How To Be Popular escrita por Kiishimetae


Capítulo 9
Como fazer baderna na diretoria.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente, fiquei sem internet por causa do meu primo que parece que é possuído (deus me livre).
Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482510/chapter/9

Cara, a Natalie fez um estrago, isso que dá deixar Natalie Wikey brava.

Vou resumir o que aconteceu: Natalie ficou p*** da vida e começou a praticamente espancar Noah, o coitado até tentou se defender, mas Natalie é faixa marrom no karatê, SEM. ZOA, não entendo por que ela ainda não usou um de seus golpes na Candace, mas enfim… Noah torceu um braço, o rosto está inchado e, como Natalie o chutou com o salto, sua barriga está sangrando um pouco, nunca se meta com ela. Candace conseguiu se sentar na mesa, mas por pouco tempo já que o diretor chegou e levou todos nós até diretoria, quando digo nós, quero dizer: Eu, nat, Noah, Candace e Josh. É, até o Josh, coitado. Bem, agora estamos todos aqui, olhando para a cara nada feliz do diretor. Antes de vir, Noah passou na enfermaria e agora está com o braço enfaixado e o rosto está com alguns curativos.

Candace bufa pela milésima vez, isso já está me irritando. Ela bufa de novo e eu não aguento.

– AI MEU DEUS! DÁ PRA PARAR?

– O QUE EU TÔ FAZENDO?

– NÃO SE FAÇA DE SONSA…

Começamos a discutir e aos poucos todos entram na discussão criando um pandemônio na sala do diretor.

– CHEEEGA!- Grita o diretor se pondo de pé batendo as mão em punho na mesa. - Como vocês conseguem tanto fôlego para brigas? - Sei que foi uma pergunta retórica, mas alguém não percebeu e respondeu.

– É porque eu odeio essa gente - Candace cruza os braços.

Tapada.

– Como se gostássemos de você. - Natalie rebate também cruzando os braços.

– É, também duvido que Josh goste de você de verdade. - Comento. Todos me olham.

– É claro que gosto. Ela é minha namorada - Josh a abraça de lado e Candace me dá língua.

Reviro os olhos. Ridícula essa garota.

– Noah, quem fez isso com você, rapaz? - O Diretor pergunta ignorando a todos.

– Ah, essa eu tenho prazer de responder.- Natalie interrompe Noah antes mesmo de ele falar.- Fui eu, e não me arrependo.

– Você é mesmo uma vaca, deformou um rosto tão lindo e…- Candace começa, mas para ao perceber o olhar de Josh sobre ela.- E… e…

– E por que a senhorita fez isso? - O diretor parece querer prestar atenção só no ex-casal.

– Porque ele é um filho da pu… mãe.

Pumãe?– Pergunta Josh.

– Querido, você sabe o que eu quis dizer.

Reviro os olhos outra vez.

– Ok, mas e vocês? - O diretor Roger pergunta se virando para nós.

– Bem, eu não fiz nada - Candace diz se fingindo de coitada.

Arfo incrédula.

– Não seja ridícula, foi você quem começou tudo - Acuso.

– Vocês me provocaram.

– Sentamos em uma mesa.

– MINHA mesa.

– A mesa é propriedade da escola.

– Mas eu sempre sento ali - Ela se levanta.

–Mas hoje foi o meu dia de sentar - Me levanto também.

– Chega, sentem-se as duas - Roger briga conosco, mas não o ouvimos.

– Eu sento lá já faz anos.

– Você entrou na escola ano passado.

– É modo de dizer, idiota.

– Se olhe no espelho antes de me chamar de idiota.

– CHEGA! NÃO VÃO COMEÇAR DE NOVO! - Roger perde a paciência e grita, nos assustando. Calo a boca imediatamente e Candace também - Esse não é o comportamento de alunos educados como vocês…

Natalie começa a rir, todos olham para ela como se fossem uma alienígena, exceto eu, já sei do que ela está rindo.

– Educados, hahaha…

E aí vem os sons de porco. Cara, eu estou me segurando para não rir da risada dela.

– Senhorita Natalie, do que está rindo?

– Ah, não é nada - Ela para de rir e volta a ficar séria.

Estranha.

–Tudo bem, desisto. Não vou dar sermão porque sei que vocês não vão ouvir e podem estar brigando de novo depois - Ele se vira para Natalie - A senhorita está suspensa por 1 semana - Nat dá de ombros como se não fosse nada.

Ela já está acostumada a me abandonar no meio de selvagens, ou seja, a ser suspensa.

– Noah, fique em casa e descanse, quando melhorar você ainda terá seu emprego aqui.

Vejo nat bufar. Roger se vira para nós.

– Vocês três estão suspensos por 4 dias.

– O QUÊ? - Josh se manifesta pela 1ª vez.- POR QUE? Eu não fiz nada!

– Você estava no meio da briga.

– É... Tentando separá-las, e devia me agradecer já que fui o único!

– Como assim o único? Eu também fui separar e olha como fiquei - Noah aponta seu rosto com a mão boa.

–Se você não tivesse ido separar não teria ficado assim - Esbraveja Josh.

– Eu fui te ajudar, tinha que me agradecer.

– CHEGA! - Dessa vez quem grita sou eu - O Josh tem razão Noah, se você não tivesse aparecido, Natalie nunca teria descobrido que você é estagiário aqui e diretor, Josh só tentou apartar nossa briga e não merece ser suspenso.

– Só está defendendo porque é apaixonada por ele.

Todos olham para mim e sinto meu rosto ficar quente, se é de vergonha ou de raiva eu não sei.

–O quê? - Josh pergunta e eu acho que é pra mim, mas eu não respondo, olho para Nat.

– Natalie - Ela me olha e eu faço um gesto com a cabeça indicando Noah, ela entende e segundos depois está no chão dando socos nele que está gritando. Por um momento sinto pena dele e já ia pedir para ela parar, mas Josh me chama e faz eu ter mais raiva ainda de Noah.

– Jolie - ele tenta outra vez, mas eu sou difícil.

– Natalie - Ela para de dar socos no viado, ops, Noah e me olha, me levanto e ela também, vou em direção à porta, mas vejo como Noah ficou, nossa, ele está sangrando muito, ok, eu não sou tão malvada assim, volto e ajudo ele a se levantar, eu sei, eu sou estranha mas e daí? Eu senti pena, eu não tenho o coração de pedra e titânio. Vou para a porta de novo e vejo o olhar torto de nat, dou de ombros, ela bufa e sai da sala. Levamos Noah até a enfermaria, ou pelo menos tentamos pois ele desmaiou no meio do caminho e ficou bem difícil para levarmos ele, mas conseguimos, minha blusa sujou um pouquinho de sangue, mas eu não reclamo pois a culpa disso tudo foi minha mesmo.

– Jolie, fale para sua amiga que ela está 2 semanas suspensa agora, tudo bem? - Roger diz colocando Noah na maca que tem lá.

– Não diretor, foi culpa minha, eu a pedi para bater nele - confesso e ele pensa um pouco.

– Tudo bem, 1 semana para as duas.

Dou de ombros e saio da enfermaria, mas olho para Noah outra vez e fico com raiva de mim mesma, odeio dizer isso, mas Candace tem razão, Natalie deformou mesmo um rosto lindo.

Vou para a classe que já está cheia e pego minhas coisas. Aqui no colégio, se você é suspenso no meio das aulas, é pra você ir logo para casa, ainda bem que meus pais trabalham até a noite, eles iriam me matar se soubessem, vou fazer de tudo para que não saibam.

– Onde a senhorita vai, Jolie? - Pergunta a professora.

– Fui suspensa, não vai me ver por uma semana - dizendo isso saio e, para minha “sorte”, encontro Josh no corredor, mas felizmente ele não diz nada, apenas me olha e depois desvia o olhar, o que eu achei estranho, mas não digo nada. Vejo Candace sair de sua sala também com seu material, ela me olha feio e logo empina o nariz e sai rebolando da escola, saio também e vejo Natalie encostada em seu carro, vou em sua direção e quando ela me vê, entra no carro, entro também e vamos para minha casa, ela não irá para a dela pois sua mãe está de férias e ela também não quer que ela saiba da suspensão.

Ela liga o rádio pois não deve estar gostando do silêncio que se instalou no carro.

...

– Acabou a nutella - Natalie sai da cozinha com uma colher com chocolate na mão.

– O quê? Você não comeu meu pote de nutella, não é Natalie?

– Claro que eu não comi o pote… Eu comi o que estava dentro.- Ela come o resto de nutella da colher.- Hmmm.

– EU NÃO ACREDITO - Vou até a cozinha e vejo o pote de nutella no lixo.- NATALIE!

– Que foi? - Ela aparece na cozinha e coloca a colher, agora vazia, na pia.

– Como assim o que foi? VOCÊ COMEU MINHA NUTELLA!

– Não pude evitar, eu sou viciada em chocolate.

– É, E EU TAMBÉM. POR ISSO QUE COMPREI NUTELLA!

– Vish, é só uma nutella, depois eu compro outra.

– Não Natalie, eu te conheço, você não vai comprar outra.

Ela revira os olhos e vai para a sala. A sigo.

– Você é uma folgada - Digo quando ela se senta no sofá e põe os pés em cima da mesinha de centro.

– Também te amo.

Bufo vendo que não vai dar para argumentar algo com ela. Passa alguns minutos e eu fico desconfortável com o silêncio, então falo a primeira coisa que vem em minha cabeça.

– Você e Noah terminaram? - Não me pergunte o porquê de eu ter perguntado isso, foi a 1ª coisa que me veio à mente.

– Com certeza.

– Você bateu demais nele.

– Não ligo.

Nossa, que sem coração. A olho.

– Você bateu nele só porque ele arranjou um emprego.

Agora ela me olha.

– Ele mentiu pra mim.

– Eu não acredito, eu simplesmente não acredito. -Me levanto. - Você só o espancou por ele ter se fingido de burro?

Ela afirma com a cabeça. Dou uma risada sarcástica.

– Você não parou pra pensar que isso foi, sei lá, romântico? Tipo, o cara é inteligente pra cacete, mas se finge de burro só pra poder acompanhar os assuntos da namorada que é uma tremenda de uma besta.

– HEY.

– Natalie, ele estava apenas querendo conservar o namoro de vocês, e você espancou ele! - Ela se levanta e fica de frente para mim.

– Já parou pra pensar que ele ficou ruim daquele jeito por causa de você? Ele não estava tão ruim, mas aí você teve um ataque de timidez e pediu para que eu batesse mais nele, eu sou sua amiga, você sabe que eu estou sempre do seu lado e sempre estarei, não sabe?

Abaixo a cabeça sabendo que ela estava certa.

– Foi mal. Foi culpa minha, tem razão.- Digo me jogando no sofá. - Mas pensa bem no que eu disse, você vai terminar por causa disso? Porque ele mentiu pra você sobre ser inteligente? No seu lugar eu ficaria feliz em ter um namorado lindo e ainda por cima inteligente. É, eu ficaria muito feliz, na verdade, eu deixaria de ser uma idiota.

Ela faz uma careta.

– Não vou voltar com ele, Jo. Acabou - ela cruza os braços e eu sei que a conversa, como o namoro dela, acabou.

Ficamos vendo TV por algumas horas até dar a hora da saída do colégio.

– Tá na hora, vou lá Jolie, se cuida, e cuidado para não trombar com o Josh por aí - ela solta uma piscadela e logo entra em seu carro e vai embora. Assisto um pouco de TV, mas fico entediada, então vou mexer no note. Subo para meu quarto, mas ele não está lá, estranho, eu me lembro de ter mexido nele hoje de manhã. Vou procurá-lo no quarto de meus pais, mas logo paro quando eu olho para a janela e vejo A visão. Já contei que o quarto de meus pais tem uma janela que fica de frente para a janela do quarto de Josh? Não? Bem, agora vocês sabem e agora estou tendo uma visão privilegiada de Josh Grey se-mi-nu, ou seja, só de cueca, mexendo no celular. Paraliso totalmente mesmo sabendo do risco de ele virar para o lado e me ver quase babando, mas coisas assim não acontecem muitas vezes. Chego mais perto da janela sem tirar os olhos dele, mas eu acho que me movimentei rápido demais pois ele percebeu e se virou rapidamente, e me viu. Quer dizer, ele ainda está me vendo pois não me mexi, continuo parada que nem uma tapada olhando para ele, eu não sei o que fazer, sair correndo? Me esconder? Tarde demais, ele já me viu. Sinto meu rosto queimar quando ele se levanta e vai em direção à janela dele.

– Jolie?

– Hey - Digo super sem graça, devo parecer um pontinho vermelho de cabelo castanho. Ele também parece estar sem graça, pois não fala nada por uns segundos.

– Tá sozinha? - Essa pergunta é meio suspeita.

– Ér… Sim, por quê?

– Nada.

– Hmm… Então, você foi suspenso?

– Não, parece que seu argumento sensibilizou o diretor - Ele dá um mínimo sorriso, mas eu não consigo retribuir, estou ocupada demais alternando os meus olhares entre seu corpo e seu rosto - Obrigado.

– De nada.

Silêncio. Por que eu não saio daqui? É só falar um “eu tenho que ir”! Mas parece que meu corpo não quer obedecer ao meu cérebro. Ele suspira frustrado.

– Me responde uma coisa?

Que não seja sobre eu gostar de você. Que não seja sobre eu gostar de você.

– Aham.

– Aquilo que aquele cara disse lá na sala do diretor. - Ah droga. -, é verdade?

Droga, droga, mil vezes droga. QUE MERDA JOSH, NÃO ESTÁ OUVINDO MEUS PENSAMENTOS NÃO?

– Ér…O que ele disse? - Tento me fazer de boba apenas para ganhar tempo.

– Sobre você...

– QUEM É? - Finjo que tem alguém na porta.- AH, PERAI! Foi mal Josh, tenho que ir, visitas.

– Mas...

– Tchau - fecho a janela e saio correndo do quarto, droga, ele vai ficar insistindo nesse assunto? Ele não sabe que existem pessoas que não chegam para as outras e falam que gostam delas na maior naturalidade? Porque se for assim, alguém vai ter que contar pra ele. Chego na sala ofegante e me jogo no sofá, logo eu me lembro que não peguei o note.

ARGH!

Eu não vou subir de novo, porque bem, digamos que praticamente o andar de cima todo tem uma vista para a casa dos Grey, o quarto dos meus pais que tem a janela virada para o quarto de Josh, o quarto de hóspedes que tem uma janela enorme que dá para os fundos da casa dos Grey onde tem a piscina, a sala de eletrônicos - onde ficam os computadores, os videogames e a mesa de hóquei (meu pai era viciado nisso e cismou que queria uma) - que tem uma janela que dá para o antigo quarto de Trevor e tem o meu quarto, que tem uma janela para a míni sala que eles tem no andar de cima (luxo) e eu ODEIO isso, eles podem me ver dormindo e acordando pois minha cama é em frente à janela e garanto que a cena não é muito boa. Bem, já deu para perceber que a casa dele e a minha são enormes, não é? Tipo, eu posso não ser rica tipo os Grey, mas eu estou, por enquanto, boa de vida, mas meu quarto poderia não ter uma janela virada para a sala deles, não é? Eu sinto vergonha de dançar/ cantar/ fazer loucuras que as típicas adolescentes fazem no quarto quando todos eles cismam de ver TV na sala de cima, faz anos que eu estou pedindo uma cortina para meus pais, mas eles não me ouvem. Deu pra ver que não dá para dançar como se não tivesse alguém me vendo pois tem sim alguém me vendo, a família do meu esposo.

Dança quando não tiver ninguém em casa!

Esse é o problema, pequeno gafanhoto, sempre tem alguém em casa. Christopher e Jasmine quase nunca saem e eles só trabalham quando eu estou na escola, quando eu volto, já estão em casa. Eles devem pensar assim: Ah, foda-se, não vou trabalhar, tô bem de vida! Josh, quase nunca sai de casa, o que é estranho já que ele é cheio de amigos e é rico, pode ir para onde quiser, mas nãão, ele fica a maior parte do tempo na academia que eles tem em casa (ricos, humpf!). Enfim, eu quero matar o arquiteto intelijegue que desenhou essa casa e quero uma cortina também, quero não, eu preciso da cortina, ah, qual é gente, eu preciso fazer loucuras no meu quarto sem que ninguém veja, quartos são feitos para isso!

Ligo a televisão em qualquer canal e me deito no sofá, logo o sono me pega e quando vejo, estou subindo as escadas indo em direção ao quarto, antes de me deitar eu ligo o ar condicionado e me jogo na cama apagando em seguida.

Amanhã será um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!
Ah, queria fazer uma pergunta para vocês e queria que me respondessem nos comentários. Vocês imaginam os personagens como algum ator? Se sim, qual? Eu sou curiosa, eu sei, mas não liguem, é irrelevante, bem... Mais ou menos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Be Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.