A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/6

___________________CAPITULO CINCO____________________


 


Nossos lábios se moviam em sincrônica. Pareciam ter sido feitos um para o outro.


 


Seus lábios eram macios e gentis sobre os meus. Suas mãos seguravam a minha cintura, me colando mais ao seu corpo perfeito.


 


Me perdi completamente naqueles lábios, eu não conseguia pensar em nada, a não ser nele. No meu Edward, porque ele era meu. Não sei como explicar as sensações que passaram pelo meu corpo, quando ele me tocou.


 


Edward logo separou os nossos lábios, com um belo sorriso torto.


 


- Eu te amo. – Ele disse a mim, ainda com o sorriso em seus lábios perfeitos.


 


Abri a boca para responder, mas Alice chegou gritando por mim, me interrompendo.


 


- BELLA!! Carlisle quer falar com você. – Alice disse toda alegre.


 


- Eu....é..... – Tentei dizer algo, mas eu estava muito envergonhada pelo que havia acontecido. Talvez por Esme ainda estar na cozinha e ter visto tudo. Sem contar que o grandão do Emmett estava do outro lado da cozinha olhando para mim com um sorriso malicioso nos lábios, me fazendo corar violentamente.


 


- EMMETT!. – Edward repreendeu bravo, notando o que havia acontecido. Emmett apenas riu.


 


- Desculpe Bella.  Me perdoa? – Emmett perguntou se aproximando.


 


- Claro. – Respondi sorrindo. Emmett sorriu de volta e depois me puxou para um abraço de urso apertado.


 


- Que bom Bellinha. A partir de agora você será minha irmãzinha mais nova. Posso te chamar de Bellinha neh? – Emmett perguntou ainda me abraçando.


 


- Eu......não........respiro...... – Tentei dizer com o ar que ainda me restava nos pulmões.


 


- Emmett solte-a. Ela não consegue respirar. – Esme disse ao grandão.


 


- Oh, me desculpe Bellinha. – Emmett disse, enquanto me afastava de seu corpo.


 


- Não foi nada Emmett e se quiser pode me chamar de Bellinha!. – Apesar de eu não gostar desse apelido.


 


- Valeu maninha!. – Emmett disse sorrindo.


 


- Pessoal! Meu pai ta esperando a Bella. – Alice disse mais para Emmett do que para os outros!


 


Todos demos um sorriso amarelo para Alice, nos desculpando. E depois fomos até o escritório de Carlisle.


 


O Escritório era meio antigo. Havia muitos livros nas prateleiras que havia nas paredes! Tinha também muitos quadros antigos, onde imagens de guerras ilustravam suas pinturas.


 


Atrás de uma mesa antiga, que estava no meio do grande escritório, estava Carlisle. Ele era lindo, como o restante da família. Ao seu lado estava a loira perfeita, me olhando com raiva. E do outro lado estava outro homem, esse era o homem que havia repreendido a Alice mais cedo. Ele obviamente deve ser o Jasper.


 


- Olá Isabella e bem vinda!!!! – Jasper disse sorrindo a mim, quando reparou que eu o observava.


 


Eu nada respondi, apenas acenei com a cabeça.


 


- Bem vinda de novo Bella. Acho que não pudemos ter uma conversa melhor mais cedo, acho também que você deve ter várias perguntas para mim, que eu responderei sinceramente a todas. – Carlisle disse a mim.


 


- Claro, senhor Cullen. – Eu disse sorrindo.


 


- Chama-me de Carlisle, Isabella. Não necessita dessa formalidade comigo. – Carlisle disse sorrindo e se afastando da mesa.


 


- Claro Se....Carlisle. Chama-me de Bella então. – Respondi retribuindo ao seu sorriso.


 


- Certo Bella. Acho que Alice já explicou a você algumas coisas sobre esse lugar e quem é, não é verdade? – Perguntou, eu apenas assenti positivamente.


 


- Bom, primeiro irei nos apresentar de novo. Eu sou Carlisle, o líder de todos os vampiros como você deve saber. Esme é minha esposa e uma feiticeira muito poderosa, a feiticeira que me ajudou há tantos séculos com Isadora, filha de Castiel e Safira. Alice e Emmett são meus filhos. Emmett nasceu com uma força superior de um vampiro normal e Alice apesar de ser vampira nasceu com o dom da premonição, uma vidente, devido Esme ser uma feiticeira. Jasper e Rosálie são irmãos gêmeos, são poderosos e excelentes guerreiros meus. Seus pais faleceram um ano depois deles terem nascido. E Edward é filho de Elizabeth e Edward Masen, que infelizmente morreram a 3 séculos protegendo os vampiros que vivem no vilarejo. – Carlisle disse com um semblante triste.


 


- Vilarejo? Há um vilarejo aqui? – Perguntei.


 


- Sim. Aqui onde estamos é, digamos, como posso dizer.....


 


- Onde os poderosos vivem!! – Emmett disse sorrindo. Carlisle apenas revirou os olhos e Alice riu.


 


- Como posso explicar pra você......


 


- Eu entendi Carlisle, prossiga. – Eu disse rindo.


 


- Por que ele tem que prosseguir se ele ta parado? – Emmett perguntou, fazendo todos rirem.


 


- Emmett!! Cala boca. – Edward disse ainda rindo.


 


- Rárárá. Que engraçado, to morrendo de rir. – Emmett disse emburrado.


 


- Emmett não se atreva a fazer isso. – Edward disse bravo. Fazendo-me não entender nada.


 


- Para de ler a minha mente! Eu não te dei permissão para você invadir a minha privacidade mental. – Emmett disse bravo, pelo menos foi isso que entendi, pois depois de ouvir que Edward pode ler mentes, eu congelei no lugar.


 


- Bella você está bem? – Edward perguntou preocupado, assim que notou o meu estado.


 


- Você pode ler mentes? – Perguntei tremendo.


 


- Posso ler a mente de todos nessa sala, menos a sua. Por quê? Tem algum segredo que não quer que ninguém descubra? – Edward perguntou com o sorriso torto nos lábios.


 


- Eu............


 


- Ela deve ser uma mentirosa e deve estar mentindo para nós. – Rosalie disse me encarando.


 


- ROSALIE. O que conversamos? – Carlisle perguntou bravo.


 


- Você viu o que fez? Colocou Carlisle contra mim. – Rosalie disse enfurecida.


 


- Não diga besteira Rose e pare de ser sem educação com Bella. – Esme disse séria e brava.


 


Rosalie me encarou com ódio, me fazendo tremer dos pés à cabeça.  Me senti mal por estar fazendo com que eles brigassem entre si.


 


Senti algo tranqüilizador atravessar meu corpo e o mal estar desaparecer.


Olhei ao redor e vi que era Jasper, que havia feito tal proeza. Sorri lhe agradecendo. Ele retribuiu o sorriso e se sentou em uma das cadeiras que estava posta no meio da sala.


 


- Não ligue para Rosalie Bella......Venha, vamos nos sentar, assim papai poderá lhe dizer tudo que você precisa e quer saber. – Alice disse, enquanto me puxava para uma das cadeiras.


 


Senti naquele momento, que eu e Alice seriamos grandes amigas. Como se já fossemos bem antes de eu ter nascido. Sorri diante daquele pensamento, fazendo Alice abrir um grande sorriso.



Talvez ela tenha entendido o meu sorriso voluntario.


 


- Bella acho melhor você começar com suas perguntas. Depois eu lhe explico melhor as coisas desse mundo para você. – Carlisle disse já sentado a minha frente. Na realidade todos já estavam sentados. Até Rosalie, a contra gosto.


 


- Bom......1º quero saber se eu sou prisioneira aqui. – Eu disse envergonhada e corando. Emmett vendo meu estado começou a rir, levando repreensão de todos, menos de Rosalie.


 


- Bella. Você não é nossa prisioneira. Você é livre para fazer o que quiser. Se não quiser ficar aqui e ir embora, nós não nos meteremos. – Carlisle disse sério.



Senti Edward enrijecer no lugar. Alice também petrificou, quando Carlisle disse que eu poderia ir embora. Emmett parecia triste.


 


Olhei para Edward e vi em suas feições, uma mascara de agonia, sofrimento e dor. Me senti mal por isso, em vê-lo triste, por minha partida.



Eu não queria vê-lo assim.


 


- Eu não vou embora Carlisle. – Pelo menos não ainda. Completei por pensamento.


 


- É bom saber disso Bella. Nós não iremos te privar de nada. Esta casa é tão minha quanto sua. Você faz parte da família agora. – Carlisle disse sorrindo.


 


Notei que as feições de Edward, de Alice e de Emmett mudaram, para um sorriso. Senti uma alegria imensa me invadir. Uma alegria cheia de amor.


 


Olhei para Jasper e vi pela primeira vez em seu rosto, um sorriso de felicidade. Ele estava feliz , por Alice estar.


 


Ele me transmitiu o sentimento de todos, para que eu pudesse notar, o quanto eu sou importante para eles. Me senti feliz por isso.


 


- Continue Bella. – Carlisle disse gentilmente.


 


- Eu também queria saber se algum dia eu irei voltar para casa e rever meus pais. – Perguntei meio insegura. Afinal eu acabara de falar que ficaria.


 


- Bella, sobre isso eu não sei lhe responder. Somente Esme saberia lhe responder isso, mas acho que isso é um particular seu. Depois Esme lhe dirá o que queres saber. – Carlisle disse sério.


 


- Exatamente Bella. Depois conversamos melhor sobre isso. Acho que isso é um assunto um pouco delicado, eu não sei lhe responder exatamente. Talvez você nunca mais possa voltar. – Esme disse com um semblante triste.


 


Senti uma lágrima escorrer por meus olhos e algo gelado passar por meu rosto.


 


Era a mão de Edward, limpando minha lagrima. Vi em seus olhos uma dor indecifrável. Sorri para ele, apesar de tudo ele retribuiu com um belo sorriso torto.


 


- Tem mais alguma pergunta Bella? – Carlisle perguntou.


 


- É.......


 


- A Bella quer saber se ela e o Ed podem dormir juntos. – Emmett disse sorrindo.


 


Corei na hora de vergonha!


 


- Mentira! Ela quer mesmo saber se pode engravidar do Ed, pois assim eles tiram o atraso da virgindade, sem se preocupar com o futuro deles. – Emmett disse rindo, me fazendo corar ainda mais.


 


- Emmett cala a boca. – Edward disse bravo.


 


- KKKKKKKKKKKKK, ta com vergonha Ed? Não precisa se preocupar, ser virgem é algo normal e.............


 


- Se terminar essa frase considere um vampiro castrado. – Edward disse se levantando.


 


- Epa. Ninguém rela no Junior aqui. – Emmett disse apontando para suas partes baixas, fazendo meu rosto queimar de vergonha.


 


- EMMETT. OLHA A EDUCAÇÃO. – Esme disse brava também.


 


- Ta bom, desculpa maninha. - Emmett disse com um sorrindo sapeca.


 


Eu não disse nada de tanta vergonha que eu estava. Apenas sorri para Carlisle, dizendo que eu não tinha mais perguntas. Carlisle pareceu entender e então começou a me explicar sobre os lobos.


 


- Bella, os lobos são perigosos e nada gentis. Eles não devem saber que você já está aqui, por isso lhe atacaram. Quando descobrirem que a escolhida está aqui e com nós, eles não se importarão em matar qualquer coisa que estiver em seu caminho para ter-la. Você corre perigo Bella e nós iremos protegê-la, por isso quero que tome cuidado de agora em diante. Edward sempre estará ao seu lado, mesmo assim, se você ver algo errado, não hesite em nos falar, sendo qualquer coisa.


 


- Os lobos não são confiáveis Bella. Eles são traiçoeiros. Não preciso falar muito sobre eles, pois sei que você sabe e viu como são. Só nos prometa que terá cuidado. Eles irão querer você do lado deles. Além disso, temo que uma nova batalha comece e desta vez Bella, acho que será o fim de tudo. – Carlisle disse essa ultima parte com um tom sombrio.


 


Eu sabia que esse dia chegaria, mas não tão rápido. Tenho medo de tomar a decisão errada e cometer alguma injustiça ou causar a morte de alguém dessa família.


 


- Acho que já está tarde e Bella tem que dormir. – Jasper disse se levantando.


 


- Ah, claro. Desculpe-me Bella. – Esme disse preocupada.


 


- Não se preocupe Esme, eu.......... – Eu dizia, mas um bocejo involuntário escapou de minha boca. Eu estava realmente cansada.


 


- Vamos dormir Bella. Eu te levo para o quarto. Depois você conversa melhor com Esme. – Edward disse sorrindo.


 


- Edward está certo Bella. Depois conversamos. – Esme disse sorrindo e me abraçando.


 


Me despedi de todos, menos de Rosalie, que ainda me olhava com ódio. Decidi não me incomodar com isso. Pelo jeito eu e ela nunca seriamos amigas.


 


- Bella você ficará em meu quarto essa noite, pois Esme está arrumando aquele quarto que você estava hoje. Que por sinal, é ao lado do meu.


 


Ele só pode estar brincando né? Do lado do dele? Que vergonha!!!


 


- Você está bem? – Perguntou com a sobrancelha erguida.


 


- Claro, só estou com sono. – Eu disse com um bocejo.


 


Edward assentiu e abriu a porta de seu quarto. O quarto dele era lindo. Era antigo como a casa, mas era magnífico. Parecia um quarto dos príncipes dos contos de fadas que minha mãe lia para eu dormir, quando eu era pequena.


 


Havia vários livros em cima de uma mesa. Todos tinham nomes estranhos para mim.


 


- Depois se quiser ler-los, pode pegar, eu já li todos umas ml vezes. – Edward disse, enquanto me observava. Corei na hora de vergonha, recebendo de novo, o meu sorriso torto.


 


Hoje Edward sorriu muito e fico feliz por esse sorriso ser por mim.


 


- O que pensas tanto? – Edward perguntou ao meu lado.


 


- Em nada, somente estou cansada e quero dormir. – Eu disse, enquanto me dirigia à cama.


 


- Certo. Boa noite meu anjo. Ficarei aqui velando seu sono. Lembre-se sempre que você é a única que tomou meu coração.


 


Sorri diante de suas palavras e então senti o peso da inconsciência me dominar. Antes de perder todos os sentidos, senti algo gelado em minha bochecha. Eu não precisava abrir os olhos para saber o que era. Apesar de ter somente provado uma vez, eu sabia que eram os lábios dele. Do vampiro por quem me apaixonei.


 


-Isabella – a voz perfeita e aveludada chamava meu nome, olhei para todos os lados procurando o dono de tão bela voz e encontrei. Ali na minha frente estava Edward.


 


Esse era o mesmo sonho que tive mais cedo e alguns dias atrás, mas desta vez eu podia ver o rosto dele.


 


-Isabella venha conosco. – Ele me pedia, mas eu ainda não conseguia falar nada.


 


Fechei os olhos tentando falar algo, mas novamente nada. Senti um toque gelado em minhas bochechas, eu sabia de quem era. Era dele, do meu Edward.


 


Abri meus olhos, me deparando com dois olhos dourados, me observando, com um sorriso.


 


Ele estendeu sua mão para mim e no momento que iria segurar-la e ir para onde ele quisesse me levar senti um toque quente em meu braço. Tentei me afastar daquele toque estranho, mais ele segurou meu braço com força.


 


Ele me afastava cada vez mais de Edward. Eu esperneava e gritava mais minha voz ainda não saia. Senti as lagrimas escorrendo por meu rosto e tentei esticar o braço para tocá-lo.


 


A mão de Edward se aproximava de mim cada vez mais ate eu voltar a sentir o toque gelado. Ouvi um rosnado vindo do outro que me puxava e me encolhi assustada.


 


O homem de toque quente me puxou com força me jogando no chão. Eu não conseguia ver seu rosto, pois estava ocultado pelas sombras daquele lugar. De repente ouvi um barulho alto e um lobo gigante apareceu diante de mim. Eu sabia que isso iria acontecer, eu já tinha visto isso antes. Finalmente minha voz voltara e gritei o mais alto que pude.


 


-EDWARD.


 


Me levantei com tudo da cama. Edward que estava ao meu lado se sobressaltou, pelo meu movimento rápido. Minha respiração estava irregular. Meu coração parecia querer sair pela boca.


 


- Bella você está bem? – Edward perguntou preocupado.


 


- Sim. Eu só tive um pesadelo, mas já passou. – Eu disse, enquanto eu me deitava.


 


- Não se preocupe, eu estou aqui para proteger-la.


 


Assenti para ele e o puxei para se deitar comigo. Ele no começo estava inseguro, mas depois que viu minha cara de assustada. Deitou ao meu lado. 


 


Aproveitei que sua mão estava perto da minha, e entrelacei as minhas na dele. Deitei em seu peito de mármore e fechei novamente os olhos. Senti Edward sorrir diante de meu ato. Sorri também e depois cai de novo na inconsciência, mas antes pude ouvir murmurar em meu ouvido.


 


Eu te amo Bella.


 


Acordei sentindo os dedos frios dele em minha pele, abri meus olhos e ele sorria para mim, não pude evitar sorrir também. Sem perceber levei minha mão ate seu rosto perfeito e afaguei sua testa descendo meus dedos, pelas bochechas e toquei seus lábio. Ele segurou minha mão e virou a palma beijando.


 


-Bom dia minha Bella.


 


-Bom dia meu Edward – o sorriso dele ficou maior diante de minhas palavras e corei levemente


 


-Serio que sou seu? – eu ri baixinho


 


-Eu não sou sua?


 


-Para todo sempre – ele sussurrou e colou seus lábios aos meus, eu o empurrei e tapei minha boca, eu precisava escovar os dentes, vi seu semblante se entristecer e me apresei a explicar.


 


-Preciso escovar os dentes. – ele arqueou uma sombracelha e eu ri –Que foi vampiros não escovam os dentes?


 


-Não – fiz uma careta, eles tem que ser perfeito enquanto eu tenho que ter fraquezas humanas irritantes.


 


Edward se levantou da cama e me entrega uma bolsinha. Eu hesitei mais acabei abrindo, havia uma escova e pasta de dente e algumas coisas de higiene pessoal.


 


-Onde conseguiram isso? – ele deu de ombros e sentou ao meu lado


 


-Esme projetou da sua casa. – arregalei os olhos.


 


-Caramba ela pode fazer isso? Então ela pode me mandar pra casa? – vi seus olhos entristecerem e me senti mal, me aconcheguei perto dele e o abracei.


 


-Não fique triste. – ele me olhou e tentou sorrir, mais eu podia ver que seus olhos continuavam tristes


 


-Eu... Bella eu te amo tanto, e só de pensar... – eu colei meus lábios com os dele sem me preocupar se estava com mau hálito ou se eu fosse partir, eu só não podia ver meu Edward triste.


 


Ele me abraçou com força, e deitou na cama ainda colado a mim, seus lábios unidos aos meus em um beijo cheio de sentimentos, eu podia sentir o medo que ele tinha de me perder, só de como ele me beijava.


 


E por um momento esse medo me preencheu e eu comecei a pensar que talvez voltar para casa fosse uma idéia sem sentido. Por que eu voltaria para Forks se ele estava aqui.


 


Ele separou seus lábios dos meus e sorriu meu sorriso torto favorito, deitei a cabeça em seu peito e senti suas mãos acariciarem minhas costas.


 


Senti meu estomago roncar e sua risada baixa em meus cabelos e afundei meu rosto vermelho em seus peito.


 


-Hora do café para a humana – eu ri baixinho assentindo. Ele se levantou e me entregou a bolsinha e me indicou o banheiro do seu quarto.


 


Corri para lá ainda evitando olhar em seus olhos, e escovei os dentes e lavei meu rosto. Achei uma escova e comecei a pentear a juba, mais só ficava mais bagunçado, tateei meus bolsos e achei um elástico e a amarrei meu cabelo em um rabo-de-cavalo.


 


Estava saindo banheiro quando notei que não tinha roupas, queria tomar um banho mais tarde e o que vestiria. Será que aqui eles aceitam dólares. Precisava ir ate o tal vilarejo e comprar algumas roupas.


 


Foi com alegria que comecei a pensar que viver aqui não era tão ruim, havia Alice que era tão divertida e Esme e Carlisle, Jasper sempre acalmando quando se esta estressada. Emmett com suas palhaçadas, tudo bem que tinha a loira psicótica.


 


Mais nada se comparava a ter ele por perto. Eu podia viver aqui se ele estivesse comigo, eu podia viver em qualquer lugar, se Edward estivesse ao meu lado. Meus pensamentos foram interrompidos quando alguém bateu a porta.


 


-Entre – Alice enfiou a cabeça para dentro do quarto e tapou os olhos.


 


-Não estou interrompendo nada não é? – eu corei é claro


 


-Claro que não. Edward saiu para eu escovar os dentes.


 


-Oh claro um momento como humana.


 


-Isso, sabe Alice eu estava pensando eu não tenho roupas. – ela deu um sorriso


 


-Eu já cuidei disso amiga. – eu ri do jeito que ela me tratava era tão espontâneo


 


-Mesmo, e o que você tem em mente amiga? – o sorriso dela foi radiante e ela me abraçou pelos ombros.


 


-Não sabíamos se você iria querer dividir o quarto com Edward, ou querer o seu próprio – eu corei violentamente, mais ela ignorou – Então preparamos um quarto só seu, e algumas roupas que eu escolhi.


 


-Claro, eu vou adorar.


 


-Deve estar com fome? – eu assenti e ela me puxou pela mão, me levando pelos longos corredores.


 


Chagamos a cozinha onde já havia uma mesa cheia de comida, com pão, sucos e bolos, queijo e frutas. Eu me sentei e comecei a comer. Alice sentou ao meu lado e me perguntei onde estava Edward. Carlisle não disse que ele iria ficar comigo o tempo todo.


 


-Bella, estava pensando não quer passear no jardim de Esme. – eu sorri animada sair dessa casa ia ser ótimo tomar um pouco de ar.


 


-Claro Alice vai ser ótimo.


 


Ela sorriu radiante e me puxou para fora, eu nem tinha terminado de comer, mais ela parecia tão feliz achei melhor não falar nada. Assim que saímos da casa, Alice se manteve a porta e eu sai para o sol e me assustei um pouco.


 


Era como se o sol, estivesse dividido, ele batia em uma parte da casa mas, mais alem estava como se tivesse uma grande sombra. Do lado com sol havia flores de diferentes cores e tipos e um gramado verde e bonito.


 


Na parte em que havia sombras pude notar, que o gramado era marrom e estava falho, não havia vida daquele lado. Alice notou como eu olhava, pois sorriu.


 


-Esme, minha mãe é que faz isso. – ela apontou para as flores


 


-Como é possível?


 


-Tem haver com seu humor e poderes. Carlisle lhe disse que ela é muito poderosa não disse? – eu assenti – Então ela criou esse lugar, antes das sombras atacarem tudo, o sol imperava e era tudo lindo.


 


-Mas as guerras começaram a destruir nosso mundo, e a vida deixou as flores e as arvores. As feiticeiras poderosas como Esme podem fazer alguns pontos ganharem vida, mais só isso.


 


-Por que as feiticeiras não se juntam. – Alice sorriu sem humor


 


-Elas estão divididas, umas estão com Black, outras com os vampiros e outras escondidas sem querer escolher um lado para lutar. Para poder trazer a luz de volta, elas teriam que se unir e conectar seus corações e a muito ódio e divisão entre todos. É por isso que a escolhida é importante.


 


-Nossa! – murmurei e ela sorriu


 


-Eu sei. – estranhei que Alice continuava na porta e ri


 


-Alice não vai sair? – ela percebeu que continuava dentro da casa e riu sem graça.


 


-Oh claro. – de repente foi tudo muito rápido, Alice parou de se mexer e seus olhos ficaram brancos e seu olhar perdido. Senti um arrepio de frio e o sol que esquentava minha pele havia sumido.


 


No segundo seguinte os braços de Edward estavam a minha volta protetoramente, mais ele não me olhava. Pude notar os outros se aproximando e Jasper abraçou Alice murmurando palavras em seu ouvido. Todos pareciam tensos.


 


Emmett não sorria, e tanto Carlisle como Esme estavam sérios. Ate a loira psicopata estava mais preocupada com algo do que em me olhar feio. Levantei meu rosto e Edward não me olhava, ele olhava alem como se visse alguém se aproximando.


 


Segui seu olhar e tive que estreitar os olhos. Não muito longe pude ver a poeira se levantando e alguns homens se aproximavam, eles pareciam extremamente altos. Logo não precisei mais estreitar os olhos.


 


Eles se aproximavam rápido como se estivesse correndo, mais seus pés mal pareciam tocar no chão. Eram uns dez ao que parecia e a frente estava o mais alto de todo.


 


Ele era grande e forte, tão grande quanto Emmett, e sua pele era marrom avermelhada e seus cabelos negros e cumpridos. Ele tinha um rosto bonito olhos negros e lábios carnudos, mais havia algo nele que me fez estremecer. Edward me apertou com força contra si.


 


-Masen – a voz do homem, ecoou alto fazendo meus ouvidos doerem, apertei Edward com mais força.


 


-Black – ele respondeu e podia sentir a raiva rugindo em sua voz aveludada, meu coração martelava em meu peito, era Black aquele, que eu devia escolher entre Edward?


 


-Desistiu de espera por ela Masen e agora se junta a feiticeiras vagabundas. – Edward rosnou baixinho, virei meu rosto e encarei o tal Black.


 


-Estou vendo por que desistiu da escolhida, sua bruxa é uma beleza.


 


-Não se aproxime dela Black, ou será um cachorro morto. – Black riu alto e senti um arrepio de medo.


 


-Não seja idiota Masen, em defendê-la eu tenho contas a ajustar com sua bruxa.


 


-O que quer dizer?


 


-Dois lycans foram mortos, e seu cheiro e o dessa bruxa estavam em toda parte.


 


-Eles atacaram primeiro.


 


-Não importa Masen, era meu território.


 


-Esta revoltadinho Black, pois uma garota acabou com seus cachorrinhos. – Emmett debochou e Black rosnou.


 


-Não brinque comigo sanguessuga. Eu exijo a morte da bruxa. – Edward rosnou e me puxou para trás de si


 


-Só depois da minha morte você tocara nela.


 


Sem que eu pudesse prever Black pulou em Edward e o jogou longe. Um desespero se apossou de mim. Edward se levantou e saltou para Jake e ninguém fazia nada.


 


Todos olhavam tantos os lycans quantos os vampiros só olhavam soltando leves rosnados, como se esperassem que somente um saísse vivo.


 


Senti as lagrimas inundando meus olhos, os dois não paravam de lutar, corri para Edward na tentativa de intervir, mais o Black parou no mesmo instante e olhou para mim.


 


E o que ele fez a seguir, chocou a todos nós principalmente a mim.


 


_____________________CONTINUA_______________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Deixem reviews!!
Bem vindos e Bem vindas leitores novos!!
Beijos e até o próximo capitulo!!!
Logo responderemos as reviews!!