A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 32
Capítulo 5 - 2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

OLá pessoal!!
Aqui esta o cap.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/32

_____________Capítulo 5 - 2ª Temporada______________

 

 

Fiquei olhando para ele, até ver umas palavras começar a surgir na folha branca. Ajoelhei-me no chão e comecei a ler-la.

 

“O rei Dark Alastair queria ter um herdeiro, um filho que tivesse seu poder. Que pudesse governar esse mundo com mão de ferro como ele. Mas mais do que tudo ele queria um fantoche, que obedeceria a suas ordens, e quando precisasse ele estaria lá para ele.

 

Ele escolheu a feiticeira Elena para ser a mãe de seu herdeiro, a forçou a se deitar com ele, e a manteu sob suas vistas até a criança nascer.

 

Mais com o tempo ele percebeu que Elena, se apaixonara pelo filho, e ele não queria que a interferência da mulher, atrapalhasse seus planos.

 

Ele já havia escrito o destino de Azazel.

 

E Elena não estava em seus planos...”

 

- Bella, Bella... – a voz de Esme me fez parar de ler, e vi Esme entrar assustada no quarto.

 

- Esme o que houve?

 

- Estamos sendo atacados. – arregalei os olhos, e corri pra baixo, vendo Edward e Carlisle serio.

 

- Bella. – Edward veio até mim, rapidamente e segurou meu rosto entre as mãos.

 

- Edward...

 

- Não há tempo, os darks... – fechei os olhos por um momento não acreditando no que estava acontecendo.

 

- Devemos ir. – falei voltando a abrir os olhos e Edward parecia preocupado.

 

- Lembre da sua promessa. – sorri pesarosa.

 

- Eu me lembro. – ele assentiu e corremos em direção ao vilarejo, onde podia se ver uma grande nuvem de fumaça.

 

- Edward? – o chamei enquanto corríamos e ele me olhou.

 

- Sim?

 

- São Darks mesmo?

 

- E o que mais seriam? – assenti aumentando a minha velocidade e vi que Esme e Carlisle nos seguiam.

 

Quando finalmente chegamos ao vilarejo fiquei surpresa ao ver vampiros destruindo tudo. Tentamos impedi-los mais eles pareciam descontrolados.

 

- O que esta acontecendo? – gritei confusa, e Carlisle estava tão confuso quanto eu, na verdade todos estavam. Nossos gritos chamaram a atenção de um vampiro que correu em nossa direção, na minha na verdade.

 

Mais antes que eu pudesse pensar Edward estava em cima do vampiro mordendo sua jugular e arrancando a cabeça fora. Seu ataque chamou a atenção dos outros vampiros que vieram correndo na nossa direção, fiquei em posição de ataque e vi os outros fazendo o mesmo.

 

Vários vampiros vieram em nossa direção, e saltamos sobre eles dando golpes fortes em suas gargantas e cabeças, os derrubando.

 

Edward tentava me proteger e lutar ao mesmo tempo, e alguns vampiros que estavam normais começaram a nos ajudar.

 

- Esme pode fazer algo? – ouvi a voz de Carlisle e olhei em direção aos dois, Carlisle protegia Esme enquanto ela se concentrava.

 

Senti algo puxar meu braço e fui jogada longe, e vi um vampiro correr em minha direção, antes que ele trombasse comigo, Edward estava em cima dele arrancando sua cabeça.

 

- Meu herói. – falei sorrindo e ele rolou os olhos.

 

- Vamos ajudar Carlisle, minha donzela. – soltei uma risadinha e segurei sua mão correndo em direção a Esme.

 

Quando estávamos nos aproximando, ouvimos Esme gritar  e cair no chão, corremos até ela, e vimos os vampiros começarem a se aproximar, mais um deles veio correndo em minha direção e apontou o dedo pra mim.

 

- Se prepare Escolhida, pois em breve eu retornarei e todos os que você ama iram morrer assim como você. – a voz era grave e parecia vir dentro da minha cabeça, fiquei estática ouvindo o vampiro e ele saltou sobre mim, mais Edward o derrubou antes esmagando sua cabeça.

 

- Bella? – ele me abraçou pelos ombros e vi os vampiros correram para longe de nos. Apertei Edward com força sabendo que as palavras do vampiro eram um aviso.

 

E que eu devia me preparar, pois em breve talvez tudo acabasse, apertei Edward com força, temendo perde-lo. Como viver sem ele, lutamos tanto por nosso mundo, e por nosso amor. Não era justo, malditos Darks.

 

- Edward. – Carlisle chamou e nos soltamos correndo até ele, ainda não havia acabado.

 

- Carlisle? – Edward e eu nos aproximamos dele e ele estava desesperado pegando Esme no colo.

 

- O que houve?

 

- Esme percebeu que os vampiros estavam controlados, e pedi a ela se ela poderia acabar com o feitiço. Mais parece que o poder é forte demais para ela.

 

- Vamos para casa. – falou Edward, mais eu segurei seu pulso.

 

- Preciso ir até Anne. – ele me olhou confuso.

 

- Por quê?

 

- Edward, se aconteceu aqui pode acontecer lá.

 

- Irei com você.

 

- E Esme?

 

- Irei com você Isabella Marie Masen. – eu sorri.

 

- Esta bem senhor mandão.

 

- Carlisle leve Esme, em breve estaremos em casa. – falou Edward e Carlisle assentiu levando Esme nos braços. Já íamos começar a correr quando o grito nos fez parar.

 

- AAAAAAH, meu Jonny.

 

- O que foi? – falei vendo uma vampira debruçada sobre um dos vampiros que nos atacaram a pouco.

 

- Aquele era um dos vampiros desaparecidos. – falou Edward, se concentrando na mente da mulher.

 

- OMG, nós os matamos. – falei preocupada, e ele segurou minhas mãos.

 

- Não tínhamos como saber. – ele falou serio.

 

- Edward você conseguiu ler a mente dos vampiros?

 

- Sim, mais eles não pensavam em nada especifico. Só matar. Não era direcionado a alguém especial.

 

- Parece que os Darks estão agindo. – Edward me olhou preocupado e apertou minha mão, olhei pra ele.

 

- Melhor irmos logo. – assenti e começamos a correr pra longe do vilarejo. Ao começar a avistar o território dos lobos, comecei a ver uma nuvem de fumaça, olhei para Edward e corremos mais rápido.

 

Paramos em um vilarejo próximo ao castelo de Anne, e estava tudo destruído. Havia fogo e fumaça. E alguns corpos no chão. Vimos Steven e ele correu em nossa direção.

 

- Não é surpresa vê-los aqui. – falou Steven e o olhamos confuso.

 

- O que quer dizer? – perguntei.

 

- O que houve aqui? – completou Edward.

 

- Fomos atacados. Mais recebemos uma mensagem.

 

- Mensagem? Que mensagem? Foram vampiros que os atacaram? – perguntei preocupada e confusa.

 

- Não por lobos, pelos que desapareceram. E a mensagem era pra você Bella.

 

- Qual a mensagem?

 

- Se prepare Escolhida, pois em breve eu retornarei e todos os que você ama iram morrer assim como você.  – ao ouvir a mesma mensagem tremi e Edward me abraçou pelos ombros.

 

- Esta ficando pior. – falei temerosa e Steven ficou mais agitado.

 

- Por quê? O que houve?

 

- Fomos atacados também, mais por vampiros, os que desapareceram também.

 

- Vocês sabem o que esta havendo? – Steven perguntou, e Edward e eu nos entreolhamos.

 

- Como conseguiram derrota-los? – perguntou Edward.

 

- Não foi fácil. Mais no meio da luta aconteceu algo e eles fugiram. Não sem antes deixar a mensagem.

 

- Será que a intervenção de Esme foi tão forte?

 

- Se a mesma pessoa os estava controlando sim.

 

- O que esta havendo? – Steven voltou a perguntar.

 

- São os Darks. – falei baixo e Steven ficou serio. Eu já havia contado a ele e Anne sobre o Darks, que a qualquer momento eles poderiam voltar. Steven começou a ficar preocupado.

 

- Melhor irmos até Anne.

 

- Ela não esta aqui?

 

- Não, ela estava se sentindo enjoada.

 

- Oh, então vamos logo.

 

Começamos a correr em direção a casa de Anne, e eu não conseguia assimilar tudo o que estava acontecendo. Eram tantas coisas, os segredos que escondia o livro, os ataques. O que Azazel pretendia?

 

Senti a mão de Edward apertar a minha, ele com certeza devia ver o desespero em meu rosto.

 

- Depois. – sussurrei e ele assentiu.

 

Chegamos ao castelo de Anne, e Steven cumprimentou alguns lobos que estavam na forma animal protegendo o castelo, e nos convidou a entrar. Mal terminamos de entrar Anne apareceu brava.

 

- Muito bem senhor meu marido, já posso sair de casa? – falou seria e Steven rolou os olhos e ri.

 

- Liga não Anne, os vampiros são todos mandões. – Edward me olhou com uma sobrancelha arqueada e sorri. – Você é amor. – ele sorriu.

 

- Bella, que bom te ver. Sabe de uns tempos pra cá Steven não me deixa nem ir a esquina.

 

- É perigoso Anne. OS Darks. – assim que ele falou vi Anne ficar seria.

 

- É verdade Bella?

 

- Fomos atacados hoje, por vampiros e eles pareciam enfeitiçados. Esme tentou quebrar o feitiço, e agora esta inconsciente.

 

- Oh Deus! – ela correu até mim e me abraçou. Devolvi o abraço, realmente eu precisava de um, ouvi os passos de Edward e Steven se afastando e Anne me puxou para sentar com ela.

 

- Como você esta?

 

- Assustada. – ela apertou minha mão.

 

- Sim, eu também. Mais eu sei que você poderá com os darks, como você pode com meu pai. – levantei os olhos a encarando.

 

- Eu nunca entendi como você não me odiou. – ela sorriu.

 

- Bella, embora eu tenha o sangue do Black, ele nunca me foi um pai. Ele nunca me amou e eu nunca me senti ligada a ele. Não foi uma grande perda afinal. E olhe com a sua partida tudo que conquistamos. Nosso mundo esta lindo e estamos felizes.

 

- E agora tudo vai acabar.

 

- Não. Você não deixara.

 

- Anne e se eu não poder? Meus poderes nunca mais se manifestaram.

 

- Eles estão ai Bella. Você só precisa acreditar.

 

- Queria ter a sua fé. – ela riu.

 

- Você precisa ter fé em você e naqueles que você ama Bella. Ou de nada adiantara lutar pelo nosso mundo. Deve acreditar em você mesma.

 

- Quando se tornou tão sabia. – falei sorrindo e ela riu.

 

- Bem Steven é assim. Acho que peguei um pouco as sua personalidade. – nos sorrimos.

 

- Obrigada Anne, eu precisava de uma amiga. Alguém que acreditasse em mim.

 

- Bella todos nos acreditamos em você. A única aqui do contra é você. – fiz uma careta.

 

Era verdade, desde que soube dos darks, eu não tenho acreditado em mim. Eu sei que posso derrotá-los, e o meu livro me ajudara. Sei que a historia de Azazel de algum modo me ajudara a detê-lo.

 

- Obrigada mesmo Anne.

 

- Sempre que precisar. Você me ajudou a ter a vida que tenho hoje, eu vivo em divida com você. – eu neguei.

 

- Somos amigas, não me deve nada. – ela sorriu.

 

- STEVEN. – ela gritou e eu ri quando ele veio correndo todo afobado.

 

- O que foi amor?

 

- Bella e Edward já vão. Estou cansada.

 

- Adeus Edward e Bella, se precisarem de nós não nos existe em nos chamar.

 

- Obrigada a vocês dois. E do jeito que vão as coisas, nos realmente iremos precisar de toda a ajuda possivel. – falei seria e Edward entrelaçou seus dedos nos meus.

 

- Adeus amiga. Lembre-se do que te disse. Todos nós acreditamos em você. você saberá o que fazer na hora certa. – sorri para Anne e nos despedimos.

 

Edward e eu corremos de mãos dadas, sentia que cada vez mais meus medos iriam se concretizar. Os darks estavam cada vez mais perto e isso era assustador, entramos na floresta quando Edward parou e o imitei.

 

- O que foi?

 

- Bella não confia em mim? – coloquei a palma da mão em seu rosto e ele fechou os olhos.

 

- Mais que tudo Edward.

 

- Então por que esconde suas preocupações de mim. Não são um fardo seu Bella.

 

- Mais eu sou a Escolhida... – ele não me deixou terminar.

 

- Não, você é Isabella Marie Masen, minha esposa, a mulher que eu amo, e que parece que a cada dia fica mais distante de mim. – ele parecia sofrer e o abracei apertado.

 

- Não diz isso. Eu te amo tanto Edward que dói. Eu só... – ele escovou seus lábios nos meus e prensou contra uma árvore, suas mãos agarraram minha cintura e de repente seus lábios eram urgentes contra os meus.

 

Agarrei-me aos seus ombros e entrelacei as pernas em seu quadril, enquanto as mãos dele moviam para minha bunda e ele me apertou de encontro ao seu membro. Gemi jogando a cabeça para trás e ele lambeu meu pescoço, e suas mãos subiram para cima começando a tirar minhas roupas.

 

Fiz o mesmo com ele e logo estávamos no chão rindo, ele voltou a me beijar e se moveu para dentro de mim, ofeguei ao senti-lo me completar, e o abracei apertado, meus seios contra seu peito largo.

 

Ele separou nossos lábios, e voltou a beijar meu pescoço, enquanto se movia dentro de mim, deslizando em meu calor. Apertava-me mais a ele como se pudéssemos nos fundir, ser um só.

 

Arquei meu corpo contra ao dele a cada investida, sentindo todo meu corpo tremer com as sensações que ele me causava. O prazer dominando nossos corpos, nos fazendo gemer e gritar quando nosso ápice nos alcançou.

 

Senti seus dedos em meu cabelo e o vi tirar uma folha e ri, ele escovou seus lábios nos meus, e depois afundou o rosto no meu pescoço.

 

- Eu não quero te perder Bella.

 

- E você não vai.

 

- Vou se você continuar guardando tudo pra você. – afundei o rosto em seu pescoço e senti seu cheiro bom me invadir.

 

- O homem que eu segui estava a mando de Azazel. Ele tem me mandado uma mensagem e naquele dia ele me fez uma pergunta. – comecei a falar tudo que me afligia.

 

- Que pergunta? – ele se afastou um pouco para olhar em meus olhos.

 

- Até onde eu iria para salvar quem eu amo. – falei chorando e Edward me abraçou.

 

- Bella por que não me contou.

 

- Por que você não vai gostar da minha reposta. – ele segurou meu rosto segando as lagrimas com os polegares.

 

- Você sabe que a minha resposta seria a mesma não é? – se possivel eu chorei mais.

 

- Edward eu não quero te perder.

 

- Você não vai. O que mais aconteceu? – voltei a deitar em seu peito.

 

- Ele me mandou uma mensagem dizendo que ia voltar.

 

- Como aquela no vilarejo dos lobos? – assenti.

 

- Mais eu sonhei com a mãe de Azazel de novo, e ela me pediu pra ler o meu livro.

 

- E você encontrou algo?

 

- Sim, conta a historia de Azazel. – Edward pareceu pensativo.

 

- E você já descobriu algo?

 

 - Não, eu tinha começado a ler quando Esme chegou avisando do ataque.

 

- Esme! – falou Edward e nos levantamos apressados nos vestindo. Ele me abraçou quando estávamos vestidos e tirou outra folha dos meus cabelos.

 

- Obrigada Bella. – eu sorri.

 

- Desculpa amor. Eu prometo não esconder mais nada de você. – ele sorriu.

 

- Eu sei amor, eu só quero estar na sua vida.

 

- Você esta. Em todos os momentos. – ele sorriu e segurou minha mão e partimos.

 

Ao chegar vimos que Alice, Jasper, Emmett e Rosalie já estavam em casa. Carlisle andava de um lado para o outro, e assim que entramos todos nos encararam.

 

- Edward por que demoraram?

 

- Um vilarejo dos lobos foi atacado também.

 

- O que? Por vampiros?

 

- Não lobisomens. E quando Esme usou os poderes nos vampiros, aconteceu o mesmo por lá.

 

- Mais o que diabos esta acontecendo? – falou Emmett irritado.

 

- Eu não posso ver nada. É como ficar no escuro. – Alice estava desolada.

 

- Calma amor. – Jasper a abraçou pelos ombros.

 

- Esme vai ficar bem Carlisle? – ele parou de andar e me olhou serio e senti Edward enrijecer ao meu lado. Sem que eu pudesse perguntar algo Carlisle falou.

 

- Bella precisamos te contar uma coisa. E é muito serio.

 

__________Continua____________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acaharam do cap?
Eu adorei.
Revews? Recomendações? Estrelas?
A cada cap as coisas ficam mais tensas.
Só mais 5 caps e o epilgo para acabar a fic.*chora*
Vai acontecer várias coisas ainda!!
Não percam!
Beijos

Fuiiii