Guerra Elemental escrita por Ed Henrique


Capítulo 11
Irmão mais velho e contrato. Eu sou O Híbrido!


Notas iniciais do capítulo

Tô triste gente, minha conta na Social/Anime Spirit foi banida :'(. Mas a vida anda, né? Eu espero que o pessoal de lá procure a história e ache aqui.
O fundo é do jogo Grand Chase, e o outro, é do anime Hunter X Hunter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482526/chapter/11

… De uma nova...

Último Capítulo

–EU VOU ACABAR COM VOCÊ! – Matheus se debateu mais, porém, não conseguiu se soltar.

–Se quiser mesmo acabar comigo, faça um contrato, essa é a única maneira. – Light se virou para ir embora, mas teve que desviar de uma bola de fogo enorme. – Então não morreu. Bem, acho que não conseguirá fazer mais nada nesse estado! – Dito isso ela partiu e Marcos caiu no chão inconsciente.

Agora – Na Escola

–Diretor. – Jin o chamou, mas nada. – Diretor. – Ele elevou um pouco a voz.

–Ah, sim, o que você dizia? – Felipe perguntou.

–Está preocupado com eles, não está? – Jin perguntou.

–Nem tanto. Até porque, ele está lá! – Felipe esticou o braço para pegar seu refresco na mesa, mas antes de tocá-lo, o mesmo fez uma pequena rachadura. – O quê... ?

Na floresta

Após Light ir embora os seis voltaram para perto do lago e pararam para se recuperar.

–Ei, você está bem? – Lucio perguntou.

–Por que se importa? – Yuri estava sentada em uma pedra com a cabeça baixa. Ambos estavam um pouco mais afastados dos outros.

–Não me importo! – Ele se sentou ao lado dela. – Só não quero que você estrague tudo por estar desse jeito! – Lucio afirmou.

–Nossa, obrigada pela preocupação. – Ela disse irônica.

–De nada. – Ele disse no mesmo tom.

–Argh. – Ela virou o rosto para o outro lado.

–Falando sério, você sabe que o que ela disse não tem nada a ver, não é? – Lucio perguntou já sério. – Quer dizer, mesmo cabelo? Que coisa ridículo e...

–É verdade! – Yuri o cortou. – Minha mãe atual, não é biológica. Eles me disseram isso quando eu tinha doze anos. Meu pai nunca falou muito da minha mãe, só que eu tinha o mesmo cabelo que ela.

–Então...

–Sim, é possível que ela seja minha mãe biológica! – Yuri concluiu.

–Entendo. – Um silêncio pairou no ar.

–Ei, Davi, ele está bem, né? – Matheus perguntou enquanto Davi sentia o coração de Marcos.

–Por hora. – Davi disse temeroso.

–COMO ASSIM, seja mais claro! – Matheus gritou.

–Acalme-se, a culpa não é do Davi. – Lucas falou.

–Eu sei, desculpa. Eu só... Só... Só quero que ele fique bem! – Matheus se acalmou. – O que podemos fazer para ele melhorar?

–Ele precisa de um médico. – Davi falou.

–Aonde vamos arrumar um médico por aqui? Mesmo que voltemos para a escola, levaria uma hora, e carregando ele, até mais. Ele poderia piorar nesse meio-tempo!

–Ele não precisa de um profissional, um mago já está bom. – Davi pôs uma mão em cima da outra e começou a liberar energia.

–O que você...

Eu sou aquele que transmite vida, aquele que cura e que salva. Eu sou... Davi! – Davi colocou a mão sobre o corpo de Marcos que começou a emitir um pequeno brilho.

Então esse é o seu poder? – Matheus pensou. Seu irmão começou a abrir os olhos lentamente e olhou para os três.

–Estão bem, que bom. – Marcos fechou os olhos novamente.

–Ele está bem? – Matheus voltou a se preocupar.

–Está. Só usou as forças para poder falar. – Matheus respirou, aliviado. Ele olhou para cada um e chegou à conclusão que não podia mais forçá-los a lutar, então saiu o mais silencioso o possível.

Matheus on

–Então você veio. – Light falou.

–Sim! – Matheus respondeu. Ele tacou uma bola de fogo que foi facilmente defendida com uma barreira.

–Você não parece ter mudado nada. Acha que pode me vencer sem um contrato? – Ela começou a voar com uma rocha embaixo do seu pé. Light começou a atirar várias pedras na direção de Matheus que começou a correr para esquivar.

Flash back on

Depois de me afastar o máximo possível deles, parei para respirar antes de continuar.

–Eu preciso fazer isso! – Falei. Peguei um graveto e escrevi: Ignos e Ice no chão.

Poff's on

–Existe uma maneira correta de se fazer um contrato? – Perguntei.

–Não que eu saiba. Acho que cada um faz da sua maneira e o espírito que você quer invocar o percebe! Marcos respondeu.

Poff's off

–Vamos lá. – Liberei um pouco de fogo e gelo respectivo aos nomes. – Por favor.

O meu poder virou uma luz e os nomes se iluminaram. A luz ficou mais forte e fui pego em um clarão de luz.

–Que maneira bonita de nos chamar, você não acha? – Ouvi uma voz de mulher perguntar.

–Diferente. – Agora foi a voz de um homem.

Abri os olhos e os vi. Os espíritos do gelo e do fogo flutuando bem na minha frente, em um lugar preto e aparentemente sem fim. O espírito do fogo parecia um adolescente, com cabelo tampando o seu rosto e um pequeno furacão de fogo embaixo dele. Já o do gelo, era uma mulher que em vez de pernas, possuía uma cauda e tinha um cabelo grande que ia até ela. Notei que estava flutuando também, pois não havia um chão sólido, então tentei ajoelhar no ar mesmo.

–É uma honra conhecê-los. – Falei.

–É muito bom vê-lo pessoal, híbrido. – O espírito do gelo falou. – Como tem estado? E os seus poderes o que acha?

–Ice. – O espírito do fogo a adivertiu.

–Eu sei, Ignos.

–É mesmo, foi o senhor e a senhora que me deram esses poderes. – Observei. – Por quê?

–Não foi para isso que você nos chamou, não é mesmo? – Ice perguntou.

–Ah, é mesmo. Eu preciso fazer um contrato! – Afirmei.

–O que está disposto a nos dar? – Ignos perguntou.

–“Dar”? – Perguntei.

–Todos aqueles que desejam fazer um contrato precisam dar alguma coisa entroca dependendo do poder. – Ice explicou.

–O que o diretor deu? – Perguntei.

–O jovem Richard? – Jovem? Quantos anos será que ela tem? – Não sabemos. Ele não fez um contrato conosco!

–E a Light? – A feição de Ice mudou.

–Ela abriu mão da velhice. – Ice respondeu.

–Por que o ar mudou de repente? – Notei que o ar estava mais pesado do que antes.

–Sinto muito, é porque não gosto.

–Então por que fez um contrato com ela? – Perguntei.

–Não sabíamos para que ela usaria os poderes. – Ignos respondeu.

–Então que tal se eu oferece-se ela? – Os espíritos pareceram um pouco surpresos. – Vocês não gostam dela, eu tenho assuntos pendentes com ela no momento, então se me derem poder, eu posso acabar com ela para vocês, e todo mundo sai ganhando!

–Eu não sei, parece ser muito poder e muito sinistro para uma criança. O que acha, Ignos?

–Por mim tudo bem. Que poderes você quer?

–Eu sou melhor com magia de gelo, então...

–Então aqui vai a pergunta: – Ice falou. – Você aceita fazer um contrato? – Ignos perguntou junto dela.

Poff's on

–Você não pretende fazer um contrato, não é? – Marcos perguntou.

–Não, claro que não. É porque aconteceu tanta coisa envolvendo isso, que eu quis saber mais!

Poff's off

–Aceito!

Flash back off

–O que está sussurrando aí? – Light atirou uma pedra que caiu na minha frente e outra atrás, me deixando sem caminho. Ela tacou uma pedra em cima de mim, mas já era tarde.

–Ei, Light. Lembra quando eu disse que acabaria com você? – A fumaça começou a dispersar. – Eu não estava brincando! – Quando a fumaça saiu por completo ela me viu ileso.

–Como? – Dois pequenos escudos de fogo me circulavam. Neles a imagem de Ignos. O meu rosto havia ganhado duas marcas, uma em cada lado do rosto, que iam da bochecha para cima, só que não apareciam direito porque meu cabelo tampava um pouco. – Então você fez um contrato.

Poff's on

–Eu sou melhor com magia de gelo, então gostaria que meus poderes fossem ampliados, e os de fogo servissem como escudo.

Poff's off

–Eu vou acabar com você pelo meu irmão. – Criei uma bola de gelo com duas vezes o tamanho normal e atirei. Ela jogou uma pedra, mas o meu poder a destruiu e Light teve que desviar para não acertá-la. Pulei na direção dela para não dar tempo de reação, mas a mesma atirou a pedra que estava embaixo do pé dela. Pus os braços na frente para me proteger, entretanto o impacto me jogou para o chão.

Ele quase não sofreu danos. – Light pensou. – Quem é você?

Poff's on

–Esperamos que consiga cumprir o seu objetivo! – Ice falou.

Eu vou, porque eu sou...

Poff's off

–... Eu sou O Híbrido! – Disse levantando e recomeçando a atacar.

Autor on

–Ei gente, cadê o Matheus? – Yuri perguntou.

–Tá tão quieto que eu já estava começando a estranhar! – Lucio falou.

–Já faz um tempo que eu não o vejo. – Lucas falou.

–E por que não falou nada?

–Eu não estava prestando atenção.

–Ele deve ter ido atrás da Light. – Lucio e Yuri foram para perto dos outros três.

–Eu vou atrás dele! – Yuri virou, mas não chegou a andar.

–Espera. – Marcos disse se sentando enquanto Davi ainda cuidava dele. – Eu vou!

–Você precisa descansar. – Davi advertiu.

–Obrigado, Davi, mas eu estou- Ai, ai. – Davi tocou em um machucado que estava com bandeje.

–Melhor? Eu sou o médico aqui, e digo que você precisa descansar.

–Hunf. – Marcos suspirou. Ele começou a elevar sua aura, mas ninguém conseguia ver exceto os dois usuários de fogo. Davi e Yuri ficaram tontos e desmaiaram.

–O que você fez? – Lucas perguntou tentando acordar a Yuri.

–Só os coloquei para dormir um pouco, o que não explica porque não funcionou com vocês! – Ele sussurrou o final. – Desculpa, mas durmam um pouco. – Marcos pôs a mão no braço esquerdo de Lucio em cima de uma pequena marca apontada para baixo. Lucio cambaleou e caiu inconsciente no chão. Depois andou até Lucas e pôs a mão no braço direito do garoto, onde a marca era para cima.

–O-O que você... – Lucas tentou falar algo antes de desmaiar, mas não conseguiu terminar a frase.

–Agora é ir atrás dele. – Marcos saiu correndo floresta a dentro.

Matheus on

–É hora de acabar com isso, Light! – Afirmei. Estava um pouco cansado, mas não tanto quanto ela.

–Criança insolente.

–Diga o que quiser, mas eu vou decidir isso agora! – Comecei a concentrar energia e tudo ao meu redor começou a congelar. – Quando a noite fria chegar, e os inimigos se levantarem, o meu poder aumentará e todo o mal se extinguirá! – Criei uma bola de gelo que foi aumentado cada vez mais, assumindo o dobro, não, o tripo, não, eu já nem sei mais o tamanho dela. – Adeus... Light. – Atirei na direção dela, que tentou defender com uma barreira, mas ela não suportou.

–Ahhhhhhh. – Virei o rosto para o lado para me proteger da destruição que se formou. Quando o meu ataque parou olhei para frente e a vi toda destruída.

–Consegui. – Caí sentado arfando. Ouvi um barulho e olhei para o corpo dela. Ela mexia alguns dedos e brilhava uma luz verde. – Impossível. – Quando ela parou de brilhar, a vi toda curada.

–Ainda bem que eu ativei essa habilidade antes. – Ela falou. – Devo admitir, você é forte. – Tentei levantar, mas caí de novo.

Esse é o limite? – Pensei. – Agora você é só uma humana normal. Já usou todos os seus poderes!

–Será mesmo? – Ela perguntou levantando do chão e, com um pouco de dificuldade, fiz o mesmo.

–Abaixe-se. – Ouvi uma voz falar e não pensei duas vezes para obedecer. Uma bola de fogo passou voando e acertou Light a arrastando para o alto. – O que está esperando, se proteja. – Saí correndo na direção da voz e me juntei a Marcos. Começamos a correr enquanto a bola de fogo jogava Light para mais alto. Pulamos em um deslizamento ao mesmo tempo que a bola de fogo explodiu no alto. – Ponha uma barreira rápido. – Antes de eu por vi o corpo de várias pessoas chegar perto da gente. Deduzi que eram os nossos amigos e que eles puseram a barreira. Também vi o Davi brilhando, o que significa que ele está usando a sua habilidade, e nos curando também, porque eu e os outros estamos da mesma forma. Ouvi um bater de palmas e uma grande parede de terra se formou em cima de nós. Um grande barulho se fez presente logo em seguida.

–Todos bem? – Meu irmão perguntou depois de um tempo de silêncio.

–Sim. – Respondemos.

–Só está um pouco difícil de respirar! – Yuri disse visto que é a única mulher, num quadrado com vários homens. A parede de terra que nos protegeu se desfez e o pessoal também desfez as barreias, para finalmente podermos levantar.

–O que fez isso? – Lucio perguntou completamente surpreso. Pelo menos, era isso que ele mostrava. Olhei para Marcos enquanto me abanava pelo calor.

–Como você a chama? – Perguntei e todos os olhares caíram para ele.

–Rosa do Desafortunado! – Voltamos os nossos olhares para o ataque e vimos a fumaça tomando forma de uma flor. Ela tinha a cor vermelha e amarela. Sinceramente, era linda! – É muito poderosa e perigosa. Não querendo me gabar, mas eu poderia destruiu a escola e mais um pouco com esse ataque! – Ficamos estáticos.

–Por isso jogou para o alto? – Davi perguntou.

–Uhum.

–Ah.

–O que garoto? – Lucio perguntou.

–Quem foi que fez a parede de terra? – Perguntei olhando para eles, mas ninguém soube responder.

Autor on

–Sim, eu fiz como o senhor pediu. Os alunos estão a salvos! – O homem afirmou. – Amanhã mesmo devo estar de volta.

–Sim, obrigado. – O outro homem do outro lado da linha, já mais velho do que o primeiro, desligou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né, mas o outro terá algumas coisas interessantes.
Deixando uma pergunta para vocês: Quem são esses caras? Nem eu sei, porque não decidi se revelarei o primeiro ou se deixarei como qualquer um que estava passando! Bom, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Elemental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.