Para Conquistar Lily Evans escrita por Weirdo


Capítulo 21
Bumpty! Quadribol é sério? Por que você?


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões!! Meu computador quebrou, então não tive como postar! Mas eu ganhei um tablet de natal, a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi escrever, eu juro! Espero que não tenham desistido da fic, porque eu não desisti dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482459/chapter/21

Narração por Remus Lupin

Cacete, como eu sentia falta da Katie, não que eu realmente fosse voltar com ela, isso seria ridículo, muito ridículo, mais ridículo que a Lily cantando a musiquinha de abertura do Pokémon. Mas pelo menos a vida dos outros tava indo bem demais pra que eles se importassem comigo, a Marlene e o Sirius não param de se agarrar, a Lily e o James eram os seres mais felizes do planeta terra e pra Lucy e pro Peter o que não falta é comida.

A gente podia colocar mais daquele Treco de furúnculo no chá dele. — falou Sirius entrando no quarto junto com James e Peter.

— E se a gente... — começou James - Ah, não vai que estava aí. — disse pra mim, e saiu do quarto.

Narração por James Potter

— E se a gente... — comecei a falar até notar que o Remo estava no quarto - Ah, não vai que estava aí. — disse e fui embora.

— James! — Me gritaram do final do corredor, me virei já sabendo quem era, aquela voz era inconfundível.

— Oi minha Ruivinha. — Disse cumprimentando-a com um beijo.

— Eu estava pensando numa coisa...

— Pode falar.

— Me ensina a jogar Quadribol?

O quê? Aushaushaush. A Lily...aushaush...quer jogar...aushaush...Quadribol? Isso era sério???

— Você jogando quadribol... Sério?

— É, ué. — Ela respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Então tá, eu posso te ensinar alguma hora.

—Não James. — Disse ela como se estivesse explicando que dois mais dois era quatro. Mas pra mim parecia que ela estava explicando que dois mais dois era cinco. — Agora. Quero aprender a jogar Quadribol agora.

—Agora?Uhm... Tá, mas eu não acho que o campo esteja livre...

Ela ficou tãããão triste quando eu disse isso, parecia um cachorrinho abandonado.

— James... — Ela disse baixinho, toda dengosa — Você gosta de mim?

— Que pergunta Lily! Claro que sim, ainda não acredita em mim?

— E tão faz uma coisa por mim? — Perguntou ainda triste.

— Qualquer coisa.

Então - Começou ela abrindo o maior sorriso — Vamos sair daqui? De Hogwarts!

Vendo minha cara de espanto ela completou — Só hoje! A gente podia matar as aulas pra ir jogar Quadribol naquele gramado abandonado onde você foi com o Six e o Remo nas outras férias.

— Posso saber o porquê dessa vontade enorme de ir jogar Quadribol?

—É que você gosta tanto, achei que eu podia experimentar jogar só uma vezinha. — Ela me olhou praticamente implorando. Como é que eu podia dizer não pra uma carinha dessas?

— Com uma condição.

— Qual?

— Que você seja minha pra sempre.

Ela me olhou pensativa, provavelmente iria dizer que pra sempre era muito tempo ou algo assim, mas para minha surpresa ela disse:

—Eu sou James. Eu sou sua, e é para sempre.

Narração por Katie Mackenzie

Hoje é o primeiro dia de aula em Hogwarts!! Feliz!Feliz!Feliz!Feliz!

Eu estou animada!!!! Estou animada porque as aulas começam hoje, porque eu achei um coelho e porque eu finalmente não penso mais no Remo.

— KATIE!!!!! — Gritou Marlene furiosa quando saiu do banheiro.

—Euzinha!

—Eu posso saber porque as minhas roupas estão TRITURADAS, ESMIGALHADAS, MAIS REDUZIDAS AO PÓ QUE UM VAMPIRO QUE PASSOU BRONZEADOR E FOI PRA PRAIA DO RIO DE JANEIRO NO VERÃO?!?!!?!

— Ah, isso deve ter sido o Bumpty.

—BUMPTY????

—Meu novo coelhinho. — Falei pegando o Bumpty no cola pra Lene poder ver.

—Então figa ao Bumpty que ele me deve roupas novas! — Disse ela e saiu do quarto.

Dei comida para o Bumpty e fui para o salão comunal.

—Mackenzie!

Eu gelei quando ouvi aquela voz, não podia ser ele, ele nem ao menos estudava em Hogwarts, mas aquela voz arrastada, rouca e naturalmente irônica não podia sair da boca de ninguém a não ser...

—Tyson — Disse me virando. — O que faz aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Conquistar Lily Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.