How To Be Popular escrita por Kiishimetae


Capítulo 22
Como conversar com seu crush.


Notas iniciais do capítulo

Oii, e aí pessoítas do meu heart. Nem demorei tanto assim, demorei? Então, primeiramente eu queria agradecer a todas que comentaram, recebi muitas leitoras novas e tô pirando com isso. UHUU, EU AMO VOCÊS!
Então, o capítulo é pequeno, mas é só enquanto a fic começa a entrar nos eixos. Mesmo estando pequeno, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482510/chapter/22

Estamos perto de casa agora e eu não quero nem imaginar como vai ser minha morte. Ah tá, como se eu não estivesse imaginando.

Quando finalmente chegamos, Natalie fala apenas um “Tchau, boa sorte” e ouço Noah dizer algo que eu não consegui entender, mas nat conseguiu já que ela se virou para trás e disse um “Olha aqui...” Mas antes de começar a discutir com ele, ela levantou o vidro e foi embora. A casa parecia silenciosa, quer dizer, ela estava sim silenciosa, até demais. Hesitei em entrar, todas nós hesitamos, quem sabe nossa família já sabe que estamos aqui e preparam tochas, machados, armas calibre 45, revólveres 380...

–Vamos lá – Charlie suspira e coloca a mão na maçaneta. Meu coração vai parar na boca. Ela gira e abre a porta e surpreendentemente só encontramos Evan na sala sentado no sofá comendo uma maçã e detalhe: Ele está sem camisa o.o Ok, eu sei que isso é “proibido” (aspas no proibido pois tem bastante gente 'pegando' os primos), mas cara... Deus do céu! Por que eu só tenho primos e primas com corpaços e eu sou uma vareta ambulante? Por que todos em minha volta tem corpaços e eu sou como uma tábua com um cabelo castanho enorme? Agora eu entendo aquela frase, o mundo é cruel.

Ao nos ver ele arregala os olhos e se levanta como um foguete (Foguetes se levantam? Não, eles voam, né, mas... Avá, cês entenderam que ele levantou rápido).

–Sabia que você é muito gostoso?- Diz Charlie, provavelmente por impulso. Tess lhe dá um tapa na cabeça a fazendo parar de encarar Evan, esse que agora está com a sobrancelha arqueada.

–Cadê o resto do pessoal?- Pergunto com medo da resposta.

–Na casa do lado.

Ham? Ah não, por favor, me diga que é na casa dos Doyle e não na dos Grey, por favoor.

–Qual delas, gênio? - Tess pergunta.

–Aquela enorme que tem uma piscina atrás.

Merda, é a dos Grey.

–E o que estão fazendo lá?- Charlie pergunta.

–Olha, vocês deixaram todos aqui muito preocupados, eles ficaram histéricos e os vizinhos convidaram todos aqui para um almoço. Se bem que esse almoço tá virando janta, né?

Reviro os olhos.

–Mas espera aí, onde vocês estavam? E que merda vocês fizeram no cabelo? Jolie, isso é um piercing? Nossa, vocês estão muito ferradas – ele tagarela sem parar – Charlie, você foi a única que saiu ilesa? - Charlie ri cinicamente e então vira de costas mostrando sua tatuagem enorme.- Uau.

–É.

–É melhor vocês não irem para lá agora, vão tomar um banho, sei lá, vamos ver se eles se acalmam.

–Por que você não foi? - Tess pergunta indo em direção as escadas, a seguimos.

–Fiquei com raiva da Margo ficar babando naquele mauricinho – Evan sempre foi a fim da Margo, em todos os jantares que aconteciam aqui em casa, ele ficava praticamente babando nela, mas ela não dava muita bola pois era muito ridícula (eu não gosto dela e nem da Loreine) e ainda mais, o Evan era estranho, tipo... Muito.

Ele se vira para Charlie com um sorriso malicioso.

–Se bem que eu estou começando a achar que gosto da irmã errada.

Fiu- fiu. Ele sabe dar cantadas. Tess automaticamente para no lugar e se vira para ele com um olhar faiscante.

–O que disse?

–Ah, vá se danar, Tess. Me deixa em paz, eu sou mais velho e faço o que bem entender.- Ela fica vermelha de raiva, combinando com o tom de Charlie que está vermelha de vergonha. Rebeca está olhando para as pontas brancas no cabelo como se não tivesse nada acontecendo.

–Ok, Evan é rebelde e trocou a Margo pela Charlie – vejo Charlie ficar mais vermelha ainda, se isso for possível, puxo Tess antes que ela soque alguém e as outras duas sobem a escada atrás de mim. Elas vão para meu quarto enquanto eu vou para o quarto de hóspedes ver como está o tal almoço/ janta, com certeza eles estão fazendo na parte de trás. Bem, eles parecem distraídos e felizes.

Aff, sumimos por um dia e eles estão felizes? Vsf.

Quer dizer... É, que bom que se esqueceram de nós. Corro o olhar por toda a parte de trás (visível), vejo Trevor conversando com Margo e automaticamente finjo que vou vomitar. Meus pais estão conversando com os Grey e alguém deve ter dito algo engraçado, as pestes estão correndo em volta da piscina, tia Fernanda tenta contê-las, mas ninguém consegue fazer isso. Cerro os olhos para tentar ver melhor, mesmo sabendo que isso não adianta, e vejo o suficiente para ter raiva por todas as pessoas na terra. Loreine, a vadia da minha prima, está praticamente se jogando em cima de Josh, e ele parece estar gostando. Eu poderia descer lá e afogar ela na piscina... Se eu não tivesse problemas maiores. Corro até meu quarto e pego a primeira roupa que eu vejo. Tess está socando a porta do banheiro e Rebeca continua passando a mão no cabelo. Reviro os olhos e vou para o outro banheiro. Tomo um banho e ainda tento tirar o piercing... É, com certeza vai inflamar depois. Saio do banheiro e vejo Charlie saindo do quarto de hóspedes com um blusão enorme.

–Tudo para esconder a tatoo, né? - Provoco enquanto ela passa.

–Vou fazer o que puder para escondê-la.- Ela diz e desce as escadas.

Acho que Tess não vai te dar esse prazer.

Vou até meu quarto fazer não sei o que, quer dizer, eu provavelmente iria fazer algo, mas eu esqueci. Aff, odeio quando isso acontece. Mesmo assim, eu entro no cômodo e olho em volta para ver se eu lembro o que eu iria fazer ali, quando olho pela janela, vejo Josh sentado no sofá com cara de tédio, até com cara de tédio ele fica lindo :3 Eu até poderia ir até a janela e dizer um “oi”, mas aí vem a vaca da Loreine e se senta ao lado dele. Que garota ridícula, pode falar. Um motivo para eu odiar ela? Ela faz parte do grupo “devoradas pelo rosa” (nome ridículo para patricinhas) na escola dela e eu tenho raiva de qualquer pessoa que tenha cara de enjoada. Ela é tipo a Candace. Não preciso explicar mais. Vou até a janela praticamente abrindo um buraco no chão, pego a primeira coisa que vejo pela frente, abro minha janela e jogo o que eu peguei na janela dele para chamar atenção.

Eu só não imaginei que fosse o tênis que eu uso para ir à escola.

Creio eu que se a janela fosse frágil, ela teria quebrado, meu tênis cai na lateral da casa deles e eu bufo, mas pelo menos consegui chamar a atenção dele. Ele abre a janela e me olha com uma cara confusa.

–Estou atrapalhando?- Pergunto cinicamente.

–Na verdade sim.- Loreine aparece ao lado dele na janela, reviro os olhos e a olho.

–Desculpe, não me lembro da conversa ter chegado no puteiro.

É claro que ela não ia deixar barato.

–Se não chegou, por que você está participando dela?

Fico sem argumentos e apenas lhe lanço o dedo do meio. Me viro para Josh.

–Será que você pode ir na calçada?

Ele dá de ombros e sai da janela, Loreine ainda me fuzila com o olhar, mas eu não tenho medo de patricinhas anoréxicas. Me viro para sair do quarto, mas volto minha direção para a janela outra vez, lanço- lhe o dedo do meio de novo e logo depois saio (mas antes de sair, mostro mais uma vez meu lindo dedo do meio para Loreine). Desço as escadas e encontro Charlie e Evan sentados no sofá (Evan ainda sem blusa. Ok, hormônios, quietos, ok?), Charlie está visivelmente vermelha e mexe em sua câmera para poder se distrair, Tess fuzila os dois com os olhos e garanto que se derem uma arma à ela, elas os fuzila com a arma. Rebeca está mexendo no celular alheia a tudo. Estranha

Encontro Josh na calçada em frente a minha casa. Agora que parei pra pensar, faz um tempinho que não o vejo. Quer dizer, nós íamos falar sobre o beijo e ele não estava... Perai, agora que eu fui me lembrar do beijo! Nós temos que falar sobre aquilo.

–Você colocou um piercing?- Ele pergunta.

–É.- Dou de ombros.

–Ficou maneiro.

–Valeu.- ficamos um tempo em silêncio, eu não sabia como iniciar a conversa sobre o beijo (talvez ele nem se lembrasse), como eu poderia começar? “Então, sobre aquele beijo que você me deu”? Perai, é, é assim que podemos começar.

–Então, sobre aquele dia do beijo – pasmem ou não, não fui eu quem começou a conversa. AAH, ELE LEMBRA!

–O que tem?- Tento parecer mais normal possível embora eu esteja pulando por dentro.

–Você deve saber o porquê de eu ter te beijado.

–Ham... Eu acho que sei.

Ainda tenho esperanças.

–Eu preciso que você me ajude – ele se aproxima e então para perigosamente perto, minha esperanças ainda estão altas – Com a Candace.

E elas foram embora.

–O quê?

–Preciso que me ajude a fazer ciúmes nela.

Perai, eu ouvi bem? Não, não pode ser, quer dizer, faz tempo que eu não limpo o ouvido, deve ter algo errado.

Na verdade, você limpou o ouvido no sábado.

Aff, nem sequer minha mente quer me iludir.

Eu devo estar com uma cara de panaca agora.

–Você quer que eu faça o que? - não o deixo responder – Fazer ciúmes na mocreia? Por que não pede outra garota pra fazer isso?

–Porque a Candy te odeia – Candy? Ela é tudo, menos Candy– E se ela achar que estamos juntos...

–Josh, sem querer ofender, mas você é um idiota. A Candace é uma babaca, vadia, irritante, brucutu e tudo de ruim no mundo. Um estorvo. E você ainda quer voltar a namorar com ela?

Ele dá de ombros.

–Ok, deixa eu te perguntar algo – junto toda a minha coragem – Você me acha bonita?

Ele parece ficar meio desconcertado.

–Ham, o quê?

–Você, me acha bonita? Só um pouquinho assim.- Espremo os dedos.

–Acho, mas por que?

–Nada, essa resposta foi o suficiente. Eu vou conseguir fazer com que você goste de mim, guarde minhas palavras.- Não sei de onde toda essa determinação veio, só sei que veio na hora certa. Ele iria dizer algo, mas alguém sai da casa dos Grey, viro o rosto e vejo minha mãe com os olhos arregalados e ela abre a boca em choque ao ver meu piercing.

–JOLIE MCKYLLE OLIVER, O QUE É ISSO?

–E lá vamos nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Olha aqui, tem outra coisa, eu tenho um monte de leitoras, mas pararam de comentar. Onde estão vocês? A fic tá ficando ruim? Vocês podiam aparecer nem se for para dizer "olá, sua fic é horrível", eu tbm aceito esses comentários, é sério. Perder as leitoras é decepcionante, vocês sabiam? A vocês que continuam comentando, continuem assim :3 Eu amo todos os comentários, eles me animam muito. 11 reviews e eu posto o próximo.
Comentem pliss, façam a autora feliz :3 (eu disse que esse seria meu slogan kkkkkkk)