I will save the world for us escrita por Himeka chan


Capítulo 4
Como a fênix renascerei


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui novamente!! Agora minha mente doida vai começar a mexer com a história,espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482442/chapter/4

Lucy POV.

Aquela frase descrevia como me sentia,tanto por dentro como por fora. A partir de agora eu irei renascer como outra eu,ou pelo menos vou tentar. Comecei a andar pela cidade ao mesmo tempo em que me deleitava observando suas belezas. A neve cobria tudo,e quando a luz batia nos pequeninos flocos era refletida,dando um ar de mistério ao lugar. De fato o nome fazia jus a paisagem: as árvores desse lugar tinha folhas feitas de gelo. Estranho não? Mas para mim era lindo. Andava pela cidade já a algum tempo quando alguém chega por trás e tampa os meus olhos.

–Quem será?- pergunto tateando as mãos e sinto a ponta da manga de um terno.

–É o seu espírito mais forte e bonito- falou com uma voz galã.

–Já sei! É o Taurus!

–Bler! Claro que não! Tente outra vez.

–O Sagittarius!

–Não!

–Scorpio?

–A qual é Lucy! Sou eu o Loki. Sabe assim você me magoa...- falou fazendo biquinho.

–Eu sabia que era você seu baka- falei apertando-lhe as bochechas .- Mas o que você faz aqui?

–Lucy as vezes você é meio lenta...- uma expressão de decepção fingida surgiu em seu rosto.

–Como é ?!?!- exclamei com um olhar assassino.

–Nada! Eu disse que vou lhe levar a área de treinamento.

–Hunf,sei... Mas,onde fica a área de treinamento? E onde eu vou morar? Será que tem muita gente? Será que vão gostar de mim? Quanto tempo vou ficar fora? E será que eu vo- mas logo minha boca foi tampada pelo dedo de Loki.

–Calma Lucy...tudo ao seu tempo...-ele começou a me encarar de modo profundo. Seu dedo contornou meus lábios e depois acariciou meu rosto. Meu coração estava descompassado e só piorou quando ele se inclinou e me vi correspondendo. Uma mão veio a minha nuca e outra a minha cintura. Já ia fechar os olhos , e podia sentir seu cálido e sedutor hálito no meu rosto. Nossos lábios iam se roçar,o que me deixava corada,mas assim como esse momento começou ele passou- Er...bem vamos indo- Loki se virou e foi andando na frente,mas pude ver que estava corado.

–H-hai!- exclamei o seguindo.

Eu ia beijar o Loki! Meu corpo ainda esta em choque e me sinto muito corada. Mas será que eu o amo?Não...quer dizer ele é muito meu amigo e é legal,bonito,me ouvi,é sexy,brincalhão,e... Pare! Pare agora mesmo! Melhor você pensar sobre isso outra hora. Quando terminei minhas reflexões sobre ' paixões e beijos',percebi que estávamos em uma floresta. Haviam muitos pinheiros mágicos,e por isso tinham folhas de neve,e aqui e acolá pequenos animais passavam. Ao longe,um lago despontava,embora este mais parecesse com um espelho,refletindo os raios de sol. Sem avisos uma fina neve começou a cair . Ela cobria o chão tal qual um açúcar de confeito.

–Melhor por um casaco Lu – Loki falou me encarando.

–Hai!- peguei o casaco que carregava e coloquei por cima da minha blusa de manga. Na verdade me sentia um daqueles astronautas cheios de roupa.

Seguimos por muito tempo uma espécie de trilha que só o Loki percebia. Tentei gravar o caminho por onde passávamos,mas digamos que o meu senso de direção não é do melhores,mas fiz o possível.

Estava ainda olhando os marcos do caminho quando Loki me chamou e apontou para algo mais a frente,e meus olhos brilharam com a visão a frente deles. Uma imensa casa e na sua frente vários magos acompanhados de seus espíritos. A casa parecia uma escola de internato,no centro um enorme prédio que parecia ser velho,ao seu lado direito havia um campo aberto com vários instrumentos para todo tipo de luta. Já a esquerda ficava algo engraçado e bem...como vou dizer...inesperado: havia um tipo de fazenda. Sim uma fazenda. Sem sentido né? Pois bem continuamos andando até a multidão,foi quando percebi que a nossa frente havia um palco e que neste momento um senhor com uma cara estranha subia e ficava no seu centro. Espere um pouco...esse senhor é... O Rei dos Espíritos!?

–Silêncio por favor- ele pediu baixo mas o burburinho de conversas continuou- Siêncio- pediu de novo – SILÊNCIOOOO!!!- ele gritou tão alto que por um instante fiquei surda- Obrigado- murmurou enfezado- De vocês todos aqui presentes,há alguns poucos que não sabem quem sou,entretanto a maioria me conhece por livros ou histórias de roda. Mas uma surpresa para vocês: aqui neste lugar a uma,repito, UMA maga que já me viu. Por essas e outras razões vou me apresentar direito: eu sou o mais poderoso de todos os espíritos,o qual ninguém jamais teve a chave,sou o que governa a todos,eu sou O Rei dos Espíritos!

Um silêncio se seguiu e por um minuto achei que ninguém ia falar nada,mas em um rompante o silêncio foi trocado por uma série de exclamações. “Impossível!” ou “Meu deus,não acredito!” eram exclamações comuns,mas uma se sobressaia sobre todas: “Quem foi a maga que viu o Rei?”. Por um reflexo me encolhi. Não queria que soubessem que fui eu a maga que falei com o Rei,afinal eles poderiam me tratar de forma estranha,ou sei lá o que mais.

–Prestem atenção no que irei dizer a seguir- imediatamente fizeram silêncio. Acho que aprenderam com o primeiro grito- A muito tempo,nos foi dado uma profecia de que um grande mal iria cair sobre todo o mundo,e que os magos celestiais seriam a primeira e talvez única maneira de ir de encontro a essas forças. Ela ainda fala que uma maga celestial irá,através de um sacrifício,acabar com toda essa calamidade, Esta é a principal função deste treinamento,fortalecer os magos e encontrar e preparar o mago da profecia. Gostaria de agora dividir os grupos com os quais vocês faram as missões.

Era impossível compreender tudo que ocorria. Tremia dos pés a cabeça. Isso...isso é impossível,me senti indo para trás,contudo tropecei em meus próprios pés. Fechei os olhos esperando um impacto que não veio,pois minha cintura foi cingida por braços fortes e fui puxada até ir de encontro a um peito forte.

–Lucy,você tem que ter mais cuidado- falou um Loki cheio de preocupação.

–Hunf...eu sei me cuidar sozinha!- falei inflando minhas bochechas.

–Você fica muito fofa assim- corei com o elogio.

Aos poucos as pessoas eram chamadas para os grupos. Elas deveriam dizer seu nome e depois eram marcadas com um simbolo de uma chave,e recebiam uma blusa com a marca de seu time,como uma espécie de uniforme,mas por causa do frio ninguém vestiu. O tempo foi passando e em um certo momento o Loki teve que voltar ao mundo dos espíritos. Estava cada vez mais preocupada,será que eu ia ficar sem grupo!?

–Bem,por fim,o último grupo. As magas a serem chamados agora formarão o grupo de elite por serem os mais fortes,o que aumenta a chance de um deles ser a maga da profecia. Primeira integrante do grupo de elite: Yukino Aguria.-uma jovem de cabelos brancos e curtos subiu no palco. Suas bochechas se encontravam coradas,talvez estivesse com vergonha de estar ali na frente de tantas pessoas,no entanto se portava de forma extremamente elegante e séria. Ela recebeu sua blusa e foi para um canto do palco.- A próxima integrante é Alexia Mellow- uma garota de uma estatura média para baixa subiu no palco. No seu rosto um sorriso inocente brilhava,e ela parecia feliz como cada coisa que acontecia,como uma criança que recebe um presente,no entanto seu corpo era de uma moça de uns 20 anos,e seus cabelos verdes estavam presos em um coque alto.- Próxima: Mei Atsumuro – uma jovem franzina subiu ao palco. Suas bochechas me mostravam tons de vermelho que nunca antes havia visto. Ela deveria ter seus 16 anos. Mas algo chamava atenção em seu rosto:seus olhos eram de um dourado profundo e quase hipnótico,e para completar cabelos cor de cobre iam até sua cintura.- Agora por fim,mas não menos importante,Lucy Heartfilia.

Tremi dos pés a cabeça,minha hora chegou e com receio subi naquele palco. A todo momento tentei parecer cordial e bem humorada, e em troca disso recebi um caloroso sorriso da Alexia. Puxa que menina alegre!

As cerimônias acabaram e fomos enviados aos dormitórios. Mas o que dá juntar quase 500 pessoas em um prédio,e essas pessoas estão desesperadas para achar seu quarto? Se você disse bagunça,parabéns,acertou! Fui jogada em um mar de pessoas que gritavam umas com as outras para puderem chegar em seus quartos. Estava quase me 'afogando' quando alguém segurou meu pulso e me puxou para um quarto. Cai em cima de uma cama e ouvi uma porta se fechar atrás de mim,e de supetão fui abraçada.

–Prazer em te conhecer sou Alexia Mellow!! Espero sermos amigas!- a menina a minha frente falava toda alegre quase gritando e exibia um lindo sorriso.

–Mellow-san...a-acho q-que a Heartifilia-san qu-quer um po-pouco de paz...-dessa vez a Mei se pronunciou no entanto sua cabeça estava voltada para o chão e suas bochechas coradas.

–A eu estou ótima,não precisa se preocupar Mei-chan. E Alexia-chan espero muito ser sua amiga- nesse momento sorri um dos meus melhores sorrisos e fui retribuída igualmente.

Olhei o nosso quarto era espaçoso,o que me deixou bem feliz. Nele haviam quatro camas enfileiradas,e dois armários,o que significava que iriamos dividir com alguém. Mais ao canto tinha uma grande escrivaninha e uma penteadeira. E então meus olhos se fixaram na janela. Ah! Como era linda aquela janela! Fui até ela e coloquei minha cabeça para fora. Um doce e frio vento de inverno acariciou minha face,e brincou com meus cabelos. Ao longe eu tinha a visão de toda a floresta e do lago também. Antes de me dar conta soltei um melancólico suspiro. Por um misero instante desejei que alguém pulasse essa janela...iria ser algo muito bom...

–Lucy Heartfilia suponho,é um prazer lhe conhecer.-fui tirada dos meus pensamentos por essa frase. Ao me virar para ver seu autor,me vi de frente para a Yukino.

–É igualmente um prazer Yuiki-chan!-ela corou com o tratamento,contudo me deu um simplório sorriso,mas logo se voltou para Alexia e começou a reclamar com a mesma por estar importunando a Mei. Fiquei observando elas e sorri. Esse treinamento será mais longo do que eu imagino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjks p todos vocês,e amanhã tem mais!!

Ps:Comentem! eu amo comentários! Gostaria de agradecer a Erica Dragneel e a jp pelos comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will save the world for us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.