A Quem Pertence Meu Coração escrita por bellsbrendon


Capítulo 9
Vantagens & Desvantagens.


Notas iniciais do capítulo

*Oiiie gnt,desculpem ter sumido assim mas eu estava tendo alguns problemas com betas,trabalhos de escola e lendo livros e fics (o que me deixou meio sem ideia pra fazer um bom capitulo)mas a minha inspiração voltou e aqui estou eu com um capitulo prontinho e betado
então leitores fantasmas se manifestem se quiserem caps frequentemente bjss e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482445/chapter/9

Eu sei. Eu sei que tenho de ser forte. Mas por

mais quanto tempo?”

– O Diário de Anne Frank.

Segunda-Feira tinha suas três vantagens e desvantagens. A primeira vantagem: Esme sempre fazia panquecas e waffles as segundas, O cheiro era muito bom, embora a comida humana não me agradasse tanto.

1° desvantagem; era segunda-feira! Todo mundo odiava segunda-feira!

2°vantagem; o dia estava lindo, apesar de ser inverno, o céu estava azul e brilhante, deixando tudo verde e colorido.

2°Desvantagem; Iria cair a maior tempestade à tarde, Alice e sua meteorologia, Argh!

3°Vantagem e Desvantagem... Bem, eu ainda não tinha achado, mas acharia até o final do dia.

Esse Final de semana só tinha me trazido problemas, maldita hora para querer ser social! Depois da conversa misteriosa com o Volturi misterioso, eu estava bem encrencada só por ter falado com ele, me lembro de quando cheguei em casa e encontrei um Rose em chamas.

“─Se não tivéssemos chegado a tempo...Se ele estivesse cumprindo algum favor aos Volturi, Meu Deus Alexa! - esbravejou Rose, Alice tinha visto tudo claro, deixado todos os Cullen em alerta, me espantei ao ver Emmett, Jasper e Edward na frente da mansão, o que não deixou Hayle nem um pouco feliz.

─Eu sei mãe! Fui imprudente de ter falado com ele sem a presença de vocês, Mas eu estou bem, ele mal deu um passo na minha direção. -eu estremeci um pouco, por que sabia que aquilo era uma mentira.

─Alexa tem razão Rose, não há motivos para tanta preocupação, ele não fez nada... Até agora. -disse Emmett acalmando a

–Mas o que ele queria com todo aquele papo? Desde quando Dankan devia favores aos Volturi? E pedir ajuda a Alec para proteger você? Há algo muito, mas muito estranho acontecendo, e eu não consigo ver – disse Alice em um canto da sala com Jasper, ela estava frustrada isso era Obvio.

–Tantas perguntas sem respostas! Realmente nada faz sentido, quem viria atrás da Alexa? A tal ponto de Dankan cobrar favores a um Volturi?-disse Bella, que estava sentada ao lado de Nessie, ninguém estava mais frustrada do que eu, aquele assunto estava girando sobre mim.

–Alice vai ficar de olho, ficaremos mais atentos a partir de agora. - disse Carlisle em seu tom autoritário. ”

Depois desse Final de semana conturbado e cheio de perguntas infinitas e sem respostas, a frustação tomava conta de mim, havia um grande furacão se aproximando, do qual eu seria a protagonista e claro sendo pega de supressa, e eu não sabia de que lado ele chegaria e se atingiria a minha família, eu precisava saber o que estava acontecendo pelas minhas costas.

O que Dankan estava fazendo agora? Onde ele estava? Cobrando favores aos Volturi? Isso era ridículo, Dankan não tinha ligamento nenhum com os Volturi, ou tinha e eu não sabia?

─Por que está dirigindo tão devagar? Eu quero chegar logo na escola – disse Hayle ríspida, estávamos indos á escola, e eu me perdi em meus pensamentos esquecendo que Hayle estava com raiva de mim por algum motivo que eu não sabia.

─Hayle o que há com você? -eu a encarava, mas ela se recusava a me olhar, fitava a janela.

─Só estou cansada Alexa!-murmurou.

─Cansada do que? – disse aumentando a voz

─De você Alexa! Você sempre tem a atenção de todos!- disse em alto e bom som, aquilo foi pior que um tapa na cara, ela estava cansada de mim? Por quê?

─por quê? – foi tudo o que consegui dizer e quando percebi já estávamos no estacionamento da escola.

─Você sempre tem tudo! Tem atenção de todos seja por qualquer movimento e motivo que você faça, os Cullen estão lá observando, como se fosse um espetáculo! - meu rosto era uma mascara de raiva, como ela podia dizer aquelas coisas? Como ela podia ser hipócrita.

─Você é uma hipócrita! - soltei sem pensar e a raiva consumia seu rosto

─Pense como quiser Alexa, mas se parar pra perceber vai saber que estou certa. - saio batendo a porta do carro com força.

Como ela podia dizer aquelas coisas para mim? Ela era minha irmã, deveria me amar acima de todas as circunstâncias, o que estava acontecendo com ela? Por que todo esse egoísmo agora? Rosalie nos amava igualmente, éramos uma família, sempre ajudando uns aos outros!

Respire fundo Alexa! Disse a mim mesma, tantas dores, enigmas, problemas, eu era forte e continuaria sendo, mas sabia que meu limite de emoções estava se esgotando e a qualquer momento eu poderia explodir.

☆☆☆☆

─Ele não é maravilhoso?-sussurrou a garota loira sentada atrás de mim

─Maravilhoso? Ele é um deus grego que desceu a terra - sussurrou a Morena sentada ao seu lado e rindo, Todos só falavam do garoto novo que tinha chegado à escola e o quanto ele era lindo e blábláblá, aquilo já estava me irritando.

Em quanto à aula infernal de espanhol não acabava, eu estaria condenada a ouvir as garotas afobadas falar sobre o garoto novo e o quanto ele é extremamente perfeito. Isso me fez lembrar o primeiro dia de Dankan na escola, o quanto todas as garotas se jogavam em cima dele, logo ordenei minha mente apagar qualquer pensamento que me levasse a ele.

E graças aos céus o sinal havia tocado, joguei todos os meus cadernos e livros dentro da bolsa e sai o mais rápido possível, para minha próxima aula.

─Alexa Cullen! - ouvi alguém gritar enquanto caminhava pelo corredor, e quando percebi era Rafaela Clark, a humana simpática e acho que a minha única amiga agora, já que o resto só sentia pena e alguns inveja.

─Oi Rafa – dei um sorriso amarelo, eu não estava muito para conversas hoje.

─Você está diferente, parece estar mais saudável - disse ela me encarando , franzi o cenho, que estranho, talvez eu estivesse horrível esses últimos meses.

─ É, eu estou melhorando. - murmurei, Rafa era uma boa garota estudiosa e responsável, tinha uma mente brilhante, além de ser muito bonita, Tinha a minha altura, olhos verdes escuros e cabelos bem negros e levemente enrolados nas pontas, a pele bem clara, suas bochechas estavam rosadas por causa do frio.

─Você está bem?Parece preocupada? -preocupada? Bom não era um dos meus problemas, eram todos, todos os problemas.

─Desculpa Rafa, tive uma briga feia com Hayle essa manhã – disse entrando na sala, e ela sentou ao meu lado, aula de Química tinha suas vantagens, o professor me tinha como sua queridinha, talvez nem me incomodasse muito hoje, com testes e experimentos.

─Percebi que ela também estava irritada, quase derrubou uma garota da escada - disse abafando o riso, Hayle... Sempre seria Hayle, Rafa se acomodou na cadeira e esticou os braços.

─Viu o garoto novo?- ah não, ela também estava enfeitiçada por ele? Bufei de raiva.

–Ainda não, mas ele está me dando nos nervos, as garotas só falam dele! - murmurei com raiva, ele era apenas um ser humano normal, com alguma beleza a mais, eu na verdade tinha pena dele, ele deveria estar sofrendo com um bando de garrotas em cima dele, se oferecendo a ajuda-lo a encontra sua sala.

─como você ainda não o viu? Ele é...

─Extremamente perfeito, um deus grego!-disse imitando sua voz perfeitamente, ela deu uma risada e me juntei a ela nessa risada o que chamou alguns olhares até a nossa mesa.

–estou falando serio Alexa, e até quero gravar sua reação ao ver ele. – fiz uma careta, já tinha visto de tudo, toda a beleza e perfeição de um vampiro, como na minha casa todos eram perfeitos, mas não havia perfeição melhor que a dele... E novamente lá estava ele, invadindo meus pensamentos e dominando a minha mente.

Rafa percebeu que minha expressão tinha mudado, e logo começou a tagarelar, falando das noticias da elite de Vancouver, falando também o quanto Gabbe Werneck já estava dando em cima do garoto novo, coisas humanas e simples.

─Sabe Lexa, estou feliz que você esteja bem, sei que um fim de um relacionamento é difícil, ainda mais quando agente gosta, mas estou feliz por ter você de volta-disse me dando um grande sorriso deixando a mostra suas covinhas nas bochechas.

─obrigado. - disse retribuindo o sorriso

─Por? –ri da sua cara confusa

–por não desistir da nossa amizade.

☆☆☆☆

Na hora do intervalo Rafa me puxava para cima e para baixo, até sentar em uma mesa com outras duas garotas, Laura Wright, que tinha o mesmo tom de pele da Rafa, e as mesmas bochechas levemente rosadas pelo frio, seus olhos eram azuis e seus cabelos eram de um loiro dourado, quase a mesma cor que o meu, Laura era a sobrinha do diretor da escola e Ariane Adams, Ariane era mais pálida e tinha os cabelos cor chocolate e olhos castanho, e muito conhecida por se envolver em brigas e viver sempre na direção.

─Onde ele está? -disse Laura se referindo ao garoto novo

─Deve estar fazendo um tour pela boca da Gabbe - disse Ariane fazendo uma cara de nojo e logo em seguida rindo. Tinha esquecido o quanto era bom rir, seja por qualquer besteira que elas falassem aquilo era tão normal.

─Você é muito má Ariane! – disse Rafa ainda rindo

─É a verdade, sabe o quanto não vou com a cara dela, eu sei que Hayle e ela são melhores amigas, mas é a verdade. - disse olhando para mim

–Pra mim Gabbe é apenas uma garota mimada. -disse

─ Gabbe sempre vai é uma vaca! - disse Laura dando uma mordida em seu lanche.

─ Na verdade é bom ter você aqui na mesa de novo, sei que você se afastou... - Ariane começou a dizer, mas logo a interrompi.

─ é foi uma besteira, já passou, e prometo não me afastar mais de vocês, esqueci o quanto são hilárias - disse dando o meu maior sorriso.

– Já que estamos juntas, temos que combinar e ir ver nossos vestidos para o baile... -Laura tagarelava, quando Rafa a interrompeu.

–Olha ele lá! – Rafa parecia estar tendo um ataque cardíaco, ou vendo um anjo e toda a sua gloria, uma reação normal para uma humana, virei meu corpo para ver a direção do tão famoso garoto que estava mexendo com o coração das garotas, e foi quando olhei aonde ele caminhava em direção a uma mesa cheia de garotas em sua volta, foi ai que o choque veio forte.

Mesmo ele estando de costa eu podia ver sua silhueta perfeitamente desenhada seus cabelo loiro escuro, sua pele pálida...Ele era um Vampiro!

Como isso? Alice não tinha visto um vampiro aqui na cidade? Na escola? O que ele pretendia aqui? O pânico tomou conta de mim, mas só por um minuto, pois quando ele virou ficando de frente, meu medo se derreteu, ele era... Perfeito, eu nunca havia visto um vampiro assim, a não ser os da minha família, os Denali e os... Drummond.

Seu rosto era perfeito todos os traços em harmonia, lábios grossos e rosados levemente, seus olhos eram preto como a noite, tudo nele era perfeito, até suas roupas, com uma blusa preta de mangas, ficava perfeita nele, deixando seus bíceps maiores, ele parecia ter sido esculpido pelos deuses.

─ Alexa! -disse Rafa me tirando do meu estado de choque, eu observava cada risada, cada palavra que ele dava, e a cada olhar, seus olhos ainda não tinha pousado em mim, eu precisava achar Hayle o mais rápido possível.

─ Cullen!-ouvi alguém me chamar, e voltei minha atenção pra mesa, Ariane tinha uma cara de tédio, e Laura e Rafa riam sem parar.

–O que foi?-perguntei

–Você devia ver sua cara, então o que achou?-disse Rafa segurando uma gargalhada

–Extremamente perfeito, um deus grego que desceu a terra. - murmurei sem pensar, hã? o que eu disse? Percebi que as garotas riam sem parar, até Ariane, foi quando eu olhei novamente em sua direção, e nossos olhos se prenderam por alguns minutos, e foi como algo estranho, algo que eu não sabia dizer o que era, sua cara tinha uma confusão, mas depois abriu um sorriso, e esse sorriso era malicioso, o que fez meu coração bater de um jeito irregular. Ótimo momento para isso!

─ Parece que você chamou a atenção de alguém - sussurrou Ariana que estava sentada ao meu lado, ele ainda me encarava, o me deixou um pouco corada, o que era isso? Por que eu estava com me sentindo assim em relação a um estranho?

E foi assim o intervalo todo, ele não parava de me encarar, deixava as garotas sentadas ao seu lado falando sozinha, em quanto seus pensamentos estavam em algum lugar, mas com os olhos fixos em mim.

Quando acabou, fui correndo procurar por Hayle, já que não tinha encontrado ela no Intervalo, deveria estar no estacionamento, e lá estava ela, conversando James, um dos garotos populares de Vancouver por dar as melhores festas aqui na cidade.

─ Hayle! -a chamei, fez uma careta quando me viu, mas veio em minha direção.

─ Oque foi? - disse ríspida

─ Hayle isso não é hora pro seu comportamento de garota mimada, tem um Vampiro aqui! – sua cara foi de raiva para supressa

─ Vampiro? Aqui? -ela sussurrou as palavras pra si mesma.

─ Devemos comunicar a família? Ele pode fazer uma chacina se quiser... -começou Hayle a tagarela sem parar, e a sacudi.

─ Não! Ele não fez nada até agora, e Alice não o viu, se não ela teria nos comunicado.

─ Mesmo assim, sabe o quanto mamãe vai ficar brava se não contar...

─Bem se você quiser ligar, por que eu não vou me arriscar a ouvir seus gritos histéricos! - disse cruzando os braços

─ ele parece do bem... -comecei a dizer, mas Hayle fez uma careta e tirou o celular do bolso.

─ todos parecem do bem para você Alexa, até o Volturi lá! -disse discando o numero

─ Eu vou indo para minha aula, nos vemos daqui a pouco – ela nem se importou em me olhar e já estava andando para longe, realmente Hayle estava ficando insuportável.

☆☆☆☆

Ainda Bem que era a penúltima aula, eu já estava morrendo aos poucos de tedio, quando eu comecei a ouvir uma conversa sobre mim.

─ Ela estuda aqui há muito tempo?-perguntou o Vampiro a Gabbe Werneck

─ sim, há uns dois anos-disse sem emoção.

─ ela é... Meio diferente-ele parecia procurar as palavras certas para dizer, ele estavam na sala do lado, e claro eu podia ouvir muito bem.

─ Alexa sempre foi esquisita, eu ando com Hayle, a irmã dela é mais legal, agora Alexa... Bem, sempre foi meio deslocada - eu com certeza iria mandar Ariane quebrar a cara dela.

─ Na verdade ela era até legal no primeiro ano, mas ai ela começou a namorar o Lindo do Dankan, e os dois só viviam grudados pra cima e pra baixo, então ele deu um pé na bunda dela ano passado e ela meio que ficou na depressão - disse Gabbe, como eu queria ver a expressão dele, como aquela Garota podia falar assim de mim? Era assim que todos me viam? Aquelas palavras fizeram eu senti remorso de mim mesma, o que eu tinha me tornado, uma excluída de tudo e de todos.

─ hum... - disse o Vampiro, talvez estivesse pensando, ele sabia que eu era uma hibrida? Poucos Vampiros sabiam da existência de híbridos.

─ Mas por que todas essas perguntas? - disse Gabbe curiosa

─ Nada, como eu disse, a achei diferente. - ele disse por fim encerado a conversa sobre mim, mesmo eu não vendo sua expressão.

Sabia que ele não desistiria de saber mais sobre mim, e eu não desistiria de saber mais sobre ele, e bem eu não podia espera até o final do dia pra dizer que minha terceira vantagem era; ele era um Vampiro, perfeitamente lindo e deus grego, e a terceira Desvantagem era; eu não sabia nada sobre ele, não sabia se ele era do bem ou do mal.

http://aqpmc.tumblr.com/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem? quantos mais tiver prometo não demorar a postar o proximo...
XoXo