A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 22
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Aew aew aew teve post!!!
Desculpem num ter avisado q num ia ter post sabado.
Espero q gostem do cap.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/22

___________________CAPITULO VINTE____________________

 

_________Pov. Jacob_________

 

- Engano seu Caius. Eu tive sim um filho e ele me traiu por uma loba....

 

- Isso quer dizer que........

 

- Que Steven é meu filho e que agora eu matarei o pai de sua nojenta esposa.

 

Estaquei ao ouvir as palavras do sanguessuga maldito, eu já imagina que ele me trairia, mais saber que Anne casara com o filho dele fez meu sangue ferver, e senti meu corpo em chamas.

 

Acabei rosnando um pouco mais alto, e Aro me olhou de olhos arregalados, mais depois sorriu olhando para o sanguessuga ao seu lado.

 

-Parece que meus planos terão que ser adiantados. – ele murmurou mostrando suas presas, e rosnei mais.

 

-Sabia que não podia confiar na sua espécie, um bando de traidores. Eu tenho nojo de vocês. – falei com ódio e o verme rosnou.

 

-É recíproco acredite. – olhei em volta e vi que outros vampiros se aproximavam, e deixei a onda de calor e ódio vir até mim, e senti meu corpo explodir e libertar o lobo, rosnei pulando sobre ele, pela minha mente chamei os lobos, e já podia ouvir o som de suas patas batendo contra o chão e se aproximando de nós.

 

Aro rosnou e me empurrou para longe dele, cai sobre minhas patas ficando ereto e voltei a me chocar contra ele, arranhado seu rosto.

 

Suas presas ficaram maiores e senti uma ardência em meu ombro, e sua mão segurou meus calcanhares e me jogou longe, vi alguns vampiros ficarem a sua frente de forma protetora.

 

-Não se preocupe minhas crianças, eu posso lhe dar com esse cachorro. – ele falou sorrindo e os vampiros se afastaram, e rosnei correndo em direção a ele, nós chocamos de novo, e ele saiu voando longe, mais se recuperou rápido e veio correndo em minha direção, suas garras e presas tentando me ferir, mais eu era mais rápido que ele.

 

Vi pelo canto de olho que os vampiros repararam que eu estava levando a melhor e voltaram a se aproximar de nós, com certeza querendo interromper a nossa luta. Aro se aproveitou que eu estava distraído e cravou as presas em meu ombro, urrei de dor, e o empurrei.

 

Ele somente cambaleou e caminhou divagar em minha direção, seus servos também se aproximaram, mais pararam de repente e Aro, me olhava rosnando.

 

“Meu senhor, não se preocupe acabaremos com esses sanguessugas.” – a voz de Sam ecoou em minha mente e assenti, vendo os lobos correrem em direção a guarda de Aro, e Aro teria que me enfrentar sozinho.

 

Aproveitei que ele estava em choque em como a situação havia mudado e saltei sobre ele, mordendo seu braço e o arrancando fora, ele urrou de dor, e tentou me atacar com o braço bom, mais consegui morder esse também, ele rosnou se chocando contra mim, e aproveitei e bati com minhas patas em seu peito o derrubando, usando meu peso, o segurei e mordi sua jugular arrancando sua cabeça fora.

 

Rosnei alto chamando a atenção de todos, e voltei a minha forma humana, e pequei a cabeça de Aro pelos cabelos seguindo em direção ao vampiros nojentos.

 

-Seu rei esta morto. Saiam antes que recebam o mesmo tratamento. – alguns dos Volturi rosnaram mais não se atreveram a me enfrentar, eu não queria arrumar uma luta agora, não quando a guerra esta tão próxima, todos os meus lobos são essenciais agora.

 

-Faça uma fogueira. – ordenei e jogamos os restos dos vampiros, enquanto víamos os vampiros partir.

 

-Preparem-se. – eu rosnei e todos os lobos uivaram, se aproximando de mim.

 

-Preparem-se, chegou a hora, vamos mostrar aos sanguessugas que nada pode deter os Lycans de ganhar essa guerra. Nem escolhida, nem feiticeiras e nem o Masen, podem conosco.

 

Todos urraram e começamos a marchar em direção ao local onde sabíamos que os vampiros nos aguardavam.

 

Sabíamos que era definitivo, somente uma raça se sobressairia, que somente um povo governaria nosso mundo, e seriamos nós os Lycans.

 

Senti o fogo me consumindo, e explodi em minha forma lycan, já correndo em direção ao campo de batalha. A hora havia chegado, a hora em que Masen, e todos os sanguessugas pereceriam, a hora em que os lycans triunfariam.

 

________Pov. Bella_______

 

 

- Edward não minta pra mim.

 

-Nunca mentiria, me diga o que houve.

 

-Foi seu pai que matou Castiel? – Edward enrijeceu, e notei que havia outros no escritório de Carlisle, e todos olharam para Edward nessa hora.

 

-Edward, melhor levar Bella. – Carlisle pediu com a voz preocupada e ouvi um rosnado baixo.

 

-O que foi Carlisle, a Escolhida não conhece a verdade sobre Masen. Sobre sua índole duvidosa. – um homem de cabelos longos e negros e rosto severo falou olhando feio para Edward.

 

-Eleazar, aqui não é lugar para discutirmos isso... – Carlisle falou com firmeza, mais foi interrompido, por uma mulher de cabelos negros, que pelos seus olhos via-se que na era vampira, devia ser uma feiticeira.

 

-Eleazar tem razão, Masen não é confiável, devia sair da guerra. – vi dor nós olhos de Edward e todas as acusações se esvaíram e corri até ele segurando seu rosto entre minhas mãos.

 

-Não ligue para eles, você vale mais que qualquer um nessa sala, não em todo o mundo. – ele sorriu tristemente, e me abraçou se movendo para longe comigo.

 

Quando vi já estávamos no nosso quarto, Edward me sentou gentilmente na cama, e se afastou de mim, indo até a janela, o segui e o abracei por trás, minhas mãos entrelaçadas no seu peito.

 

Ele segurou uma de minhas mãos e a levou até os lábios, beijando a palma.

 

-Você deve ter notado que eu não sou muito querido, entre meu próprio povo. – eu beijei suas costas.

 

-Eu te quero o suficiente, por todo o mundo. – ele se virou para mim, e deu um pequeno beijo, um simples roçar de lábios.

 

-Você me ama mais do que eu mereço. – ele sussurrou contra minha pele enquanto beijava minha testa.

 

-Eu te amo como você merece ser amado Edward.

 

-Eu te amo Bella, você trouxe luz, alegria, tudo que minha vida não tinha mais. Tudo que eu perdi no dia em que meu pai matou Castiel. – ofeguei com as palavras de Edward.

 

-Na verdade, vem um pouco antes, talvez a minha vida tenha mudado quando ele matou minha mãe, ou talvez mais atrás, quando ele a forçou a viver ao lado dele. Minha vida nunca foi fácil Bella, não quero que sinta pena de mim. – eu abri a boca pra falar mais ele me impediu dando outro leve roçar de sua boca na minha.

 

-Sabe foi difícil conviver com Anthony como pai, minha mãe não estava mais presente, e todos já me odiavam por causa da sua reputação sanguinária e cruel. Afinal somos feito do mesmo barro, essa é a frase que sempre ouvi de todos, menos de Carlisle e sua família, que sempre me acolheram, nunca se deixando levar pelas aparências. Afinal segundo Esme, eu também sou feito do mesmo barro de minha mãe.

 

Eu sorri e ele também.

 

-Mais ao matar Castiel, meu povo, me odiou de tal forma que me assustou durante um tempo, a desconfiança aonde eu ia, os olhares os pensamentos. É horrível ler pensamentos quando todos de culpam por uma guerra que vem antes de você, quando te acusam por algo que você não podia evitar, por que eu não fui o causador, mais sim meu pai.

 

-Por isso vivia sozinho?

 

-Era mais fácil entende, Anthony mesmo depois de morto, ainda foi capaz de me fazer mal, todos sempre viraram as costas pra mim, até a profecia surgir, e eu ser o futuro parceiro da Escolhida, o ódio por mim foi anestesiado, nunca esquecido, mais substituído por esperança.

 

-As pessoas passaram a te tratar melhor?

 

-Sim, mais eu podia ver o que vinha em seus pensamentos, os verdadeiros sentimentos, o ódio sempre presente, foi bom ser menos escarnecido pelos erros do meu pai. Mais ainda sim, eu sou sempre julgado, até você duvida de mim. – vi uma lagrima escorrer pela face de Edward e o abracei apertado.

 

-Me perdoa Edward, você é tudo pra mim. Eu só fiquei chateada, que escondeu isso de mim.

 

-EU não escondi Bella, eu só tive medo. Todos sempre me julgaram por ser filho dele, pelos crimes dele, como se fosse eu que matei Elizabeth, como seu tivesse assassinado Castiel. Sempre vai ser eu Bella, até mesmo agora lá embaixo, os pensamentos eram tão dolorosos.

 

-Edward...

 

-Sabe eu já estou acostumado, mais se você duvidar de mim também, não acha que eu possa sobreviver.

 

-Eu nunca... Eu morreria se você me deixasse, não existe mundo onde você não esta. – eu falei sentindo lagrimas em meu rosto e ele sorriu beijando minhas bochechas molhadas.

 

-Eu não sei mais como viver sem você. Não me abandone Bella, você é a única coisa boa em toda minha existência.

 

Eu senti mais lagrimas escorrendo por meu rosto, e colei meus lábios nos de Edward o beijando com desespero.

 

“Nunca.” Eu sussurrei contra sua boca, contra suas bochechas, seu pescoço, seu peito. Eu nunca o deixaria, eu ficaria ao lado dele, eu lutaria ao lado dos vampiros, eu lutaria ao lado de Edward.

 

O único lugar aonde eu poderia estar.

 

O único lugar aonde eu quero estar.

 

Ao lado do meu escolhido Edward Masen.

 

Edward voltou a me beijar, e me apertei contra ele, mais ele separou nossos lábios, e parecia pensativo, o olhei e ele tinha o cenho franzido, toquei suas sobrancelhas de leve e ele sorriu.

 

-Temos visitas.

 

-Quem?

 

-Anne e Steven... – nem deixei ele terminar de falar dei um grande sorriso e já ia em direção a porta mais Edward me alcançou. E me enlaçou com seus braços em torno da minha cintura.

 

-Calma ai, temos que ter certeza antes de tudo.

 

-Edward, ela é minha amiga.

 

-Mais não sabemos nada sobre ele.

 

-Vamos saber agora. – tentei me soltar mais ele era muito forte, maldita humanidade.

 

-Por favor, Edward. – ele suspirou e me soltou, mais segurou minha mão,entrelaçando nossos dedos.

 

-Tudo bem, mais não há deixarei um minuto sequer.

 

-Sim senhor. – bati continência e ele riu, e para minha surpresa em um movimento rápido eu estava em seus ombros.

 

-Hei eu não sou um saco de batatas. – reclamei enquanto ele andava na sua rapidez vampiresca. Ele riu mais, e parou já havíamos chegado à sala e todos estavam reunidos.

 

-Hei Edward, tentando impedir que a Bella fuja. – lógico que essa perola veio de Emmett né, todos riram e Edward me colocou no chão sorrindo.

 

-Hummm, não tinha pensado nisso, mais é uma boa idéia. – ele falou baixinho no meu ouvido, e eu ri o abraçando pelo pescoço.

 

-Não precisa me fazer prisioneira, eu já estou presa a você pra sempre. – ele sorriu e me deu um beijo rápido.

 

-Isso é muito bom. – ele murmurou contra meus lábios, mais se afastou de mim quando a porta se abriu, e Anne e Steven sorriram para nós.

 

Soltei Edward e corri a abraçar Anne, e depois Steven, pude ver que Edward pareceu nervoso, mais não liguei.

 

-Que saudades Anne, você tem que me contar tudo. – ela ficou vermelha e eu ri.

 

-Tudo mesmo?

 

-Ok, nem tudo. – nos duas rimos, e finalmente Anne pareceu notar que todos estavam calados.

 

-Há algo errado?

 

-Na verdade sim Anne. – Carlisle levantou e seguiu até ela.

 

-O que esta acontecendo? – dessa vez foi Steven quem perguntou.

 

-Eles já sabem da sua traição. – a voz de Alec ecoou e finalmente Anne e Steven reparou nele, parado ao lado de Jasper.

 

-O que quer dizer com isso?

 

-Eu contei a eles Steven, das suas reuniãozinha com Aro. – Steven passou a  mão pelos cabelos ligeiramente nervoso.

 

-Steven do que ele esta falando? – perguntou Anne já preocupada, e a abracei pelos ombros. Edward se aproximou de nós e encarou Steven.

 

-Seu pai? – ele perguntou confuso, e todos pareciam confusos, Steven assentiu com o rosto em uma mascara de tristeza.

 

-Infelizmente sim.

 

-O que esta havendo? – Anne voltou a perguntar.

 

-Aro é meu pai, querida. – Anne levou a mão à boca, e não só ela mais todos estávamos chocados com essa revelação.

 

-Aro tem um filho? – dessa vez foi Esme quem falou.

 

-Bem, sim, mesmo que não goste das atitudes dele, ele ainda é meu pai.

 

-Por isso sempre ia a Volterra? – perguntou Alec, o olhando desconfiado.

 

-Sim, eu decidi viver longe dele. Nunca concordei com suas idéias, e para não entrarmos em conflito preferi viver longe dele.

 

-Hunf, e eu sempre pensando que você queria o meu lugar.

 

-Nunca me passou pela cabeça me unir aos Volturi. Pos isso meu pai me odiava. – Anne se separou de mim, e segurou o rosto de Steven entre as mãos.

 

-Não se preocupe com isso, eu sempre ficarei ao seu lado. – Steven assentiu e beijou Anne.

 

-Bem, já que você não esta com os Volturi, imagino que não sabe das ultimas atividades de Aro.

 

-Do que estão falando?

 

-Aro se uniu aos Lycans. – Steven olhou incrédulo para Carlisle, e este assentiu.

 

-Pelo jeito sua ânsia por poder não mudou em nada. – ele comentou tristemente e Edward colocou uma mão no ombro dele.

 

-Sei como se sente, meu pai também não era dos melhores. – Steven deu um riso triste e assentiu para Edward.

 

-Com certeza Carlisle gostara da sua decisão. – falou Edward, respondendo alguma pergunta de Steven.

 

-Carlisle, me permite lutar ao seu lado.

 

-Claro que sim.

 

-Eu também. – falou Anne.

 

-Não... – ela o interrompeu segurando seu rosto novamente.

 

-Não ficarei aqui, sabendo que você pode morrer lutando por nós. Nos fizemos votos de estarmos sempre juntos. Vamos honrá-los agora. Steven assentiu sorrindo.

 

-Tudo bem, a guerra já tem data pra começar, preparem-se, iremos partir em breve.

 

Com as palavras de Carlisle todos nos olhamos temerosos, faltava pouco agora, logo a grande batalha chegaria, eu ainda não sabia como iria acabar, mais tinha medo do que poderíamos perder durante a luta.

 

Fiz amigos e irmãos aqui, descobri o amor, o ser maravilhoso que Edward é, e o medo de perder tudo isso era grande. Mais podia ver que não era só eu que temia o final dessa guerra.

 

Assim como eu todos lamentaríamos se alguns de nós perecêssemos nessa guerra, e agora eu só podia rezar, e implorar para que meus poderes de escolhida não falhassem e me ajudasse a proteger aqueles que amo.

 

Minha família.

 

_______Pov. Carlisle________

 

-Chegou à hora. – Alice murmurou e assenti sabendo ao que ela se referia os lycans já se aproximavam.

 

-Então vamos. – todos saímos de casa, Esme segurando minha mão, Jasper e Alice um ao lado do outro, Emmett e Rose de mãos dadas, e Bella nas costas de Edward. Anne e Steven também caminhavam ao nosso lado, agora que sabíamos da verdade sobre ele, podíamos confiar que ele lutaria ao nosso lado.

 

 Até Alec estava nos seguindo, segundo ele não podia perder uma boa briga.

 

Mas sabia que ele preferia morrer ao ver os malditos Lycans dominando tudo. Todos tinham esse medo também, os lycans não eram de nossa confiança, mais Black não podia ficar no poder, ou todos os vampiros, feiticeiros e até lobos estaríamos perdidos.

 

Black somente vivia por sua vingança, e nada o impediria de se vingar de Edward, nem que para isso ele sacrificasse a todos nos, incluindo seus lobos.

 

Caminhamos em silencio. Um temor que nos seguia, medo de voltarmos sem nossos parceiros, como eu podia viver sem minha doce Esme, ou ver meus filhos perecerem, sabia que esse medo estava em todos.

 

Mais mesmo assim seguíamos em frente. Avistamos a fronteira do vilarejo, muitos vampiros já estavam na linha de frente, como se esperancem algo, corremos mais rápidos até eles.

 

-Meu senhor. – um dos vampiros me cumprimentou e assenti, pedindo que continuasse.

 

-Os Lyacans se aproximam, e Black esta na liderança. – assenti olhando pra minha família e ficamos na linha de frente, já vendo a poeira se levantando e Jacob Black se aproximando. Ele voltou a sua forma humana e ficou de frete para mim.

 

-Carlisle, eu lhe dou o direito de desistir e se render. – os vampiros atrás de mim, rosnaram.

 

-Não desistiremos sem lutar.

 

-Lamento pelo seu povo. Pois não deixaremos nenhum vivo.

 

-Digo o mesmo a você. – ele rosnou com minhas palavras e voltou seu olhar para Bella, Edward a puxou para trás de si protetoramente.

 

-Escolhida, vai realmente morrer ao lado dos sanguessugas.

 

-Eu prefiro perder, se vencer significa ficar com você. – sorrimos diante das palavras dela, mais Black rosnou.

 

-Teimosa, ainda prefere acreditar que o sanguessuga te ama. Ele te usou, nunca amou você, ele só ama a si mesmo, e a chance de ser perdoado pelo seu povo nojento.

 

-Pare de mentir Black, suas palavras não me afetam. – Bella falou alto.

 

-Pois devia pensar melhor, sabia que seu querido Masen, só pra ser aceito pelos sanguessugas, deu seu próprio sangue para o ritual que te mandou para o mundo dos humanos.

 

_________Pov. Edward_________

 

-Pois devia pensar melhor, sabia que seu querido Masen, só pra ser aceito pelos sanguessugas, deu seu próprio sangue para o ritual que te mandou para o mundo dos humanos.

 

-O que... – Bella ficou em choque com as palavras de Black e rosnei pra ele.

 

-É só por isso que você se sente ligada a ele.

 

-Não, é mentira.

 

“Vou afastar todos que você ama Masen, vai morrer só, como um cão que é o que você é.”

 

-Sim, é verdade, pra ser aceito pelo seu povo, ele deu seu próprio sangue, assim quando você retornasse, se apaixonaria por ele.

 

-Edward... – a voz de Bella estava assustada, e virei para ela tentando abraça-la.

 

-Bella, por favor...

 

-Me diz que é mentira.

 

-Eu, eu...

 

Como dizer a ela, que eu dei meu sangue mais isso nunca faria ela se ligar em mim, nós estamos juntos por amor, por que eu a amo mais que a mim mesmo.

 

-Edward, por que... – o rosto dela estava banhado em lagrimas, e quando tentei me aproximar ela se afastou um passo.

 

-Eu te amo Bella. – eu implorei com o olhar, e ela quase tocou minha mão quando a voz de Black soou.

 

-Ele só ama o poder, e é só isso que você é Isabella, o poder que ele vai ter se ganhar essa guerra. Rosnei com ódio e virei para black.

 

- Isso chegou a um limite Black, vamos acabar com isso de uma vez por todas. - Eu disse raivoso.

- Pode ter certeza disso Masen. Você irá se arrepender de ter entrado em meu caminho

Dito isso eu avancei sobre Black e ele se transformou em um lobo e avançou sobre mim.
Os demais fizeram à mesma coisa.

A guerra teria um fim hoje, nem que para isso eu tenha que matar a todos os lobos!

 

-BELLA. – ouvi a voz de Alice gritando e somente consegui vislumbrar os cabelos dela sumindo na escuridão.

 

 

_____________________CONTINUA__________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente??? O q acharam do cap??
Reviews?? Recomendações???
Nova fic Hot com O Ed e a Bella EM BREVE.
Noticia boa: Haverá a 2ª temporada da fic sim. Eu e minha mana conversamos e decidimos escrever.
aew aew aew vai ter continuação.. Vcs vão ler néh???
Bem espero q tenham gostado do cap.
Ja tem mais de 12.000 leitores, então gente comentem e façam a autora feliz!!!
Beijos!!
Espero q tenham gostado das noticias tbm!!!
Até sabado, haverá post normal.
Fuiiiiiiiiiii