How To Be Popular escrita por Kiishimetae


Capítulo 17
Como perder a aposta.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Espero que gostem desse, foi feito com toda a minha enrolação ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482510/chapter/17

Tia Katherine foi a primeira a chegar, e de cara trouxe seu novo capacho cujo o nome é Dale, como se ele já fosse da família. Continuando, ela se apoderou da Tv e do sofá junto com o capacho. Tia Felicia chegou depois com seu marido, Carlos, e seu filho, Alex, que tem 4 anos e é uma peste. Vó Adélia chegou depois junto com Tia Claire, essa que trouxe seu marido James e seus filhos, Tomas e Livy que também são umas pestes e quando ficam em bando, ferrou tudo, ou seja, eles e Alex se juntaram e foram destruir o jardim. Tia Holly chegou com seu marido Austin e seu filho Gabriel, esse eu tenho que dizer que está um gato, ela não disse nem oi, apenas abriu a porta e disse: “Marie, parece que seu canteiro de flores já era.” Então minha mãe correu desesperada para o jardim e 5 minutos depois, todos entraram de cabeça baixa. Tio Marco chegou com sua esposa, Sandra, e sua filha, Amélia, que está uma gracinha, ela só tem 1 aninho e eu amo apertar ela. Tio Will chegou com sua esposa, Evelyn, e seus filhos, Tess, Rebeca e Evan, não esperei o resto da família, apenas subi para meu quarto com Tess e Rebeca, sem deixar de reparar em como Evan estava gostoso. Olha, não é pecado olhar, ok?

–Gente, quem é aquele gostoso sentado ali? - Tess, que é a tarada, perguntou olhando pela janela, para a sala dos Grey onde Brad estava sentado.... Sem camisa. Cara, qual é o problema dele com as camisas?

–Tira o olho que já tem dona – Digo e elas me olham maliciosas.

–Hmm... Né Jolie? Já? - Becca pergunta ainda me olhando estranho. Demora um tempo para eu assimilar o que elas estão dizendo.

–O quê? Não é isso não, suas pervertidas! - elas continuam me olhando com os olhos semicerrados – Eu tô falando na Natalie – A cara delas desmancha rapidamente, uma vai para compreensão e a outra vai para raiva. A “raivosa” é a Tess, elas nunca se deram bem, talvez porque são exatamente iguais, duas piranhas sem coração.

–E então? - puxo assunto – Novas?

–Ah, eu tenho! - Becca levanta a mão e se joga na cama.

–NÃO! - Grito, mas ela já caiu no chão.

–Epa, que isso? - Ela pergunta olhando pra cama, Tess está rindo feito uma condenada e eu estou tentando não rir.

–Foi mal não ter avisado antes, essa cama é fofa até demais –Ela se levanta, mas continua olhando pra cama.

–Ok, vou falar as novas em pé – ela olha pra gente – Tô namorando! - Ela fala dando pulinhos no lugar, vejo Tess revirar os olhos.

–É, e o garoto é horrível – Ela diz.

–Não é não, é lindo ok? Meu namorado é lindo! - Rebeca retruca e então elas começam uma guerrinha, então eu interrompo.

–Ei ei ei, chega, ok? Dane-se se o novo namorado da Becca é bonito ou não, ok?

–Ele é bonito.

–Não é não – E então elas começam a brigar de novo, reviro os olhos.

–PAREM AGORA! - Eu grito com tanta força que até meus ouvidos doem. Logo estamos conversando sobre qualquer coisa e eu sem querer menciono Noah e sou obrigada a dizer que ele vai vir hoje.

–Ele é bonito?- Pergunta Tess.

–É, pode se dizer que sim, mas não falem pra ninguém, ok?

–É seu namorado? - Rebeca pergunta animada.

–Não! Longe disso, que nojo, ele é só um fardo que eu tenho que aguentar.

–Hmm... E por que ele vem para o jantar?- Ok, essa me pegou de jeito. Eu apostei com ele de que esse jantar vai ser um desastre e acabei o convidando, será que elas vão se ofender se eu disser que não gosto muito da minha família?

Ah, dane-se.

–Eu apostei com ele que tudo que vem da família reunida é ruim, vou ganhar 50 dólares hoje – Elas não se sentiram ofendidas, ao contrário, deram de ombros e mudaram de assunto.

Após meia hora, minha mãe nos chamou para o jantar, e nada de Noah aparecer, por um lado eu fiquei feliz, ele não iria conhecer minha família! Por outro lado eu fiquei decepcionada, eu não iria receber 50 pratas :(

Agora eu estou sentada na mesa comendo a comida horrível da minha mãe, estou quase vomitando, isso aqui era para ser frango assado, mas parece mais um cachorro que foi atropelado e salpicaram ele com vírus de porco ~le dramática. São sete e quarenta e sete e nada daquele estorvo chegar, bem, tomara que ele não chegue mesmo, por favor, que ele não chegue.

–E então Jolie – tia Felícia começa – Já menstruou?- Nesse momento todos na mesa engasgaram, e eu também, logo depois eu estava vermelha e os garotos riam.

–Tia, já tenho quase 17 anos, o que você acha?- Consigo dizer depois de tio Will me dar um copo d'água e bater nas minhas costas.

–Nunca se sabe, sua mãe menstruou com 15 anos.

–Tia, eu vou fazer 17, já passei do 15.

–Sua tia...

–Podemos mudar de assunto, por favor? - ela me olha com raiva – Estamos comendo.

–Estamos comendo menstruação, Jolie?- Nesse momento, Loreine sai da da mesa com a mão na boca e vomita na pia, a pia estava com louça.

–Aahh, que nojo!- Rebeca grita – Eca! - Ela tampa os olhos e começa a gritar coisas que eu não entendi, os gritos dela acordaram Amélia que estava dormindo no carrinho ao lado da cadeira de Sandra, então ela começou a chorar e nada a fazia calar a boca, então as pestes saíram de controle de repente e começaram a correr em volta da mesa, Livy e Alex derrubaram Tess da cadeira e então ela correu atrás deles. Kyle e Jonny, os gêmeos furacão, entraram na brincadeira de derrubar todos da cadeira, Liam e Gabriel foram os primeiros e então eles dois correram atrás de cada um, Margo tentou pegar Alex, mas acabou caindo em cima de Charlie que caiu em cima da tia Memphis, minha mãe estava gritando com todos, então Kyle e Jonny empurraram ela e meu pai da cadeira, meu pai caiu em cima de tia Katherine e então ela tentou se segurar em Dale, mas ele caiu também, eu segurava forte a toalha da mesa para que nenhuma peste me derrubasse, mas Tomas me derrubou e eu puxei a toalha, então meu prato caiu em cima de mim junto com meu suco de melancia, tio Marco tropeçou em mim e tentou se segurar na cadeira do tio Will, que caiu em cima dele. Ui, deve ter doído, me levantei e vi Loreine olhando tudo chocada com a boca parcialmente suja, Tess passou correndo atrás de Livy e esbarrou nela, então as duas caíram, tio Will se levantou e tirou a cadeira de cima de Marco e quando ele iria se levantar, Gabriel tropeçou nele e caiu em cima de mim, ok, tia Fernanda tentou ajudar Tess e Loreine se levantarem, mas Rebeca se levantou desesperadamente quando viu os gêmeos indo até ela e então bateu em Fernanda que caiu em cima das duas, Rebeca só caiu quando bateu no balcão da cozinha, tia Holly é derrubada por alguém que eu não vejo e então puxa a toalha da mesa, fazendo assim, toda a comida ir parar em cima dela e da tia Claire que estava no chão tentando achar seus óculos. Vó Adéllia continua sentada como se nada estivesse acontecendo. Ok, agora imagine tudo isso acontecendo ao mesmo tempo e de fundo o som irritante do choro de um bebê.

Ah é.

A campainha toca. Não, por favor, não.

–Pode entrar – Minha mãe grita ajudando meu pai a se levantar.

–NÃO! - Tento repreendê-lo, mas não dá certo, Noah já está aqui nos olhando chocados. Vejo os olhares de todas as minhas primas maiores de 16 se direcionaram a ele, quer dizer, os olhares de todos se direcionaram a ele. Não é pra menos, ele está um gato!

E o perfume dele está vindo aqui.

Ele coça a nuca, extremamente desconfortável, dou um sorriso cínico.

–Está atrasado – Digo e ele olha o relógio da cozinha.

–Foi mal.

–Que nada – me levanto e vou até ele – preparado pra perder?

–Não vou perder.

–Já viu o estado da cozinha? - Eu sei que ele viu, mas ele olha mais uma vez e depois olha pra mim.

–E daí?

Dou uma risada.

–Prepare-se, tigrão – ironizo e me viro para a cozinha – Gente, esse é o Noah – tia Holly, que já está de pé, iria dizer algo, mas eu a corto já sabendo o que vai ser – Não, ele não é meu namorado.

–Hum, duvido que você seja só amiga dele – Tia Memphis zomba, mas todos concordam com ela, até mesmo as crianças que foram já exorcizadas e agora estão puras, mas daqui a pouco são possuídas de novo. Espera só.

–Na verdade – Noah começa e me olha, depois volta a olhar para o que um dia foi uma cozinha – Eu namorava a amiga dela, Natalie.

–Não precisa dizer o nome da amiga dela – Gabriel começa – Ela só tem uma amiga, automaticamente vamos saber de quem você fala – E então eles dois começam a rir.

–Vá se ferrar – Digo repreendendo a vontade de mostrar o dedo do meio pra todo mundo e me trancar no quarto.

–Espera, você disse que era namorado da Natalie? - pergunta meu pai, mas não o deixa responder – Eu lembro de você, você veio aqui um dia e então ela foi embora com você.

–Ah é – Minha mãe concorda – Sabia que te reconheci de algum lugar.

–É, mas, eu e Natalie não namoramos mais – E então minhas primas soltaram gritinhos animados. É claro que seus pais não ficaram nada felizes.

–Bem... Parece que não tem mais jantar, né? - Minha mãe diz olhando a comida no chão, todos nós concordamos – Ok, vamos todos me ajudar a arrumar essa bagunça e depois vamos arranjar algo pra fazer – A principio, todos reclamaram, mas minha mãe lançou o olhar mortal e eles logo se calaram, olhei de canto de olho e vi Noah se movendo lentamente para tentar fugir, o pego pela jaqueta e o puxo de novo.

–Não tente fugir, espertinho.

Depois de limparmos tudo, fui ao banheiro me trocar, eu estava horrível, então tirei aquele sapato que aperta e coloquei um chinelo, minha calça jeans vermelha que eu não largo e nem vou e uma blusa que estava escondida em um canto, sua estampa é uma frase considerada grosseira para minha mãe: “You got to kiss my ass” e de quebra, a frase está escrita em letras garrafais pretas em uma mão com o dedo do meio em pé, linda, não?

Desço as escadas e encontro todos rindo de algo que alguém disse, de repente meu pai dá um tapinha amigável nas costas de Noah. MEU PAI! SENDO AMIGÁVEL! COM O NOAH! Para o mundo que eu quero descer. Há quanto tempo eu estou lá em cima? Bem, muito, pois minha prima querida que eu não gosto nada, Loreine, passa o braço pelo ombro dele e sussurra algo em seu ouvido fazendo-o rir, até minha família Noah? Sério?

–Oi família – Finjo animação, mas eles apenas me olharam e voltaram a conversar com ele. Reviro os olhos e me sento no chão já que todos os outros lugares “sentáveis” já foram ocupados.

–Gostei da blusa – Evan, que está do meu lado, diz.

–Valeu.

–E então Noah, quando vai pedir a Jolie em namoro? - Vó Adéllia pergunta e então todas as minhas tias ficam interessadas de repente, ele arregala os olhos e eu forcei uma tosse que logo se transformou em uma crise de tosse, parecia que eu estava morrendo. Evan teve que dar tapas nas minhas costas, e tenho que dizer que doeu muito.

–VÓ! - Grito depois da minha crise de tosse.

–Ah Noah, ela não é linda? - Tia Claire diz – Jolie é linda, não acha?

–Tia Claire, gente, eu não... Tento dizer, mas sou interrompida.

–É sim – ele diz olhando pra mim, cara, CHO-QUEI – É sim, muito linda – ele continua olhando pra mim que provavelmente estou com uma cara ridícula, e então ele parece acordar –, mas não vamos namorar.

–Ah, por que não? - Tia Fernanda resmunga – Vocês dariam um belo casal – Todos concordam com ela, com exceção dos garotos que estão tendo um ataque de risos, das pestes que não estão entendendo nada e das garotas que só conseguem brincar de encarar ele.

–Tia Fer...

–Eu concordo com a senhora – ele diz – daríamos sim um belo casal, mas ela não concorda com isso – Sou só eu ou alguém mais percebeu a ironia nessa frase?

–O que? É claro que ela quer, quem não iria querer – Tia Felicia se intromete e mais uma vez, todos concordam.

–Gente, chega – Eu tento conter a humilhação coletiva, mas eles me interrompem sempre.

–Então se a Jolie não quer, eu quero – Tess se atira em cima dele.

–O que? Ah querida, sai de cima – Loreine a empurra e as duas começam a brigar, Rebeca e Margo também entram na briga de “quem vai ficar com Noah” e então eu fico de saco cheio, me levanto passando no meio da sala pra que todos vejam o que eu vou fazer. O pego pela jaqueta outra vez e o puxo para fora da casa, ele vem de bom grado, eu sei disso pois eu com minha força de mosquito não iria conseguir puxa-lo se ele não quisesse.

–O que você está fazendo? - Nem me dou ao trabalho de fechar a porta, todos vão xeretar com ela fechada ou não.

–Conhecendo sua família, não foi isso que eu vim fazer aqui?

–Conhecendo? Você roubou minha família e ainda está me humilhando.

–Eu só te chamei de linda! Quer que eu chame você de feia?

–Eu quero que você cale a boca e deixa que eu resolvo as coisas.

–Ah, qual é, adorei sua família.

–TAMBÉM TE ADORAMOS, QUERIDO – Tia Fernanda grita e então todos gritam um” UUUU” animadamente.

–Viu? - Ele pergunta.

–Noah, vai embora vai? Segunda eu te pago as 50 pratas – Passo a mão no rosto e depois eu olho para ele. Ele tenta falar algo, mas ele primeiro fecha a porta.

–Jolie, para de ser ranzinza assim, sua família te ama e quer seu bem, e daí que ela te humilha, deve ser mal de família.

–Como assim “deve” ser mal de família? - Dou ênfase no “deve”, ele suspira antes de falar.

–Nunca conheci minha mãe, meu pai disse que ela não aguentou a pressão de ser mãe e fugiu assim que teve a chance, sou filho único assim como meu pai, meu avô faleceu 3 anos atrás e minha vó nunca mais falou com a gente – seus olhos de repente se encheram d'água – Quando meu pai falecer, vai ser só eu. Nunca tive uma família de verdade, ok? Só deixa eu aproveitar um pouquinho a sua, por favor – De repente me dá uma vontade enorme de chorar. Eu tô sendo uma idiota aqui, eu com a família enorme, tô querendo manter distância enquanto ele só tem o pai. Eu não sei o que me deu, só sei que eu sou louca, o abraço com toda minha força de mosquito e tenho que ficar na ponta dos pés pra fazer isso, e então eu afasto o rosto de seu pescoço e o olho, seus olhos continuam marejados e então eu faço uma maluquice. Lhe dou um selinho não muito demorado, ele fica chocado, mas é claro né? Até eu fiquei chocada.

Junto o polegar e o indicador e passo na boca indicando um zíper fechando, ele entende e acena positivamente, então antes de entrar, eu giro a maçaneta, mas apenas faço isso, estou dando tempo para todos voltarem aos seus lugares, afinal, eu sei que estão atrás da porta. Quando acho que já dei tempo o suficiente, eu abro a porta e então eles fingem que estão tendo uma conversa civilizada, e fingem muito mal pois a primeira frase que ouvi foi: “Shakespeare foi um grande ator”, acredite ou não, essa veio da tia Memphis, então todos a olharam com cara de “WTF?”

–Realmente tia Memphis – ironizo – Foi um ótimo ator comediante.

–E então – Tess pergunta – Ele vai ficar? - Os olhos dela brilham, quer dizer, os de todos brilham, é, parece que ele conquistou os corações de todos aqui. Dou um sorriso e olho pra ele.

–Eu te empresto minha família Noah, o que acha?- e então olha para todos eles – Não são perfeitos, mas dá pro gasto – E então todos gritam e alguns se levantam e nos puxa para o meio da roda, e então pulam em cima da gente, uns ou outros fazem cócegas em mim e nele.

É, a noite pode não ser tão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Esse foi pequeno pois eu resolvi dividir e enlouquecer vocês muahahahaaha kkkkkkkkk
Noah não tem família :( Quase chorei escrevendo essa parte, mas para cada problema, há uma solução =3
Espero que tenham dado boas risadas rsrsrsrsrs
7 comentários hein, estou de olho em cada um uhsuauhsuahusuhauhsua
Foi mal pelos erros de ortografia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Be Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.