The Young Olympians: The revival of the myths escrita por Primus 7


Capítulo 3
Os Gêmeos da Luz


Notas iniciais do capítulo

Era para eu postar esse capitulo semana que vem, mas mudei de ideia.

Uma pequena lista de personagens da minha fic para vocês se familiarizarem.
Nome: Carly Jones
Idade: 12
Espécie: Humana.
Ator/Atriz: dakota fanning
Sobre: Carly é uma menina doce e curiosa. Tem cabelos loiros com luzes rosas.Filha de Marcus Jones: Um cientista bilionário. É a principal referência humana moderna para os Jovens Olimpianos. Vive os ensinando os costumes modernos a eles e contrapartida eles a ensinam sobre as coisas do mundo dos deuses. Simpatizou com o jovem deus Hermes e tem uma queda por Apolo.
Nome: Marcus Jones
Idade: 37
Espécie: Humana.
Ator/Atriz: Ioan Gruffudd
Sobre: Pai soteiro de Carly. É um cientista rico de uma família de militares. Tem um enorme interesse em entender como funciona o universo dos Deuses e sua ciência. É um pai dedicado, faz de tudo para fazer sua filha feliz. Diferente de seu irmão, Jack, ele não demonstra medo dos Olimpianos.
Nome: Jack Jones
Idade: 49
Espécie: Humana.
Ator/Atriz: Não planejado.
Sobre: Um general militar que mantem secreto a existência dos olimpianos. Apesar de colaborar diversas vezes com eles, ele demonstra um forte medo e desconfiança dos deuses (ele chama de Aliens)
Nome:Hermes
Idade: desconhecida
Espécie: Olimpiano.
Ator/Atriz: Alexander Ludwig
Habilidades/Poderes Próprios: Super agilidade. Super velocidade. Visão aguçada.
Habilidades comum a todos os deuses: Imortalidade, indestrutibilidade, regeneração.
Sobre: Filho caçula de Zeus e Mensageiro dos deuses. Tem cabelo loiro alaranjado e olhos verdes e aparência de um menino de 12 anos. É extramente veloz. Gosta de correr e odeia ficar pardo. É dedicado a realizar as missões que seu pai/mestre lhe concede. Tem uma personalidade um pouco infantil e impulsiva. As vezes é muito ganancioso um pouco cleptomaníaco.
Nome: Apolo.
Idade: desconhecida
Espécie: Olimpiano.
Ator/Atriz: Alex Pettyfer
Habilidades/Poderes Próprios: Fotocinese. Rajadas oculares. Clarividência .
Habilidades comum a todos os deuses: Imortalidade, indestrutibilidade, regeneração.
Sobre: Apolo é o quinto filho de Zeus. É meio roqueiro e adora musica. Diferente de sua irmã gêmea, Artemis, ele é mais descontraído, está sempre animado e fazendo piadas. Assim como Artemis, Apolo é um excelente arqueiro, porém diferente dela, ele usa como fonte de força o Sol (hélios). Tem aparência de um rapaz de 15 e tem cabelos loiros.
Nome: Artemis
Idade: desconhecida
Espécie: Olimpiano.
Ator/Atriz: Ellen Page
Habilidades/Poderes Próprios: Fotocinese. Rajadas oculares. Sentidos aguçados. Posicionamento Global.
Habilidades comum a todos os deuses: Imortalidade, indestrutibilidade, regeneração.
Sobre: Quarta filha de Zeus. Tem a quase as mesmas habilidades de seu irmão, mas retira sua força da lua (selene). É uma excelente caçadora. Nunca errou um alvo na vida. É durona e determinada. Possui um comportamento lésbico e apresenta um certo nojo de homens. Ela é o oposto de seu irmão: É rigidamente séria, mal-humorada e arrogante. Tem pela clara e cabelos morenos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482457/chapter/3

Era quase cinco da manhã e um helicóptero militar sobrevoava os ares de Manhattan. Havia dois estranhos corpos destruindo tudo com algum tipo de raios lazeres. Um era um amarelo dourado, como o sol, o outro era um prateado brilhante, como a lua. Os dois estavam destruindo tudo o que havia em Times Square

O helicóptero se aproximou cada vez de Times Square. A porta do helicóptero é aberta e um menino de cabelos loiros alaranjados aparece bem na ponta, prestes a saltar.

– Lembre-se, garoto, se você fizer qualquer coisa fora do acordo, nós faremos o possível para de pegar. - Falou Jack que era o piloto do helicóptero.

Hermes da um sorriso sarcástico. - Eu poço ser muitas coisas, General. Mas nunca fui um mentiroso.

Marcus era o Co-piloto. Estava um pouco preocupado.

– Tem certeza que vai conseguir derrotá-los? Não é melhor pensar num plano antes.

Hermes mais uma vez sorri.

– Esse é o problema dos humanos. Vocês pensam demais. - Hemes salta do helicóptero caindo de sessenta metros em direção à Times Square. Por seus reflexos rápidos, o garoto ,impressionantemente , cai de pé causando uma leva rachadura na causada.

Havia pânico nas ruas. As pessoas corriam e gritavam apavoradas por causas dos dois seres de energia que estavam lutando entre si e destruído tudo em seu caminho. Mesmo descalço o garoto começou a correr rapidamente para alcançar dos dois seres que sobrevoavam Times Square.

– Apolo! Artemis! - Berrou Hermes. - Sou eu! Hermes, seu irmão.

Os dois seres param de brigar e olham para Hermes.

O ser de brilho mais dourado flutuou até mais próximo de menino.

– Isso mesmo, Apolo! Sou eu.

O ser brilhante chegou bem próximo de Hermes encarou. Hermes acreditou que poderia tocá-lo, mas o ser se assusta e emite um poderoso raio de luz tão quente quanto o próprio Sol.

Hermes é arremessado para longe. O ataque não o feriu, mas ele sentiu muita dor.

O ser brilhante prateado voa freneticamentee lança uma serie de espinhos feitos de pura luz que iam acertar em uma mãe e seu filho bebê. Hermes ligeiramente, toma uma atitude. Em questão de microssegundos seu corpo começou a se mexer numa incrível velocidade. Uma velocidade tão rápida que para os seus olhos, tudo estava em câmera lenta. O nome desse movimento se chamava "Time Break".

Tudo estava congelado aos olhos do menino. Ele corria quase como uma pessoa normal e conseguiu puxar a moça e seu bebê antes que os espinhos de luz a acertasse. Para Hermes, tudo volta ao normal.

– Muito obrigado! Você salvou a minha vida. - Agradeceu a moça.

– Não foi nada. Agora vá!

Amoça fugiu com seu bebe para longe de Times Square. E Hermes encara o ser prateado.

– Veja, Artemis! Essa não é você. Você nunca machucaria uma mulher inocente.

O ser brilhante prateado ignorou sua fala. Começou a atirar espinhos e rajadas de luzes prateadas em cima de Hermes. Por sorte, ele consegue esquivar usando sua agilidade e reflexos super-rápidos.

– Artemis, pare! Por favor! - Gritou Hermes desesperado.

Enquanto Hermes estava distraído. O ser brilhante dourado usou seu poder de luz e criou uma enorme corrente que se amarra na cintura de Hermes. Depois ele o puxa e o joga contra um Out Door.

Eram dois contra um. Hermes estava sozinho. Logo, pensou num plano. Ele poderia separar os dois de alguma forma, assim poderia lutar com um de cada vez.

Hermes começa a correr ferozmente, ganhando força e esquivando dos ataques dos gêmeos. Assim que se aproxima dele, ele levanta seu punho. Assim que chega perto de atingir a velocidade do som ele golpeia o gêmeo dourado e o lança a vários metros a frente, numa velocidade supersônica.

– Me perdoe por isso, irmão.

A criatura dourada é jogada a quase um quilometro a frente e cai de maneira tão destrutiva que quebra o asfalto e abre uma cratera. Instantaneamente, Hermes surge para lhe ajudar.

– Vou lhe trazer de volta, Apolo. – Hermes levanta seu braço direito com a palma da mão aberta apontada para o céu. – Por favor, Mestre Zeus, isso tem que funcionar.

Sobre o céus de Nova York, formavam-se nuvens carregadas de raios. Elas foram se aglomerando e assumindo a forma de um símbolo. Esse mesmo símbolo brilhou na palma da mãos de Hermes enquanto ele erguia o braço direito. De repente, um poderoso relâmpago e liberado da nuvens e atinge sua mão, enchendo de poder.

Correntes elétricas corria livremente pelo punho de Hermes. Ele chegou próximo a seu irmão e o golpeou no ombro esquerdo. - Selo de três dedos - Berrou ao goleá-lo.

A eletricidade corria pelo corpo da criatura brilhante e algo fantástica estava ocorrendo com ela. Em seu corpo cresceu ossos, depois um carne, e mais a frente, uma pele. A criatura já não era tão brilhante. Ela havia assumido a forma de um jovem de quinze anos com cabelos loiros. O Jovem loiro tomba, mas Hermes rapidamente o segura pelos braços.

– Apolo, fale comigo! Gritou Hermes desesperado.

– "Numa triste e sonolenta escuridão, levanta-se uma bela e iluminada alma..." - Respondeu Apolo.

Hermes sorriu ao perceber que seu irmão estava bem. Porém, o confronto não havia acabado. O ser prateado usou seu poder de luz para criar correntes brilhantes prateadas que se enrolam na cintura de Hermes, e o puxam.

Hermes é lançado num arremesso de martelo e jogado contra um ônibus. A força foi tão grande que o ônibus tombou para trás.

Hermes tenta se levantar dentro do ônibus tombado, mas um enorme chicote de luz parte ônibus ao meio. Quatro bancos acabam caindo em cima do garoto e ele fica imobilizado.

A criatura prateada se aproximava de menino segurando um par de chicotes de luz prateados. Hermes tenta se contorcer para se libertar, mas não consegue.

– Artemis, não!! Essa não é você. Hades fez isso com você. Irmã, por favor, tente se lembrar!- Suplicou Hermes.

Desconhecendo totalmente as palavras do irmão, a criatura levanta seu chicote prateado e se prepara para atacar. Porém, algo a impediu. Duas correntes douradas se enrolam em seu corpo e a deixa temporariamente imobilizada.

– Talvez ele só precise de Sol para refrescar a memória! - Falou um jovem loiro que usava uma toga grega. Era Apolo, irmão de Hermes e de Artemis. - Irmão, eu não sei por quanto tempo eu consigo segura-la. Você precisa sair dai rápido!

Hermes entendeu a mensagem do irmão. Ele começou a usar toda a sua força para levantar os bancos. Ele conseguiu o suficiente para conseguir sair de baixo dos bancos do ônibus.

– Ela está se soltando. Hermes, use o selo agora! - Gritou Apolo para o irmão.

Hermes se levantou e esticou novamente o braço para o céu. Mais uma vez, um poderoso raio o atinge e energiza sua palma e o símbolo de júpiter reaparece em sua palma.

– Selo de três dedos! - Gritou Hermes ao golpear a irmã.

A criatura berrou furiosa e seu brilho foi enfraquecendo. Surgiram ossos, depois carne e depois pele. Agora era uma menina de quinze anos, morena e de pele clara. Usava uma roupa de arqueiro antiga. Exausta ela desmaia. Seu irmão Apolo, a liberta das correntes e ela caem levemente no chão. Também exausto, Apolo desmaia e adormece.

– Apolo! Artemis! - Foi a ultima coisa que ouviram antes desmaiarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capitulo mais curto, mas com muita ação.


Personagens que iram aparecer:
Carly
Marcus
Jack
Hermes
Apolo e Ártemis.
Owen Wolf
Atena
Hades
Afrodite
Dionísio
Ares
Hefesto
...

Por favor, não esqueçam de comentar.
Aceito críticas, opiniões e sugestões.

Versão SocialSpirit http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-the-young-olympians-the-revival-of-the-myths-1955241



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Young Olympians: The revival of the myths" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.