Foto de Himeka chan
Himeka chan
ID: 443173
Cadastro:
  • 06/03/2014


  • "Olá pessoal! Se você,cara pessoinha,está lendo isso para tentar saber um pouco mais sobre mim,saiba que está em maus lençóis. Sou apenas mais uma pessoa com uma imensa vontade de escrever e ler,mas que ,infelizmente,não é tão boa assim em uma auto-descrição! Tento ser amigável e muito comunicativa,mas não engane-se,posso ser bastante tímida. Se quiser me mandar uma solicitação de amizade,fique a vontade,aceito todos como amigos.Mas mantenha contato! Romântica, e bem humorada,também seriam bons adjetivos para mim! Então aos leitores boa leitura e aos autores que vocês tenham muita criatividade!"

    Essa é uma introdução minha disponível no Social Spirit (antigo Anime Spirit). Bem como já disse sou amigável,e adoro fazer novos amigos. Sou animada,e positiva(na medida do possível). Não gosto de me descrever muito,acho que isso limita um pouco quem sou. Prefiro ser essa metamorfose ambulante,à me prender a certas palavras :D. De qualquer forma,é um prazer estar neste site,e pretendo postar muitas fics e com o tempo,aprimorar minha escrita.

    Então desejo a você cara pessoinha que está lendo isso,muita sorte,criatividade e tudo que a de bom,e acidentalmente um pouco de elemento X (opa! Já vi isso em algum lugar...). Mil beijos e espero que nos encontremos em muitos capítulos!!