Para Conquistar Lily Evans escrita por Weirdo


Capítulo 20
Lírios, estrelas e muffins horriveis!


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por todo esse tempo sem postar!!!!
Mas agora eu tô de volta!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482459/chapter/20

Narração por Lily Evans

Acordei por um balde de água gelada na cara.

– QUEM FOI A DESGRAÇADA QUE FEZ ISSO?!?! – Gritei dando um pulo.

– Você..HAHAHAHAHA...Não queria...HAHAHAHA... Acordar! HAHAHA – Disse Marlene entre risos.

– E PELAS CUECAS SAGRADAS DE MERLIM, POR QUE VOCÊ QUERIA ME ACORDAR AS... – Olhei furiosa para o relógio para checar a hora – SEIS DA MANHÃ!?

– Porque já que você está sempre tão bem humorada pelas manhãs achamos que se te acordássemos mais cedo você pularia de alegria, raio de sol dourado!! – Disse Katie me olhando com sarcasmo. – É uma surpresa. – Esclareceu ela.

– Agora vá vestir uma roupa seca, e pentear o cabelo! Você tem meia hora! – Falou a loira saindo do quarto junto com Marlene.

QUE MERDA ESTAVA ACONTECENDO?!?!

Sequei o cabelo, dei uma leve ajeitadinha, me sequei e coloquei um vestido amarelo; quando sai do quarto Marlene me segurou e colocou uma venda nos meus olhos.

Comecei a gritar e chutar o ar, o que elas estavam fazendo?

– Lils fica calma, você só esta indo pra... – Katie foi abruptamente interrompida por Marlene.

– ENLOUQUECEU?! NÃO PODE CONTAR PRA ONDE ESTAMOS INDO! – Disse Marlene enfurecida e saiu me arrastando pelo braço.

Andamos por muito, muito tempo...

–Pronto, você fica aqui.

– Que, como a... AHH! – Comecei a falar, mas fui interrompida pela Marlene me empurrando.

Percebi que não estava sozinha. Tinha alguém bem atrás de mim.

Minha venda caiu no chão, desamarrada. Me virei e fui interrompida por um beijo.

–Gostou da surpresa, meu Lirio?

– James...isso é... incrível.

A sala Precisa estava repleta de flores, não...estava repleta de lírios, e tinha um toalha de piquenique estendida na grama.

Sentamos na grama, e quando eu comi um muffin, meu Merlin que coisa horrível! E isso deve ter ficado nítido na minha cara porque James começou a gargalhar.

–Tá tão ruim assim? – Perguntou entre risos.

–Come e descobre, James...

–Foi mal, fui eu que fiz.

–Ahrn, você fez toda a comida? – Perguntei com receio, nem morta eu ia comer aquilo!

–Foi.

Eu devo ter ficado assustada, porque ele começou a rir de novo.

–...Mas eu trouxe outra cesta só com a comida dos elfos.

Aquela comida sim estava deliciosa.

Narração por James Potter

Será que minha ruivinha estava gostando? Minha...Finalmente posso chama-la de minha sem apanhar...

Birdy - Wings

Quando a música começou a tocar, levantei e ajudei meu Lírio a se levantar, ela estava tão linda...

–Quer dançar comigo?

–Eu tenho mesmo que responder? Porque na realidade... – Ela abriu a matraca...

–Você vai dançar comigo. – Disse tapando a boca dela.

Ela surpreendentemente em vez de relutar riu, e quando começamos a dançar descobri que ela era tão ruim nisso quanto eu.

O que resultou em que no final da música ela tropeçasse e caísse...em cima de mim.

Lily riu, ela ficava tão linda quando ria. E seus olhos pararam nos meus, encostei meus lábios nos seus e nosso beijo foi tão perfeito quanto o nosso primeiro beijo (Por livre espontânea vontade da Lily).

Lily deitou ao meu lado na grama, e ficamos ali, observando as estrelas.

Ellie Goulding - How Long Will I Love You

Lily era minha, só minha, pra sempre, porque eu nunca iria deixar ela escapar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!