How To Be Popular escrita por Kiishimetae


Capítulo 18
Como ter uma ideia maluca.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, desculpem a demora, esses bloqueios criativos são foda. Espero que gostem e comentem e desculpem os erros de ortografia que são indispensáveis kkkkkkkkk
AH! Eu queria agradecer a Andy Black pela recomendação, cara, você é incrível e só me trouxe felicidades ◕ ‿◕ ♡ ♡ ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482510/chapter/18


Já se passa das nove da noite, mas continuamos aqui. Todos nós. Quer dizer, todos exceto as pestes que não aguentaram e dormiram. Descobri que todos vão ficar aqui até quarta-feira e isso pode ser um pouco ruim, mas nada que não possamos resolver com um bom papo, um revólver 380 e uma ameaça bem dada. Noah ainda não foi embora, como eu disse, estão todos aqui. Tess e Loreine dão em cima dele constantemente e não estão sendo sutis. Tipo, não mesmo. Rebeca está no celular com o suposto namorado horrível faz meia hora, os adultos conversam sobre algo que eu não quero saber e mesmo se quisesse, não ia entender. Eu, Margo, Charlie, Liam, Evan e Gabriel nos juntamos em uma rodinha e agora estamos brincando de quem falar “AI” perde. Eu devia ter escolhido outro lugar pra sentar, quem está batendo na minha mão é Liam e ele não está poupando forças, minha mão está doendo e muito vermelha.

Ele bate de novo e eu não aguento.

–AI, PORRA! - Todos olharam pra mim e eu fiquei super desconfortável com isso. Bati em Liam que me lançou o olhar mais comum por aqui: “Tu é maluca?” É, Liam, eu sou sim. Minutos depois, brincávamos de outra coisa até que Charlie resolveu interferir.

–Ai gente, que tal se brincássemos de verdade ou desafio? - Preciso dizer que odiei essa ideia? Ainda mais porque Tess e Loreine ouviram e agora arrastam Noah para a nossa rodinha e, do jeito que meus primos são, com certeza essa brincadeira não vai prestar. Mas a regra é clara, o maior número vence, e parece que só eu não quis brincar.

–Ah, qual é Jolie – insiste Rebeca, perai, de onde essa coisa saiu?- Vai ser divertido.

–Não, e não vai ter chance de vocês me convencerem a brincar.

–Eu não acredito que eu vou brincar – resmungo contrariada – Vocês são bons em convencer as pessoas.

–Eu sei disso – Evan se gaba. Estamos no meu quarto agora, não iríamos brincar disso na frente dos nossos pais, né? -Ok, vamos logo com isso – Ele bebe o último gole da míni garrafa de coca e coloca ela no meio, logo ele gira e fica assim: Margo pergunta pra Gabriel.

–Verdade ou desafio?

–Verdade – Ela olha ao redor.

–Você acha alguém aqui atraente?

–Desafio – Ele responde rápido me fazendo rir um pouco.

–Claro... Eu te desafio – ela faz suspense – a responder essa pergunta – E então todo nós rimos.

–Essa é velha – Gabriel diz com um sorriso irônico no rosto.

–Mas bem útil.

–Então tá, você quer que eu responda? Ok. Loreine, você é uma gata – E então ela ficou se vangloriando pois foi escolhida por ele. Vaca. Eu realmente não gosto muito dessa minha priminha.

Gabriel girou a garrafa e por aí foi, nada interessante. Até cair Tess perguntar para Noah, lá vem coisa.

–Verdade ou...

–Desafio – Ele a corta e então ela sorri maliciosamente, já sei o que vai vir então antes de ela falar, eu interrompo.

–Não pode usar o desafio pra si mesma – ela faz cara de confusa, então explico melhor – Não pode pedir para ele te beijar.

Ela faz cara feia, então todos concordam comigo.

–Aff, então eu passo minha vez pra Beca – ela se vira pra Rebeca - Beca, faz ele me beijar, ok?

–Tess, para de palhaçada – Evan repreende – Você quer que eu conte para meu pai?

–Olha, meu niver tá chegando – ela diz. - Eu só quero meu presente adiantado.

Reviro os olhos.

–Ah é, então eu vou te dar um extintor – Margo diz, todos a olham – Sabe, para apagar o fogo no seu rabo.

Todos começam a rir e Tess dá um sorriso debochado.

–Essa é velha – Ela repete a mesma coisa que Gabriel.

–Mas bem útil – Ela pisca.

–Anda logo com isso, Tess – resmungo – Que coisa, quando cair em mim para ele eu o faço te beijar, ok?

Mentira, é claro que eu não ia fazer isso, mas ela enrola tanto que temos que apelar às vezes.

–Ok, Noah, eu te desafio a fazer streap-tease aqui agora – As garotas dão gritinhos animados, os garotos reclamam e eu apenas reviro os olhos.

–Não mesmo, não quero ver um homem pelado aqui – Liam reclama e os outros garotos concordam.

–Por que? - pergunta Charlie – Estão com medo de se excitar? - Elas começam a rir da careta dos garotos.

–Jolie, pelo amor de Deus, faça elas mudarem de ideia – Evan implora. Bufo.

–Nada de streap- tease – os garotos comemoram e elas me olham com raiva – No mínimo tirar a roupa, mas não ela toda – Eles param de comemorar e me olham com ódio;

–UHUU – grita Tess – Então tá, eu te desafio a ficar só de cueca até o fim dessa brincadeira – As garotas soltam gritinhos animados, eu me jogo no carpete fofinho.

–Mas e se aparecer alguém ali? - Noah pergunta olhando para a janela em direção à casa dos Grey.

–Não ligamos pra isso – Charlie faz um gesto de desdém com a mão. Ele revira os olhos e começa a tirar a roupa resmungando um: “Ainda bem que eu estou de boxer escura” E então ele termina de tirar a roupa e joga em cima da minha cama. Faço de tudo para não olhar fixamente pra ele e acabar babando, mas sabe como é, né? Hormônios... À flor da pele... Um Deus grego seminu na minha frente... Sabe, eu sei que você também babaria. As garotas não arranjaram fôlego nem pra gritar, os garotos estão tapando os olhos, eu faço de tudo para conseguir fazer o mesmo. O silêncio ficou infernal e então alguém o quebra.

–Cara, você podia ficar assim pra sempre – Margo murmurou alto o suficiente para todos nós ouvirmos.

–Eu vou contar pra tia Memphis, Margo – Ameaça Liam ainda tampando os olhos.

–Ah, vá se ferrar, isso aqui é uma brincadeira, não uma orgia – Exclama Rebeca. Noah se senta no chão, visivelmente constrangido.

–Então – ele diz – Vamos continuar?

Estamos todos na sala agora, a brincadeira acabou tem alguns minutos. Foi uma palhaçada só. Gabriel beijou a Loreine, Tess beijou Liam, Evan beijou Charlie e eu iria ter de beijar o Noah... Mas minha mãe nos chamou e eu fui salva pelo gongo. Eles pediram pizza, o sabor ainda é um mistério pois não quiseram falar, estamos aqui agora esperando. Quer dizer, eu estou na cozinha agora devorando a barra de chocolate de ovomaltine que comprei um dia desses. Já disse que sou uma esfomeada?

–Jolie, onde ficam os copos? - Uma voz familiar se pronuncia atrás de mim. Dou um pulo e escondo o chocolate. Vejo Noah me olhar assustado.

–Hãm?

–Copos, onde ficam?

–Ah, ah sim, ér.. Pega ali no armário do canto – Aponto com a mão onde estava o chocolate e quando me dou conta da minha burrice, coloco o braço pra trás de novo.

–O que é isso? - Ele pergunta se aproximando.

–Nada.

–Jolie.

–Não é nada, ok?

–É chocolate da Hershey 's?

–Não sei do que – ele me interrompe pegando a barra da minha mão – HEY!

–Ahá, o que é isso, senhorita? - ele balança a embalagem – Comendo escondido? Que feio. Isso é pecado, ok? Gula.

–Olha, eu quero que você e a gula vão se foder. Me dá o chocolate.

–Que falta de educação – ele pega um pedaço de chocolate e come – Mas isso é uma delícia.

–Noah!

–Peça desculpas.

–Pelo quê?

–Por algo que você deve ter feito e eu não tenha gostado – Ele dá de ombros. Esse moleque tem problemas? É isso? Só pode.

–Você não sabe nem o porquê de eu ter que de pedir desculpas! - exclamo irritada, ele pega outro pedaço e ameaça comer – Não, ok, eu peço. Me desculpa por eu ter te beijado – Essa foi a primeira coisa que me veio em mente e que ele não deve ter gostado muito –

Ele ri um pouco e balança a cabeça, se aproxima de novo.

–Ai Jolie, não peça desculpas por isso – ele se aproxima mais ainda e coloca a barra em cima da pia perto da minha mão e sussurra perto de meu ouvido – Eu gostei e sei que você também, não tente negar – Ele olha pra mim e pisca, vai ao armário, pega o copo e coloca água, logo depois ele lava o copo (não sei porquê) e sai, como se nada tivesse acontecido.

Filho da -

–Jolie, a pizza chegou – Minha mãe grita lá da sala.

–Já vou, mãe – Grito guardando a barra na geladeira e indo pra sala. Estavam todos atacando a pizza como se fossem aqueles pombos esfomeados que ficam no parque esperando algum velhinho sem nada pra fazer jogar comida. Me enfiei no meio daquela bagunça e quase morri, aquilo parecia um mini jogos vorazes, cruzes! Peguei um pedaço de calabresa e comemorei internamente por isso. Tentei sentar no sofá, mas alguém me chutou, literalmente e eu caí no chão, infelizmente a pizza foi junto e como se não fosse o bastante, Tia Holly pisou nela.

Bufo totalmente zangada. EU QUASE MORRI TENTANDO PEGAR A BENDITA! E AGORA ELA ESTÁ MASSACRADA NO CHÃO!

Olho para a caixa de pizza, como eu pensei, vazia. Eu não acredito que vou passar fome, perai, ainda tem o chocolate.

Não, vou guardar pra amanhã.

Olho o relógio da sala (só pra esclarecer, aqui o que mais tem é relógio), 23:47. Tarde. Noah ainda não foi embora, talvez não esteja vendo o tempo passar já que a noite deu certo pra ele. Com certeza eu vou perder os 50 dólares que ganhei da nat.

–Vish, já são onze e cinquenta da noite – Não mãe, são 11 e cinquenta da manhã, a lua apareceu de penetra.

–Nossa, sério?- Noah se levanta do seu lugar reservado do sofá – Eu tenho que ir.

Todos soltam um “aahh” coletivo de desânimo, reviro os olhos e vejo todos formarem uma rodinha em volta dele e em seguida o abraçarem. Quando ele finalmente é liberado, o levo até a porta.

–Me deve 50 dólares – Ele diz com um sorriso divertido no rosto.

–Tá, ok, segunda eu te...

–Eu tô brincando – ele me corta – Não precisa me pagar.

–Não? - Enrugo a testa, confusa.

–Não – ele balança a cabeça – Enfim, tenho que ir, já está ficando tarde – Ele se vira e começa a andar pelo jardim.

–Tchau – Digo, ouço sua risada.

–Adeus.

Acordo com “Call me Spaceman” tocando, meu celular. Tá, mas onde eu o enfiei? O som começa a ficar mais alto e agora Rebeca e Margo começam a acordar também, procuro o celular mas não o acho o que é meio decepcionante já que ele está tocando e isso facilitaria, mas não facilitou. Charlie e Tess acordam também, dormimos no mesmo quarto.

–Caraca, onde eu enfiei essa merda? - Digo levantando o travesseiro de 5 em 5 segundos como se por mágica ele fosse aparecer por lá.

–Eu vou falar onde eu vou enfiar ele se continuar tocando essa música – Margo colocou o travesseiro na cabeça. Depois de alguns minutos eu consigo achá-lo debaixo do puf. Como ele foi parar lá eu não sei, mas né... Chamada perdida. Antes de ver quem era, olhei o relógio, sete da manhã de domingo. Quem me ligava era Natalie. Perai, o que essa praga faz acordada a uma hora dessas? Por que ela me ligou uma hora dessas? Resolvo retornar depois, desligo o celular e volto a dormir como todas naquele quarto.

Minha mãe está acordando a todos na casa simplesmente porque ela está sem sono e não arranjou outra coisa pra fazer e então ela quer ir “passear com a família” e está mandando todos colocarem uma roupa bonita. A competição pelo banheiro foi acirrada, então eu e Margo desistimos e resolvemos apenas trocar de roupas.

Desci por último pois estava jogando no face e me distraí. Estavam todos na sala, Tess estava de costas e.... Ela estava com essas mechas ontem? Charlie passou por mim desfilando com seu cabelo loiro-branco perfeito, quase o esfregando na minha cara e detalhe: Ela tirou uma foto minha e depois tirou do resto da sala. Estranha. Olhei todos em volta e agora que eu percebi que todas as minhas primas tem cabelos lindos, a maioria colorido.

Rai-va.

Depois disso, saímos e como estávamos a pé, eu deixei-os irem na frente e liguei para Natalie.

–Alô – Ela disse do outro lado da linha.

–Oi, sou eu – Digo quase parando.

–Eu quem?

–Para de ser palhaça – ela começou a rir – Você me ligou mais cedo, que é? - Digo sem a menor paciência.

–Ah, sei lá, eu pensei que você iria querer saber como foi meu encontro com o Brad – arregalo os olhos – Mas parece que você não quer, então...

–Não, não, quero sim! - Ela ri de novo.

–Eu sei meu bem, mesmo se não quisesse eu iria falar.

–Anda logo com...

–Jolie, vamos! - Minha mãe chama e eu percebo que parei.

–Argh, ér, Natalie, depois eu te ligo, ok?

–Tudo bem, Tchauzinho.

–Tchau.- Desligo e corro em direção a eles.

Estamos em um restaurante. Sim, sim, ótimo passeio em família. Rebeca não para de tagarelar em como seu namorado é perfeito e maravilhoso e Tess o esculacha, Charlie está brincando com os palitos de dente, Margo e Loreine estão conversando sobre filmes e séries. Os adultos estão conversando sobre não sei o quê.

–E então ele me deu flores e uma caixa enorme de chocolate e me pediu em namoro, não é lindo? - Rebeca continua a tagarelar com um sorriso enorme.

–É claro que é lindo, engordar 3 quilos com aquele chocolate gorduroso e ainda ir parar no hospital pois você é ALÉRGICA A FLORES.

Rebeca a olha feio e então se vira pra mim, dá um sorriso e volta a tagarelar.

–Teve um dia que ele me levou em um restaurante e então me pediu em casamento, mas de mentirinha sabe? E então ficamos rindo um do outro, foi uma noite muito boa.

A cada frase eu balançava a cabeça mesmo não prestando muita atenção. O café da manhã, almoço ou sei lá o quê chegou e então tia Felícia distribuiu os pratos. Logo estamos comendo, não botei muita coisa no prato pois não estou com muita fome.

Mentira. Eu enchi meu prato com essa comida do paraíso, literalmente paraíso, esse é o nome do restaurante. Comecei a comer igual a uma porca, mas nem liguei para os olhares de nojo que vinham de todos, menos de Charlie e Tess que comiam do mesmo jeito. Elas com certeza são minhas primas favoritas, elas e Rebeca. Quando acabo de comer me viro para Charlie.

–Eu já disse que amei sua blusa?

Ela sorri.

–Valeu, também adorei seu vestido blusa – E então nós duas rimos. Me viro para Tess e Rebeca.

–E aí gente, vocês gostaram do Noah? - Pergunto já tendo certeza da resposta.

–Não Jolie, eu o odiei, tanto que queria agarrar ele – Tess ironiza e então rimos.

–Eu adorei ele, vocês dariam um belo casal, sabia? - Charlie argumenta e então eu finjo engasgar só pra não dizer nada, mas eu não finjo bem e o ataque de tosse verdadeiro não veio, então fui obrigada a parar e dizer:

–Nada a ver.

–Ah tem sim, e eu sei que ele gosta de você e você gosta dele – Ela diz e Tess e Becky concordam.

–O que? - minha voz sai mais fina do que eu esperava, coço a garganta e tento de novo – O que? - Agora eu pareci um homem, porra véi.

–O fato de sua voz ter dado um cacoete quer dizer que eu estou certa.

–Você é uma grande vaca né? Eu não gosto dele e ele não gosta de mim.

–Então porque você beijou ele? - Pergunta Rebeca inocentemente. Meu sangue gela e meu coração para ~le exagero~

Como ela sabe disso?

–O que?

–Ouvi você pedindo desculpas para ele, só não ouvi o que ele disse depois – Ela dá de ombros. Tess e Charlie me olham maliciosamente.

–Eu ouvi isso mesmo? - Pergunta Tess retoricamente.

–Você beijou ele? - Completa Charlie.

Me rendo.

–É – Tá, agora o buraco pode aparecer no chão e me engolir, produção!

–Oh God! - exclama Tess – Tá manjando todas hein, priminha –

Ela ri e eu reviro os olhos.

–Como ele beija? - Pergunta Charlie interessada. Os adultos continuam conversando e Margo e Loreine se juntaram a eles, nenhum deles está interessado em ouvir nossa conversa. Que bom.

–Bem – dou de ombros e elas me olham com o olhar peixe morto – Que?

–Bem? Aquele lá é um Deus Grego! - Diz Rebeca – Ele ao menos deve ter te excitado.

–Ah é, eu fiquei excitada quando ele entrou pela porta, imagine se ele me beijar – Concorda Tess.

–Cara, eu fiquei super excitada quando ele tirou a roupa lá no quarto, cara, o que era aquilo? - Charlie diz se abanando com a mão. Assanhada.

–Jolie, fala logo que ficou excitada com aquele gostoso te beijando – Rebeca ordena. Bufo vendo que elas não iriam me deixar em paz.

–Ok. Eu meio que – mordo o lábio superior fazendo uma careta, procuro olhar para outro lugar – posso ter chegada a ficar um pouco excitada.

–Um pouco? Jolie, eu quase tive um orgasmo quando ele riu, pelamordeDeus, né -Tess diz na maior cara de pau.

–Ok, eu fiquei excitada, agora me deixem em paz – Mas elas não me deixaram. Charlie ficou me cutucando dizendo: “ahn né, ahn.” Tess também fazia isso, mas ela não me cutucava porque não tinha como, Rebeca ficou chutando minha perna por debaixo da mesa e eu juro que daqui a pouco eu pulo em cima dela.

Fomos embora e então eu fui direto para o quarto ligar para Natalie. Que é? Eu já disse que sou fofoqueira, oras bolas. Oras bolas? Mas que merda é essa?

–Oie!– Ela atende.

–Me fala como foi o encontro.

–Vish, fofoqueira.

–Eu sei, anda logo com isso.

–Ai, ok. Nós fomos em um restaurante qualquer aí, batemos um papo legal, rimos muito, eu tagarelei sobre moda, ele tagarelou sobre como pôr fogo em uma biblioteca sem ser pego – reviro os olhos – Ele me chamou de bonita e você me conhece né? Eu não me envergonhei, apenas o chamei de gostoso – dou um sorriso, essa minha amiga é maluca – Ele pagou a conta, me levou pra casa, aproveitei que não tinha ninguém já que meus pais estão em Sta. Barbara– (moramos em Summerlin, Nevada. Sim, aqui é bem morável se quer saber) – e então o convenci a entrar, nos beijamos e ele dormiu aqui – dá até pra imaginar ela dando de ombros como se não fosse nada de mais.

–Vocês transaram?- Eu grito e logo depois coloco a mão na boca.

–O que? Não! Eu não seria pervertida a esse ponto, cruzes!

–Uhum, sei – Finjo acreditar.

–Jolie, do fundo do meu coração, vá se foder – Eu iria responder, mas minha mãe me chama lá de baixo.

–Tenho que ir.

–Ok, bye, nos vemos amanhã.

–É né, que escolha eu tenho? - ela bufa e eu dou um sorriso – Tchau.

Desligo e desço as escadas.

–Oi – Digo quando já estou na sala. Charlie, Tess e Rebeca estão em pé atrás da “mamãe”.

–Suas primas vão sair, você poderia ir com elas – eu estava pronta para dizer 'não' e me trancar no quarto pois eu estou sem nenhuma vontade de fazer algo, mas ela completa – Ou vai ou me ajuda a arrumar a cozinha.

Bufo, ela sempre faz isso.

– Ok. Vamos – Abro a porta e saio de casa, elas me seguem rindo.

– Tia Marie sabe mesmo como te expulsar de casa – Exclama Charlie.

–Nossa, que engraçado – Ironizo – Pra onde vamos agora?

–Rondar por aí, tô doida pra conhecer Las Vegas – Rebeca bate palminhas.

Reviro os olhos.

–Desculpe acabar com sua felicidade, Becky, mas eu não moro muito perto das partes legais de Las Vegas. As partes legais ficam no centro.

–Ah, e onde fica o centro?

No centro?

–Longe, muito longe.

– Ah, qual é, deve ter um lugar legal por aqui – Tess diz olhando ao redor.

–Não, não tem, aqui não é Los Angeles – Sim, elas moram lá.

–Ah, tá, como se em Los Angeles tivesse algo maneiro – Rebeca reclama.

–Cara, você mora perto de Hollywood, você pode ir na padaria de manhã e encontrar um famoso.

–O que? Claro que não.

–Tá, e aquela vez que você encontrou Lerman na rua.

–Olha, aquilo foi uma super coincidência e nunca mais aconteceu de novo.

–É, que pena, iria ser ótimo ter o Lerman como cunhado – Tess diz e completa maliciosa – Eu iria dar uma de Spencer Hastings, se é que me entende. - Ela mexe as sobrancelhas. (Fãs de PLL entenderão)

–Vadia – Rebeca revira os olhos e Tess lhe dá um tapa.

–Gente, assim não dá – Charlie se pronuncia – Estamos em Las Vegas, terra do errado.

–Na verdade, é cidade do peca...

–Tanto faz – Charlie interrompe a interrupção de Becky – O que eu quero dizer é que tipo, deve ter algo legal aqui, por favor né.

–Ah, desculpe estragar sua felicidade, mas a única coisa legal aqui é o Shopping.

–Podíamos roubar o carro de algum de nossos pais e ir para a verdadeira Las Vegas, a terra do errado – Charlie dá a ideia e Becky bufa.

–Cidade do pecado.

–Sabe, eu sempre quis ir para a terra do errado.

–Cidade do pecado, merda.

–Você já foi para a verdadeira terra do errado, Jolie?

–É CIDADE. DO. PECADO! - Becky grita, mas Charlie ignora.

–Não, não perdi nada lá.

–Eu perdi a virgindade lá – Tess diz e nós a olhamos – Tô brincando gente, cruzes. Foi em Los Angeles mesmo.

Isso não melhorou muito, mas é.

–Tive uma ideia – Charlie para – Nós vamos para Las Vegas hoje à noite.

Arregalo os olhos.

–Tu tá doida?!

–TÔ, malucona, uhuu!

–Eu apoio a ideia, nós sempre viemos aqui, mas nunca fomos para Las Vegas, quer dizer, a verdadeira lá cheia de putaria – Tess diz e eu reviro os olhos, putaria é o lance dela – E o pior é que ela fica a minutos daqui. MINUTOS!

–Eu quero ir em Vegas, baby – Rebeca diz e todas gritam.

–Então Jolie, só falta você – quando eu vou dizer não ela completa – Você não se diz louca? Que louca nunca fez loucuras? Las Vegas é a terra do errado.

–Cidade do pecado – Becky tenta mais uma vez, mas Charlie a ignora outra vez.

–Vamos Jolie, vai ser divertido, pode até chamar a Natalie, ela também é doida – vejo Tess fazer uma careta – Prometo que ninguém vai descobrir, se descobrirem eu levo a culpa, por favor. Vegas nem é tão longe, 15 minutinhos de carro, vamos, por favooor.

Cara, essa ideia não é boa, nem um pouco. Íamos ter de roubar um carro (que não fosse o do meu pai ) e ir para a terra do... Quer dizer, cidade do pecado. Tá legal, eu sempre quis ir pra lá, mas meu filme preferido “The Hangover” me fez pensar duas vezes, mas eu continuo tendo curiosidades, Charlie está certa, eu não sou louca, nunca fiz loucuras de verdade e eu posso chamar a Natalie, por que dizer não? Pode ser legal. Contando também que eu não engravide, que eu não perca nem a virgindade, nem a memória, nem os dois, que eu não perca uma das minhas primas e nem o carro, que eu volte a tempo para o casamento e … Perai. Cara, tô vendo muito “The Hangover” ultimamente. Vendo que elas não iriam desistir, eu mesma desisto.

–Ok, tudo bem – Elas dão sorrisos enormes e então Rebeca estica o braço e coloca no meio de nossa rodinha.

–Vegas no três, gente – colocamos as mãos em cima da dela e ela começa a contar – 1... 2 …3... VEGAS! - Levantamos as mãos e começamos a gritar. As pessoas ao redor nos olham como se fôssemos retardadas mentais.

FODA-SE! Estamos indo pra Vegas, baby. Cidade do pecado onde tudo pode dar errado. Com certeza tudo vai dar errado ~le otimismo zero~

Ok #PARTIUTERRADOERRADO... Quer dizer, cidade do pecado! Viu o que ficar muito tempo com Charlie Watson faz com meu cérebro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Que tal? Hãm? Legal o fato de Jolie morar em Summerlin? (vão no google maps e vejam que é bem perto da cidade do pecado kkkkk) E quem precisa de amigas quando se tem essas primas, hein? E aí, quem queria ir para a "terra do errado"? Eu queria. A fdp da minha prima foi ano passado e esfrega na minha cara até hoje. Com certeza vai ter umas coisas sem sentido no próximo cap com elas na "terra do errado", mas lembrem-se que eu nunca fui em Vegas.
Comentem, 7 caps e mais uns dias (rsrsrsrs) e eu posto o outro =3
AH e outra coisa: The hangover e Logan Lerman são vida cara ❤ ❤ ❤ ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Be Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.