A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 26
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Aew aew aew
Chegou o fim da primeira temporada.
Espero que gostem.
Boa Leitura...

Importante: Leiam as NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/26

______________EPÍLOGO______________

Finalmente as coisas pareciam em paz, às preocupações deram uma folga, e o medo do que viria para nosso futuro não estava tão no ar, como tem estado desde que eu contei a minha família o que estava por vir.

Como eu esperava os Cullen ficaram surpresos e assustados com minhas revelações. Ninguém sabia sobre os Darks ou sobre os mistérios que envolviam o passado do mundo deles.

Os Darks havia sido um segredo que fora bem guardado, e esquecido com o tempo. Simplesmente ignorado, pelo povo antigo que em vez de repassar a historia, a enterrou como se nunca houvesse, existido.

Mais isso não muda o fato de que os Darks existem e que logo vão voltar, já tinha passado alguns meses desde que eu contei a minha família, tudo que Safira me mostrou naquele dia. E mesmo assim nada havia acontecido, e esperávamos que nada aconteceria, mais eu podia sentir que isso era só a calmaria antes da tempestade. Um terremoto ou um tornado que começa com uma brisa que vem calma, e só alguns galhos se agitando ao vento, mais logo fica incontrolável e você sente que deve se proteger antes que o pior aconteça.

Eu me sentia assim o tempo todo, a suave brisa parecia rondar a minha volta, mais sabia que era só o começo, logo a verdadeira ventania surgiria.

Meus medos eram aplacados pela minha irmãzinha Alice, desde a noticia eu vivia perguntando como ia o futuro, e ela sempre mantinha um olho no futuro, e ela me garantia que nada passaria por ela.

Era a única coisa que não me deixava doida para e começasse a gritar cadê vocês? O que esperam?

Edward continuamente tinha que me acalmar, pois o medo estava impregnado em mim, eu agora era vampira, e não tinha certeza se meus poderes de escolhida ainda continuavam em mim, e se continuassem, será que seria forte contra os Darks?

A suave brisa antes da tormenta, só aumentava com o passar dos dias, e mesmo todos me dizendo que talvez essa espera significasse que talvez o trato de Aro não tenha dado certo.

Mais eu sabia que era só o começo, eles estavam em algum lugar, só esperando, e somente quando eles se decidissem Alice os veria, não antes.

As mãos de Rosalie em meu cabelo me tiraram de meus pensamentos e sorri olhando minha visão no espelho do quarto de Alice, era grande e dava para ver tudo que elas faziam. Eu afastei meus temores por algum tempo, hoje era um dia em que eu não queria ter medo, receio, ou pensar no que estava por vir.

Era um dia especial, mesmo que eu fosse de Edward pela eternidade, que era o que eu sentia desde que ele me transformara, ainda sim era especial ser dele como esposa. Sorri enquanto Rosalie terminava uma transa embutida em meus cabelos, e seu sorriso em direção a mim me animou.

Desde a guerra, nós tornamos amigas, eu sabia que podia confiar nela, e entendia que seu jeito era calada, ela não era como Alice que tinha que te abraçar e mostrar o quanto você é importante para ela.

Rosalie era mais na dela, tímida de um jeito só seu, seus amigos eram muito importantes para ela, assim como sua família, e eu me sentia tanto sua amiga como sua irmã. Ela segurou minha mão sorrindo.

-Já estamos acabando. – eu sorri, ela percebeu que eu não era muito fã de maquiagem e brincar de Barbie ao contrario de Alice que parecia estar se divertindo me embonecando.

-Sim, eu logo vou te deixar em paz. – Alice falou com fingida indignação, e eu e Rose rimos.

Fechei meus olhos enquanto Alice fazia a maquiagem e ouvi a porta batendo, ao que parecia Rose havia saído do quarto, logo o silencio se instalou enquanto sentia as mãos de Alice em meu rosto, minha mente voltou aos meus medos e temores para o futuro.

Tentei não pensar nisso, e abri os olhos quando a porta se abriu, e sorri ao ver Anne entrando no quarto com um lindo vestido azul, era parecido com o de Alice e Rosalie, já que eram minhas damas de honra.

-Esta ficando linda Bella.

-Obrigada. Eles já chegaram? – me referi aos rapazes. Emmett, Jasper e Steven haviam arrastado Edward para sua despedida de solteiro.

Mesmo ele dizendo que não via motivo já que não via a hora de ser casado, lógico que Emmett comentou que Edward era gay, e Edward foi praticamente arrastado.

-Ainda não.

-Mais o que diabos fazem vampiros em uma despedida de solteiro? – eu rosnei já nervosa, imaginando uma striper sentada no colo do meu Edward. Anne e Alice riram.

-Não seja boba, não é como se fossem pegar garotas por ai. – falou Anne sorrindo e eu fiz uma careta à cena de outra mulher no colo do meu Edward voltando a minha mente.

-Bom pra ele que seja assim.

-Nossa Bella não sabia que era ciumenta. – mostrei a língua para Alice que sorriu.

Anne saiu do quarto rapidamente e voltou dessa vez com Esme que sorria, e trouxe um vestido que estava coberto por uma capa, eu sorri animada, Alice já tinha me mostrado o vestido, mais ninguém mais podia ver.

Para Edward não ver, aquela velha superstição de ver a noiva antes da azar. Eu não liguei mais Alice fez questão. Estava animada para colocar o vestido e antes de tirar o vestido da capa, Esme veio até mim e segurou minhas mãos.

-Querida eu queria te dar um presente de casamento adiantado.

-Oh mesmo, o que é? – ela sorriu e me entregou papel, e uma caneta. Olhei confusa e ela me tirou da penteadeira e me levou até a cama. Olhei em volta e vi que estávamos sozinhas.

-Do que se trata Esme.

-Bem, eu sei que você aceitou que ao ser transformada em um de nós você deixou definitivamente seu mundo para trás. – eu assenti segurando as lagrimas, e Esme apertou minha mão de leve, e a incentivei a continuar.

-Bem, eu só pensei que você gostaria de se despedir. – olhei o papel e a caneta e sorri deixando uma lagrima escorregar, ela a secou com o polegar. Seu dedo vermelho por causa das lagrimas de sangue que escorriam de meu rosto imortal.

-Sei que não será o mesmo, mais eu posso enviar a carta, eu disse que fazia um feitiço para te enviar de volta, mais considerando que você escolheu viver aqui com Edward, eu pensei que você gostaria de se despedir.

Apertei a sua mão que estava na minha e ela sorriu, e saiu do quarto me deixando sozinha, olhei para o papel, e senti mais lagrimas deslizando por meu rosto, as sequei para não manchar o papel e engoli em seco, antes de começar a escrever.

“Pai,

Eu sei que isso não é o que esperava, e sei que você pode ficar magoado, mais saiba que não havia outra forma de me despedir se não assim.

Mesmo não tendo passado muito tempo juntos, eu sempre te amei, mesmo parecendo que eu odiava Forks, e eu realmente odiava, eu fiquei feliz por passar um tempo com você.

Mais a vida segue pai, e como você conseguiu seguir a sua com Susi eu estou seguindo a minha, eu tenho alguém agora.

Ele cuida de mim e me ama, e eu não me vejo em outro lugar que não ao lado dele, eu sei que é difícil dizer adeus, mais saiba que eu estou feliz, eu decidi viver como meu amor, e não me arrependo.

Vou sentir saudades suas, e sofro, pois não poderemos mais nos ver, mais nada disso vai mudar, pois sempre vou amá-lo, a eternidade será longa, mais eu não estarei só e o levarei sempre em meu coração.

Mãe,

Eu amo você, e me desculpe por ter partido chateada com você. Me desculpe por não entender, que mesmo me amando, você precisava seguir sua vida, e eu entendo agora, que você, precisava seguir Phil, assim como eu sigo meu amor.

Eu não voltarei mais, mas saiba que sempre pensarei em você, você foi todo o meu mundo, e a amo, pois foi uma ótima mãe.

Seja feliz, como a vida que escolheu pra você, pois eu estou feliz.

Eu escolhi viver com alguém especial, que me ama, e que nunca vai me fazer sofrer. Então não se preocupe eu estou bem, e assim como papai você sempre estará em meu coração, pelo tempo em que eu viver, e pode ser longo esse tempo.

Amo vocês.

Isabella Marie Swan Masen”

-Esme. – sussurrei mesmo sabendo que ela ouviria e ela logo estava no quarto, Alice atrás dela, e entreguei a carta que Esme colocou em um envelope sem ler. Sorri agradecendo.

-Foi o melhor presente que podia me dar. – ela afagou minha bochecha e beijou minha testa.

-Sei que não é o mesmo. Mais eu a considero como uma filha, e gostaria que você me visse como uma mãe.

-Eu vejo Esme. – ela assentiu e sai do quarto.

-Bem vamos arrumar essa bagunça. – ela apontou para meu rosto e eu ri, voltando a cadeira, da penteadeira.

Assim que finalmente estava pronta, Alice pegou meu vestido de noiva e me ajudou a vestir, ela sorriu me olhando e sorri de volta.

-Ah só pra você saber, eles já chegaram. – me animei e comecei a prestar atenção aos sons a nossa volta.

Podia ouvir Jasper e Emmett apostando que eu largaria Edward no altar, Esme o repreendendo, Carlisle conversando com Steven, Rosalie parecia animada conversando com Anne. Esme estava em algum lugar acho que em seu quarto, mais não encontrava Edward. Olhei sugestivamente para Alice que sorriu.

-Ele esta um pouco afastado da casa, sabe pensando.

-Em que?

-Ele esta um pouco nervoso Bella. Ai Carlisle o mandou respirar um pouco lá fora antes que fizesse um buraco no chão. – eu ri assentindo.

Podia ouvir também os barulhos das pessoas lá fora, tanto vampiros quanto lycans foram convidados, feiticeiras, e todos eram bem vindos.

-Bella? – Alice me tirou de meus pensamentos, e olhei para ela. – Esta na hora. Vou descer e logo Jasper sobe para te acompanhar.

-Obrigada Alice. – eu a abracei e ela sorriu beijando minha bochecha.

-Tudo pela minha mais nova irmã. Bem vinda à família.

Assim que ela saiu, eu me olhei no grande espelho que ela tinha, eu estava muito bonita, o vestido que Alice havia feito era perfeito, e eu parecia uma princesa de conto de fadas.


Segurei as lagrimas que pareciam querer cair e me focalizei nas coisas felizes. O nosso mundo estava tão bonito e alegre agora, não havia mais fronteiras, vivíamos todos bem, lycans e vampiros se respeitavam, e viviam em harmonia.

Anne ao lado de Steven tomaram o lugar de Black, ela agora era a rainha do povo deles, sua mãe Sara seguia ao lado deles e os ajudava, eu gostava dela, foi subjugada por Black por tanto tempo, e agora ela parecia em paz e feliz.

Minha família estava bem, todos sempre juntos, e agora com meu casamento, parecia que realmente seriamos uma família completa. O ódio pela família de Edward havia acabado ele parecia mais feliz e aliviado, e eu fico feliz por ele.

Nossos amigos, que nem imaginei que seriam amigos, estavam presentes também, Alec que acabou virando parte da família, foi o único Volturi que não morreu quando meu poder extinguiu os maus.

Ele agora estava sempre aqui, sempre brincando com Emmett e jasper em suas apostas bobas.

Mais toda essa alegria e felicidade só me deixavam mais assustada, de que quando a tempestade viesse os estragos seriam maiores, e eu sabia que mais cedo ou mais tarde viria, e só nos restava passar a historia.

Para não sermos pegos desprevenidos, os darks eram uma ameaça e logo viriam para nos destruir...

Meus pensamentos foram afastados quando bateram na porta, murmurei um entre e sorri ao ver Jasper que esticou sua mão para mim.

-Esta linda Bella. – agradeci.

-De os créditos a sua fadinha. – ele riu e segurou minha mão, e a colocou em seu braço me guiando para fora do quarto.

-Pronta.

-Sim.

Começamos a descer as escadas, e me senti ansiosa, senti uma calma dominar meu corpo e olhei para Jasper que sorria para mim, respirei fundo e segui para o andar de baixo, a musica suave de piano, ecoou pelo ambiente e sorri ao ver a sala toda coberta de flores, em um caminho todo florido até o altar que estava erguido no fim da sala.

Sorri enquanto andava pelo tapete de flores que se seguia até o altar, e nas extremidades havia cadeiras brancas decoradas com flores, todos os nosso amigos, nosso povo estavam sentados, e sorri para eles, mais meus olhos voltaram para o altar, onde ele estava mais divino do que todos.

Ele usava um terno bonito e todo negro que se assentava bem em seu corpo, seus cabelos estavam bagunçados, e muito bonito como sempre, seu rosto bonito parecia brilhar de alegria, imagino que o meu estava do mesmo jeito.

Senti a mão de Jasper apertar a minha com força, imagino que eu teria corrido até Edward se ele não me segurasse, e sorri, o sorriso de Edward aumentou, a musica continuava tocando e notei que Rosalie era quem tocava, ela sorriu para mim, e parou quando eu finalmente alcancei o que sempre quis.

A mão de Edward tocou gentilmente a minha, e nossos dedos se entrelaçaram, ele levou minha mão aos seus lábios e deu um casto beijo, sorri sem parar de olhá-lo, e puxei sua mão dando um beijo também.

-Podemos começar? – Carlisle tirou da nossa bolha, e sorrimos olhando para ele e assentimos.

-Muito bem. Meus amigos estamos nós unindo mais uma vez para assistir a união dessas almas que depois de tanto sofrimento finalmente encontrou a felicidade tão esperada. Todos juntos sabemos o que Edward e Bella passaram, e juntos estamos aqui para assistir essa união.

-Bella, Edward vocês gostariam de dizer algo? – Carlisle perguntou e eu e Edward assentimos. Carlisle olhou para Edward que segurou minha mão.

-Minha Isabella, como eu esperei por você. Meu mundo escuro e sombrio, só conheceu o que era luz, no dia em que você veio para minha vida. As sombras do meu passado dominavam minha alma, e você veio como um raio de luz, e espantou a escuridão na qual eu me afogava dia a pos dia. Você é minha luz, minha vida, meu amor, e espero que seja assim por toda a eternidade. – senti meus olhos úmidos, mais respirei fundo para não chorar. Ele sorriu e beijou minha mão.

-Meu Edward, minha vida era vazia, sem um significado, sem uma razão que me fizesse saber qual meu lugar no mundo, eu me sentia assim, por que meu lugar e minha razão para viver sempre foram você. Até você entrar em minha vida, eu nunca pensei que amar podia ser tão bonito, o gesto de entrega como eu me sinto com você. As vezes a eternidade não parece o bastante, mais o tempo em que nos vivermos, o tempo em que nós nos amarmos, será o suficiente para mim.

Ele deu seu lindo sorriso torto, e pegou minha mão colocando a palma aberta contra a sua bochecha fria. Fechei meus olhos por um segundo sentindo sua pele macia sob meu toque e abri os olhos sorrindo. Voltamos a olhar para Carlisle que sorriu e segurou nossas mãos as unindo com a dele.

-Bella, Edward, meus filhos e amigos, meus irmãos, minha família. E como alegria que hoje eu unos vocês. Com os poderes de rei da nossa raça, do nosso povo, eu uno vocês no sagrado laço do matrimonio. Os declarando assim marido e esposa por toda a eternidade.

Todos aplaudiram e Edward me beijou com paixão, e me agarrei a ele jogando meus braços em seu pescoço e todos riram do meu entusiasmo.

-Deixem isso pra mais tarde. – gritou Emmett fazendo eu e Edward sorrirmos contra os lábios um do outro.

-Feliz Sra. Masen?

-Extremamente Sr. Masen, e você?

-Não poderia haver felicidade maior que essa. – eu sorri e voltamos a nos beijar.

Todos vieram nos abraçar e cumprimentar. E eu não podia me sentir mais feliz, eu era de Edward e sabia que sempre seria dele.

Mais o medo do futuro ainda me assombrava, senti os braços de Edward a minha volta e seus lábios em meus ouvidos.

-Eu sei que você tem medo, mais hoje, seja só minha. – fechei meus olhos sorrindo e o virei de frente para ele enlaçando seu pescoço.

-Sou sempre sua, serei eternamente sua.

-É só o que eu peço. – ele deu seu sorriso torto e beijou meus lábios. Como se selássemos um acordo em que sempre pertenceríamos um ao outro.

E foi assim que vivemos nesses dois anos que estamos juntos. Pertencendo um ao outro.

Às vezes me pergunto como seria minha vida se eu não tivesse encontrado aquele livro. Será que hoje eu estaria vivendo com meus pais? Teria amigos legais na escola?

Não sei o que seria de mim, mas fico feliz por um dia eu ter encontrado aquele livro na biblioteca. Conhecer Edward foi à melhor coisa de minha vida. Sem ele parece que nada tenho, que apenas sou um corpo sem alma, vagando por esse mundo.

Confesso que sinto saudades de minha família, mas sei que será algo passageiro, pois logo eu terei que esquecê-los para poder viver o meu futuro. Claro que sempre os terei dentro de mim e em minhas memórias, mas não posso viver apenas de meu passado.

Meu pai conseguiu enfrentar minha despedida. Sei que não foi fácil, mas ele foi forte e conseguiu seguir em frente com Susi. Ele esta feliz, apesar de muitas noites ter chorado por mim.

Minha mãe, não foi tão forte como meu pai, demorou a entender que eu não voltaria. Mais Phil a ajudou a se reerguer e a entender que eu estava bem e feliz aonde quer que eu estivesse. Não posso dizer que minha mãe está feliz, por que ela ainda não conseguiu de certa forma, seguir em frente. Eu a entendo, não é fácil como parece descobrir que seu filho não voltará mais. Mais sei que logo eu apenas passarei de uma lembrança feliz e que ela será muito feliz com Phil.

Eu queria poder lhe abraçar, mas sei que não será possível. O que me conforta é saber que tenho Edward e todo o restante da minha família ao meu lado.

O meu maior medo nesse momento é de que uma nova guerra apareça e que muitos percam suas vidas nela.

Não sei ao certo o que esperar dos Darks, mas sei que lutarei contra eles.

- Bella amor, o que você pensa tanto? – Perguntou Edward ao meu lado, interrompendo meus pensamentos.

- Em nada. Apenas pensava na vida. E de como nesses quase 3 anos de que a guerra acabou, tudo mudou.

- É......as coisas mudaram muito nesse tempo, mais fico feliz que tenha sido para coisas boas, positivas.....mas, você não estava apenas pensando nisso não é?

- Você me conhece tão bem Edward. Não. Eu não estava pensando só nisso. Eu pensava um pouco em meus pais e nos Darks. Tenho medo do que virá ainda.

- Eu sei Bella. Não vou dizer que não temo eles, pois estarei mentindo. A idéia de que ainda há um mal que possa tirar você de mim a qualquer momento, me faz temer em sair lá fora. Sei que sempre fui forte, mas eu não posso perder-la e viver sem você.

- Não posso viver sem você também Edward e quando essa nova guerra surgir, pois sei que vai, estaremos juntos lutando naquele campo de batalha. E sairemos vencedores. – Eu disse sorrindo, fazendo meu marido sorrir para mim.

Edward era meu mundo, era o meu chão.

- Você não sabe o quanto eu esperei por você, você é a coisa mais importante para mim, a coisa mais importante que eu já tive. Eu não posso viver em um mundo onde você não exista. – Edward disse ainda sorrindo a mim.

- Minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas com estrelas, pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro, transformando minha vida. Sabe Edward, eu nunca pensei que me apaixonaria e quem diria que hoje eu estaria aqui ao seu lado, casada, amando-o mais do que a mim mesma.

Edward sorriu de uma forma que eu nunca havia visto antes. Nada poderia ser comparado a esse sorriso.

- Eu te amo Bella.

- Eu te amo Edward.

E ali em nossa cama, me entreguei a ele novamente. Esquecendo-me de todos os meus temores.

Mais semanas se passaram e a cada dia que terminava eu sentia que algo estava para acontecer. Alice também sentia a mesma coisa que eu, algumas vezes visões sem sentido apareciam do nada em sua mente.

Visões nas quais pessoas com lanças apareciam, mas nada concretas apenas imagens sem sentido, mas que já era o bastante para fazer-me temer onde eu estava.

Os Darks estavam perto, se espreitando na escuridão, esperando o momento certo para poderem agir.....

- OMG, Bella. – Gritou Alice, interrompendo minhas idéias.

- O que foi Alice? – Perguntei assim que cheguei ao seu lado. Paralisei-me ao ver a sua cara de dor, de sofrimento.

- Alice o que você tem? – Perguntei.

Ela nada disse, apenas tocou meu braço, deixando que imagens aparecessem em minha mente, imagens nas quais eu preferia nunca ter visto.

Eram imagens com gritos ensurdecedores, gritos de agonia. Essa não era uma visão qualquer, era um agouro de morte.

________________CONTINUA NA SEGUNDA TEMPORADA____________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
A Fic acabau *chora*
Ainda bem que terá a segunda temporada.
E ai? Reviews? Estrelas? Recomendações?
Merecemos néh?
Nuss amo essa fic e a Marcadas.
Ai esse cap ficou lindo néh?
Eu e a Paulinha que escrevemos.
Aew aew aew.
Amei e o final OMG, o que será que vai acontecer hem gente?
Se quiserem ver a Sinopse e a capa da segunda temporada, vejam aki:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=90529424&tid=5468939646998446976&na=4
IMPORTANTE: A SEGUNDA TEMPORADA, APENAS SERÁ ESTREIADA NO DIA 05/06. MÊS QUE VEM.
Espero que tenham gostado dessa temporada.
Agora nos veremos na Marcadas pelas Sombras.
Aos Novos leitores, Bem Vindos.
Beijos a todos.
Espero vc amanhã em Marcadas pelas Sombras.
Até daki a um mês aki.
Fui. [Autora Paula] OMG acabou mesmo, ai que tristeza, chora se descabela, arranca os cabelos... Perai arrancar os cabelos não, não cheguei a esse ponto de loucura rsrsrs. Ai mores vou morrer de saudades, e perai de novo, agente vai se ver na segunda temporada aewo/ O que sera que vai acontecer? O que os Cullen vão enfrentar? Os poderes da Bella estarão a toda? Qual a cor da cueca do Ed? Medo do olhar de psico da Bella, rsrsrs Morres agora vou, beijokas e até asegunda temporada, e espero que todas as perguntas sejam respondidas. Principalmente a da cueca rsrs fui