A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 28
Capítulo 1 - 2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Aew aew aew chegou o primeiro cap.
Espero q gostem.
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/28

_____________Capítulo 1 - 2ª Temporada______________

 

_____Pov. Bella_____

 

- Emmett coloque o sofá ali. – Emmett levantou o sofá com uma mão e o colocou mais para a esquerda.

 

- Não Emmett mais para a direita. – ele bufou e obedeceu.

 

- Não, não mais para trás. – podia ver seu rosto pegando fogo, isso se ele fosse humano.

 

- Caramba Alice, você é tão forte quanto eu, venha aqui e faça você.

 

- Mais esse não é o propósito.

 

- E qual o propósito?

 

- Eu mando e você obedece. – ele encarou a baixinha com ódio, e ri. Vendo Emmett tentar pegar Alice enquanto ela fugia com facilidade.

 

- Do que ri. – senti sua boca beijando meu lóbulo, enquanto me abraçava sentando atrás de mim na escada, de onde eu via Alice e Emmett brincando.

 

- Dos doidinhos ali. – falei sorrindo e senti um beijo em meu pescoço. E sua risada musical em meu ouvido.

 

- Sim, eu os ouvi.

 

- Aonde tiinha ido? – perguntei encarando meu marido, meu Edward que sorriu torto.

 

- Surpresa. – fiz biquinho e ele riu roçando seus lábios nos meus.

 

- Vamos Edward, você saiu desde cedo. Conte-me? – ele negou.

 

- Não, é para mais tarde. – rolei os olhos e voltei a olhar para Alice que voltou a dar ordens e Emmett resmungar enquanto ajudava.

 

Alice cismou que nosso aniversario de casamento tinha que ser comemorado. Mesmo só tendo passado 4 anos. Tentei dizer que preferia fazer algo só com Edward. Mais o furacão Alice, já tinha as idéias plantadas na cabeça.

 

Foi uma luta inútil, senti os braços de Edward a minha volta e sorri, encostando a cabeça em seu peito. Ele beijou minha testa.

 

- Feliz Sra. Masen. – eu ri, adorava quando ele me chamava de Sra. Masen.

 

- Muito Sr. Masen. – ele sorriu e escovou seus lábios na minha garganta. Fechei os olhos apreciando seu toque morno, desde a transformação Edward não era mais gelado, éramos da mesma temperatura.

 

Éramos iguais e nada mais nos separava, sorri enquanto ele continuava distribuindo beijos por minha pele, meus olhos se fecharam, enquanto apreciava suas caricias.

 

- Quer ir para o quarto? – ele sussurrou contra meu ouvido e mordi o lábio assentindo. Ele sorriu e se levantou pegando minha mão e corremos para cima.

 

- Não se atrasem em. – gritou Alice do andar de baixo e nos dois rimos, e entramos no nosso quarto, ele me agarrou já me beijando com urgência e sorri contra sua boca, já agarrando seus cabelos, e suas mãos já rasgavam minhas roupas.

 

Rimos imaginando Alice brigando, pois sempre acabávamos rasgando as roupas, na ânsia de estarmos unidos como um.

 

Nossas mãos tocavam o corpo um do outro, estimulando o prazer, nos deixando cada vez mais excitados, cada vez mais ansiosos, para quando nos uníssemos.

 

Edward entrou em mim, e começamos a se mover como em uma dança, nos corpos se moviam juntos, o prazer parecia infinito, gememos um na boca do outro, enquanto sentimos o prazer vir em ondas que pareciam nunca acabar.

 

- Isso vai parar um dia. – falei em um gemido, e ele sorriu.

 

- Espero que não. – gemi mais ao sentir, ele intensificando os movimentos, o prazer explodindo em nos, deitei a cabeça em seu peito, enquanto estávamos na cama, saciados pelo prazer que nunca parecia acabar.

 

Edward afagava meus cabelos, e fechei os olhos, eu as vezes desejava dormir, ir para o mundo dos sonhos. Era a única coisa triste de ser vampiro. Mais Edward compensava tudo. Continuei de olhos fechados sentindo o corpo do Edward sobre o meu, e um sentimento distante me assolou.

 

O medo, medo de perder tudo que eu tinha. Medo de perder minha família, medo do que estava por vir, medo de perder meu Edward, fechei os olhos com mais força como se fosse afastar essa sensação ruim.

 

- O que há amor? – Edward deve ter sentido minha tenção, pois levantou meu rosto me fazendo me encara-lo.

 

- Só uma sensação ruim. – Edward suspirou e afagou meus cabelos. Ele sabia qual era meu maior medo.

 

-  Sabe pode demorar mil anos até eles voltarem, talvez nem voltem.

 

- Ou eles podem aparecer amanha. – falei nervosa e ele afagou minha bochecha.

 

- E quando isso acontecer, estaremos todos juntos. – eu acariciei seu rosto perfeito e ele fechou os olhos.

 

- E se meu poder não for suficiente. – eu sentia a preocupação na minha voz, desde que eu virei vampira meus poderes de escolhida não se manifestaram.

 

Talvez até estivesse perdidos, eu não sabia, Alice não sabia o que viria, e como eu era a única ninguém sabia como funciona, os poderes da mistura das duas raças. Ou se eu tinha meu poder só para salvar esse mundo.

 

Agora eu podia ser só uma vampira normal, sem nada de especial. Edward ainda não lia minha mente. Mais isso não queria dizer nada, bem pelo menos eu achava.

 

- Bella? – Edward me chamou e suspirei deitando a cabeça em seu peito.

 

- Eu sei que eles virão Edward. E vai ser logo.

 

- Então vamos aproveitar o tempo que nos resta. – eu sorri já sentindo o desejo crescer em mim de novo.

 

Ele sorriu torto e me beijaram com urgência, nossas mãos voltaram a tocar, nossas bocas a provar, e nossos corpos a dançar, unidos, nos tornando um só de novo e de novo.

 

Afinal nunca ficávamos cansados.

 

- Isabella Marie Swan Masen, saia desse quarto agora ou vou arrombar a porta. – rolei os olhos e sai de cima de Edward e comecei a me vestir, enquanto ele fazia o mesmo.

 

Alice parou de esmurrar a porta, vendo que decidimos obedecê-la, e assim que estávamos vestidos, eu já ia saindo do quarto, mais Edward me puxou de volta e me beijou com urgência, ri contra sua boca e caímos na cama.

 

Ele acariciou meu corpo, enquanto beijava meu pescoço, e meu queixo, gemi baixinho, quando ele apertou minha bunda, e passei minhas mãos por seu peito, suspirando...

 

- Edward Anthony Masen, se não soltar a Bella agora eu juro que arrombo a porta.

 

- Já vai Alice. – ele falou sorrindo torto e roçou seus lábios nos meus, fechei os olhos apreciando sua caricia, e me levantei com a minha nova rapidez de vampira. E fui até a porta ver a baixinha que estava com as mãos na cintura, e batia o pé irritado.

 

- Já estou aqui dona encrenca. – pisquei para Edward que riu. Alice rolou os olhos e olhou para Edward.

 

- Sua roupa já esta no armário. Não se atrase. E você comigo. – Alice agarrou meu pulso e me arrastava para seu quarto, onde Rosalie estava já se arrumando.

 

- Esta linda Rose.

 

- Obrigada Bella. – ela falou com um sorriso, ela usava um vestido vermelho apertado e longo, com um decote generoso e costas nuas. Seus cabelos preso em um coque elegante, e alguns fios soltos.

 

- Vai deixar Emmett louquinho. – ela riu baixinho e piscou para mim.

 

- Essa é a idéia. – eu e Alice rimos, e Alice se pos a me arrumar.

 

Primeiro meu cabelo, depois uma maquiagem leve, e por ultimo um lindo vestido azul escuro. Olhei-me no espelho e estava linda.

 

Minha pele de granito realçava o azul, do vestido comprido que era colado ao corpo, com um decote em v, e de mangas compridas, e meus cabelos cor mogno estava soltos, meus olhos dourados estavam bem topázios, e sorri admirando meus novos dotes de vampira.

 

- Ficou linda Bella.

 

- Obrigada Alice. – ela sorriu e me abraçou, e começou a se vestir.

 

Alice vestiu um vestido preto justo, tomara que caia que ficou perfeito em seu corpo. Eu e Rose a elogiamos e saímos para o andar de baixo. Os rapazes já estavam todos lá. E admirei a sala que Alice tinha passado a tarde toda obrigando Emmett a ajudá-la.

 

Tinha ficado perfeito, varias flores espalhadas, e luminárias nos cantos, assim como bancos enfeitados. E um espaço para dançar. Vi Edward no pé da escada e fui ate ele que agarrou minha mão e me puxou para seu peito.

 

- Esta deslumbrante Sra. Masen. – eu sorri e admirei sua roupa, ele usava uma camisa branca com um terno preto por cima, e calças pretas.

 

- E o senhor esta muito charmoso. – ele riu e rosou seus lábios nos meus, e me puxou para a pista de dança.

 

Joguei meus braços sobre seu pescoço e deitei em seu peito, sentindo ele nos mover ao ritmo da musica, que Rosalie tocava ao piano. Emmett não saia do lado dela.

 

Jasper dançava com Alice, e Carlisle com Esme, que estava linda em um vestido verde mar, colado ao corpo. Eles pareciam um casal de adolescentes. Sorri enquanto Edward me embalava em seus braços, e ouvimos passos lá fora.

 

Alice se separou de Jasper e correu a abrir a porta animada, e vimos Anne e Steven entrando pela porta. Ela abraçou Alice e fomos até eles.

 

- Anne que bom vê-la.

 

- Esta linda Bella.

 

- Você também.

 

- Ola Edward.

 

- Anne e Steven que bom que vieram.

 

- Obrigada Bella e Edward. – falou Steven sorrindo.

 

Depois que todos se cumprimentaram, Edward beijou meu pescoço e foi para o piano, e começou a tocar, sorri enquanto o observava, e Anne se aproximou de mim.

 

- Olá Anne, estou feliz em te ver.

 

- Eu também Bella. – Anne parecia preocupada.

 

- Esta tudo bem com os lycans? Eles não destratam Steven, não é? – Anne sorriu.

 

- Por incrível que pareça, os lycans adoram Steven. – eu e ela sorrimos, mais ainda havia preocupação em seu olhar.

 

- Então o que há? – ela torceu as mãos nervosamente.

 

- Bem, têm acontecido coisas. – a encarei confusa.

 

- Que tipo de coisas?

 

- Bem, lycans tem desaparecido, e eu queria saber se houve algo assim do lado dos vampiros.

 

- Desaparecido? Como? – ela negou.

 

- Eu não sei Bella, é tudo tão estranho. Não faz sentido, estávamos indo tão bem, e agora parece haver uma sombra sobre nos.

 

Se meu coração batesse teria parado agora. Será que eram eles? Será que meus medos finalmente iam se concretizar?

 

Meus olhos foram diretos para Edward que olhou em meu rosto, e deve ter visto o pavor, pois no segundo seguinte ele estava ao meu lado.

 

- O que houve? – ele olhou para Anne, e me apertou em seus braços, afundei o rosto em seu peito.

 

Por que isso tinha que voltar. Eu sabia que viria, mais eu ainda tinha esperanças que só fosse medos sem nada realmente acontecer. Mais como eu previra iria acontecer.

 

- Pode não ser nada. – a voz de Edward ecoou em meus ouvidos, e desejei que ele estivesse certo, mais eu sabia que não estava.

 

- Podemos subir. – ele assentiu, e me abraçou pela cintura, me levando para nosso quarto, ouvi Anne contando a Carlisle o que estava acontecendo, e Alice tentando vasculhar o futuro.

 

Carlisle ordenou aos rapazes, ver se houve algo de estranho no meio dos vampiros, desaparecimentos, ou algo de anormal. Deitei na cama, e Edward se deitou ao meu lado. Seus dedos acariciavam minha pele, e fechei os olhos.

 

- Lembra que eu disse que tinha uma surpresa? – eu assenti, e ele se levantou voltando a cama, em um segundo.

 

Ele me estendeu uma caixinha de madeira e a abri sorrindo. Era uma pequena chave, o olhei confusa e ele sorriu.

 

- O que é?

 

- Sei que adora morar aqui. Mais eu pensei que gostaria de ter nosso lugar. – mordi o lábio sorrindo.

 

- Uma casa? – ele sorriu e roçou seus lábios nos meus.

 

- Nossa casa.

 

- Oh Edward, é perfeito. – ele riu e me enlaçou pela cintura, puxando meu corpo para o seu.

 

- Devia ter feito isso logo que casamos, mais você estava tão preocupada com o aparecimento dos Darks, que achei melhor ficar aqui.

 

- E o que mudou?

 

- Como eu disse mais cedo. Vamos aproveitar o tempo que temos. – eu sorri e o beijei com urgência esmagando meus lábios nos seus, as mãos dele correram pelo meu corpo e sorri o apertando contra mim, e agarrando seus cabelos.

 

Ele gemeu contra meus lábios,e sorri enquanto roçava meu corpo no dele. Estremeci ao sentir suas mãos acariciar minhas curvas e meus pontos sensíveis aos seus toques.

 

Sua boca tocava minha pele, me deixando quente, e desejosa pelo seu corpo. Por sermos um novamente.

 

Logo estávamos nus, as roupas em pedaços ao chão, e éramos um novamente. Essa era única hora em que todos os problemas sumiam, todos os medos eram esquecidos.

 

Somente com Edward, seu corpo colado ao meus, suas palavras de amor sussurradas em meus ouvidos, eu esquecia até meu nome. Nosso prazer era imenso, e nossos corpos, ainda desejosos por mais, parecia nunca diminuir essa ansiedade que tínhamos um do outro.

 

Estávamos deitados, os corpos unidos, e os olhos fechados, quando os lábios de Edward tocaram minha testa e o olhei, ele sorria e beijou meu queixo.

 

- Eu não deixarei nada lhe acontecer. – eu sorri e encostei minha testa na dele.

 

- Eu não posso viver sem você Edward. – ele sorriu torto.

 

- Eu não irei a lugar algum.

 

- Me prometa? – ele roçou seus lábios nos meus.

 

- Eu juro. – sorri, e ficamos em silencio, até ouvir os rapazes voltarem, Edward fez uma careta, e olhei para ele. Ele com certeza lia a mente de Jasper e Emmett e as noticias não eram boas.

 

- O que eles descobriram? – seus olhos estavam preocupados.

 

- Eles não tem certeza, mais algo esta havendo.

 

- O que?

 

- O mesmo que com os Lycans. Alguns vampiros estão desaparecidos, assim como feiticeiras.

 

- São eles Edward.

 

- Bella... – eu não o deixei terminar, já sentindo as lagrimas de sangue escorrer por meu rosto. E os braços de Edward a minha volta.

 

- São os Darks Edward. Eles vieram para nos destruir.

 

Falei em desespero, e senti minhas pálpebras pesadas, e a escuridão me dominar, somente ao fundo a voz de Edward me chamando, e depois a inconsciência.

 

_________________CONTINUA_________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Reviews? Estrelas? Recomendações?
O cap foi muito legal. Tbm acham isso?
Amanhã tem post na Marcadas pelas Sombras.
Espero vcs lá.
Beijos e até mais.
Leitores novos Bem Vindos.

Fui...