A Quem Pertence Meu Coração escrita por bellsbrendon


Capítulo 11
Estranho Perfeito.


Notas iniciais do capítulo

Heyyy gnt, a fic está tendo tantas visualização que tive que postar esse cap,mas ainda sim está teno um comentário por cap" Assim não dá ne gnt,por favo vamos comentar só um pouquinho...
Mais recadinhos lá embaixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482445/chapter/11

"Eu ouvi que você era um problema, mas não pude resistir. ’’

– Cobra Starship

Ele não está me encarando! Ele não está me encarando!Eu repetia isso mil vezes na minha mente, podia velo do outro lado do estacionamento, Gabbe parecia dizer algo sobre a festa, mas ele não estava ligando, pois sentia seus olhos em mim, a chuva ficou mais forte, me fazendo correr até o prédio dois, onde começaria minha primeira aula do dia.

Sentei-me perto da janela como de costume, quando vejo , o vampiro novo sozinho, e como o único lugar vago é ao meu lado, Droga! Uma Droga muito boa!

Argh! Pensamentos traiçoeiros! Quando ele se sentou eu pude realmente olhar nos seus olhos, era dourados, como os da minha família, seu cabelo loiro, estava levemente molhado pela chuva, isso o deixava tão atraente…

Oi – ele disse me tirando de pensamentos constrangedores, me fazendo corar com certeza.

Oi- eu devia estar parecendo uma idiota

Sou Ian Gregory. -disse estendendo a mão, sua voz era tão grave e suave ao mesmo tempo, estendi a mão também, e quando nossa pele se tocou foi como um choque de temperatura, suas mãos estavam muito geladas, eu já estava acostumada com isso, mas ele era diferente.

Alexa Cullen- murmurei, tirando minha mão da sua. Então ele se virou para me olhar e ergueu uma sobrancelha ao prender os olhos aos meus.

Cullen? Não sabia que os Cullen estavam na região-sussurrou,aquele vampiro era estranhamente desconcertante.

sim, estamos. - eu não sabia o que dizer, por que meu cérebro não estava ajudando?

Talvez eu devesse falar com Carlisle, sobre minha estadia na cidade, e não antes que me pergunte, não, eu não estou me alimentando de nenhum humano aqui, apenas animais…

Então o que traz você aqui, Ian. –o interrompi, talvez minha voz tenha soado rude, pela forma como ele me olhou.

Uma pergunta de cada vez Cullen, eu estou curioso. - dizendo isso o Professor de biologia entrou, anunciando o teste supressa, o qual Alice tinha me avisado.

Sobre o que?-sussurrei, ele deu uma risada, por que eu estava me sentindo bem conversando com um vampiro desconhecio?Eu tinha algo que me atraia, e isso é assustador, eu mal o conheço!

Você é uma Hibrida não é?-isso não era supressa pra mim, mas sim pro mundo dos vampiros, poucos conheciam nossa raça, e muitos odiavam.

Sim. -tentei-me concentra no teste, mas era impossível, ele estava ali a toda hora me observando, a cada movimento.

Eu conheci a penas um hibrido na minha vida eterna, e bem, você é a segunda. -ele tinha um sorriso estampado no rosto

Quem era esse primeiro?-falei sem pensar

Você não o conhece, eu acho… O nome dele é Kylie. -ele parecia pensativo, sobre o que deveria me falar, sempre soube da existência de outros híbridos, mas nunca os vi, apenas Nessie, Hayle e Nahuel,quando veio visitar os Cullen, há muito tempo.

Não, não o conheço. -disse voltando minha atenção para o meu teste, e quando olhei de relance para o seu já estava todo completo.

Talvez você queira ajuda…

Não, eu sei me virar sozinha. -talvez eu estivesse agindo realmente que nem uma idiota, mas ele era um perfeito estranho.

Alexa, eu não vou machucar ninguém desta cidade, pode ficar tranquila, eu não teria ficado aqui se soubesse que os Cullen estavam na região.

Então por que ainda está aqui. - ele abriu um sorriso de canto e murmurou

Finalmente achei algo que me interessasse. – e seus olhos acompanhavam cada expressão do meu rosto, o que ele queria dizer com aquilo.

Você é muito estranho. - murmurei de volta, e dessa vez tentei prestar atenção na explicação sobre o teste, o que seria difícil, já que tinha um deus grego sentado ao meu lado me observando.

☆☆☆☆

O que trás você aqui?- Ian estava sentado na arquibancada assim como eu, observávamos as garotas jogando vôlei, e os meninos jogando futebol.

Na realidade, nada, estou vagando por ai… -ele deixou a frase morrer, e parecia estar pensando em algo, eu não podia deixar de notar o quão lindo ele era, o que fazia sentir raiva de mim mesma, como eu podia achar alguém interessante, quando ainda estava sofrendo pela ida de Dankan.

Claro que é estranho um vampiro estar matriculado numa escola, com mais de 100 anos, mas eu gosto de observa os humanos… Gosto de me sentir como um. - disse com um sorriso de canto.

Era a sua explicação, estranha? Sim, mas ainda assim ele me passava àquela sensação de segurança.

E sua alimentação?… -apenas esperei por sua resposta

Alimento-me de animais, pode ficar tranquila. -disse com um sorriso torto, ele passou as mãos pelo cabelo bagunçado, e fez meu coração martela de um jeito irregular.

Coração idiota! vi seu sorriso se estender, mas ele virou o rosto, na direção de Gabbe Werneck, que vinha na nossa direção.

Conserteza ela não perderia tempo em se atirar em cima dele, e como sempre não perderia tempo para me irritar, Ian percebeu meu desconforto com Gabbe se aproximando, mas nada disse.

Ian, procurei por você em toda parte! – disse se sentando ao seu lado, e deu uma olhada em mim.

Alexa. - me saldou tão fingida e assanhada! Eu tinha que andar mais com Ariane pra aprender dar uns tapas na cara dela.

Estava aqui conversando com Alexa, e ela me parece uma ótima guia para mim, não que você não seja Gabbe, mas daqui em diante, Alexa vai me ajudar aqui na escola. -disse olhando para mim esperando a minha resposta, podia ver a fúria nos olhos de Gabbe.

Hã… Sim, claro, não precisa mais se incomodar Gabbe. -seu rosto estava vermelho, mas logo em seguida voltou ao normal e ela deu um sorriso fingido.

Claro como você quiser querido. -disse passando por Ian, e quando chegou perto de mim sussurrou.

Você é rápida mesmo querida Alexa, Dankan já é passado pra você?-falando isso eu gelei, e ela saiu de perto, isso foi pior que um soco, eu estava sem reação.

Não liga pra ela, ela está apenas com raiva, você está bem? –Ian disse mais próximo, eu olhei nos seus olhos, que agora estavam escuros como a noite.

Estou. – peguei minha bolsa e levantei rápido

Aonde vai? – ele disse protestando

pra aula. -disse sem emoção, e logo em seguida o sinal tocou.

Era como se os meus tormentos estivessem ganhando vida, eu estava bem alguns segundos atrás, até Gabbe jogar todo o seu veneno em mim.

Ei! - disse alguém, logo atrás de mim, percebi que era Ariane, que estava com os braços cheios de livros.

Quer ajuda? - perguntei, e ela logo protestou.

Não! Tenho aula de Matemática agora, mas cheguei atrasada… Então sabe como o Sr.Trevlian é, acho que ele não vai muito com a minha cara. - disse pensativa, Ariane era aquela garota problema, que vivia todo dia na direção ou por ignorar as normas da escola, ou por brigar com alguém.

E você?

Eu acho que vou matar aula hoje, não estou com cabeça pra ouvir Sr.Banner dizer como a Rússia é hipócrita e que os americanos querem tomar a terra.- ela começou a rir quando dizia as palavras do nosso professor de historia, fomos para a biblioteca.

Eu não quero parecer uma fofoqueira como Lauren e Rafa, mas eu vi você conversando com o bonitão.

Ele é legal, e parece uma pessoa simpática… -ela me olhou com um olhar tedioso

Por favo Alexa, você fala como a minha mãe, quando encontra um carinha bacana, mas a questão é; Ele não é um carinha bacana, é o deus grego que desceu a terra para essa escola. - disse cutucando meu braço e colocando mais alguns livros na prateleira.

Eu mal o conheço e você já está jogando ele pra cima de mim!

Não querida Alexa, estou dizendo para ser esperta, como uma caçadora, antes que Werneck chegue primeiro!-disse com um olhar de dúvida sobre aonde colocava um dos livros que carregava, eu bufei e fui-me sentar no banco de madeira ao seu lado.

Eu ainda não o superei. –Quando o silencio reino eu soltei o que estava rondando minha cabeça.

Ela sabia que eu estava falando dele, pude sentir ela ficar tensa, todos ficavam assim, mas Ariane era diferente, ela tinha uma visão diferente do mundo, tinha vivenciado muita coisa sozinha, seus pais era separados, então ela só morava com a mãe, seus dois irmão estavam na faculdade de Nova York, seus pai na Inglaterra com sua nova família.

Sabe, todos tem medo de dizer isso Alexa, mas seja lá o que aconteceu entre vocês acabou, sinto muito se isso soa rude, mas você não pode viver mais assim, e digo isso por que sou sua amiga, péssima? Sim, eu abandonei você quando ele se foi, não sabíamos como agir, você não vinha mais a escola, e quando vinha se mantinha afastada de todos, isso não é normal Alexa. – disse se sentando ao meu lado, eu podia sentir meus olhos lacrimejarem, mas segurei o choro, se ela soubesse que eu não era normal, nada em mim era normal.

Não sei se posso seguir em frente sem ele… -ela seu um pulo e deu um gritinho irritado.

esta vendo por que eu não namoro? Isso é tão complicado, você deveria se ouvir! Você é linda Alexa, Dankan foi um idiota, mas com certeza tem muitos na fila esperando por uma oportunidade, isso conta com o bonitão lá.- ela colocou as mãos na cintura e andava de um lado pro outro.

Já sei! Vamos a uma Boate, odeio essa festa de crianças que James faz. - ela pegou seu celular do bolso

Não Ari, eu prometi pra Hayle que iria… -tentei convence-la, mas ela me parou e discou um numero no celular.

Hayle está contaminada baby, precisamos de uma diversão à altura de Ariane Adams - disse com um sorriso malicioso.

☆☆☆☆

Então você adora conversa com Vampiros desconhecidos. -disse Alice assim que sai do meu carro, estávamos na garagem, a casa estava silenciosa.

O que você está dizendo? – me fiz de desentendida.

Vi você conversando com o vampiro hoje. -Alice estava contente, pois achava que seu dom estava começando a falhar.

Ele é uma boa pessoa. -e dei os ombros, e Alice segurou o riso, ela estava escondendo algo.

O que foi? – disse desconfiada

Nada. - disse ainda segurando o riso

Você está muito estranha!- murmurei

Novidade, agora vá se trocar e caçar, mais tarde teremos visita. -disse me olhando de baixo pra cima.

Ian?-ela apenas assentiu

Já preparei sua roupa para o sábado. -disse mais alto

E já com raiva subi as escadas, percebendo que apenas Hayle e Alice estavam em casa, Hayle estava em seu quarto com vários vestidos jogado na cama.

Alexa! – me chamou e parei na frente do seu quarto

Qual que fica melhor, o azul discreto? Ou um preto básico? – disse levantando os dois vestidos no ar.

Qual a ocasião?-disse sem muita paciência

teremos um convidado hoje…

Por favor, né Hayle, é uma visita, não uma festa! – disse impaciente e quando percebi Alice estava ao meu lado.

Eu preferia o preto, mas Alexa esta certa, não vai querer assustar o Jason-disse Alice com um sorriso malicioso, ela estava me escondendo algo, sai do quarto bufando, e jogando minha bolsa no chão e procurando alguma roupa para caça enquanto terminei de me vestir Alice apareceu na porta.

Eles estão pro lado leste. -disse sem nenhuma expressão, e não fiquei muito tempo pra pergunta sobre o que ela estava me escondendo, e corri a toda velocidade, fazia tempo que eu não caçava a ultima vez eu tinha caçado com ele… Argh! Ele de novo nos meus pensamentos e corri o mais rápido que pude, me fazendo parar pra recuperar um pouco do ar, já que eu estava mais humana do que Vampira.

Está fora de forma princesa!- disse Emmett agachado em cima de um galho grosso

Eu não percebi você ai Pai! – desde os meus 16 anos eu não chamava mais Emmett de Pai, só às vezes, eu não sei o porquê, mas ele parecia não se incomodar com isso.

Cadê todo mundo? – disse subindo no galho ao seu lado

Estão mais pra frente, fiquei aqui por que eu precisava conversa com você…

Olha Emm, Rose já teve essa conversa comigo…

NÃO! Não é sobre isso, é sobre outra coisa. - pude ver que ele ficou envergonhado, por mais que ele fosse brincalhão com todos, mas quando se tratava de falar de sexo com as filhas, o deixava todo nervoso.

Então é?-disse incentivando a falar, o que quer que ele fosse dizer estava me deixando aflita.

Sobre você Alexa. - ele fitava o céu, o que me deixou mais aflita, porque ele queria falar sobre mim?

Você sabe o quanto estou tentando deixar Rose te dar espaço, mas estamos preocupados com você… Com toda essa situação. -agora ele me olhava nos olhos, seus olhos dourados mostravam preocupação, e agora era a minha vez de fitar o céu nublado, o que dizer a ele? Que isso vai passar? Por que eu tinha a sensação de que não ia.

Pai, eu sinto muito, por ter me isolado desse jeito, mas eu estou me reerguendo de novo, e se vocês tiverem só mais um pouco de fé em mim,eu vou ser a Alexa cem por cento.

Isso era tudo o que eu precisava saber, e você não precisa ser cem por cento, amamos você de qualquer jeito. – disse passando um braço ao meu redor e depositando um beijo na minha testa

Eu também te amo Emm.

http://aqpmc.tumblr.com/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quando vou postar o proximo? eu não sei....Mas prometo não demorar
Comentem pliss???
XoXO