A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 31
Capítulo 4 - 2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Sorry por postar hj, não deu para postar antes.
Espero que gostem do cap.
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/31

_____________Capítulo 4 - 2ª Temporada______________

 

Apertei a carta entre minhas mãos. Eram os darks e em breve todos nos estaríamos perdidos.

 

Corri escada abaixo para ver se minha família estava bem. Ao descer o ultimo degrau ouvi as vozes de Carlisle e Edward conversando normalmente, tudo parecia calmo. Esme também parecia estar bem, eu podia ouvir suas conjurações de sua sala particular.

 

Andei até o lado de fora da casa, olhando tudo ao meu redor, mas estava tudo silencioso e não havia qualquer indicio de que o homem estivera aqui.

 

Caminhei em volta de toda a casa, mas nada realmente havia, nem um vestígio do homem encapuzado. Senti-me ser observada, olhei a minha volta e nada.

 

A carta ainda estava em minhas mãos, senti um peso enorme vindo dela. Algo estava para acontecer. Senti as lágrimas caírem de meu rosto.

Sentei-me no chão, encostada na parede, enquanto as imagens da visão de Alice invadiam minha mente, junto com tudo que acontecera até agora.

 

As lágrimas começaram a aumentar e as dúvidas aparecerem. O que fazer agora? Lutar? E os meus poderes? Ainda os tenho?

 

- Bella...o que está fazendo aqui fora? – perguntou Esme ao meu lado me assustando. – E por que está chorando querida? – perguntou preocupada.

 

- Esme....eu.....eu estou com medo...não sei o que fazer. – respondi chorando, enquanto ela me abraçava.

 

- Oh querida. Você saberá o que fazer na hora certa. Não se deixe desesperar. Você é forte, enfrentou a Jacob sozinha...

 

- Mas eu tinha meus poderes Esme.

 

- Tinha? Por que acha que tinha? Só porque não os usa há muito tempo, não quer dizer que tenham desaparecido. Eles estão dentro de você, apenas esperando o momento certo para surgirem novamente...

 

- Mas se você estiver enganada? – perguntei.

 

- E o que isso importa? O verdadeiro poder é aquele que esta dentro de seu coração. É o amor que sente por todos, a vontade de protegê-los, que a faz ser forte contra o inimigo. Não deixe que ele a assuste dessa forma. – Esme disse docemente, me olhando com aquele olhar de mãe que sempre me fazia sentir-me como se minha mãe estivesse ao meu lado.

 

- Tens razão......Obrigado Esme, você sempre me ajuda nas horas que preciso, sou grata por isso. – respondi com um sorriso nos lábios, recebendo em troca um lindo sorriso dela.

 

- Hum...Esme, você poderia me ajudar em uma outra coisa? – pedi.

 

- Claro, no que quer ajuda?

 

________Pov. Rose_________

 

Encostei-me na arvore observando meu ursão. Uma dor me oprimia. Eu não queria perder o que nos lutamos tanto para conquistar.

 

- O que foi Rose. - senti os dedos de Emmett em meu rosto e dei um sorriso triste.

 

- Eu... - suspirei e o abracei apertado, olhando as coisas em volta. Nosso mundo estava tão bonito, tão feliz. Eu não queria que isso acabasse.

 

- Rose? - Emmett me chamou e voltei a olhá-lo

 

- Eu estou com medo.

 

- Do que. Fala que eu acabo... Com quem? - eu ri e beijei sua boca linda.

 

- Do futuro.

 

- Não conheço esse cara não. Onde ele mora? - rolei os olhos e dei um tapa na cabeça desse homem lindo e idiota ao mesmo tempo.

 

- Eu digo do que ira acontecer mais pra frente. - ele riu sem graça.

 

- Atah. Rsrs. Mas por que está com medo? Nós estamos juntos e eu lhe protegerei de qualquer um. – Emmett disse sério.

 

- Eu sei meu amor, mas eu temo os Darks, pois Bella tem certeza que eles virão e não quero perder nossa família, não quero perder a você. -  respondi chorando.

 

 Emmett olhou bem para mim e me puxou para seus braços e me abraçou fortemente.

 

- Você não vai me perder Rose, muito menos nossa família, porque nós somos fortes e iremos acabar com a raça daqueles Darks....e eu protegerei você com minha vida se for preciso.– Emmett disse a mim com sua voz carregada pelo choro que ele não queria deixar sair.

 

- Mas e se eu o perder? Eu não quero perder você, minha vida não tem sentido sem você Emm, pois você é a minha vida, é uma das razões pela qual ainda estou aqui. Não quero que se arrisque por mim...

 

- Se for preciso eu farei Rose, mas não quero que pense nisso agora. Apenas aproveite que seu ursão está aqui, dando uns beijinhos gostosos nele. Que tal? – Emmett perguntou animado, fazendo cara de criança que vai ganhar seu doce preferido.

 

- Hum...Até que não é uma má idéia isso. – respondi com um sorriso malicioso, enquanto eu dava uns beijinhos em seu pescoço.

 

- Rose.....eu vou cuidar de você e nada e nem ninguém vai nos separar....

 

- Assim espero...agora vem aqui me da uns beijos, pois eu estou precisando deles. – pedi, me grudando mais ao corpo de Emmett.

 

- Com todo o prazer. – Emmett disse sorrindo sapeca, antes de me puxar para um beijo ardente, cheio de desejo e amor.

 

Emmett estava certo, eu não deveria ter medo, pois ele está comigo e enquanto estivermos juntos nada e nem ninguém poderá nos separar.

 

________Pov. Bella_________

 

- Bella não sei se isso funcionará, mas utilizarei todos os meus conhecimentos para ajudá-la.

 

- Obrigado Esme. Sei que talvez não dê certo, mas eu tenho que tentar, tenho que descobrir se ainda possuo os meus poderes....

 

- Eu sei querida. Por isso tentaremos, mas Bella, quero que me prometa uma coisa. – Esme pediu com um olhar sério.

 

- Claro, o que é? – perguntei.

 

- Dependendo do resultado... Não tenha medo do que virá para frente e muito menos desista, ok? –  pediu Esme.  Apenas assenti positivamente, pois minha voz não saía.

 

Eu sabia que talvez eu não tivesse mais meus poderes, mas eu tinha que ter fé que eu ainda os possuo. Talvez essa seja a única forma de enfim nos livrarmos de tudo que virá pela frente. Eu tinha que ser forte e é o que serei.

 

- Bella, você está pronta? – perguntou Esme, terminando de se preparar.

 

- Estou, Esme. Pode começar. – respondi firme, enquanto me sentava na cadeira no meio da sala.

 

Esme assentiu e pegou uma tigela com algumas coisas que acabara de amassar e andou em minha direção.

 

Se meu coração estivesse batendo agora, estaria quase saindo pela boca.

 

- Bella. Preciso que feche os olhos e relaxe. Concentre-se na minha voz. – pediu Esme a minha frente, enquanto passava um tipo de pó de dentro da tigela em minha testa.

 

Suspirei cansada e fechei meus olhos. Deixei que todas as minhas preocupações de dúvidas desaparecessem. Senti meu corpo relaxar e minha mente ficar em branco.

 

- Bella....quero se concentre bem. Lembre-se de quanto usou seus poderes....

 

Concentrei-me como Esme havia pedido e deixei que todas as imagens de anos atrás surgissem em minha mente. Senti meu coração morto aquecer em meu peito e uma energia diferente se apossar de mim, fazendo com que meu coração quase batesse.

 

- Isso Bella....continue com as imagens e respire fundo. – pediu Esme novamente.

 

Fiz o que ela havia me mandado e senti a energia se intensificar, mas da mesma forma que surgiu desapareceu, assim que em minha mente apareceu a imagem do homem que aparecera em meu quarto.

 

- Droga...Bella abra os olhos agora. – pediu Esme nervosa.

 

Abri meus olhos rapidamente e vi Esme a minha frente me olhando muito preocupada.

 

- Bella vocês está bem? – perguntou Esme com os olhos e a fase preocupados.

 

- Sim estou, por que a pergunta?

 

- Do nada eu comecei a sentir uma grande energia vindo de você e comecei a perder o controle da situação. Você pode ao ter visto, mas senti seu corpo esquentar e você começou a irradiar algumas luzes estranhas, então me desesperei, pois não sabia mais o que estava acontecendo. – Esme disse muito nervosa.

 

- Tudo bem. Eu senti mesmo uma energia forte, mas ela desapareceu depois....será que essa energia eram meus poderes?

 

- Acho que sim Bella, na verdade tenho quase certeza. Você começou a irradiar quase as mesmas luzes daquele dia em que nos salvou. Além disso, o que mais seria? Afinal estava saindo de seu corpo Bella. – Esme disse séria.

 

Ela estava certa, eu tinha os meus poderes. Eu ainda os tinha e poderia usar contra Azazel e assim vencê-lo.

 

- Por que você não tenta usá-los? Mas dessa vez sem a minha ajuda. – falou Esme se distanciando.

 

- Sem sua ajuda? – perguntei incerta se poderia mesmo fazer.

 

- Sim Bella. O pó que passei em sua testa, ajudou você a liberar seus poderes, pois eu fiz um feitiço com ele, mas agora você deve fazê-lo por si mesmo....vamos, agora tente. – pediu Esme, mas soou mais como uma ordem.

 

Fechei meus olhos, controlando a minha respiração e minha mente. Concentrei-me em minhas memórias, mas nada aconteceu. Fiquei esperando que a energia viesse novamente, mas ela não veio.

 

Abri meus olhos irritada e levantei-me com raiva.

 

- Bella se acalme. Isso é normal, você precisa ter calma...

 

- Como posso ter calma? Logo haverá uma guerra lá fora. Tem vampiros e lycans desaparecendo...

 

- Eu sei Bella, mas agindo desse modo não ajudará nada. Tente novamente. – ordenou Esme agora.

 

Concentrei-me novamente e nada. Fiz mais 3 vezes e nada.

 

- Não consigo Esme. – eu disse com raiva.

 

- Se acalme querida. Prometeu que apesar do que acontecesse você seria forte, lembra? – perguntou Esme ao meu lado.

 

- Sim, me lembro. Desculpe-me Esme, acho que agi por impulso. Melhor eu ir descasar um pouco, esfriar a minha cabeça. – respondi com um sorriso fraco nos lábios.

 

- Tudo bem querida. Qualquer coisa, estarei aqui.

 

Agradeci a Esme e corri rumo a meu quarto. Edward ainda estava com Carlisle em seu escritório. Já estou até vendo essa conversa. Será BEM longa!

 

________Pov. Azazel_________

 

- Então Isabella ficou dessa forma, quando você falou do marido?

 

- Sim senhor.

 

- Interessante Lúcio. Isso talvez possa ser um trunfo em nossas mãos.

 

- Me desculpe pela pergunta senhor, mas o que fará agora? – perguntou Lúcio tremendo.

 

- Excelente pergunta Lúcio. Vejamos...

 

Minha principal prioridade é encontrar a abertura do mundo dos mortos, onde meu pai está. Minha segunda prioridade no momento é capturar todos os vampiros e lobos e fazerem meus escravos até o mundo estiver da forma que eu quero e assim eu poder matar a todos, capturando depois novos escravos pelas dimensões existentes. E uma outra.....

 

- Nós iremos mandar aos vampiros e lobos seqüestrados atacarem seu próprio povo. Quero que saibam que eu, Azazel, irei me revelar a todos.

 

- Mas senhor, isso não é perigoso?

 

- Não se preocupe, será apenas uma aparição. Apesar de não estarmos com o cajado, ainda temos nosso próprio poder e ele é forte o bastante para enfrentar por hora a eles e a Isabella.

 

- Sim senhor. Mandarei a todos para lá, mas eles te obedecerão mesmo?

 

- Não se preocupe, enquanto estiverem sobre a minha magia, eles não terão pensamentos próprios. Agora vá. Quero que vá com eles e descubra mais sobre uma pessoa para mim.

 

- Isabella?

 

- Não Lúcio. Quero que descubra tudo sobre Edward Masen. Desde o seu passado, até as coisas mais sombrias de sua vida.

 

- Eu poderia saber o porquê disso senhor?

 

- Apenas faça o que eu mandei sem perguntas. Agora vá.

 

Lúcio assentiu e saiu de meus aposentos rapidamente. Agora era só questão de tempo para que eu me apresentasse perante eles. Mas não será com a intenção de saber quem sou, apenas será uma distração, para que meu plano entre em ação.

 

Agora começaremos a guerra querida Isabella. Cansei de ficar  trancado, agindo ocultamente. Veremos agora, se a grandiosa Escolhida, terá poder para me enfrentar.

 

________Pov. Bella_________

 

Deitei-me em minha cama, deixando minha mente vazia. Eu estava feliz por ter meus poderes ainda, mas com raiva de não consegui-los usar.

 

Fechei meus olhos fortemente, pensando no quanto dormir fazia falta agora.

 

Quanto tempo mais duraria isso? Séculos novamente? Ou teria um fim mais rápido?

 

O futuro incerto como sempre, nunca nos revelando nada do que acontecerá. Escolhas e mais escolhas sendo mudadas toda hora. O que fazer? Lutar nós teremos, mas não há alguma forma de fazê-lo sem uma guerra?

 

Tantos vampiros e lycans [lobos], foram perdidos  na guerra que poderia ter sido evitada se Jacob tivesse pelo menos uma vez na vida, amor em seu coração. Mas o amor é algo que muito poucos não tem, pois deixam que o ódio o consuma, se apossando de sua alma.

 

Mas e Azazel? Será que ele tem pelo menos um sentimento de amor dentro de si?Como vencê-lo?

 

- Seguindo seu coração Bella. – ouvi uma voz que me era conhecida falar em meu ouvido.

 

- Abra os olhos Isabella, não está mais em seu quarto. Está na dimensão que eu havia criado em seus sonhos, se lembra? – perguntou novamente a voz.

 

Abri meus olhos rapidamente, encontrado a mulher que me visitara há uns dias atrás em frente a mim, olhando-me com um sorriso delicado nos lábios.

 

- A mãe de Azazel. – murmurei para mim, mas ela pareceu escutar, pois seu sorriso aumentou um pouco.

 

- Exatamente Bella. Infelizmente não tenho muito tempo para falar com você. Não sou forte o bastante para suportar essa dimensão. Minha alma poderá desaparecer se continuo a fazê-lo, pois isso essa será a penúltima vez que eu lhe visitarei. A próxima vez será apenas no momento que você mais precisar de mim.

 

- Fala como se algo ruim fosse acontecer.

 

- Conheço meu filho Isabella. Sei do que ele é capaz por seu pai. Azazel não é o monstro que conhece, ele é diferente. Você pode não acreditar, mas ainda saberá do que eu estou falando.

 

- Se ele é bom como falas, por que age assim?

 

- Tudo começou por minha causa. E deve terminar por ela.

 

- Não entendo do que falas....

 

- Logo entenderá, mas não vim falar sobre isso com você. Azazel está procurando pela abertura do mundo dos mortos, para que seu pai volte à vida. Mas essa abertura é um tipo de portal que se for aberto, soltará todo tipo de almas atormentadas ou existentes no mundo dos mortos. Isso poderá acabar com todos, pois todos os seres da escuridão andarão livremente sobre a terra.

 

- Se isso irá ocorrer, por que Azazel o abrirá

 

- Não sei se ele sabe disso Bella, mas aconteça o que acontecer, não deixe ele o abrir.

 

- Mas como saberei onde está esse portal?

 

- Seu livro. Procure em seu livro as respostas, as encontrará lá...

 

- E se eu não encontrar?

 

- Não tenho mais tempo Bella, você encontrará as respostas que precisar na hora certa, apenas confie em si mesma e em seu coração. Me desculpe, mas não posso mais ajudá-la, apenas quando realmente precisar estarei ao seu lado. Até lá...

 

- Mas....- antes mesmo de eu dizer o que queria, ela desapareceu. E eu voltara para meu quarto.

 

Olhei a minha volta, vendo que nada havia mudado, Sentei-me na cama, respirando fundo, antes de levantar e correr para a mesa do outro lado do quarto, onde eu guardava o livro que me ajudara muitas vezes.

 

Abri a gaveta com cuidado e peguei o livro. Me sentei na cadeira e abri na ultima folha onde aparecera as ultimas palavras. Respirei mais um vez fundo e virei a página, encontrando apenas o vazio.

 

Esperei que algo acontecesse, mas nada aconteceu. Comecei a me irritar com isso e joguei o livro no chão.

 

Fiquei olhando para ele, até ver umas palavras começar a surgir na folha branca. Ajoelhei-me no chão e comecei a ler-la.

 

 

_______________CONTINUA_______________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Reviews? Recomendações? Estrelas?
Particularmente eu adorei o capitulo.
Uma noticia ruim, a fic vai ter apenas 10 capitulo e mais o Epilogo, motivos alguns pessoais e outros não.
Ah, para quem não leu a One-Shot - Trancada com meu Ginecologista, aqui está o link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/81844/Trancada_Com_Meu_Ginecologista.

Esperam que tenham gostado do cap.
Até mais.

Beijos

Fui...