A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 21
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! O cap não ficou muito grande, apenas consegui escrever 8 folhas e meia. Essa semana foi bem puxada para mim, tive trabalhos da escola, provas e ainda trabalhar. Então só escrevi o cap ontem e não sei se ficou bom, espero q gostem. Eu gostei do cap até. Boa Leitura...
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/21

_____________CAPITULO DEZENOVE_______________

 

_____Pov. Narrador______

 

Ambas as partes já estavam se preparando para a guerra final. A guerra que durante séculos atormentou a vida de muitos, destruindo famílias e fazendo com que a esperança desaparecesse por completo. Assim que todos souberam que a Escolhida estava em eles, uma nova esperança surgiu. E perguntas também. Quem ela escolheria? Quem salvaria?

 

Ninguém sabia essa resposta. Nem mesmo a própria Escolhida sabia. Afinal, era uma escolha difícil. Apesar de tudo havia lobos que eram bons, como sua amiga Anne e vampiros maus, como Aro Volturi.

 

Por que ela teria que escolher salvar apenas uma raça? Ela teria um coração tão maldoso a esse ponto?

 

O destino é algo incerto. Muitos não acreditam que ele existia que as coisas aconteça por que ele quis, mas sim com suas escolhas.

 

Isabella estava ali deitada nos braços de seu amado com perguntas vagando em sua cabeça. E aquele pequeno acontecimento de algum tempo atrás. Quando uma velha senhora lhe falara “Ah minha querida. O seu destino já foi selado há muito tempo e você sabe disso. Todos conhecemos a sua história escolhida, só que há algo que você tem que se lembrar no momento de sua escolha. Não é uma profecia ou até mesmo o que os outros digam é o que realmente acontecerá. Você faz o seu próprio destino com suas escolhas. E saberá quando escolher o caminho certo.”

 

Aquela ‘pequena’ frase, nunca saiu de sua cabeça. Realmente seu destino já estava selado, ela teria que acabar enfim com a guerra. Mas será que tudo que dizem realmente acontecerá?

 

- Bella está tão quieta novamente. Está ainda com medo meu anjo? – Edward perguntou carinhosamente a sua amada.

 

- Não é nada. – Bella respondeu evitando o olhar de Edward. Ela sabia que ele a conhecia bem e que ela estava mentindo a ele, mas ele a entendia. Ele apenas queria poder fazer com que tudo se acabasse de uma vez. Para que enfim pudesse ficar com sua Bella.

 

Jacob por outro lado apenas queria que a guerra se aproximasse e enfim acabar com todos aqueles que um dia se puseram em seu caminho.

Para ele essa guerra já seria ganha, se o sangue de seu maior inimigo estivesse derramado aos seus pés, a vitoria já seria garantida.

 

A guerra começada realmente estava. Ambos já se preparavam para ela. Pois dessa vez nada impediria que ela se concretizasse. Para os vampiros: Os lycans perecerão. E para os lycans: Os vampiros derrotados serão.

E o que realmente acontecerá? Só no momento todos saberão. Pois o destino deles, depende de uma única escolha. A DELA!

 

_____Pov. Bella_____

 

Eu e Edward ficamos deitados na cama por um bom tempo. Resolvemos descer depois de Emmett bater na porta gritando que tem crianças no recinto, no caso a Alice. Sendo que Emmett é o único que chega nessa categoria.

 

- Emmett pare de ser inconveniente. – Gritou Edward, e eu ri escondendo o rosto no peito dele.

 

- Só não respondo por que não sei o que quer dizer inconveniente.

 

- ROSE O QUE QUER DIZER INCONVENIENTE? – Eu ri alto, e Edward rolou os olhos.

 

- Mais é muito burro. – Falou Edward, e eu ri mais. E beijei seu peito.

 

-Tem certeza de que quer casar comigo, olha a família de loucos que você vai arrumar. - Eu sorri e beijei seu peito.

 

- Não vejo à hora de fazer parte dessa família.

 

- Pobre Bella, esta delirando. – Ele falou com tom divertido, colocando a mão na minha testa.

 

- Não seja bobo, eles são todos maravilhosos, você principalmente. – Falei ficando por cima dele e beijando sua boca, ele sorriu contra meus lábios.

 

- Ok, talvez você não esteja delirando afinal. – Sua língua invadiu a minha boca, antes que eu pudesse retrucar, me beijando com urgência, nossas línguas em uma batalha por domínio na boca um do outro, é lógico que eu perdi, pois precisa de ar, ele rolou sobre mim, seus lábios em meu pescoço, suas mãos em meu corpo.

 

Suspirei contra sua pele fria, e ele sorriu voltando a me olhar, toquei seu rosto, perfeito, e beijei seu queixo, roçando meus lábios por sua pele fria, Edward gemeu baixo, e eu sorri.

 

- Você me deixa louco sabia.

 

- Bom.

 

- Bom é? – Ele sorriu torto e eu assenti.

 

- Sabe como é chato ficar tão a mercê de você. – Ele sorriu malicioso.

 

- Você fica a minha mercê é?

 

- Completamente. – Ele riu e roçou seus lábios nos meus, a ponta da sua língua encostando-se ao meu lábio inferior. Sua boca desceu para meu pescoço e sugou minha pele.

 

- Bom saber. – Gemi em um murmúrio, mais o som de batidas na porta nos fez separar.

 

- Edward eu não sou inconveniente. Só estou avisando que não precisamos ouvir seus gemidos.

 

- OMG. – Edward rosnou.

 

- Emmett isso é ser inconveniente.

 

- Foi maus. – Ele soltou uma risada alta, e depois dessa saímos do quarto.

 

- Ed. Acha que Alec pode estar mentindo? Tipo escondendo de você e de todos a verdade? – Perguntei hesitante. Enquanto descíamos a escada, já vestidos e fora do quarto.

 

- Acho que não. Seus pensamentos foram bem claros e ele acabou de me dizer que está falando a verdade. – Edward disse me abraçando. Eu havia esquecido que vampiros podiam ouvir a longa distancia. Corei só de lembrar de eu e Edward juntos e...................

 

- Sabia que você é linda quando cora? – Corei mais ainda com o comentário dele.

 

- Te amo Ed.

 

- Te amo minha vida.

 

Sorri por sua frase. Minha vida. É eu era a vida dele e ele a minha. A minha única razão de estar aqui.

 

Entrelacei minhas mãos com as de Edward e descemos juntos para a sala, onde todos se encontravam.

 

- Nem começa Emmett. – Edward disse sério, fazendo Emmett bufar. Num quero nem saber o que ele iria falar.

 

- Que bom que desceu Edward, preciso falar com você sobre os guerreiros....

 

- Já sei que alguns já chegaram e logo outros chegarão Carlisle. Mais onde ficarão? A aldeia é pequena pela quantidade....

 

- Como assim Ed? São muitos que virão?

 

- Claro minha Bella. Essa guerra é definitiva e ..........

 

- Aro e Black não descansarão até que veja todos vocês mortos e seu povo na ruína. – Alec disse interrompendo Edward.

 

- Mais Aro teria coragem de acabar com sua própria raça? – Perguntei a Alec incrédula.

 

- Aro seria capaz de tudo para conseguir o que quer. Ele não se importaria em dar sua própria vida, para acabar com todos desse mundo. Aro quer o poder, mas o mais importante é ver Carlisle morto. – Esme estremeceu ao ouvir a afirmação de Alec, até eu me senti mal.

 

Carlisle abraçou Esme fortemente e lhe beijou o topo da cabeça. Era lindo ver o amor deles. Que apesar de todo o sofrimento continuou firme e forte.

 

- Bem, espero que tudo certo. Agora que sai de lá, Steven ocupará o meu lugar e quem sabe o que poderá fazer junto de Aro, ainda mais que parece que ele se casou com uma loba ou algo assim. – Alec disse como se não fosse nada.

 

Todos olharam para Alec meio assustados e incertos.

 

- Como assim Steven ocupará seu lugar? Ele é um Volturi? – Carlisle perguntou chocado.

 

- Sim Carlisle. Steven é um Volturi, mas não faz parte da guarda oficialmente. Ele era mandado para fazer os trabalhos ocultos de Aro, mas depois que ele foi fazer algo para Aro na parte dos lobos, ele mudou e bem não foi mais o mesmo. Mesmo assim Aro tem uma grande gratidão com ele e assim que alguém desocupasse um posto de sua guarda ele seria oficialmente um Volturi....

 

- Mas, não entendo uma coisa. Por que ele deixaria que Steven se casasse com uma loba? – Perguntei.

 

- Bella.... Aro não permitiu nada, ele quase matou Steven, mas como Steven preferia morrer ao ficar longe da loba, Aro concordou, ele não iria deixar que um de seus mais fiéis vampiros ficasse contra ele ou morto...

 

- Então Steven é muito próximo de Aro? – Perguntou Jasper sério.

 

- Não sei ai certo. Steven e ele não se falavam na nossa presença. Na verdade ninguém nunca entendeu a relação dos dois. Aro sempre teve mistérios, quando se tratava de Steven. Até ele manda-lo para a área dos Lycans, depois disso ele não voltou a Volterra.

 

Todos se olharam meio preocupados, não, isso não era verdade, não podia ser, eu o conheci, pouco mais sabia que ele era bom.

 

-O que faremos? – falou Carlisle com o cenho franzido.

 

-Ele logo vira para cá com Anne. – comentou Rose.

 

-Será que Anne sabe sobre ele. – falou Alice, torcendo as mãos nervosamente.

 

-Um traidor, quem diria. – até Emmett parecia bravo.

 

-Vocês não podem estar acreditando nisso. – eu interrompi o falatório de todos.

 

-Bella, é obvio que ele esconde algo.

 

-Não, nós devemos confirmar antes de acusar. Ele é nosso amigo.

 

-Bella nós mal conhecemos ele.

 

-Não importa. Sei que Anne, não nós trairia assim, ela abdicou de toda sua vida para ficar com ele, e do nosso lado.

 

-Talvez ela não saiba. – falou Edward me abraçando.

 

-Por favor, não acusem antes de falar com ele. Tenho certeza que é um engano.

 

-Claro que falaremos com ele antes Bella. – falou Carlisle serio.

 

-Você acha seguro pai? – perguntou Emmett colocando a mão no ombro de Carlisle.

 

-Não temos escolha filho, não podemos condená-lo sem antes dar uma chance de ele se defender. Não somos como os Lycans. – Emmett assentiu.

 

-Tem razão Carlisle, Anne já faz parte da família assim como seu companheiro. – falou Esme e sorri para ela.

 

Depois de todas as informações novas que Alec nos passou, o ar ficou mais tenso.

 

Todos estavam preocupados com uma suposta traição de Steven. Claro que não concordei com isso. Sei que ele pode ter feito coisas horríveis, mas mudara depois de conhecer Anne.

Ele a amava muito e se enfrentou até Aro, por que nos trairia? Afinal era trair a ela também. Trair a mulher que ama e que agora é sua esposa.

 

- Bella, não está cansada?  - Edward perguntou sorrindo.

 

- Hum... Não acho que já fiquei deitada demais por hoje. – Eu disse corando, me lembrando do que fizemos no quarto há algumas horas atrás, fazendo-o rir.

 

- Dessa vez deixo passar. Ultimamente as coisas andam meio em desordem. Afinal já está de noite e bem aqui o sol só aparece algumas vezes quando Esme o faz, mas ultimamente o nosso dia é escuridão. E bem já que ficou horas deitada, por que não lê algo? Eu terei que ir falar com Carlisle sobre a guerra e bem eu...

 

- Pode ir meu amor. Ficarei bem. – Eu disse sorrindo, recebendo um caloroso sorriso de volta.

 

Edward beijou meus lábios docemente e depois saiu porta a fora, me deixando na sala ainda sentada.

 

Me aconcheguei mais ao sofá e fechei meus olhos pensando em tudo que acontecera comigo nesses últimos tempos.

 

Minha vida mudara tanto depois daquele que aquele livro aparecera em minha vida.

 

Nunca pensei que uma grande reviravolta acontecesse. Eu não era mais aquela garotinha que todos suavam porque caia em seus próprios pés.  Eu já era uma mulher e a escolhida para salvar um povo e quem sabe destruir outro.

 

Abanei minha cabeça tentando tirar esses pensamentos negativos da cabeça. Deixando novas imagens entrarem em minha cabeça. Imagens que não deveriam ter aparecido e sim permanecido ocultas em minha mente.

 

Flash Back

 

Sentia meu corpo flutuar, era como se eu voasse, e abaixo de mim, uma cena se desenrolando como um filme.

 

Havia um homem e ele corria, e era rápido, poderia pensar que era um vampiro, mais sua pele morena e seus olhos e cabelos chocolates, mostravam o contrario.

 

Ele parecia ter presa, e sem que eu esperasse, seu corpo tremeu e no lugar aparece um grande lobo marrom.

 

Ele corria mais rápido agora, suas poderosas patas batendo no chão e levantando poeira, meu corpo parou quando o homem parou, eu olhava para ele, mas vi que ele olhava em frente e rosnava, segui seu olhar e abracei meu corpo assustada.

 

Havia uma guerra, vários lobos e vampiros, todos lutando, todos sofrendo, podia ouvir os gritos e via fumaça, e fogo por toda a parte, o lobo voltou a forma humana e vestiu uma calça que estava jogada no chão e voltou a correr.

 

Ele corria tentando ignorar os gritos e os pedidos de ajuda, ele parecia ter um objetivo, e nada parecia poder para-lo.

 

Ele parou quando chegou em frente ao um castelo, as portas estavam abertas e senti meu corpo cair, e comecei a segui-lo, ele olhava tudo em volta e parecia nervoso, os moveis estavam jogados no chão, e havia alguns corpos tanto de vampiros como de lobos, ele continuava a andar e parou em frente a uma grande escadaria.

 

-Espero não ter chegado tarde. – ele murmurou, olhando pra cima e começou a correr de novo, o segui, já quase no fim da escada, paramos quando ouvimos vozes.

 

Pareciam gritos na verdade, o homem aumentou a velocidade e continuo correndo, havia um longo corredor com varias portas, todas estavam abertas, as vozes vinham de uma que havia no final do corredor.

 

Assim que o homem viu a cena rosnou, e as pessoas la dentro pararam para olhá-lo, havia duas mulheres muito bonitas, uma mais velha que a outra devia ser a mãe da mais nova, ela a abraçava e mostrava as presas, para um lobo imenso cinza.

 

O homem voltou a rosnar e o lobo, abaixou a cabeça em sinal de respeito.

 

-Saia, o proíbo de atacá-las. – o lobo mostrou as presas mais saiu, o homem correu até as mulheres, mais elas se afastaram dele.

 

-Por favor, eu vim a pedido de Safira. – a mulher mais velha voltou a mostrar as presas.

 

-Quando Safira foi com você deixou de ser minha filha.

 

-Lamento que se sinta assim quando ela ama a senhora. – a mulher deixou escorrer uma lagrima de sangue e se levantou com sua filha.

 

-Eu sinto Castiel, mais não posso ir com vocês, seria uma traição. – ele assentiu.

Então esse era Castiel.

 

-Eu entendo mais deixe-me leva-las a um lugar seguro. – ela assentiu e eles já caminhavam ate a porta, eu os seguia, estava atrás deles, o que iria acontecer agora.

 

De repente Castiel estava no chão, alguém o apunhalara, olhei para quem e congelei ao ver o pai de Edward.

 

-Anthony o que fez? – perguntou a mulher que devia ser a mãe da Safira.

 

Novas imagens do nada surgiram em minha mente.

 

- Era o certo a se fazer Eleonora. Ele é um lycan e os lycans devem morrer e ir pro inferno o lugar de onde nunca deveriam ter saído. – Anthony disse com raiva nos olhos.

 

- Ele estava nos salvando. – A mais nova disse chorando.

 

- Não importa. Um lycan sempre será um lycan e não importa se seja bom ou não. Ainda merecem a chamas do inferno....

 

As imagens fugiram de minha mente e quando abri meus olhos eu estava já deitada no sofá. Não notei que havia me deitado.

 

Olhei a minha volta e vi que ainda estava sozinha. Todos deveriam estar no escritório de Carlisle e discutindo sobre a guerra. Mais depois do que eu vira, eu precisava falar com Edward, isso estava a me atormentar.

 

Eu não tive a chance de falar com Edward sobre isso. E não posso ficar esperando. Afinal Edward mentira para mim. Ele me prometera que não havia mais mentiras entre nós, não havia mais nada escondido. Ou ele não sabia?

 

Entrei no escritório, sentindo as lagrimas escorrerem e eram de raiva, ele não podia mentir pra mim, ele prometera.

 

Abri a porta de supetão e  Edward estava de pé olhando pra carlisle.

 

-Você prometeu. - o acusei sentindo tristeza e me do de ele realmente estar mentindo pra mim.

 

-Bella o que houve  - ele parecia desesperado com meu estado.

 

- Edward não minta pra mim.

 

-Nunca mentiria, me diga o que houve.

 

-Foi seu pai que matou Castiel?

 

_______Pov. Jacob________

 

Por alguma razão eu sentia que Aro tramava contra mim. Um vampiro sempre vampiro. Uma raça inferior aos poderosos Lycans.

 

- Pai me mandou chamar? – Jane minha amada filha disse ao meu lado.

 

- Sim. Quero que fique de olho em Aro e sua guarda. Acho que estão tramando alguma coisa contra mim....

 

- Mas Aro não lutará ao nosso lado? – Perguntou.

 

- Sim Jane. Mas aparências enganam. Aro não é flor que se cheire. É um verme traidor. Se traiu seu povo, pode muito bem nos trair.

 

- Concordo com você pai. E irei ficar de olho em Aro, não se preocupe, mas e sobre a guerra?

 

- Já está tudo acertado Jane. Assim que todos os lobos chegarem, iremos para o lugar onde será o campo de batalha e assim acabar de vez com essa guerra, onde eu serei o rei de tudo.

 

Ah. Como é bom sentir o cheiro da vingança, por que eu iria me vingar de todos. Eles iriam pagar por ter entrado em meu caminho.

Masen será o primeiro que cairá.

 

- Estou indo então pai. Espero sua chamada. Acho que tenho algo para fazer. – Jane disse enquanto se retirava.

 

Jane era forte e guerreira, não me decepcionaria. E Edward e todos de sua família morrerão pelas minhas garras. E depois nada e nem ninguém irá se opor a mim.

 

_______Pov. Aro________

 

Então Alec nos traiu. Traidor miserável.

 

- Como ele pode nos fazer isso? – Marcus gritava irado.

 

Todos estavam chocados com o que Alec nos fizera. Um de meus melhores guerreiros me traira, novamente.

 

- O que iremos fazer Aro? – Cais perguntou.

 

- No momento nada. Apenas quero me assegurar que ganhemos essa guerra, depois veremos o que fazemos com Alec. – Murmurei.

 

- Não tens medo que Black o traia? – Perguntou Kate,

 

- Não se eu o matar antes. – Eu disse com um sorriso maldoso nos lábios.

 

- Matar? – Perguntou Marcus sem entender.

 

- Exatamente Marcus. Eu vou matar Jacob Black e eu liderarei os lobos. EU SEREI O MAIS NOVO REI DESSE MUNDO E NADA E NEM NINGUEM IRÁ ME EMPEDIR...

 

- Nem mesmo seu filho Aro? – Perguntou Tânia.

 

- Filho? Aro não tem filho. – Caius disse assustado.

 

- Engano seu Caius. Eu tive sim um filho e ele me traiu por uma loba....

 

- Isso quer dizer que........

 

- Que Steven é meu filho e que agora eu matarei o pai de sua nojenta esposa.

 

Todos pagariam e Jacob seria o primeiro. Ninguém meche um Volturi e sai...ileso.

 

________________________CONTINUA___________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam do cap?
Reviews? Recomendações para a fic?
Gente, a fic ja está em reta final.
Não haverá mais 2ª temporada, devido a ter novos projetos que eu e minha amiga estamos planejando. E além disso não sabemos se daria certo escrevermos a continuação.
Espero q comentem e por favor se der recomendem. Essa fanfic tem mais de 11.000 leitores.
Espero q entedam sobre o pq de naum haver mais continuação. Bem, espero q tenham gostado do cap.
Amanhã cap novo na Marcadas pelas Sombras.
Beijos e até amanhã lá!!