I will save the world for us escrita por Himeka chan


Capítulo 5
E que o treinamento comece


Notas iniciais do capítulo

Hey! Olha eu aqui novamente! Trago ai mais um cap,e calma meu povo,o tão esperado NaLu está chegando! Queria mandar um beijo a Erica Dragneel pelos seus comentários lindos :3,e também a jp pelo meu primeiro favorito!!! Isso me deixou tãããooo feliz :)!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482442/chapter/5

–Luuuuuuu-chaaaaaaannnnnnn!!!!!!!!!-e com esse grito eu fui arrancada do meu sonho. Quem gritou? Ora só uma das minhas companheiras,para ser mais precisa a menina mais alegre,energética,cabeça-dura e baixinha que já vi. Sim era a Alexia.

Ainda grogue de sono me levantei da cama e fui em direção ao meu armário. No processo acabei soltando um longo bocejo,ando muito cansada esses dias. Para falar a verdade já faz 1 ano que estou nesse treinamento. No início foi tudo uma novidade,e cada coisa nova era motivo para festa,mas agora com tanto tempo aqui nada mais me surpreende. Com o tempo aprendi novas magias,assim como descobri mais sobre as meninas. A Yukiino era muito forte,tinha 2 chaves douradas,e a chave do 13º portal,o Ophelicus,para se sincera,eu acho ele muito assustador. A Alexia era um caso a aparte,ela não tinha chaves douradas mas tinha 12 chaves de prata,fora que era uma exímia lutadora corpo a corpo. A Mei era a mais nova de nós,tinha apenas 3 chaves de prata,mas sabia usar o Urano Metria quase 4 vezes seguidas,fora que sabia usar outras magias de magos celestiais,como a Sky Rain,ou a Cosmic Thunder. Tradução disso:todas nós eramos as mais fortes da escola. Foi maravilhoso todo esse tempo que passei com elas...eu realmente desenvolvi minhas magias mas ainda haveria mais coisa para aprender e pelo o que eu ouvi,ainda ficaríamos mais algum tempo naquele lugar.

Mas você se pergunta:você esqueceu a Fairy Tail? Claro que não. Na verdade quase todo dia eu pensava no pessoal. Me pego perguntando coisas sobre eles,como: será que o Gray está namorando o Juvia? E quantos livros a Levy já deve ter lido nesse meio tempo? Ou,será que a Erza fez um piquenique? Mas uma coisa maior me atormenta: Natsu. Lembro que quando saí ele estava me tratando diferente,mas hoje eu paro e penso na situação e me pergunto:quais eram as verdadeiras intenções dele?

Por um longo tempo pensei que ele me odiasse,mas quando estou quase totalmente convencida disso,aquele seu olhar doce me volta a memória e me causa dúvidas. Dúvidas,dúvidas e mais dúvidas atolam minha cabeça todos os dias,e tudo que posso fazer é pensar sobre elas. Continuo divagando sobre minha antiga vida,e quando percebo já estou saindo do banheiro totalmente arrumada. Nossa eu fiz isso?!

–Sim Lu-chan,você fez isso...-olhei para a Alexia-chan incrédula. Como ela sabia disso?- Lu...você faz muitas caras e bocas é por isso que eu imaginei que você deveria estar se perguntando se foi você mesma que fez isso...-falou ela com uma cara de decepção.

–Hunf!- bufei emburrada. Na verdade o Happy também me dizia que eu fazia muitas expressões estranhas...

–Lucy,acho melhor irmos não quero chegar atrasada de novo na aula e ter que...bem você sabe- Yukkino era muito responsável e se não fosse por ela não sei o que seria de mim,mas ao mesmo tempo ela se mostrava bem delicada.

Saímos todas do quarto em direção ao refeitório,mas a Yukkino estava certa:estávamos MUITO atrasadas. Eu engoli uma torrada e joguei uma xícara de café goela abaixo enquanto corria pelos corredores. O sinal já havia tocado,no entanto ao chegar na minha sala,constatei que o professor ainda não havia chegado,e suspirei de alívio.

–Se acha que vai se safar dessa está enganada,loira oxigenada- zombou alguém atrás de mim. Eu não precisa nem olhar para saber de quem era a voz,pois dez de quando eu cheguei no treinamento até agora,essa menina teima em me jogar para baixo de todas as maneiras possíveis.

–Bom dia para você também Hitare-san- Hitare Amisa era a pior pessoas do mundo. Ela era extremamente forte,e se ressentia por não ter sido chamada para o grupo de elite. Mas sua raiva não poderia ser direcionada à o Rei dos Espíritos,logo ela canalizou tudo para ninguém mais,ninguém menos do que eu.

Dito e feito. A bruaca falou com o professor que eu cheguei atrasada e eu terei que depois da aula cuidar da fazenda. Você se lembra dela? Aquele lugar do lado da escola. Pois é aquilo tem várias utilidades,além de produzir nossos alimentos. Um bom exemplo é o meu: se qualquer aluno chegar atrasado terá que pagar 3 horas depois das aulas cuidando da fazenda,em qualquer setor que seja necessário.

As aulas passaram rápido,para a minha felicidade. Não que eu não goste delas,longe de mim isso. Para ser sincera eu amo as aulas daqui,mas é que o Rei queria falar algo comigo e com as meninas mais tarde e minha mente me levava a loucura de tanta curiosidade que eu sentia.

–Oi Lucy! Sabe,se você continuar assim vai virar minha assistente pessoal aqui na fazenda!-gritou o senhor Manoel. Ele era um senhor de idade,mas ao mesmo tempo um mago celestial. Possuía duas chaves de prata do mesmo tipo de espírito,o Leave. Ele era um espírito que mexia com plantas,seus cabelos eram verdes e era comum achar folhas neles. Sua roupa era um macacão de jardinagem e quando lutava usava uma foice como arma. Logo ajudavam o Sr. Manoel a cuidar da fazenda,e é claro eu também ajudava,afinal toda semana eu acabava parando na fazenda. Mas o tormento só estava começando. Eu fiquei encarregada de limpar os estábulos. Legal né? Aquele lugar fedia e eu estava juntando todo o estrume em um canto,quando sinto algo puxar o meu pé,e como consequência perco e equilíbrio e caio no chão de costas. Mas se ago está ruim,com toda certeza ,vai piorar. Eu cai em cima de todo o estrume,melando minhas costas e meu cabelo. Ouço alguém rindo detrás das portas do estábulo.

–Quem é?-gritei exasperada.

–Ora,ora,se não é a fracote. Se sujou com seus parentes foi?- era a Amisa. O sarcasmo na sua voz era quase tangível.

–Oras,não confunda sua família com a minha,afinal alguém como eu não se misturaria com alguém com você.- respondi na mesma altura da frase dela.

Seu rosto ficou vermelho de raiva,e quase se ouvia seu cérebro trabalhando a mil pra dar uma resposta melhor que a minha. Toda via quando parecia pronta pra rebater Leave apareceu e fez uma cara feia para ela,e a mesma saiu toda indignada.

–Obrigada Leave-san- falei com um doce sorriso.

–Hum- esse mínimo som e um balançar de cabeça,ambos sem emoções,foi tudo que eu recebi. Nossa que mal humorado ele!

Mas a Amisa não estava satisfeita com seu pequeno trote,ela tinha que fazer mais. Quando fui no galinheiro,ela colocou uma raposa lá dentro e trancou a porta,o resultado foi ótimo: um bando de galinhas histéricas pulando e cacarejando de medo,e eu presa no meio delas,enquanto uma raposa faminta tentava devorá-las. Teve uma que de tanto medo parou em um canto em estado de choque e começou a colocar um monte de ovos seguidos. Quando tudo acabou,essa galinha tinha colocado 12 ovos ao todo. Depois fui alimentar os porcos,enquanto estava distraída colocando aquela 'mistureba' dentro da vasilha alguém me empurrou por trás e...PLAFT! Cai com tudo naquela gosma,urgh!

Quando cheguei no meu quarto já eram 18 horas,ou seja tomei uma ducha voando e fui para o refeitório tomar o meu jantar. Ufa! Minha agenda é muito corrida. Voltei para o quarto e me joguei na cama. Até que enfim descansar,bem tanho que fazer as atividades e... Eu levantei minha cabeça e olhei o comodo. Tinha algo errado...A é claro! Desde o jantar eu não vejo as meninas. Que estranho afinal elas não me disseram que iam fazer algo,a não ser... Merda! Pulei da cama e disparei corredor afora em direção a sala do Rei. Como eu pudi esquecer a reunião! De tão esbaforida que eu estava acabei tropeçando e caindo de cara na porta dele.

–Ai!- gritei ainda no chão. Me escorei na porta por um instante para me recuperar da queda,mas sinto que alguém a abrir e mais uma vez eu cai no chão.

–Srt. Lucy,é melhor levantar do chão,afinal você esta atrasada.- sua voz era profunda e cordial. Corei com a posição em que estava e me apressei para sentar no sofá ao lado das meninas,e então me permiti relaxar e olhar ao meu redor. Sabe eu amo a sala do Rei. Talvez eu goste tanto dela pois me lembra a do mestre Makarov. Ela era grande e espaçosa,com paredes cor de pêssego. No entanto era quase impossível ver suas paredes já que elas eram cobertas de estantes de livros. No fundo uma mesa onde o Rei se sentava,e à frente dessa o sofá onde me encontrava repousando. Ele ocupou seu espaço a nossa frente,e tomou para si um grande suspiro.

–Vocês sabem o por que de estarem aqui?

–Não sabemos vossa majestade.- a voz da Yukkino soou de um modo formal e frio,parecia que ela havia treinado toda a sua vida para se portar com aqueles impecáveis modos.

–Sabe...vocês são as mais fortes desse lugar,mas mesmo assim vocês não receberam maior informações que os outros sobre a profecia. Vocês não acham isso estranho?

–Se me permiti dizer eu acho estranho,mas o você deve saber o que faz,então estou tranquila.- mesmo na frente do Rei a Alexia mantinha aquele jeito 'largado' de falar,o que fez todos a sala ficarem meio decepcionados.

–Continuando o assunto,eu vou ser direto: a partir desse segundo ano,vocês começaram a ser instruídas para se tornarem as magas da profecia. Gostaria de passar maiores informações para vocês,mas até que tenhamos a certeza de quem foi a escolhida vocês estarão submetidas a nossas ordens.- ele deu uma pausa e encarou cada uma de nós. Ele parecia nos avaliar ao mesmo tempo em que pedia uma desculpa silenciosa- Mas vou adverti-las: o que vocês irão fazer de agora em diante é algo perigoso e que exigirá muitos sacrifícios. E o primeiro deles vem agora: deste momento em diante nenhuma de vocês deverá mostrar qualquer tipo de emoção,seja ódio,compaixão,alegria,rancor,e muito menos amor.

Esse último sentimento me trouxe a imagem dele a minha cabeça. Como assim eu teria que abdicar os meus sentimentos? Melhor,como eu poderia abdicá-los? Eu não queria deixar de sentir o que sinto,e se um dia eu voltasse a ver meus amigos? Eu iria ficar como um robô,sem expressão alguma? É a isso que minha existência vai se resumir de agora em diante? A um receptáculo de poder que recebe ordens de outra pessoa,enquanto espera pra que no futuro tenha que fazer uma sacrifício do qual não tem noção do que seja? Senti uma indignação me subir e eu fiquei com raiva muita raiva. Estava prestes a gritar com o Rei,assim como já fiz em um passado distante,mas fui interrompida.

–Entendo que devam estar com raiva e indignação,mas é o necessário para que o mundo seja salvo. Mas vocês não precisaram manter seus sentimentos escondidos o tempo todo,mas terão que se manter no mínimo 144 horas a cada semana com seus sentimentos escondidos. Novamente o motivo só poderá ser dito para vocês mais para frente,mas farei o possível para dar as explicações para vocês o quão logo seja possível- seu rosto demonstrava dor,acho que ele sabia o dilema que se desenrolava em nossas mentes.

–Mesmo que nós aceitemos não mostrar mais nossos sentimentos como faremos isso?- minha voz era sôfrega.

–Irei dar a vocês uma magia para tal,mas vocês também devem trabalhar para agir assim,mas preciso do consentimento de vocês. Então qual é a decisão final?- nos entreolhamos e por meio deste tivemos uma comunicação unanime. Ficamos um tempo em silêncio,e este deixava um clima muito pesado no ar.

–Eu aceito.- falamos juntas como se fossemos apenas uma. Eu sabia que de agora em diante,eu mudaria,gostasse ou não disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria pedir um minutinho da atenção de vocês! Eu tenho uma outra fic(concluída) que vou postar. Ela só tem 2 caps,e é bem curtinha. E por isso,gostaria que vocês dessem uma passadinha nela ^^. Se não quiserem não tem problema :P!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will save the world for us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.