"A Escolha Perfeita" escrita por Rafaela


Capítulo 4
O Que eu fiz?


Notas iniciais do capítulo

Oi' amorzinhos olha eu aqui de novo , hahaha amei os comentários e como eu sou boazinha, ta aqui mais um e espero que gostem!

MUITO OBRIGADA A TODOS QUE COMENTARAM , VOCÊS SÃO DE MAIS.

Bem é isso e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482568/chapter/4

Reprise...

_ Quando escutei " AINDA AMO VOCÊ VIOLETTA, AINDA TE AMO" essas palavras ecoavam na minha cabeça, não consegui me controlar e ele estava tão próximo a mim , uma felicidade subta em invadiu , sabendo que ele ainda me amava, sorri pra ele e apenas selei nossos lábios, no começo ele ficou assustado , mas ele retribuiu colocando as mãos na minha cintura e me puxando fazendo que nossos corpos se colassem , com o que fez eu pedir passagem com a minha língua e ele cedeu, nos beijávamos calmamente, nossas línguas travavam uma batalha insana, havia saudade,desejo,amor,magoa, sentimentos conturbados , O Beijo foi ficando cada vez mais intenso, fazendo eu entrelaçar meus braços ao redor do seu pescoço acariciando a sua nuca, subiu um desejo incontrolável em mim, apenas o beijo não era suficiente eu queria te-lo , O Beijo foi ficando mais quente, fazendo assim leon me empurrar na parede me prensando, ele se separou do beijo e me olhou nos olhos e havia desejo naquela imensidão verde, ele se aproximou nossos rostos e mordeu meu lábio inferior , me fazendo soltar um gemido 'baixinho' ele selou nossos lábios novamente e dessa vez havia fúria, eu o puxei colando mais o nossos corpos e as nossas línguas brincavam uma com a outra, Leon sugava os meus lábios como se aquela aproximação não fosse suficiente.

Reprise Off'

E Como resposta acabei colocando mais os nossos corpos se isso é possivél né. bem eu arranhava lentamente a nuca dele , e vi que ele se arrepiou com o meu toque, eu precisava de folego mais não queria me separar dele de jeito nenhum, foi nisso e o Leon aprofundou mais o beijo, fazendo as minhas costas baterem bruscamente na parede que está atrás de mim, quando eu coloquei as minhas mãos na sua jaqueta a ponto de tira-lá o mesmo se separa de mim bruscamente totalmente atordoado e ofegante.

_ Eu Não posso fazer isso, não posso trair a Lara. Eu Não sou assim, não sou cafajeste. - disse me afastando dela , ficando uma distancia que era "segura" digamos assim.

_ Leon como assim você não pode trair a lara? - disse curiosa e totalmente frustrada.

_ A Lara minha namorada, você já a conhece não se lembra? - disse calmo, normalizando a minha respiração.

_ Lara aquela garota que era sua mecânica? - disse sem acreditar-

_Sim. Desculpa Violetta , mas eu te amo e isso não vai mudar nada entre agente, você está com o Tomás e eu com a Lara e o que aconteceu aqui foi um erro e nunca mais irá se repetir. - disse incrédulo com as minhas palavras-

_ Mas Leon... - não deu tempo de terminar e a porta que antes estava aberta, foi fechada com toda força que você imaginar, um minuto ele estava aqui na minha frente e o outro não estava mais. a unica coisa que eu fiz foi me jogar na cama e começar a pensar.

Leon On'

Eu e a Violetta nos beijamos, ah como foi bom, como eu senti falta daqueles lábios, senti falta do seu cheiro, de tudo nela. mas eu não posso cair nessa de novo. Eu estou com a Lara e a Lara me ama e é com ela que irei ficar. apenas desci as escadas correndo, passando como um furacão pela sala e saindo daquela casa, passando correndo pelo jardim quando me bato no Fede, o mesmo me para e me segura.

_ PORQUE NÃO DISSE QUE ELA TINHA VOLTADO? -falei nervoso-

_ELA CHEGOU HOJE, NÃO DEU TEMPO DE TE AVISAR. QUANDO IRIA TE AVISAR A LUDMILA CHEGOU E ... - disse segurando o seu braço-

_ TUDO BEM . AGORA ME SOLTA, PRECISO IR. - disse o encarando-

_ Leon, eu ... - o soltei- o mesmo saiu sem dizer uma palavra, ele parecia atordoado , a Ludmila me olhava assustada.

_ E Agora , o que vamos fazer? - disse olhando para o Leon, que já tinha ido embora.

_ Eu vou ver a Maluca e você vai pra casa. - disse, totalmente nervoso com essa situação.-

_Não! Eu vou atrás dele. - disse ela-

_Não acho uma boa ideia , você sabe que ele prefere ficar sozinho. - disse calmo-

_ É, você tem razão. então eu vou pra casa. qualquer coisa me liga. - disse, dando um beijo nele.-

_ Ok, Tchau amor. - disse dando um beijo na bochecha dele, e a caminho de entrar em casa.

Federico On'

Entrei em casa, respirei fundo e fui em direção ao quarto de violetta, mas vi que o meu quarto estava com a luz acesa e fui até lá, encontrando a deitada na cama de toalha. TOALHA? a mesma estava triste, com uma cara que parecia que ia chorar. me aproximei dela e sentei na cama, fazendo a deitar com a cabeça no meu colo.

_ O Que aconteceu aqui Maluca? e porque você está assim? - disse, apontando para a toalha que estava no seu corpo.

_ TUDO ISSO É CULPA SUA , SEU PÉ RAPADO . - disse ela quase gritando , e me olhando feio.

_ QUE? como assim é culpa minha? de tanto eu te chamar de maluca, acabou enlouquecendo de vez foi? - disse sem entender nada-

_ Não se faça de desentendido , se você não tivesse escondido as minhas malas, eu não teria vindo aqui no seu quarto. - disse mais calma-

_ Oouu Maluca, não peguei malas nenhuma, eu estava no meu quarto e depois desci para ficar com a ludmila.

_Não , foi você que pegou as minhas malas? então quem foi? - disse, recostando a minha cabeça no seu colo.

_ Não sei, talvez O Papai, A Angie... A OLGA-falamos juntos e rimos-

_ Como não pensei nisso?? - disse como se fosse a coisa mais obvio do mundo-

_Não sei. - disse acariciando os seus cabelos. E ai não vai me contar o que aconteceu?

_ Agente discutiu e se beijou. - disse suspirando-

_ você se beijaram? isso não é bom? - disse arqueando a sobrancelha.

_ Sim e Não, tem o Tomás e a Lara... - disse e ele me interrompeu-

_ Ah Claro, O Tomás. - disse fazendo uma careta-

_ Não vai começar Pé Rapado. È só que estou confusa, só isso. - disse por fim-

_ Como sempre né Maluca, você acha que o Leon merece isso? - disse normal, mas ao mesmo tempo preocupado, pois eu sabia onde essa historia iria parar.

_ Não! Claro que não ! Eu só estou confusa e eu não sei o que fazer. - disse chorosa-

_ Violleta me desculpe, você é minha irmã e eu te amo e só quero o seu bem. só que você não se decide nunca, você está se tornando uma Vadia ou quase isso. - disse passando a mão na cabeça.

_ COMO ASSIM FEDERICO , UMA VADIA? EU NÃO SOU UMA VADIA! - disse arregalando os olhos e alterada-

_ Desculpa irmana, mas é o que está parecendo. Porra quando você estava com o Leon queria o Tomás e agora que está com o Tomás quer o Leon ? não da pra entender - disse serio-

_ Eu só estou confusa, isso não quer dizer que eu sou uma Vadia, afinal eu não... - disse me levantando- Ah quer saber , não quero mais conversar com você! mas antes faz um favor pra mim, vai lá falar com a Olga pra ver o que ela fez com as minhas roupas, afinal não posso ficar andando pela casa de toalha. - disse irritada e sai-

Federico On'

A Violetta saiu do meu quarto furiosa, mas o que ela queria que eu dissesse ? eu simplesmente disse a verdade. afinal eu não quero o povo falando mal da minha irmã por ai e o pior chamando ela de VADIA, eu só falei como ela ta agindo e as atitudes dela, estão demostrando isso. Mas bem eu não gosto de ver ela chateada comigo, eu sai do quarto e fui falar com a Olga.

_ Oi Olga, você viu as malas da vilu? - disse me recostando no balcão-

_ Sim, eu peguei -as no quarto dela, quando ela estava tomando banho. porque? - disse enxugando as mãos-

_ Porque ela precisa de uma roupa para vestir. - disse indo em direção a geladeira-

_ Hey, meninho ! espere ai que eu vou pegar, eu lavei todas e as malas estão tomando um sol. e já mais em hipótese alguma abra a minha geladeira. - disse me dando um tapa nos braços-

_ Já sei Olga. - disse rindo- vá pegar as peças de roupas que eu to esperando aqui. Ela foi me deixando sozinho na cozinha, Jamais em hipótese alguma se tiver amor a vida abra a geladeira na frente da Olga, ela meio que pira. (risos) quer dizer ela é piradinha. Logo ela voltou com uma blusa rosa caída, um short jeans curto.

_ Obrigada Olga! - disse sorrindo-

_ De nada meu Meninho, quer alguma coisa? - disse , desligando o forno-

_ Não Olga, estou bem ! mas eu acho que a 'Maluca' vai querer um pedaço desse maravilhoso bolo de CHOCOLATE, que a senhorita está devendo desde quando ela chegou.

_ Verdade meu Meninho, eu esqueçi. jajá apronto um pedaço e eu mesma levo.

_ Ok, Olga ! - disse dando um beijo na bochecha dela- e saindo do seu territorio. (risos) Olga.

Antes de subir as escadas e levar as roupas para a Maluca, percebi que ela estava péssima e precisava desabafar e como ela tava irritada comigo. o Papai estava trabalhando e em hipótese alguma ela iria falar desse assunto com ele , A Angie estava ocupada com os lances da faculdade, afinal ela seria nossa professora. e Claro que eu vou ligar para 'Franlícia' afinal só ela para entender essa Maluca da minha irmã. peguei meu iphone e fui em chamadas, só fiz apertar 'ligar' e logo já estava chamando, logo escuto uma voz meio aguda do outro lado da linha.

_ Oi 'Franlícia, você pode vim aqui? - disse-

_ Oi 'Pepino' O Que quer? - disse rindo, a final eu odiava esse 'franlícia' tudo culpa do Leon, e eu sabia que o Fede também odiava o 'Pepino'.

_ hahaha muito engraçadinha, você. - disse dando linguá, mesmo que ela não estivesse presente.

_ Fala logo o que quer, Federico. - disse me sentando no sofá-

_ Quero que venha aqui urgentemente, a Vilu precisa de você.

_ Como assim a Vilu , precisa de mim? ela está aqui? - disse quase pulado de alegria, afinal a minha melhor amiga tinha voltado.

_ Bem, o mesmo assunto de sempre, você sabe. sim , ela chegou hoje na hora do almoço, foi uma 'surpresa' que ela preparou , ninguém sabia.

_ Ok! estou indo pra ir, em 25 minutos eu chego. - disse quase desligando-

_ Ta, Até nestante! Beijo. - disse desligando o celular.

Fran On'

Ai meu deus a minha melhor Amiga voltou de viajem, ai que felicidade. tudo bem que eu e a vilu mantiamos contatos todos os dias , pelo celular, skype, whatssap, e entre outras redes sociais. só que vela pessoalmente é muito melhor. afinal eu estava morrendo de saudade, precisava das minhas amigas por perto! porque a Cami viajou com o Broduey pro Brasil, disse que iria conhecer a familia dele, e depois comemorar o noivado, pois e´a cami ficou noiva. e Bem a Vilu estava na Espanha por isso estava me sentindo abandonada, sorte que eu sempre tive o Leon, o Fede, A Naty e a Ludmila que alegram muito os meu dias. ah esses pensamentos , subi para o meu quarto , troquei de roupa coloquei um vestido vermelho e coloquei uma sapatilha preta, soltei meu cabelo. passei um gloss e sai de casa.

Federico On'

Depois de Ligar pra 'Franlícia' (risos) estão curiosos por causa do apelido? perguntem ao Leon , ele é o Rei dos apelidos. a historia é longa, mas prometo que um dia desses eu conto. subi as escadas e bati no quarto da vilu, como a porta estava aberta entrei e coloquei as roupas em cima da escrivaninha e sair sem dizer uma palavra, afinal a mesma estava deitada na cama e parecia que estava no mund da lua.

Violetta On'

Oi, eu vi o Federico entrar mas nem falei nada com ele, vi que ele colocou a minha roupa na escrivaninha e depois saiu, digamos que estava no 'mundo da lua' pensando no que aconteceu mais cedo. Quer dizer, Eu Beijei o Leon e Depois ele me beijou e o clima tava tão bom, tão quente... Quer dizer eu não queria só um beijo e ele para e diz '' Não posso Trair a Lara, não sou assim'' essas palavras não paravam de ecoar na minha cabeça, como também '' Ainda Te amo Violetta. Eu te amo" como também as palavras do Fede " Você está agindo como uma Vadia" sinceramente minha cabeça parecia que iria explodir. Bem mais voltando o que aconteceu mais cedo, Eu e Ele , eu queria telo, queria sentilo , mas o que está me afetando não é isso? é que nesses dois anos de relação com o Tomás o clima esquentou, ele tentou que rolasse alguma coisa, mas NUNCA rolou nada, eu não me sentia pronta e muito menos preparada, mas com o Leon foi diferente, um desejo incontrolável tomou conta do meu corpo. e já com o Tomás eu sempre o afastei e ultimamente ele tem andado estranho, forçado a barra,sabe? eu entendo que ele tem 20 anos e ta a 2 anos sem sexo, mas ele tem que me entender e esperar o meu tempo, afinal eu não vou transar com quem eu não amo. porque pra mim sexo tem que haver 'Amor' e talvez por isso eu esteja tão confusa porque eu quis dá esse passo com o Leon. MEU DEUS, EM AJUDE! ah esses pensamentos conturbados, levantei da cama e fui a escrivaninha, peguei a blusa e o meu short e os vesti, penteie o meu cabelo e os deixei solto. quando escuto a porta bater e a voz dizer : posso entrar?

Leon On'

Sai correndo da casa da Violetta, afinal foi uma surpresa para mim e encontrar ela hoje? quer dizer eu não esperava isso. Depois da nossa discussão, ela me beijou não tenho como negar que sentir falta dela. E depois o clima esquentou de uma forma e na ultima hora eu lembrei da Lara. MAS QUE MERDA, LEON! O QUE EU FIZ? PORQUE EU FIZ ISSO? Ah, lembrei porque a violetta me fez sofrer e eu tenho namorada, né? Por mais que eu ame a Vilu, não posso e não vou deixar ela me fazer de Idiota de novo, não mesmo. Estava aqui tentando relaxar no meu quarto , quando o Idiota do meu irmão entra no meu quarto.

_ O Que aconteceu Leon? - disse entrando e fechando a porta do quarto-

_ Nada Maxi, agora vaza daqui. - jogando um travesseiro nele-

_ Não vou sair daqui , enquanto não me disser o que ta rolando entendeu? - disse me jogando em cima dele-

_ TA MALUCO! - disse gritando e o empurrando-

_ Não, mas pra você estar assim. o caso e´''garotas'' para ser exato a Violetta , porque a lara não é nem fudendo. - disse me sentando na cama-

_ Como você sabe disso? - disse assustado-

_ Sei muito mais do que você pensa Leon. - disse sorrindo- Anda vai me falar ou não?

_ Agente se beijou. - disse lembrando do beijo-

_ Nossa, só isso. pensei que vocês tinham transado e a transa foi ruim, para você estar com essa cara de quem não comeu e não gostou.

_ Maxi , o que você sabe sobre sexo? você só tenho 14 garoto! - disse calmo-

_ Querido irmão, eu vou fazer 15 . e eu sei muito mais do que imagina, qual é leon você ainda acha que eu sou virgem é ? - disse rindo-

_ E Não é ? - disse espantado-

_ Ah Leon , nem parece meu irmão. e para seu governo eu tenho namorada,ok!

_ Que? Namorada? quem é a louca que te quer? não em diga que anda pegando essas meninas do bairro, Maxi essas garotas só tem 12 anos. - disse assustado-

_ Claro que não, Leon! essas crianças daqui do bairro nem beijar sabem direito. sabe aquela amiga da 'Franlícia' a Naty ela e´minha namorada.

_ Como assim a Naty? - disse completamente assustado-

_ A Natália , Bobão. - disse sorrindo-

_ Não acredito em você, a Naty é mais velha , ela tem 17 anos, o que ela iria querer com um pirralho de 14 anos?

_ Pois não acredite, amanhã irei traze-la aqui para o Papai e a Mamãe conhecer .

_ O Que ela viu em você? - disse incrédulo- porque afinal não é todo dia que você vê seu irmão caçula pegando uma das suas amigas, que por sinal e´mais velha que ele.

_ O Que ela viu? Quem sabe um dia eu te mostro. - disse rindo-

_ Não me faça rir, você nem das fraldas saiu ainda. - ri também- E Realmente quero saber o que ela viu em você ?

_ È porque você nunca transou comigo, querido irmão ! - disse sorrindo-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Cáp ta pequeno eu sei, ok !
mas bem o próximo terá "Leonetta" bem espero que gostem !
E ah Por favor; REVIEWS, REVIEWS, REVIEWS, REVIEWS, REVIEWS, REVIEWS, preciso para continuar.