A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 20
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal!!
Aki esta o cap da continuação da fanfic.
Nuss fiquei muito triste com a pouca quantidade de reviews no bonus, pensei q teria pelo menos uns 21. Mas só 13. *Chora*. Num gostaram dele??
Bom, espero q gostem do cap gente.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/20

____________________CAPITULO DEZOITO________________

 

_____Pov. Edward______

 

A estreitei em meus braços, olhando assustado a tudo em volta, os poderes de Bella estão cada vez mais fortes, e sem controles, suas emoções estavam interferindo e nunca sabíamos o que viria a seguir.

 

Afaguei seu rosto delicado, e beijei sua testa, fiquei de pé em um movimento rápido e Alice estava ao meu lado. Aro nos olhava com ódio, mais ele estava ferido, e só, já que seus seguidores o deixaram só.

 

-Ela esta bem?

 

-Eu não sei Alice. Vamos para casa. – ela assentiu.

 

“Masen, ainda não acabou.”

 

-Com certeza não. – murmurei contendo um rosnado.

 

Voaria em seu pescoço se não tivesse coisas mais importantes que me preocupar no momento, minha Bella em meus braços.

 

Alice e eu saímos rápido de Volterra correndo em direção a casa, nenhum de nós falava nada, os pensamentos de Alice variavam entre raiva e frustração.

 

Meus pensamentos não eram diferentes dos dela, a raiva pelo que Aro nos propôs, tentando usar nossos dons ao seu favor, tudo pelo poder.

 

Frustração, por ver Bella frágil sem sabermos o que fazer, como agir com minha pequena e frágil humana, e tão forte ao mesmo tempo.

 

Assim que avistamos a casa, já podia ver os outros vindo em nossa direção.

 

“Mais que merda, o que ouve?”

 

“Alice, meu amor, não devia tê-la deixado ir sem mim.”

 

“Bella. Querido ela esta bem.”

 

“O que houve Edward?”

 

-Aro. – eu rosnei e Carlisle rosnou com ódio, todos me olhavam preocupados.

 

-Era uma armadilha, queria forçar Bella a ficar ao lado dele. – Alice cuspiu, e vi Esme me olhar preocupada.

 

-O que houve com Bella?

 

-Ela nos salvou. Me salvou. – murmurei ao lembrar que iria morrer, já me preparava para deixar de existir quando seu poder irradiou jogando Aro longe de mim.

 

-Leve-a para o quarto. – falou Carlisle e eu assenti, correndo pelos degraus, Alice se encarregaria de contar a eles tudo o que aconteceu.

 

Deitei Bella em nossa cama e afaguei seu rosto, sua expressão era seria e parecia não ter um sonho bom, beijei seu rosto e sussurrei em seu ouvido.

 

-Eu estou aqui Bella, e vou sempre estar.

 

 

_____Pov. Bella______

 

Olhei em volta e estava em uma sala, era grande e havia uma mesa com dois homens conversando, sentia meu corpo flutuar, estava tendo outro sonho do passado?

 

Me aproximei com cautela, e me concentrei na conversa.

 

-Você tem certeza ? – o homem de pele morena e cabelos negros perguntou. Seus rostos estavam com sombras e não conseguia identificá-los.

 

-Sim. – respondeu uma voz conhecida, mais não conseguia lembrar quem era.

 

-Sabe o que esta em jogo?

 

-Há muito em jogo, mais o mais importante é matar Carlisle e tomar meu lugar de direito.

 

-Não me importo com o seu lugar. Só quero ter certeza que não vai me trair, ou esteja mentindo.

 

-Não se preocupe Black, os Volturi tem palavra. – reconheci Aro, seu rosto saindo da sombra e ele sorrindo diabolicamente.

 

-Sanguessugas não são confiáveis. – respondeu Black, e me encolhi, o líder dos Lycans me deixava muito assustada, afinal o que eles faziam juntos.

 

-Mais terá que confiar em nós, sabe que seus lobos não estão preparados para ganharem dos vampiros, e com os Volturi ao seu lado você será o vencedor.

 

-Vamos a pergunta mais importante. O que você ganha com isso. – Aro sorriu e dei um passo pra trás.

 

-Quero o cadáver de Carlisle. Quero todos os Cullen mortos.

 

-Até a feiticeira Esme?

 

-O que sabe sobre ela? – Aro rosnou e Jacob sorriu debochado.

 

-Pouca coisa, mais não me respondeu. – Aro sorriu

 

-Podemos poupa-la, mais Carlisle e Masen não. – Jacob rosnou ao ouvir o nome de Edward.

 

-Masen matarei com minhas presas.

 

-Sim, que seja. Mais eu não vou ser escravo dos Lycans, se os Volturi lutar ao seu lado queremos ter nossa parcela.

 

-O que você quer?

 

-Volterra não será ameaçada, e os vampiros que sobreviverem deverão me reconhecer como rei. – Jacob riu sarcástico.

 

-Eles aceitarão um rei que os traiu?

 

-Não me preocupo com a opinião deles, só quero o que me foi negado. O resto pouco importa.

 

-Tudo bem vampiro.

 

-Temos um acordo Lycan?

 

-Sim, os Cullen perecerão assim como a Escolhida deles.

 

-Bom, mais será ais divertido mata-la antes de matar Masen. – Jacob sorriu.

 

-Gosto do seu modo de pensar sanguessuga. – Aro sorriu assentido.

 

-A escolhida assim como seu Masen não estarão entre os vivos por muito tempo.

 

Senti um tremor com essas palavras e tentei correr, queria correr dali, avisar todos do que eu vi e ouvi.

 

Avisar Edward.

 

-Eu estou aqui Bella, e vou sempre estar.

 

A voz de Edward ecoou em meus ouvidos e senti meu corpo ser puxado, abri os olhos e encarei seus olhos dourados ansiosos. Afaguei seu rosto e senti as lagrimas inundar meu olhos, ele me abraçou apertado afagando meus cabelos.

 

-Eu estou aqui Bella.

 

-E vai sempre estar. – completei sua frase e ele sorriu beijando minha testa.

 

-Me conte o que houve?

 

-Os Volturi estão com Black. – Edward enrijeceu com minha palavras e seu maxilar travou.

 

-Como sabe disso?

 

-Eu sonhei, e se for como as outras visões deve estar acontecendo agora.

 

-Temos que contar a Carlisle. – assenti e nós levantamos seguindo para o andar de baixo.

 

Assim que chegamos na sala todos me olhavam preocupados, Alice veio até mim e me abraçou chorosa, assim como Esme.

 

-Ficamos preocupados.

 

-Desculpe. – murmurei sem pensar e elas sorriram, Carlisle se aproximou de mim e apertou meu ombro de leve.

 

-Obrigada por estar do nosso lado. – sorri para ele.

 

-Obrigada por me acolherem em sua família.

 

-Não precisa agradecer por isso. Você é a companheira de Edward, e faz parte da família.

 

-Tu já é de casa Bellinha. – sorri para Emmett e Jasper rolou os olhos. Rosalie me deu aceno e sorri timidamente para ela.

 

-Carlisle, Bella teve outro sonho. – Edward falou serio e todos, ficaram eretos e nervosos.

 

-Não, não é sobre o passado. – Edward respondeu o pensamento de alguém.

 

-Conte- nos Bella.

 

-Eu vi Aro e Black, eles faziam uma espécie de acordo, vão se unir contra vocês.

 

-Mais isso não pode ser. Ele trairia sua própria raça.

 

-Ele não liga pra nada só pra poder. – falou Edward com o maxilar travado, segurei sua mão e ele respirou fundo me olhando.

 

-Não, ele não pode fazer isso... – as palavras de Carlisle foram interrompidas quando alguém entrou na sala de repente, Edward saiu do meu lado e imprensou quem quer que fosse na parede.

 

-Como ousa entrar aqui? – Edward rosnou, e vi o vampiro que me segurou em Volterra. Ele sorriu debochado para Edward.

 

-Vai me matar Masen, se arrependera, o que tenho pra contar é de seu interesse. – Edward o olhou desconfiado, olhava para ele e rosnou o soltando.

 

-O que ele quer Edward?

 

-Eu posso falar obrigado. – o vampiro falou sarcástico.

 

-Fale Alec, o que pretende vindo aqui?

 

-Me unir a vocês.

 

-Abandonou Volterra?

 

-Aro está louco, se unindo ao lycans. – ele falou o nome como se fosse um palavrão e Carlisle assentiu.

 

-O que quer dizer se unindo?

 

-Ele fez um acordo com o líder dos lycans. Os Volturi lutarão aos lados dos Lycans.

 

-E por isso esta aqui? – Carlisle perguntou desconfiado.

 

-Não me unirei aos malditos cachorros. Prefiro ficar com vocês. – ele fez pouco caso e Jasper e Emmett olharam feio para ele.

 

-É verdade Edward?

 

-Sim, sua mente mostra claramente.

 

-Seus sentimentos parecem verdadeiros.

 

-Agora que acabou o interrogatório, aonde vou dormir. – ele deu um lindo sorriso mostrando todos os dentes e eu ri.

 

Todos me olharam como se eu fosse louca, e eu dei de ombros, o vampiro sorriu mais olhando para mim, e o ignorei ele bufou.

 

-Esme mostre um quarto para Alec.

 

-Isabella pode me mostrar. – Edward rosnou.

 

-Pode estar do nosso lado, mais se ver você perto dela, você não vai sobreviver para ver quem vai ganhar essa guerra.

 

-Affe vocês são muito estressados. – ele sorriu para Esme e estendeu o braço para ela. – Mostre-me meu quarto. – Esme riu e o levou para o andar de cima.

 

-Parece que os problemas estão aumentando. – Carlisle murmurou, e Emmett apertou seu ombro passando conforto.

 

-Não se preocupe pai, nós somos foda, não tem pra ninguém. – Carlisle sorriu.

 

-Obrigada meu filho.

 

-Teremos que tomar providencias, os lycans com a ajuda dos Volturi se tornam mais fortes. Se não nós prepararmos, talvez perderemos essa guerra.

 

Todos se olharam diante das palavra de Carlisle. Sabíamos que ele tinha razão, os lycans estariam mais fortes agora que os Volturi se uniram a eles, e nós ficamos em desvantagem.

 

______Pov. Jacob______

 

Assim que o sanguessuga nojento saiu, Sam se aproximou de mim.

 

-Então o que descobriu?

 

-Aro tentou matar Masen e a vidente, mais a escolhida usou seus poderes contra ele.

 

-Maldito, por isso se uniu a nós, esta com medo das conseqüências se os vampiros ganharem.

 

-Meu senhor há mais.

 

-Então fale.

 

-Bem, o andarilho, o seguimos como você mandou.

 

-Já sabem quem ele é.

 

-Era James, um dos cães fieis de Aro.

 

-Aro, sempre esse sanguessuga, o que ele queria nos incitando a atacar sua própria casa?

 

-Parece que ele queria ter um motivo para ir até Carlisle.

 

-Pelo jeito, ele esta a nossa frente. Teremos que tomar cuidado com ele. – Sam assentiu, e começou a sair.

 

-Espere. – o chamei e ele se voltou.

 

-Sim meu senhor?

 

-Por que disse que James era um dos cães fiel de Aro?

 

-James esta morto. – morto?

 

-Quem...

 

-Masen. – ele s apresou em dizer e rosnei.

 

-Pode ir.

 

Maldito Masen, sempre no meu caminho, mais o andarilho não me serviria de nada, não agora que os Volturi estão ao lado dos Lycans.

 

Carlisle e seus sanguessugas não terão chance contra nós, e nem a escolhida poderá com meus lobos.

 

E o melhor de tudo, logo o ultimo Masen perecera, e será pelas minhas mãos, assim como seu maldito pai.

 

_____Pov. Bella_____

 

Esme me levou até a cozinha para que eu comece algo, estava faminta e comi bastante, ela me olhou sorrindo e sorri de volta.

 

-Obrigada Bella. – ela falou segurando minha mão.

 

-Por quê?

 

-Por trazer minha Alice de volta, e é claro por Edward e você estarem bem. – sorri e apertei sua mão.

 

-Queria ter feito mais, mas na verdade nem tenho noção do que fiz direito.

 

-Não se preocupe, logo seus poderes serão mais estáveis.

 

-Você poderia me explicar? Odeio não ter controle sobre meu corpo, sobre o que pode acontecer. Tive medo de machucar Alice e Edward. – ela deu um leve aperto em minha mão e a olhei.

 

-Não sei se poderei explicar exatamente como funciona, afinal você é a única que tem o sangue de ambas as raças, mais normalmente poderes vem de suas emoções, você não pode se deixar dominar pela raiva ou ódio, isso pode ser perigoso e machucar quem você ama e a você mesma. Guie seus poderes pelo amor, pelo que você mais presa e ama, pelo que você acredita.

 

Assenti sorrindo, podia sentir que ela estava certa, aquela hora em que pensei perder meu Edward o ódio dentro de mim, era tão grande que se a voz dela não me tivesse alertado, talvez tudo estivesse perdido.

 

Fui tirado dos meus pensamentos quando Carlisle entrou na cozinha.

 

-Esme, preciso que use seus poderes, se una com as outras feiticeiras.

 

-O que houve?

 

-Preciso que refaça o vilarejo que Jane destruiu. – Esme franziu as sobrancelhas assim como eu. – É o local mais próximo do território dos lycans, é lá que nosso exercito aguardara, até a hora definitiva.

 

Esme assentiu e saiu da cozinha a passos rápidos, já ia segui-la mais Edward parou a minha frente sorrindo.

 

-O que esta havendo?

 

-Carlisle esta nos preparando para a guerra.

 

-Já? – minha voz saiu fraquinha e ele me abraçou, sentia medo do que estava por vir. Senti seus lábios em meus cabelos.

 

-Eu sempre estarei aqui. – beijei seu peito e deitei minha cabeça ali.

 

Tinha medo do que viria agora, tantas coisas poderiam acontecer, segredos que ainda poderiam vir, medo de como essa guerra acabaria.

 

E o pior de tudo, medo de perder Edward, o abracei mais apertado que pude e ele me pegou no colo, envolvi meus braços em seu pescoço, ele me carregou para o nosso quarto, e me colocou gentilmente na cama seu corpo caindo sobre o meu.

 

Seus lábios se uniram aos meus e o abracei com força o puxando mais para mim, ele me beijou com paixão e urgência, e retribui agarrando seus cabelos, beijando sua boca, ondulei meu corpo ao dele.

 

-Eu te amo. – ele murmurou com a boca colada a minha e gemi contra seus lábios.

 

-Edward me faça sua.

 

-Sempre, sempre... – o silenciei com outro beijo, suas mãos tocando cada parte do meu corpo, sem perceber como estávamos unidos, nossas roupas em algum lugar do quarto, nossos corpos um completando o outro.

 

Movíamos juntos, seu corpo de encontro ao meu e o meu de encontro ao dele, suas investidas ficaram mais rápidas, assim como meus gemidos.

 

Explodimos juntos, um completando o outro, nossas respirações ofegantes, Edward deitou ao meu lado me puxando para seu peito, deitei minha cabeça ali, suas mãos deslizando por minhas costas em uma leve caricia.

 

Beijei seu peito e senti seus lábios em meus cabelos.

 

-Esta tão quieta. – suspirei sem sentir

 

-Estou com medo.

 

-Não fique.

 

-Não é algo que possa controlar, esta cada vez mais perto, e tenho medo de falhar com todos, com você. – levantei meu rosto para encara-lo e ele me olhava atentamente.

 

-Não pense assim, você não tem que fazer nada.

 

-Como não, eu sou a escolhida, é meu dever... – ele me calou com um beijo rápido.

 

-Seu dever é ficar viva, é sobreviver para mim. – sorri de leve.

 

-Sabe se eu ainda duvidasse do seu amor, agora acabaria minhas duvidas. – ele sorriu torto.

 

-Eu nunca quis que você viesse para esse mundo Bella, aqui a tanta dor e tristeza. Não posso ver você sofrer. – eu neguei.

 

-O meu mundo era triste e dolorido, minha vida começou quando eu vim para cá. Quando eu te conheci e você começou a fazer parte do meu mundo.

 

-Você sempre foi parte do meu. – nos beijamos longamente, sentindo o gosto um do outro, seus braços em volta de mim, me mantendo segura.

 

Mostrando-me que o único lugar em que sempre vou querer estar é em seus braços.

 

______Pov. Carlisle_____

 

 

-Já esta feito Carlisle. – Esme falou seria, as feiticeiras que estavam ao nosso lado, acabavam de sair de casa. Fui até ela e segurei sua mão a beijando.

 

-Obrigada. – ela sorriu delicadamente.

 

-Faço isso por todos nós. – eu assenti e olhei para a porta, Emmett entrou acompanhado de Jasper.

 

-Pronto pai, já avisamos a todos que querem lutar conosco.

 

-Sim todos já sabem para onde devem ir. – assenti de leve. Alice entrou na sala acompanhada de Rosalie, ela estava um pouco ansiosa, o futuro ainda estava obscuro para ela.

 

Esse era nosso maior medo, não saber o que viria a seguir.

 

-Agora só temos que esperar. – murmurei mais para mim mesmo.

 

-Não se preocupe pai. – falou Emmett

 

- Todos os guerreiros já estão vindo para a guerra... Muitos já estão estalados na aldeia aqui ao lado... – completou Jasper.

 

- Perfeito. Mande todos já começarem a se preparar.... por que a guerra já tem data para terminar.

 

Os lycans iriam conhecer a força dos vampiros, não iríamos nós entregar sem lutar, sem mostrar que esse mundo é tão nosso quanto deles.

 

Sem mostrar que os vampiros vieram pra ficar.

 

- Preparem-se, pois a guerra definitiva acaba de começar!

 

________________CONTINUA______________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam do cap? Reviews??
Recomendações???
Vamos gente, não custa nada uma review e uma recomendação, isso nos estimula a continuar a escrever e alegra os autores..
Espero q coração q tenham gostado.
Amanhã cap novo na Marcadas pelas Sombras.
Beijos e até mais.