"A Escolha Perfeita" escrita por Rafaela


Capítulo 2
O Quase reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi ~amorzinhos! sei que demorei para postar , mas aqui estou eu e bem quem não leu ainda "Quase Irmãos..." tem cáp fresquinho.

Bem é isso e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482568/chapter/2

Reprise...

–Tomás: Vamos entrar?

–Violetta: Vamos! - abrindo o portão e entrando , parando em frente a porta de madeira, respirei fundo e coloquei a chave e segurei a maçaneta e a girei.

A Sala como o previsto estava vazia, mas dava para escutar murmúrios da sla de jantar/almoço , coloquei as minhas malas recostadas no sofá e adentrei o corredor que ia em direção a sala onde todos estava reunidos , sorrindo.. Papai estava sentado do lado da Angie que tomava um copo de cerveja, e do outro lado Ramalho estava sentado sorrindo e em frente a ele estava meu irmão fede e ao lado dele estava uma figura loira, Ludmila? LUDMILA? que , o que ela faz aqui ? ela estava sendo servida por Olga/Olguinha servia uma bela de uma macarronada , apenas sorri com aquela cena da minha família toda reunida e feliz. uma lagrima escapou dos meus olhos, eu não estava chorando de tristeza ou algo do tipo e sim de felicidade, porque depois de 2 anos eu estava de volta e eles estavam ali na minha frente eu estava completamente feliz, despertei dos meu devaneios e gritei:

_ HEY FAMÍLIA , VOLTEI ! - sorrindo e abrindo os braços-

Todos pararam de rir e me olharam incrédulos, papai fez aquela cara de assustado e todos conseguiram fazer um grande O de espanto, Olga parece que parou no tempo, como se estivesse congelada. Federico me olhou e depois virou para todos e falou:

_ ALÔU GENTE , É SÓ A VIOLETTA - FALOU ELE COM AQUELE SORRISO SARCÁSTICO , QUE EU SENTI TANTA FALTA.

_ COMO ? COMO ASSIM ? SOU EU SEU PÉ RAPADO NÃO SENTIU SAUDADES DE MIM NÃO? - falei, fazendo uma cara brava-

_ Claro que sim, minha maluca. - levantando e correndo na minha direção, me pegou no colo e me girou no ar-

_ Para Pé Rapado,para . - disse entre risos- Como senti sua falta irmano.

Todos Olhavam incrédulos, até que o meu pai se tocou que era eu realmente e apenas gritou o meu nome e correu na minha direção, me separando do grande abraço que eu dava no Fede.

_ VIOLETTA ? É VOCÊ MESMO FILHA? ESTÁ TÃO DIFERENTE, MAS BELA. - falou me abraçando tão forte-

_ sim , papai sou eu . apenas fiz algumas mudanças e ai gostou ? - falei me separando do seu abraço e girando pra ele dá uma conferida.

_ Adorei filha, está muito mais bonita. - disse sorrindo e me puxando de novo para os seus braços ele sorriu e disse - como senti saudades de você minha Violetta.

Apenas me deixei levar por aquele abraço apertado , ah como eu senti saudades do Papai... me separei do Papai e corri para os braços da Angie, que sorriu e me abraçou delicadamente e disse:

_ Vilu! Está tão linda, e o que fez com o cabelo? - adorei , disse mexendo nas minha mechas .

_ Angie, mudanças! - disse- Que Saudades Titia ! - disse por fim-

Quando me separei do abraço da Angie encontrei com um cara alto , que usava Óculos , Ah Ramalho o abraçei , que saudades de você; é o Ramalho além de ser amigo do papai sempre foi um grande amigo e me ajudou bastante no passado. me separei dele e encontrei a minha Olguinha chorando feito uma louca e me esmagando , me dando um abraço tão apertado que eu não conseguia respirar , ela me soltou e me olhou e disse:

_ a minha Pequenina está linda! AAAh que saudades! - me abraçou mais uma vez e eu retribui como eu sentia saudades da Olga, ela sempre foi uma segunda mãe pra mim. ela se separou e disse :

_ Você chegou na hora certa Pequenina; Hoje eu fiz o seu preferido. Bolo de CHOCOLATE - sorriu e foi na cozinha buscar um pedaço.

Meu Pai ainda me olhava incrédulo .

_ VIOLETTA - falou em ele em um tom serio- porque não avisou que voltaria hoje? nós buscaríamos você.

_ AAH Papai , resolvi fazer uma surpresa e eu não queria te preocupar. -disse sorrindo-

_ Tudo bem filha, mas violetta você não me preocupa e nunca mais faça isso, quase me matou do coração. -colocando a mão no peito-

_ Prometo que não vamos fazer mais! - disse olhando pro tomás que não se manisfestou um segundo sequer , só ficou parado nos olhando parecia uma mosca morta. Papai seguiu o meu olhar e deu de cara com Tomás acho que ele não tinha percebido a presença dele ali, Papai NUNCA,NUNCA,JAMAIS EM HIPÓTESE alguma gostou do tomás, mas teve que aceitar pois eu o amava, quer dizer o amo.

Papai o encarou feio e deu um meio sorriso forçado e o cumprimentou :

_ Olá! Cuidou bem de minha filha? - disse apertando a mão do tomás-

_ Olá; sr.German , na verdade ela que cuidou de mim. -disse sorrindo amarelo-

Depois desse comprimento formal, eles largaram as mãos, tomás murmurou algo que precisava ver a vó dele me deu um selinho se despediu de todos e saiu, meu pai suspirou aliviado e disse:

_ Violetta como pode namorar esse garoto? - disse, enquanto me fitava atentamente.

_ Papai , já conversamos sobre isso eu .. eu o a..... LUDMILA O QUE FAZ AQUI? -disse me virando para fitá-la.

_ Ela e´a minha namorada. - disse Fede se intrometendo e parando na minha frente.

_ O QUE? SUA NAMORADA?

_Sim Violetta! você ficou 2 anos fora e muitas coisas aconteceram por aqui e ...

_ E Nada Federico , como assim você está namorando a garota que tentou me ferrar por anos? - disse entre dentes e muito nervosa-

_ ELA MUDOU VIOLETTA, ELA MUDOU E EU A AMO E VOCÊ TERÁ QUE ACEITAR , AFINAL EU TAMBÉM NÃO GOSTO DO SEU NAMORADINHO RIDÍCULO POR SINAL E NÃO O MALTRATO ENTENDEU? A LUDMILA MERECE RESPEITO. -disse alterado-

_ NÃO COMPARE O TOMÁS COM ESSA DAI - disse apontando pra ludmila e a mesma não dizia um ''ai'' se quer... ELA NÃO MERECE RESPEITO E SE ELA MUDOU TERÁ QUE PROVAR. - disse muito nervosa-

_ VIOLETTA ESCUTE , ME ESCUTE POR FAVOR, EU NÃO SOU MAIS A LUDMILA DE ANTES, EU MUDEI ACREDITE EM MIM EU AMO O SEU IRMÃO MAIS QUE TUDO E SINCERAMENTE ELE ME FEZ PERCEBER O QUE EU FAZIA ERA CRUEL, ESSE AMOR ME MUDOU E PRA MELHOR, VOCÊ FICOU DOIS ANOS FORA E COISAS MUDARAM POR AQUI , SÓ ME DÊ UMA CHANCE PARA PROVAR QUE EU MUDEI. - disse sincera-

_ Tudo bem Ludmila! As pessoas mudam e bem.. te darei uma chance , uma chance , se pisar na bola; já era entendeu? - disse e ela apenas assentiu com a cabeça, peguei as minhas malas e subi as escadas e fui direto para o meu quarto , afinal com tantas surpresas e mudanças eu precisava relaxar e colocar minha cabeça no lugar, entrei no meu quarto e tudo estava exatamente igual 'claro' só que limpo, tudo estava tudo jeitinho que eu deixei, fui em direção a janela e deixei o vento entrar , respirei fundo e apenas me joguei na cama.

Federico On'

A Violetta terá que entender a Lud mudou e pra melhor e eu a amo e ela terá que aceitar , afinal eu não suporto aquele cara de cahorro como diz o meu melhor amigo o Leon e .... AI MEU DEUS , DROGA! O LEON ELE NÃO PODE VER A VIOLETTA AQUI, QUER DIZER ELES VÃO SE ENCONTRAR UMA HORA, MAS NÃO AGORA O LEON ESTÁ FELIZ E MINHA IRMÃ O FEZ SOFRER DE MAIS E EU MARQUEI COM ELE DAQUI.. A MEU DEUS SÓ FALTA 5 MINUTOS E AGORA O QUE EU FAÇO? me desespero ainda mais quando ouço a campainha tocar, fico parado com cara de taxo , quando a Olga passa por mim e vai atender , ela abre a porta e Leon entra ele sorri para Olga e diz:

_ E Ai Olguinha, como está ? - diz , entrando.-

_ Bem, Quer dizer MARAVILHOSA! ainda mais que minha.... - não deixei a olga terminar e arrastei o Leon até o meu quarto e tranquei a porta. Leon me olhou sem entender nada e perguntou:

_ Ta tudo bem com você Cara? - disse colocando a mão na minha testa- nossa 'Pepino' você está pálido, o que aconteceu? - disse preocupado-

_ Na...a....Nada - disse por fim , gagejando- È só , LEON VOCÊ PARA DE ME CHAMAR DESSE APELIDO RIDÍCULO. - disse nervoso-

_ 'Pepino' você sabe que amo te irritar e pelo visto funcionou. - disse entre risos e bagunçando o meu cabelo-

Mal sabe ele , que o grande amor da vida dele ta aqui no quarto ao lado, quando ele souber disso com certeza não irá sorrir e muito menos gargalhar como está fazendo agora. Leon sentai - disse apontando pra cama- e fazendo o sentar , ele me olhou ainda rindo, mas parou quando eu sentei na cadeira em frente a ele ficando o mais serio possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno, eu sei !
Mas olhe amanhã terá surpresas, hahahaha!
ESPERO QUE GOSTEM, E QUERO REVIEWS , REVIEWS , REVIEWS ... MUITOS PARA CONTINUAR !