Para Conquistar Lily Evans escrita por Weirdo


Capítulo 22
Vassoura nem tão anti-gravidade assim


Notas iniciais do capítulo

Vocês sempre pedem capítulos grandes, então o de hoje foi um pouco maior dos que os últimos que eu venho postado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482459/chapter/22

Narração por Lily Evans

Eu ia jogar Quadriboooooool! Com o Jaaaaaames! Isso é tãããããããããão f... Feliz? Por que eu quero jogar quadribol? Se um elefante voador vier e ficar parado na minha frente ainda assim eu não consigo acertar o elefante voador!! O que deu em mim? Isso não importa, eu implorei pro James, agora eu tenho que ir! Não pode ser tão ruim assim, pelo menos eu vou jogar Quadribol com o James e não com o tio Dumby usando cueca rosa, se bem que seria engraçado ver o prof. Dumby de cueca rosa...Aushajbfuahshakusaushl

Sério. Imagine ele de cueca rosa montado numa vassoura me ensinando a jogar quadribol e tente não rir, eu te desafio.

Fui pro quarto do James pra gente poder ir logo jogar e esbarrei com um cara que eu juro pela minha mãe mortinha que não era de Hogwarts.

— Cuidado aí, ruiva. — Disse ele quando a gente se esbarrou. Ele era alto, forte, tinha cabelos loiros e olhos esverdeados, parei de analisa-lo quando percebi que ele estava me encarando com um sorriso torto.

—Você também esbarrou em mim. — Disse pra ele, e continuei meu caminho até o quarto dos garotos.

Narração por Sirius Black

— MARLENE MCKINNON!!!!! — Gritei, olhando perplexo pra quantidade de roupas que tinham em cima da minha cama.

— O que foi, Six... Eu - Disse ela entrando no meu quarto, com sua mala e seu material. — Ah...isso.

—Isso? Que monte de roupa é essa e o mais importante porque elas estão em cima da minha cama.

—Relaxa... O armário vai chegar de noite. — Respondeu, sem encontrar um lugar ora apoiar aquelas coisas jogou no chão mesmo.

— O...o quê?

— O armário Sirius! Aquele lugar onde se guarda as roupas! E os amantes! — Quando ele olhou pra mim completou — Mas no meu caso é só pra roupas.

— M...A...Voc... E o que elas estão fazendo na minha cama?

—A Katie adotou um coelho, e ele tava destruindo as minhas roupas então eu trouxe pra cá.

—Tá. E por que você trouxe seus livros e pôsteres, e toda a sua tralha junto?

— Eu só ia deixar minhas roupas, mas aí eu teria que vir só de toalha por toda Hogwarts até chegar aqui pra pegar a roupa. Então eu decidi que ia usar o seu banheiro (que deve ser muito nojento ) pra não ter que fazer isso. Aí eu só usaria o meu quarto pra dormir, mas aí eu lembrei que Bumpty, o coelho ia ficar muito apertado comigo no quarto e decidi que era melhor me mudar de vez pro seu quarto.

Narração por Marlene McKinnon

—Ah é? — Respondeu Sirius com cara de safado.

—É. — Respondi beijando-o.

Entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele me deitou na cama, sentia a mão dele macia e ao mesmo tempo forte por debaixo da minha blusa, os cabelos dele sendo tocados pela minha mão desajeitada. Os beijos ficando cada vez mais intensos.

Narração por Sirius Black

Eu queria ter a Lene pra mim, eu precisava ter a Lene pra mim,e acho que eu finalmente podia ter ela pra mim.

Pois é, eu estava enganado...

— Sirius, você sabe se... — Peter disse entrando no quarto. Que ódio do Peter. Por que agora seu desgraçado?? O funeral do Peter ia ser amanhã! Hoje eu mato e amanhã a gente faz o funeral. — Ah, uhn, desculpe, eu vou uhn, sair daqui. — Terminou de dizer e foi embora.

— Ahn, Sirius, é melhor eu ir. - Disse Lene se levantando e arrumando o cabelo.

— Fica mais um pouco. — Pedi.

—A gente se vê mais tarde. — Disse ela saindo.

Como eu odeio o Peter!!! E como eu amo a Marlene!

Narração por James Potter

—Pronta para o quadribol? — Perguntei pra Lily assim que ela entrou no quarto.

—Pronta.

Usamos a passagem que dava pra Hogsmeade, para de lá aparatar para o campo de Quadribol.

—Você vai jogar em que posição? — perguntei à ela.

—Ahn, como batedora acho.

Batedora?! Claro que eu confio na Lily e tal mas, é a posição mais fácil de se machucar, e a Lily mal sabe voar na vassoura, sem falar que a mira dela é péssima, mas força ou pelo menos, raiva, é o que não falta.

—Tá, mande os balaços na minha direção. —Disse enquanto ela subia desar jeitadamente na vassoura. — Mas primeiro acho melhor você só voar um pouco pra se acostumar.

Ela começou a dar voar em volta de mim, primeiro desastradamente mas conforme ela voava mais ela pegou o jeito. Ela ficava tão linda voando, se bem que eu acho que ela ficaria linda até ensopada de meleca de trasgo.

—James, eu acho que a gente podia começar a treinar. — Ela pegou um bastão, e tentou subir na vassoura; só tentou mesmo, porque ela não deu conta de segurar o bastão com uma mão e a vassoura com a outra e escorregou pelo outro lado da vassoura. — Acho melhor eu começar do chão mesmo.

—Também acho.

Joguei a Goles pra ela, mas ela errou a bola por uns sete centímetros. Joguei novamente e quando a Lily foi bater na Goles acabou acertando o seu próprio rosto.

—Lily! Você tá legal? — Fui correndo até ela.

—Acho que eu deveria ter batido mais fraco. — Falou com a mão no rosto. — Eu tô bem.

Narração por Lily Evans

Nós estávamos jogando há um bom tempo. Claro que eu ia sair destruída daquele jogo. Mas até que valia a pena só de ver a cara de orgulho do James quando eu conseguia acertar a Goles ou voava bem, e era legal poder passar um tempo junto com ele sem a Katie, a Lene ou os meninos pra ficarem gritando lá no fundo coisas como : "mexe o rabinho txchutxucão!"

Narração por Katie Mackenzie

—Tyson. — Disse me virando — O que faz aqui?

—Vou estudar aqui. — Disse me olhando ansioso pra ver qual seria a minha reação.

—Bem vindo à Hogwarts então! — Disse pra ele — Eu tenho que ir. A gente se vê por aí. — E fui indo embora

—Katie, espera!

—O que foi?

—Eu tenho que ir pra sala do Diretor mas eu não sei onde fica. — Disse ligeiramente envergonhado. Deus, ele era tão fofo! — Você, unh, pode me levar até lá? — Falou esperançoso.

— Claro!

E fomos caminhando em silêncio absoluto, ele não tirava os olhos de mim, parecia fascinado.

—É aqui. A senha é Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

—Criativos, não? — Disse ele tentando começar uma conversa. Mas eu não ia dar corda. Murmurei alguma coisa qualquer e virei de costas seguindo meu caminho.

—Katie, espera! —Me virei, perguntando:

—O que foi?

—Foi bom te ver. —Disse ele sorrindo.

Narração por Remus Lupin

—Remus! Você viu a Marlene, o Sirius ou a Katie? —Disse James que parecia ter vindo correndo de algum lugar.

—Agora você volta a falar comigo!? E é só pra contar uma coisa pra eles e não pra mim?

—Eu já te achei, por que eu perguntaria por você?

—O que você ia deixar de contar pra mim?

— Remus, agora não é hora pra escândalo! Real...

Dei um soco na cara dele. E ele me deu outro.

—Realmente! Isso é TUDO que você sabe fazer! Escândalo! Ficar se lamentando! COVARDE! — Ele parou pra respirar, e limpar o sangue que tinha na boca. — Não tenho tempo pra isso agora! A Lily tá no St Mungus e eu quero ir ver como ela tá.

— Por que ela tá no St Mungus? — Inicialmente achei que era eu mesmo que tinha perguntado, mas depois percebi que vinha de uma voz mais ao fundo, de Sirius que vinha com a Marlene e a Katie.

— A gente foi jogar quadribol e ela caiu da vassoura.

—Vamos logo pra lá então! — Falou Marlene preucupada.

—O problema é que não dá pra aparatar no St Mungus, teríamos que ir de carro. E nenhum de nós tem carteira ou carro. — Respondeu James, ainda me olhando com raiva.

—Eu conheço alguém que pode nos levar. — Disse Katie.

—Vassouras deveriam ser anti-gravidade. — Falou o Sirius.

—Mas elas são. — Retrucou Marlene.

—Então pessoas que montam em vassouras deveriam anti-gravidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor! 18 pessoas leram o capítulo de ontem e nenhuma comentou! Isso me desanima a continuar gente! Por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Conquistar Lily Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.