A Quem Pertence Meu Coração escrita por bellsbrendon


Capítulo 10
Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Oiie Leeitores liindos,sorry pela demora,mas está aqui o cap,leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482445/chapter/10

A Grande Tristeza se apertou ao redor e ela quase gostou da sensação esmagadora. Essa dor ela conhecia, estava familiarizado com ela, era quase sua amiga”.

–A Cabana.

Assim que cheguei a casa encontrei uma Rose bem, mas bem furiosa.

─ Então se não fosse por Hayle, eu não teria descoberto que havia um vampiro desconhecido a alguns metros de vocês! - Emmett já estava ao seu lado

─ Ele não mostrou perigo algum, achei melhor contar pessoalmente - com certeza Hayle havia dito coisas imaginaria para Rose.

─ Eu realmente não vi Alexa, estou me sentindo tão mal, se ele fosse algum Vampiro mal!- Jasper afagava os ombros de Alice, que se lamentava.

─ Não é culpa sua Alice, você apenas não viu! - disse Edward, se juntando ao seu lado.

─ será que estou perdendo meu dom? – disse ela desesperada

─ Não acho que seja isso Alice. - disse Edward pensativo, estávamos todos na sala, Carlisle ao lado de Esme, Bella na poltrona em forma de L, Rose e Emmett ao meu lado perto da escada, Nessie sentada no sofá com Billy, e Hayle vendo algo no seu celular, Jacob devia estar em La push.

─ Talvez ele procure a gente. - disse Esme

─ Talvez ele seja como nós - eu disse, Rose me lançou um olhar para ficar quieta.

─ se ele fosse como nós já teria vindo até a gente. – disse Edward

─ Ou talvez ele não saiba que estamos morando aqui - disse Bella olhando pro Edward que deu um grande sorriso

─talvez seja isso. – murmurou Rosalie de mau humor

─Mesmo assim, era minha obrigação vigiar a situação, sabemos que um Volturi esteve aqui, e agora esse vampiro, tem algo acontecendo, e eu estou me sentindo uma cega!- disse Alice irritada

─ Não se culpe tanto Alice- Carlisle colocou a mão em seu ombro, reconfortando-a.

─ Vamos Jasper. - disse saindo de casa

─ Ela realmente está mal. - disse Esme colocando a mão no peito

─ Eu tenho certeza de que alguém está cegando as visões da Alice... -disse Bella baixo

─ Quem faria isso?-disse Rose, Carlisle soltou um suspiro pesado e olhou pra todos nos.

─ Vamos descobrir logo o que está acontecendo, e quem está por trás disso. - disse serio

Aproveitei que todos mudaram o ruma da conversa e subi pro meu quarto, e tomei um banho quente demorado, eu estava rezando o dia todo pra chegar ao meu santuário aonde eu podia descarregar todos os meus pensamentos, dores e frustações.

Passando pelo meu closet, abri uma gaveta com algumas roupas que eu não estava mais usando, e lá no fundo achei um cachecol vermelho, aquilo fez meu peito doer mais , mais do que tinha doido essa manhã quando Gabbe mencionou o nome dele , aquele cachecol era um presente dele.

FLASHBACK ON

“─ Já posso abri os olhos? – disse impaciente, podia sentir o vento ficar mais forte e mais frio ,Dankan me carregava nos braços , ele estava correndo a alguns minutos , estava curiosa e com os olhos vendados com o seu cachecol vermelho , claro que eu podia ver algumas coisas , mas fingia não saber de nada

─ Sim – disse rindo e me colocou no chão, que estava fofo, era neve? Claro que era inverno, mas em Vancouver não nevava, quando tirei o cachecol dos olhos ,tinha um enorme Chalé na minha frente, e estava nevando.

─ onde estamos? - foi tudo o que conseguir dizer, o Chalé era lindo por fora, era uma linda paisagem, em volta estava cercado por arvores cobertas de neve.

─ Toronto, esse Chalé é antigo , mas depois que Savannah o redecoro , ficou incrível, queria que você fosse a primeira a ver, depois dela e de mim claro - disse rindo e arrumando seu cachecol em meu pescoço, já que eu já estava tremendo um pouco, ele me puxou pra dentro do Chalé que era bem quentinho, no centro da sala havia uma lareira bem grande, as paredes era lisas e pintadas de marrom avermelhado, combinava muito com a lareira.

Por que ele tinha me trazido até aqui? Claro que Alice devia saber o motivo , já que tinha amansado a fera da minha mãe dizendo o motivo , era um final de semana tranquilo , que amanheceu chuvoso , e agora estávamos em Toronto , aonde a neve estava piorando lá do lado de fora.

Dankan colocava mais lenha na lareira, em quanto e estava passeando pelo Chalé, ele me lembrava de Forks, o Chalé de Bella e Edward, só que esse era um pouquinho mais moderno, passei pelos quarto que era uma suíte e 3 quartos , pelos 2 banheiros, pela enorme cozinha, àquele Chalé era enorme , foi quando eu achei uma sala pequena ao lado da cozinha , lá dentro não havia mais nada a não ser o enorme piano branco ,a sala era meio escura, mas o brilho do grande piano era muito forte , como se tivesse uma luz em volta dele , um santuário?

Eu amava o piano, principalmente quando Edward ou Rose tocavam, eu não era muito hábil para tocar , eu preferia escutar as mais perfeitas notas sendo tocadas por eles.

─ Gostou? – sussurrou Dankan atrás de mim, eu apenas soltei um suspiro.

─ Você sabe o quanto sou encantada por piano, Ele é maravilhoso. - ele deu uma risada baixa

─ Você quer que eu toque pra você?-seus olhos brilharam, Dankan tocava muito bem, tão bem quanto Edward e Rose.

─ Sim – sussurrei, sentei ao seu lado no banco de couro macio, e logo seus dedos estavam sobre as teclas, às notas eram tão suaves, que eu poderia escuta-las eternamente , elas cresciam e ganhavam formas e logo reconheci , era Clair de Lune de Debussy, era a minha favorita.

Eu o encarava, ele estava tão concentrado, mas sabia que eu o estava olhando, e deu um sorriso de canto , quando a melodia acabou , ele me olhou nos olhos, eu o amava tanto, não podia imaginar minha vida sem ele, e se um dia ele se fosse com certeza não havia nada que me prendesse aqui na terra, a não ser ele, a ideia de viver sem ele era aterrorizante.

─ Por que me trouxe aqui? - sussurrei, ele pegou minhas mão e depositou um beijo nelas, eu estava nervosa, é claro que eu sabia por que ele havia me trazido aqui, eu sempre pedir por isso, para me entregar por completa a ele, ele claro sempre se negava, com medo de me machucar.

─ Acho que você sabe Alexandra, eu estava esperando pelo casamento, mas acho que você não vai me deixar chegar até lá. - fiz uma careta quando ele falou meu nome por inteiro e sobre casamento, ele queria impor a mesma regra que Edward tinha feito com Bella, eu claro não aceitei, eu era nova demais pra me casar, e depois Rose nunca aceitaria o fato de ter uma das suas filhas de 16 anos casada.

─ Isso é ridículo, estamos no século 21, sim eu quero me entregar a você de corpo e alma, mas casar, não está na minha lista- ele parecia pensativo, fez uma careta e depois sorriu.

─Eu sei que você pensa assim, sei que seria difícil você aceitar essa condição, e bem... Eu acho que também não poderia esperar pelo casamento- seus olhos agora cotiam desejo assim como o meu, essa ultimas semanas Dankan não deixava passar apenas das carícias, e quando as coisas esquentavam ele sempre se afastava com medo de me machucar

─O que fez mudar de ideia? – sussurrei me aproximei mais do seu rosto

─Sua confiança em mim, meu amor por você... Vamos tentar, mas, se eu machucar você...

─Não vai, eu não sou totalmente humana lembra - disse acariciando seu rosto

─Você que tá dizendo... - eu o ouvi soltar uma risada baixa e puxando minha nuca e moldando nossos lábios em seguida e me tomando num beijo inesperado, ele já havia me avisado e bem, as consequências seriam pesadas, Dankan não era um super protetor, ele apenas me avisava, e falava que as consequências seriam minhas.

Ele me levou até a suíte principal, ela era tão grande e a cama era tão confortável, a suíte era clara, apesar das janelas estarem fechadas, havia apenas uma luz fraca ligada.

─Eu quero ser sua, só sua... -disse entre os beijos

─Prometa Alexa, prometa que será só minha... -desceu sua boca pro meu pescoço

─Eu prometo Dankan, sou só sua... - e ele seria meu, só meu, pra sempre.”

FLASHBACK OF

Alexa! - Hayle me chamou parada na entrada do closet, quando percebi estava segurando o cachecol vermelho e com o rosto úmido pelas lagrimas

Você está bem? – disse se aproximando

Como se você se preocupasse, o que faz aqui? – disse ríspida, jogando o cachecol na gaveta, e saindo do closet.

Queria pedir desculpas por hoje de manhã, eu fui muito egoísta dizendo aquelas coisas a você e é o que ultimamente eu tenho sido egoísta. - disse ainda me olhando e esperando pela minha reação, eu estava destroçada pelas lembranças, mas mandava minha mente prestar atenção no pedido de desculpas da Hayle.

Tudo bem Hayle, está perdoada. -disse o mais rápido possível, ela fez uma careta e se sentou na minha cama.

Você não está sendo sincera Alexa, o que foi? – como se ela realmente estivesse preocupada comigo

Nada, só estou cansada...

são só 17:00 horas! –disse indignada, eu apenas a ignorei e deitei em minha cama.

Hayle, eu preciso ficar sozinha, mais tarde conversamos-disse sem emoção alguma.

Não antes de você realmente me perdoo-a Alexa, eu estava nervosa, aflita e com inveja.

Inveja? De mim? Você realmente não está bem Hayle. - peguei meus fones e coloquei no ouvido, quem teria inveja de mim? Da situação em que eu estava?

─Sim, Inveja e agora raiva! – disse sentando mais perto de mim e tirando meus fones do ouvido, agora quem estava com raiva era eu.

─Bem, se tem alguém aqui que tem que estar com raiva é eu!

Sempre senti inveja, por que você... É você, sempre tão cheia de confiança, sempre determinada no que queria forte... E agora estou com raiva, por que você mal sai desse quarto por causa daquele imbecil. - eu estava sem saber o que dizer, talvez fosse um daqueles momentos em que a irmã mais nova diz que a mais velha é seu espelho, mas eu era um fracasso, Não! Não! Não! Essa não sou eu, como Hayle avia dito, o que eu estava fazendo?

Estou fazendo você pensar não é? Ganhei um ponto, isso me dá direito de marca uma diversão.

Ah não, eu não vou sair. - peguei o coberto e cobri até a cabeça

Eu não disse que era hoje, James vai dar uma das suas megas festa pro ultimo ano, então já que você é a “mais velha” talvez se você fosse... – me descobri na hora e sentei pra encara-la

Você sabe que ela não deixara depois do que aconteceu na ultima festa... -ela pulou na cama me cortando

Então isso seria um sim?- seus olhos brilhavam

Não! Quer dizer, ela não vai deixar... Quer dizer, nem se você pedisse e implorasse. -ela ainda tinha um sorriso imbecil no rosto

Então, se ela deixar você vai comigo?-eu dei os ombros, talvez uma festa seja o que eu precise, talvez eu chamasse Rafa e Laura para irem comigo.

Eu tenho uma carta na manga, prepare seu melhor vestido pro sábado Maninha.

E saio do quarto me arrancando um sorriso, essa era a Hayle.

http://aqpmc.tumblr.com/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eii gnt,a fic está tendo muito pouco comentário,e muitas visualizações,não custa nada comentar o que está achando da fanfic.
Então para terem o próximo cap,a fic terá que ter pelo menos mais 5 comentaarios,e já adianto,o próximo cap está bem grande