A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 27
Prólogo - 2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente
Ai q saudades desse lugar *chora de alegria*
Aew aew aew chegou dia 05!!!!
Olha o prólogo é pequeno, é apenas 2 páginas no word, mas está até grande, pois prologos geralmente são bem pequenos.
Bem, espero q gostem.
Sabado que vem terá o primeiro cap.
Boa Leitura a todos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/27

A Escolhida - 2ª Temporada

_________Prólogo_________

____Pov Narrador______

A Escolhida havia feito sua escolha. Ela escolheu proteger os dois povos, seguindo seu coração. Seu mundo era rodeado de alegria, por todos os lados, não havia mais brigas, não havia mais escuridão tudo era luz, e paz.

Mais a Escolhida não conseguia participar de toda essa paz. Em seu ser ela sabia que mais cedo ou mais tarde eles viriam.

O medo estava cravado em seu coração, medo por seu povo, tanto vampiros quanto lycans, medo pelos seus familiares, e medo por seu amor.

Seu Edward, que agora estava sempre sorrindo, a nuvem negra do passado de Edward havia se dissipado, e ele estava feliz, e isso a assustava mais do que tudo.

Que a nuvem que pairava sobre suas cabeças viesse, e ela sabia que viria, mesmo todos lhe dizendo que não devia se preocupar, ela sabia que eles viriam.

A luz que a Escolhida jogou sobre o antigo mundo das sombras não protegia tudo, havia um lugar onde a escuridão reinava, e os seres mais cruéis estavam à espreita, só esperando o momento certo.

E a visão que Alice tivera, era a prova de que ainda havia uma batalha a ser ganha. Uma batalha que talvez possa ter como fim o desaparecimento da raça vampira e lycan.

Azazel estava disposto a se vingar pelo que lhe fizeram, ele iria fazer de tudo para que seu pai voltasse e assim acabar de vez com aqueles que um dia já foram seus servos.

O destino era incerto, porem sempre levaria ao mesmo lugar, nada poderia fazer com que a guerra não acontecesse, pois ela já estava de certa forma prevista há tempos. Em uma profecia esquecida, onde a Escolhida por dois povos libertaria a todos das sombras do medo e da escuridão.

Escolheras difíceis terão que ser feitas para que essa profecia possa se realizar, mas serão escolhas nas quais não haverá mais volta.

Alianças terão que ser formadas, pois apenas os dois povos juntos lutando serão capaz de enfrentar essa ameaça e sair vitorioso do campo de batalha.

Porem Azazel também estava disposto a sair vitorioso desse campo de batalha e ele não desistiria tão fácil, iria até o fim para conseguir o que tanto quer.

_____Pov. Azazel_____

Finalmente eu teria minha vingança executada. Há tempos cansei de esperar que esse momento chegasse, não me importarei em pisar em quem quer que cruze o meu caminho.

Eles traíram meu pai e me usaram como seu objeto. Ah, mas isso não ficará assim, pois eles pagarão.....pagarão com sangue.

Mais antes eu faria com que meu pai voltasse e estivesse perante todos no dia de suas mortes. Quero que todos vejam o motivo pelo qual estão morrendo.

– Azazel o que iremos fazer agora? – perguntou um de meus servos de confiança, interrompendo a linha de meu raciocínio.

– Iremos procurar por que aquele cajado que pertencia a meu pai, Lúcio. Quero ele presente quando todos esses miseráveis morrerem.

– Mas seu pai está morto senhor. O cajado talvez não possa....

– Trazê-lo dos mortos? Isso eu sei, mas posso fazer com que sua alma retorne...

– Mas para isso não necessitará de um corpo onde ele possa...

– Sim Lúcio. Eu darei meu corpo para isso. – Lúcio se espantou com minha declaração, mas esse seria o ponto chave, pois assim eu e meu pai estaríamos unidos em um só, governando e conquistando não só esse mundo, como vários outros que existem.

– Senhor eu acho que...

– Você não acha nada Lúcio. Agora faça algo útil e saia à procura da história atual desse mundo. Quero saber com o que lidarei a partir de agora.

Lúcio apenas assentiu e se retirou. Assim era bom, gosto quando todos temem a mim.

Por alguma razão desconhecida, eu sinto dentro de mim que essa não será uma batalha fácil.

Obviamente haverá aqueles que irão se opor a mim e ao meu “povo”, mas sinto uma energia muito mais forte vindo dessa pequena verdade. Mas pouco me importa, pois sei que eu sairei vitorioso no final e nada e nem ninguém poderá impedir essa vitória.

Lembro-me claramente do dia em que meu pai morreu. Aquele dia foi marcado dentro de mim. Foi a primeira vez que chorei. Nem mesmo quando minha mãe morreu lágrimas soltei.

Meu pai era tudo para mim, era meu exemplo de vida, era o mais forte de todos. Mas naquele dia eu fui seu ponto fraco. Eu fui a sua derrota e agora eu seria sua vitória.

Minha garganta parecia arder de sede por vingança. E essa vingança que me fortalece, pois o ódio alimenta a minha alma e o meu poder.

Esse seria definitivamente os fins deles....

A era dos vampiros e lycans está para acabar e a era dos Darkspara começar.

___________________CONTINUA______________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH Super animada com essa temporada.Ela vai ser show.O que acham???E ai? Reviews? Recomendações? Estrelinhas?Eu particularmente amei o prólogo, não por eu ter escrito, mas pq achei q ficou bem interessante, com um pouco de misterio e sem revelar muita coisa.Ah, essa temporada não será tão grande quando a primeira, mas tentaremos escrever no minimo 16 caps.Ai gente o q acharam??Espero as reviews de vocês.Beijos a todos.Até amanhã em Marcadas pelas Sombras.Fui.....