A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/5

___________________CAPITULO QUATRO__________________


 


Aproximamo-nos mais até que nossos lábios estivessem quase se encostando em um leve roçar de lábios então a porta se abriu com estrondo e me separei dele assustada, ele deu um meio sorriso e se levantou sem desviar seus olhos de mim.


 


-Alice quer matá-la de susto? – Edward disse sem desviar os olhos de mim. Alice sorriu envergonhada


 


-Desculpa eu meio que tropecei na porta.


 


-Estava ouvindo atrás da porta – a jovem que se chamava Alice lançou um olhar mortal para Edward que sorriu para ela e voltou a me olhar.


 


-Devo ir agora Isabella.


 


-Bella – o corrigi e o sorriso dele aumentou


 


-Claro Bella, combina mais com você – mordi meu lábio inferior com força o que estava acontecendo comigo estava louca pra pular no pescoço dele e continuar de onde paramos antes de Alice nós interromper.


 


-Então – ele disse com um suspiro e sorriu para mim – Até breve minha Bella. – OMG ele me chamou de minha Bella vou ter um AVC.


 


Dito isso ele saiu do quarto fechando a porta atrás de si. Acho que eu tava babando pois Alice me olhava com um sorriso travesso.


 


-Edward é lindo não é? – OMG acho que eu devia estar parecendo um pimentão, Alice sorriu e sentou ao meu lado na cama.


 


-Não se preocupe eu não contarei a ele que você o acha lindo. – suspirei aliviada e sorri para ela


 


-Sabe Bella tenho um pressentimento que seremos melhores amigas. – Alice era muito fofa, queria abraçá-la e dizer que também sentia isso. Mais de repente as lembranças vieram com força.


 


A floresta os lobos a luz que sai do meu corpo. Eu estava sonhando. Bati a cabeça na testa assentindo levemente enquanto sorria bobamente. Li tanto aquele livro que agora estou imaginando coisas.


 


-O que foi Bella? – Alice vendo meu estado mais animado perguntou


 


-Eu já entendi o que esta acontecendo aqui. – ela sorriu animada.


 


-Mesmo?


 


-Sim, eu estou sonhando. – Alice rolou os olhos e me deu um beliscão que doeu muito


 


-AAAi. Doeu sua louca. Por que fez isso?


 


-Pra você ver que não esta sonhando. – ela disse me dando um tapa na testa de leve


 


-Mas... Mas... como... quer dizer... não pode... – eu já estava desesperada falando coisa sem sentido. Alice riu baixinho e me deu um tapa nas costas, para me desengasgar o que funcionou


 


-Isso não pode ser real.


 


-Mais é querida e assim que você se acalmar eu vou lhe contar tudo. – eu assenti fechei os olhos e contei até dez. Bem acho que nem se eu contasse até um milhão eu me acalmaria.


 


-Alice o que esta acontecendo. Aqui parece com o meu livro sabe. È tudo tão confuso. – Alice me abraçou pelos ombros e encostei minha cabeça no ombro dela


 


-Eu vou lhe explicar tudo Bella. Mais para você entender a historia devemos começar pelo começo. – eu assenti sentei-me mais confortável na cama e olhei para ela.


 


Alice sorriu, ela se levantou e pegou alguma coisa que havia em uma cômoda perto da cama. Assim que ela se aproximou de mim vi que o que ela trazia era meu livro. Podia ver meu sangue seco na capa.


 


-Aqui querida. – ela folheou as paginas ate achar a que queria. E me entregou o livro. Li a parte em que ela apontava


 


Mas nem tudo era só guerra no mundo das sombras. Antes de tudo isso acontecer eles viviam cada um de seu lado, respeitando a fronteira que dividia ambas as raças.


 


Um dia um Lycan quis se aventurar além da fronteira que dividia os dois mundos.  Nesse dia ele conheceu uma vampira, mas não era uma vampira qualquer, seu nome era Safira. Ela era filha do líder dos Vampiros.


 


Os dois se apaixonaram a primeira vista, mas esse amor era proibido. As duas raças não iriam permitir que ambos ficassem juntos, afinal o lycan era Castiel, filho do líder dos lobisomens. Então em uma noite decidiram fugir.


 


Nessa mesma noite o líder dos Lycans mandara um lobisomem seguir seu filho e descobrir o porquê dele ter mudado tanto.  O Lycan descobriu o plano de Castiel e Safira e correu contar a seu líder.



Marcus ficara muito bravo por seu filho telo traído e se apaixonado por uma vampira, apesar de não haver guerra, os vampiros eram seus inimigos mortais.


 


Marcus então mandou vários lycans atacarem a fronteira que pertencia aos vampiros. Para Marcus os vampiros tinham culpa de seu filho telo traído. Além disso, ele queria ver Safira morta.


 


Olhei para Alice confusa. Ela sorriu e pegou o livro o folheando novamente. Assim que parou me estendeu o livro me mostrando a pagina que continha meu sangue.


 


“Quando o eclipse lunar surgir e o sangue da ultima descendente cair sobre a sombra do eclipse ela retornará ao seu mundo e acabará com a guerra que se estenderá por séculos. Ela será a escolhida. Ela acabará com a guerra sem fim e então escolherá o seu companheiro, entre as duas raças e assim proclamará o seu amor a ele.”


 


Assim que terminei de ler joguei o livro longe e me afastei de Alice.


 


-O... O que você quer dizer? – engoli em seco temendo as próximas palavras dela. Alice sorriu


 


-É você Bella. A “ESCOLHIDA”. É você. – balancei minha cabeça negando, sentia as lagrimas escorrendo por minhas bochechas


 


-É mentira. Isso não é real é só uma historia.


 


-Bella você sabe que é a verdade. Você sente que é eu sei.


 


-Não pode ser Alice é loucura. – ela sorriu e caminhou ate mim e segurou minhas mãos entre as suas.


 


-O bebedouro estourando por que você estava chateada foi loucura? As bolas que caíram em cima do garoto. Ou as janelas que explodiram sem razão. Ou hoje o que você fez com os lobos. – eu continuava a negar não podia ser verdade. Alice me abraçou e eu deixei ser abraçada.


 


Assim que me senti mais calma ela me soltou e sorriu.


 


-Esta pronta para conhecer sua historia?


 


-Mais Alice... – eu tentei argumentar, mais ela me interrompeu.


 


-Deixe-me contar tudo primeiro. – eu assenti e deixei ela me levar ate a cama. Assim que sentamos ela começou a falar


 


-Logo depois que Castiel e Safira morreram, Carlisle levou Isadora até Esme.


 


-Espera ai. Minha tataravó se chamava Isadora. – Alice sorriu assentindo, mordi meu lábio com força e ela continuou


 


-Bem Esme é uma das mais poderosas feiticeiras do nosso mundo. E assim como nós não gosta dos lycans. Sabíamos que se eles colocassem as mãos no bebê ele com certeza seria morto. Todos sabiam que Marcus não teria compaixão nem mesmo sendo filho de Castiel.


 


-Então a pedido de Carlisle, Esme mandou Isadora para um mundo diferente do nosso. Aonde ela não teria contato com seres como vampiros e lycans e trols, ogros e toda essa escuridão. O plano era ela viver bem longe de nós. Achávamos que ela estaria segura longe de Marcus, e de todo esse mundo ao qual ela não foi bem recebida.


 


Alice me olhou vendo se eu estava prestando atenção. Eu praticamente não piscava. Será que minha tataravó era a filha de Castiel e Safira. Por isso a historia deles me doeu tanto. Continuei atenta a Alice quando ela voltou a falar.


 


-Mais nem tudo é pra sempre e Marcus foi assassinado pelo seu mais fiel Lycan. E esse estando no poder queria dominar tudo, e não queria dividir o mundo com os vampiros. Queria que todos fossem fieis a ele. Vampiros, trols, ogros, bruxas, feiticeiras, todos sob seu domínio. Desde então somos divididos. Bruxas do lado de cá e do lado de lá. Assim como trols e ogros.


 


-As videntes e feiticeiras tem tanto aqui quanto do lado de lá. E tanto do lado de lá como aqui uma nova esperança surgiu. Uma descendente de Isadora iria ter poder para acabar com tudo. Que seu poder seria maior que tudo.Desde então Black começou a caçar por ela. Forçando as videntes a saber quando ela viria.


 


-Mais como sabiam que era eu? Se é que sou eu? – Alice riu


 


-Bella é você. Eu sei pelo modo como Edward te olha. – achava que não era possível mais meu rosto estava fervendo


 


-Alice! – sussurrei – Você ta louca ele nem me nota. – Alice riu alto


 


-Ele te ama Bella.


 


-Como isso é possível? Ele nem me conhece. 


 


-Claro que conhece. Ele estava esperando por você. Por cem anos ele só espera por você. – Alice não batia bem como aquele deus grego podia me amar.


 


-Alice deixa de loucura e continua a historia. – ela rolou os olhos e continuou.


 


-Bem para ter certeza minha mãe Esme se juntou a outras feiticeiras e juntas criaram o livro. O livro teria que conter a historia dela e continha um feitiço para trazê-la de volta quando chegasse a hora. Minha mãe mandou o livro para o outro mundo. E depois disso tivemos que esperar.


 


-O livro chamaria por ela. Assim como só ele poderia trazê-la e foi o que ele fez.


 


-Alice isso tudo parece irreal. Como podem existir tudo isso? Como eu posso ter esse poder? – e como pode Edward me amar? Essa ultima eu perguntei mais pra mim mesma


 


-Bella eu não vou forçar você acreditar. Mais essa é a sua historia esta no seu destino lutar por um dos dois povos. Lycans ou vampiros. Minha família não vai te fazer decidir. A decisão tem que vir do seu coração. Ou não terá o mesmo poder.


 


-Então o que eu faço


 


-Descanse. Você teve muitas revelações para um único dia. Não precisa ter medo. Os lobos não ultrapassam a fronteira. Foi à única regra de Marcus que Black seguiu.


 


Eu assenti e afundei a cabeça nós travesseiros. Alice me deu um beijo na testa e senti as lagrimas escorrendo assim que ela fechou a porta. O que eu faria eu não queria ser a ESCOLHIDA queria só ser a Bella. Terminar a escola e me mandar de chatolandia.


 


Senti um aperto ao me lembrar de casa. Meu pai estaria preocupado. Com certeza não ele tinha a Suzi assim como minha mãe tem o Phil. Eu só sou um estorvo para todos.


 


Apertei meus olhos com força para parar as lagrimas. Não sei por quanto tempo fiquei de olhos fechados ate a inconsciência me dominar. Mais assim que entrei no mundo dos sonhos só via os lobos me perseguindo e por mais que eu tentasse eu não conseguia fugir.


 


Senti um toque frio e abri os olhos de repente me deparando com ele. Os olhos dourados estavam calorosos e seu cheiro doce me deixou tonta. Ao ver que eu o olhava ele sorriu e eu não pude evitar retribuir.


 


Nunca ninguém pareceu tão feliz em me ver. Ele segurou minha mão e levou ate seus lábios frios. Uma corrente elétrica passou por mim deixando minha pele arrepiada. Ele tinha um efeito sobre mim surpreendente.


 


-Esta com fome? – fome eu podia devorar um boi, ok exagerei mais estava com muita fome, balancei a cabeça afirmativamente.


 


Ele se levantou e estendeu sua mão para mim. Hesitei por um minuto. O que veria ao atravessar a porta. Amigos ou inimigos. Ele percebeu minha resistência e sorriu triste. Meu coração quase quebrou só em vê-lo triste.


 


-Venha minha Bella. Eu sempre a protegerei. – eu sorri e segurei a mão dele. Fala serio só com o “minha Bella” eu faria tudo que ele quisesse.


 


Ele pareceu tão feliz quando nossos dedos se entrelaçaram. Saímos juntos do quarto. Assim que Edward empurrou as pesadas portas olhei admirada para o corredor que se seguia a seguir.


 


O lugar parecia um interior de castelo medieval com moveis pesados e antigos. Edward me puxou em direção pelos corredores que se seguiam varias portas.


 


-Onde estamos? – perguntei por fim eram tantos corredores que estava ficando zonza.


 


-Essa é a casa de Carlisle e Esme. Seus filhos moram junto com eles assim como seus respectivos parceiros.


 


-Hummm. E onde você mora? – ele sorriu e parou de andar me encarando


 


-Moro onde você estiver – senti meu rosto corando furiosamente


 


-Ah ai estão vocês. – suspirei aliviada ao ver Alice. O olhar de Edward estava me matando. Eu devia parecer um tomate toda vez que ele me olha.


 


-Ola Alice. – ele a cumprimentou mais não soltou minha mão.


 


-Edward, Bella estão bem amiguinhos em. – Alice sorriu marotamente para mim e me afastei de Edward constrangida.


 


Vi pelo canto do olho Edward fazendo cara feia para Alice enquanto ela sorria divertida para ele. Edward deu um longo suspiro e pareceu esquecer o ocorrido.


 


-Nós só estávamos procurando algo para comer. – ele disse com um sorriso olhando pra mim. Alice deu um tapa na própria testa.


 


-Nossa esqueci que ela come comida. – Edward rolou os olhos


 


-Como pode esquecer isso Alice. – Alice mostrou a língua para Edward e enroscou meu braço com o dela.


 


-Venha Bella, vamos encontrar algo para você comer. – eu concordei e segui com ela pelos corredores. Edward nós seguia em silêncio.


 


Havia tantas portas, que não podia deixar de imaginar o que estava atrás de cada uma delas. Mas me contive vai que eles não gostassem de intrometidos e eu era visita não é. Pelo menos achava que era. De repente isso me passou pela mente o que eu era ali? E por quanto tempo vou ficar?


 


-Alice?  - ela parou de andar e me olhou com um lindo sorriso


 


-Sim Bella.


 


-Bem, é hummm, estava pensando. Por quanto tempo eu vou ficar aqui? – Alice deu uma rápida olhada em direção a Edward e eles não pareciam contentes.


 


-Por quê? Você não quer ficar aqui?


 


-Oh bem, vocês são muitos gentis. Mais eu moro em Forks com meu pai. Ele deve estar super preocupado. – Alice suspirou e envolveu meus ombros com seus braços.


 


-Querida creio que essa conversa é muito... Hummm delicada.


 


-Por quê? – eles perceberam que eu estava me desesperando. Mais rápido que meus pensamentos Edward estava ao meu lado. Alice me soltou e as mãos dele repousaram em meu rosto. Uma de cada lado de minhas bochechas.


 


Sua pele era fria como gelo e me deixava arrepiada. Mais não era de medo, era um arrepio muito, muito bom. Ele olhava em meus olhos como se tentasse ler minha alma. Lógico que eu corei como um pimentão o fazendo sorrir.


 


-Você fica muito bonita corada. – ele disse sem desviar os olhos dos meus, mordi meus lábios e balancei a cabeça, não podia me deixar me deslumbrar. Mesmo eu já estando a meio caminho de me deslumbrar por seu rosto perfeito.


 


-Não vale me distrai. – eu fiz um biquinho involuntário e Edward sorriu mostrando seus dentes brancos e perfeitos.


 


-Eu te distraio Bella? – ora que sem vergonha como se ele não soubesse os efeitos que sua beleza desconcertante causa nas pessoas.


 


-Não se faça de inocente. – ele soltou uma gargalhada e como se fosse possível ele ficou mais lindo. Sua risada parecia musica, era um som rouco e agradável. Mordi o lábio para não ser contagiada pela sua risada perfeita.


 


-Não estou me fazendo de inocente Bella. Só não esperava que eu te distraia. – arquei uma sombracelha e ele sorriu.


 


-Mais se você quiser posso te distrair. – cara vou morrer o que ele quis dizer com isso. Engoli em seco


 


-Co... Como? – ele sorriu marotamente e se aproximou mais de mim. Por um momento achei que ele ia me beijar. Mais seus lábios só tocaram minha testa.


 


Fechei meus olhos sentindo um arrepio passar pelo meu corpo inteiro, desde a raiz do cabelo ate a ponta do dedão. Ainda com os lábios em minha testa ele sussurrou


 


-Poderia ficar perto de você pra sempre – seus lábios desceram para minhas bochechas, primeiro uma depois a outra onde ele depositou delicados beijos


 


- Sentir seu calor – desceram para meu queixo deixando um rastro de fogo por onde passavam – Sentir seu cheiro. – ele soltou um pequeno gemido e me senti ofegar.


 


Senti seus lábios desencostarem de minha pele e abri meus olhos. Edward me olhava intensamente e senti como se borboletas brigassem em meu estomago.


 


-O que você queria saber Bella? – ele perguntou sorrindo lindamente e praguejei baixinho. Quase nem lembrava o meu nome. Ele abriu mais seu sorriso e segurou minha mão me puxando pelo longo corredor.


 


Só agora havia percebido que Alice não estava em lugar nenhum. Edward ainda me puxava para algum lugar e eu o deixava me guiar. A sensação dos lábios dele em minha pele ainda era sentida por mim.


 


Ainda sentia minha pele quente, praticamente em chamas por onde seus lábios tocaram. E minhas pernas tremiam levemente, assim como as borboletas que estavam cada vez mais agitadas.


 


Edward parou de repente e me vi em uma cozinha. Mais parecia uma cozinha de filmes de épocas. Uma mesa grande de madeira e um forno a lenha na outra extremidade. Prateleiras, pelas paredes. E uma porta grande e pesada que supus ser a dispensa.


 


Edward me puxou em direção a mesa e me sentou lá. Sem soltar minha mão.


 


-Esme – ele chamou em um tom de voz normal. Mais no minuto seguinte uma mulher de cabelos cor mel e rosto em formato de coração apareceu em nossa frente.


 


-Ola Edward. – Edward sorriu para ela. Esme olhou para mim e sorriu. – Ola querida. – sorri para ela em resposta.


 


-Bella esta com fome. – Esme sorriu maternalmente e assentiu


 


-Claro que esta. Passou por tantos tormentos em um único dia não é querida. – dei de ombros a fazendo rir


 


Esme em uma velocidade que me pareceu impossível corria de lá pra cá. Ora fritando ovos, ora cortando pão, ora me servindo um copo de leite. Serio estava ficando zonza.


 


Em poucos minutos a minha frente tinha, pão, ovos, leite e ate um bolo que não sei de onde ela trouxe que eu não vi. Tinha acabado de dar uma mordida no pão, quando um homem enorme entrou na cozinha e fez uma careta para minha comida.


 


-Eca. O que ela esta comendo? – Edward rolou os olhos e Esme riu, sua risada era tão linda quanto à de Edward mais era fina e melódica.


 


-Não seja bobo querido. Bella é humana. – o grandão fez uma careta e ficou me encarando enquanto eu comia. Aquilo estava me deixando irritada.


 


-É feio encarar sabia? – acabei soltando e ele soltou uma gargalhada, sua risada era tão bonita quanto à dos outros, mais era mais doce como uma criança arteira.


 


-Nervosinha sua garota Edward. – corei violentamente com seu comentário e vi Edward olhando feio para o grandão e dando um tapa na cabeça dele.


 


-Não seja idiota Emmett. – ele sorriu e deu de ombros.


 


Antes que ele pudesse falar uma loira perfeita entrou na cozinha e me olhou com cara feia. Encolhi-me diante seu olhar e Edward percebeu, pois fuzilou a loira que bufou e saiu da cozinha.


 


-Não ligue para Rose. Ela só não confia em você. – vi Edward dando outro tapa no grandão que agora sabia que se chamava Emmett.


 


-Cala boca Emmett.


 


-Que foi. Ela tem que saber – sorri para Emmett ele com certeza seria meu amigo. Adorava quando as pessoas eram honestas comigo. Ele retribuiu meu sorriso


 


Assim que acabei de comer. Olhei para eles sem saber o que fazer. Eu era prisioneira? Era convidada? Ninguém me dizia nada. Esme pareceu notar meu constrangimento, pois sorriu para mim.


 


-Bem, agora que a senhorita esta bem alimentada aposto que tem um monte de perguntas? – assenti e ela sorriu – Não se preocupe querida Carlisle já a espera para lhe explicar tudo.


 


-Ok. – Edward se levantou e esticou a mão para mim. Mais antes que eu pudesse pegá-la Emmett me puxou e jogou um braço enorme em volta de meus ombros. Achei que ele fosse me esmagar.


 


-Então Bella esta gostando da sua estadia? – eu ri de seu tom brincalhão e vi pelo canto de olho Edward rolar os olhos.


 


-Estou. Sua casa é linda. – ele sorriu e cochichou em meu ouvido.


 


-Edward esta caidinho por você. – óbvio que corei né. Emmett pareceu gostar da minha reação, pois logo soltou outra perola.


 


-Mais vai com calma, pois Edward nunca namorou. – mordi meu lábio sem saber o que dizer e corei de leve. Senti alguém me puxar do lado de Emmett e senti o toque dele em minha mão.


 


-Desculpe Emmett, ele caiu do berço quando era pequeno. – eu não consegui evitar ri alto e Emmett pareceu ficar chateado.


 


-Desculpe Emmett – falei rápido, não queria chatear o gigante, ele deu de ombros.


 


-Tudo bem. Pelo menos não sou virgem. – percebi que ele falou olhando para Edward, mais não pude evitar corar furiosamente. Emmett percebeu e sorriu para mim malicioso.


 


-Oh então Bella você... – antes que ele continuasse Edward o interrompeu.


 


-Termine a frase e se considere um vampiro castrado. – Emmett engoliu em seco e levantou as mão em sinal de rendimento.


 


-Tudo bem, tudo bem. Ninguém agüenta uma piadinha. – ele enfiou as mãos nós bolsos e se afastou de nós.


 


-Desculpe Bella. Emmett não pensa antes de falar. – eu sorri e apertei sua mão com força entre a minha.


 


-Serio que você nunca namorou? – ele deu de ombros e levou minha mão que estava entre a suas a seus lábios.


 


-Serio. – eu arquei uma sobrancelha em duvida, esse homem lindo devia estar mentindo, ele devia ter dúzias não milhares de mulheres a seus pés.


 


-Por quê? – ele sorriu e parou pelo corredor comigo.


 


-Eu estava esperando a garota certa. – engoli em seco e olhei em seus olhos, ele retribuiu meu olhar nós encaramos por alguns segundos ate eu quebrar o silêncio.


 


-Hummm, e ela chegou? – ele voltou a segurar meu rosto entre suas mãos e me olhou profundamente


 


-Minha Bella. Por que faz perguntas das quais já sabe a resposta. – engoli em seco


 


-Respostas que li em um livro e uma vampira maluquinha me contou. Agora me diga você às respostas. – ele beijou o canto da minha boca.


 


-Esperei décadas pela a garota que faria meu coração sem vida bater novamente. Esperei décadas por você minha Bella.


 


Senti meu rosto ficar fumegante e fechei os olhos. Senti o hálito frio dele bater em meu rosto e a expectativa do que viria a seguir me fez sentir uma esponja. Minhas pernas ficaram bambas, minhas mão suavam e as borboletas em meu estomago estavam loucas.


 


Então tudo, todas as sensações, todo o mundo parou no momento em que os lábios frios dele tocaram os meus.


 


_____________________CONTINUA_______________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Deixem uma review, nos dizendo!
Bem vindos e bem vindas leitores novos!
Sabado que vem, tem mais.
Logo responderemos as reviews.
Beijos e até logo!