"A Escolha Perfeita" escrita por Rafaela


Capítulo 1
A Volta


Notas iniciais do capítulo

Oii' Amorzinhos, tudo bem ?
A pedidos de alguns leitores eu vou continuar a minha fic " Quase Irmãos".. e bem eu vou ter uma co-autora to quase certa disso !

Bem espero que gostem do capitulo !
e se tiver erros de português me desculpem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482568/chapter/1

Violetta On'

Vocês devem estar se perguntando quem eu sou ? certo! eu sou Violetta castilho Saramengo , tenho 18 anos e namoro com o Tomás Heredia , essa historia é longa então eu vou contar daqui a alguns capítulos , mas o que importa é que eu estou voltando pra cidade onde eu nasci e isso me deixa tão feliz, você está se perguntando porque eu sai de Baires, foi porque eu sempre fui muito confusa e indecisa digamos assim quando eu namorava ele o Leon eu sempre pensava no Tomás, sempre dizia que era apaixonada por ele e sem querer eu fiz o Leon sofrer e me sinto culpada por isso , digamos que depois de tudo que aconteceu eu e o Tomás viajamos para Espanha onde a família dele mora e hoje estamos aqui dentro de um avião de volta pra Baires o meu coração não para de bater, bate tão forte que parece que vai sair do peito, depois de 2 anos eu irei rever meu pai, meu querido pai , meu irmão Federico e minha Tia Angie que agora é minha madrasta mas isso é outro assunto, sinto saudades de tudo da olga, do ramalho, da fran, do maxi , da cami , de todos, e principalmente dele .

Tomás On'

Olá Garotas tudo bem? (N/A=calaboca cachorro) bem eu sou o Tomás Heredia , espanhol , estudei no studio e namorado da Violetta, Violetta sempre foi o meu sonho , depois de tudo que nós passamos juntos eu fico feliz que ela tenha me escolhido , porque sinceramente aquele insuportável do Leon não servia pra ela , mas isso não importa mais ela me ama e ela está comigo e é comigo que ela vai ficar. (N/A= isso é o que veremos) fiz 20 anos mês passado e não vejo a hora de começar a faculdade e agora estamos aqui dentro de um avião voltando para Buenos aires onde eu sofri , mas também fui muito feliz afinal conheci a Violetta, mas eu tenho medo que ela volte a ficar indecisa. mas eu tenho certeza que ela me ama , então eu vou relaxar. aproveitar eu vou dormir um pouquinho até porque nestante pousamos em baires e eu quero estar bem descansado para encontrar os meu amigos.

León On'

Prazer ; me chamo León Vargas , fiz 19 anos a pouco tempo e bem eu namoro a Lara (N/A=vadia) que é uma garota super legal e me ama de verdade, to falando me ama de verdade porque no passado eu sofri de mais , uma garota que eu prefiro não citar o nome me fez sofrer como jamais eu sofri na vida, eu sempre estive do lado dela pra tudo e o que ela fez foi ficar indecisa entre mim e o cara de cachorro do Tomás e depois disso ela se foi e nem se quer disse adeus, o que mais me doi é que eu fui usado, isso USADO eu me sinto usado até hoje, porque ela me usou pra fazer ciumes no Tomás e depois me jogou fora como se eu fosse um lixo, como se eu não tivesse importância , ela foi embora e não disse adeus, como eu sofri , foi como se tivessem arrancando um pedaço do meu coração mesmo com os apoios dos meus amigos o Fede, a Ludmila , a Fran, o Maxi e o Marco viraram grandes amigos meus. e o Federico é o irmão dela , mesmo assim ele me apoio no momento mais dificil, e quando eu precisei ele estava ali e bem a Ludmila aprontou muito comigo no passado , mas ela mudou e se tornou uma pessoa incrível e bem a Fran tem problemas amorosos e eu acabei virando seu conselheiro particular (risos) todos eles são pessoas maravilhosas e eu agradeço de mais a eles por me reerguerem quando eu estava no fundo do poço, mas eu não quero falar do passado e sim do presente do agora e ela não vai voltar tão cedo e isso o que importa. (N/A= é o que você pensa.)

Violetta On'

Sinto o avião pousar e eu cutuco o tomás que estava dormindo, afinal ele só sabe fazer isso, ele acorda e sorri , nós pegamos nossas malas e rumamos para o aeroporto e pegamos um táxi, dei o endereço para o motorista e ele seguiu pelas ruas de baires e que afinal estava belíssima , mas linda do que nunca , inspirei todo ar , que saudade eu estava daqui , você estão se perguntando porque meu pai,irmão,tia e amigos não foram nos buscar no aeroporto? certo? Bem eu não contei a eles que voltaria de viajem hoje, achei melhor fazer uma surpresa.. espero que eles gostem , como hoje é domingo creio que estão todos sentando ao redor da mesa, brincando e conversando e bem eu quero pega-los desprevenidos vai ser divertido ver a cara de todos, bem eu acho que eu vou poder ver logo, logo o táxi acabou de estacionar, eu paguei o taxi afinal o tomás estava ocupado roncando do meu lado, eu o acordei saímos do táxi pegamos nossas malas e colocamos ela no passei , fiquei admirando a entrada da minha casa, sim minha CASA, o jardim florido e bem cuidado como sempre, o portão preto com a caixinha do correio e só uma coisa estava diferente , a cor da casa não estava mais amarela e sim rosa, ah como a casa ficou mais bela com essa cor, deu mais vida sorri e suspirei , vejo o tomás pegar a minha mão e me perguntar :

–Tomás: Vamos entrar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem está pequeno eu sei , espero que gostem do cáp e o próximo será maior,

se ODIARAM ou AMARAM o cáp , DEMOSTRE COM MUITO REVIEWS , REVIEWS , REVIEWS , REVIEWS !