A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 19
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal!
Lembram-se que eu havia prometido que postaria um capitulo bônus caso a Fanfic ganhasse vários votos?
Bom, ela ganhou em primeiro lugar nas 2 categorias.
Então como prometido aqui o bônus.
Espero de coração que gostem.
Momentos hots com todos os personagens hem...
Boa leitura!!!  



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/19

________________CAPITULO BÔNUS_____________

 

_______Pov. Esme_______

 

 

Segurei a mão de Carlisle, e sorri, fazia tempo que não tínhamos um momento só para nós, aproveitamos que as crianças saíram, e fomos para o nosso quarto, namorar um pouquinho.

 

Ri do meu pensamento, crianças!

 

A muito que eles não eram crianças, se Carlisle me ouvisse riria, assim como Edward se ele estivesse aqui, lendo meus pensamentos.

 

Carlisle beijou a palma da minha mão e sorriu.

 

-No que pensa meu amor.

 

-Nas crianças. – ele revirou os olhos e eu ri.

 

-Crianças Esme. – fiz um biquinho.

 

-Pra mim são crianças, Emmett principalmente. – ele riu alto e me puxou para seu colo.

 

-Nisso concordo com você. Nosso meninão. – eu ri e o beijei nos lábios, sua boca colada a minha sempre me causava arrepios, e suas mãos acariciavam meu corpo.

 

-Hummm Carl.

 

Ele sorriu safado e desceu seus lábios para meu pescoço, lambendo minha pele, e OMG desde quando Carlisle estava tão oh...

 

Suas mãos já abriam meu vestido e ofeguei e ele riu beijando meu rosto.

 

-Amo você meu amor. – sorri meio flutuando e beijei seu queixo.

 

-Eu também meu Carl.

 

Ele sorriu e deitou na cama me puxando para seu peito, e beijou meu cabelos, meus olhos, minhas bochechas...

 

-Você tem medo? – ele perguntou um pouco serio e sorri de leve.

 

-Medo de te perder... – ele me calou com um beijo.

 

-Nunca me perdera.

 

-Mais e Aro... – ele rosnou, mais depois sorriu fraco.

 

-Nunca mais deixarei tocar em você. – acariciei seu rosto, e beijei seus lábios com calma.

 

-Eu sei mais meu medo é de te perder Carlisle. – ele sorriu e me aconchegou em seus braços, me abraçando apertado.

 

-Eu não vou a lugar algum. – senti seus lábios em meus cabelos, e beijei seu peito.

 

Senti seus braços me envolverem mais apertado, e suas mãos passeando por minhas costas, sorri sentindo a excitação a cada toque seu, e passei minhas mão por seus ombros, seus braços, seus músculos se ondulavam sob minhas mãos.

 

Ouvi sua risada baixa e levantei o rosto, sendo recebida por um beijo ardente, logo ele estava sob mim, sua boca urgente parecia estar em toda parte, sua mãos tocando meu corpo, ofeguei me colando mais a ele.

 

-Eu a quero tanto.

 

-Sou sua meu amor. – ele sorriu.

 

Ele começou a me despir e sorri, e ele também, enquanto tirava suas roupas e beijava cada milímetro do meu corpo, sua boca voltou para minha, e seus beijos se tornavam mais urgente.

 

-Tão linda quanto sempre meu amor. – ele disse beijando meus seios, senti, seu desejo brilhando em seus olhos.

 

 Arquei meu corpo contra ao dele, e senti ele me preencher, sorri colada a ele, e o beijei com urgência, sugando sua língua, ele tocava meu corpo a casa investida, e gemi seu nome, com a boca colada em seu ouvido.

 

-Oh Carlisle.

 

Ele sorriu e beijou todo meu rosto, me abracei mais a ele, já sentindo meu corpo se contorcer em prazer, e senti que ele vinha junto comigo.

 

Abraçamos-nos apertados e ficamos nos encarando, afaguei seu rosto, e ele me beijou mais uma vez.

 

-Minha bela feiticeira. – eu ri baixinho e beijei seu queixo.

 

-Sou uma feiticeira?

 

-Sabe que sim, me enfeitiçou, se tornando a única razão da minha vida.

 

-Então você também é um feiticeiro. – afirmei e ele riu alto me dando um beijo rápido.

 

-Por que acha isso.

 

-Por que estou preza a você.

 

-Isso é muito bom.

 

-Mesmo? – ele sorriu maroto e beijou todo meu rosto.

 

-Mesmo, sabe que não posso viver sem você.

 

-Não precisa, pois nunca o deixarei.

 

-Acho bom mesmo, sabe que a seguirei a qualquer parte. – eu sorri e o abracei apertado, deitando minha cabeça em seu ombro.

 

-Eu também Carl, o seguirei até o fim.

 

_______Pov. Anne_______

 

 

Abracei meu vampiro e beijei seu ombro, ele sorriu e beijou meus cabelos. Sorri aninhada em seu peito, enquanto sentia seus dedos se enrolarem em meus cabelos, estar ao lado de Steven sem preconceitos, sem nada que nos pudesse separar era tão bom.

 

Olhei para o teto de sua casa, que agora era minha e sorri mais. Nossa casa, nosso mundo de felicidade.

 

Parecia estar no céu, um sorriso bobo havia se apossado de meu rosto, e não conseguia deixar de sorrir, Steven sorriu ao olhar em meus olhos, que deviam estar brilhando, estavam assim desde que ele disse sim no casamento.

 

-Você parece tão feliz. – eu ri

 

-Eu estou, e você.

 

-Ainda pergunta? Você estar aqui parece um sonho. – sorri e mordi meu lábio e afaguei seu rosto.

 

-Não é um sonho, estamos juntos e só a morte pode nos separar. – ele sorriu e jogou a cabeça pra trás.

 

-Com isso não precisamos nós preocupar.

 

-Não? – perguntei arqueando uma sobrancelha, e ele piscou sorrindo.

 

-Não viveremos eternamente. – eu ri e beijei seu pescoço. Ele sorriu com malicia e me jogou na cama ficando sobre mim.

 

-Sabe eu que devia beijar esse lindo pescoço, afinal eu sou o vampiro aqui. – eu ri rolando os olhos e senti sua boca em meu pescoço, seus dentes arranhando minha pele, ofeguei alto e senti sua risada em minha pele.

 

-Você é mal.

 

-Oh sim, eu sou um vampiro terrível. – ri alto e coloquei meus braços em volta do seu pescoço.

 

-Me morde meu vampiro. – ele riu alto e me beijou, gemi contra seus lábios e senti suas mãos em meu corpo, dando leves apertões, sua boca soltou da minha e trilhou um caminho de beijos pelo meu rosto, descendo para meu pescoço, ele puxou meu vestido e beijou meu ombro.

 

-Tão saborosa minha Anne.

 

-Você me deixa doida. – ele riu.

 

Sua boca tocando cada pedaço de pele nua ofeguei alto e senti suas mão tirando meu vestido, e corei de leve olhando em seus olhos, ele sorriu marotamente e tirou sua camisa, passei minhas mãos pelo seu peito e barriga que eram bem definidos, o senti estremecer com meu toque e sua boca voltou pra minha.

 

Suas mãos apressadas retiraram meu vestido, e me abracei a ele, meus seios tocando seu peito frio, ele sorriu beijando minha testa e me afastou para me olhar. Ele sorriu malicioso e desceu seus lábios para meus seios.

 

Gemi baixo e agarrei seus cabelos o mantendo ali, ouvi sua risada baixa, e senti suas mãos, tocando meu centro úmido de prazer.

 

-Steven. – gritei e ele me penetrou com um dedo, e gemi alto, ele fazia movimentos acariciando meu clitóris e me agarrei mais ele, ele voltou a me beijar e senti seu membro em meu centro e ofeguei em expectativa.

 

-Eu te amo minha loba. – ele sussurrou contra meus lábios e me preencheu, agarrei seus ombros e beijei sua pele, ele sorriu e começou a se mover, movi meu corpo de encontro ao dele, e ele sorriu.

 

-Oh Steven, me faça sua.

 

-Sempre.

 

Logo estávamos dançando juntos, nossos corpos suados e colados, nossas respirações ofegantes, logo sentia meu corpo estremecendo, e ele parecia igual, senti seu prazer me inundando e o apertei de encontro ao meu corpo.

 

Ele afagou meus cabelos e saiu de mim deitando ao meu lado, senti seus braços me puxarem e me aconcheguei em seu peito.

 

-Você é tão bonita. – ele sussurrou contra meus cabelos, e sorri beijando seu peito.

 

-Você também da pro gasto. – ele riu alto e deitou sobre mim, colocando minhas mãos sobre minha cabeça, suas mãos seguravam meus pulsos e vi um sorriso brincalhão em seu rosto perfeito.

 

-Mesmo, sinto que a Sra. Corvin, não esta sendo honesta. – eu mordi o lábio.

 

-O que você tem em mente. – ele riu alto jogando a cabeça pra trás e me olhou com um olhar perverso, tremi e não foi de medo.

 

-Tenho muitas coisas na minha mente. – senti meu rosto quente e um sorriso brincando em seus lábios.

 

Ele desceu seus lábios para os meus mais não me beijou, senti sua boca tocar o canto da minha boca, e ir para minha bochecha, ele desceu os lábios para meu queixo, trilhando um caminho até meu pescoço e roçou os dentes de novo.

 

Suspirei e senti sua língua onde antes estavam seus dentes, logo sua boca estava sugando minha pele e já me sentia em chamas.

 

-Steven, não me mate ok. – ele riu e me beijou.

 

Nós beijamos com urgência, e ele soltou minhas mãos, joguei meus braços em seu pescoço e senti suas mãos em minha cintura.

 

 -Não matarei, afinal preciso de você. – eu sorri e senti seus lábios em meu ouvido. – Preciso de toda você.

 

-Que bom, por que sou toda sua. – ele suspirou e voltou a me beijar, me agarrei a ele, e suguei sua língua, gemendo em sua boca.

 

Logo estávamos nos completando de novo, nossos corpos unidos como se fossemos um só, e era assim que me sentia, eu e ele, somente um, e sabia que seriamos assim, por toda a eternidade.

 

________Pov. Bella_________

 

 

Sorri para Edward que beijava meus joelhos subindo em cima de mim e beijando minha boca, agarrei seus cabelos o colando mais sobre mim, ele deitou sobre mim, e ri baixinho, sentindo seu corpo sobre o meu.

 

Uma brisa de vento passou e tremi de leve, ele me envolveu em seus braços e enterrou seu rosto em meu pescoço, estávamos deitados sobre uma toalha, em uma grande clareira, estava meio escuro mais eu gostava.

 

Edward sorriu e beijou meu rosto.

 

-Esse lugar me serviu de lar por muito tempo. – ele murmurou contra minha pele e tremi de leve.

 

-Muitas lembranças? – ele suspirou e me olhou nos olhos com um olhar triste.

 

-Nada que vale a pena lembrar. Mais devo confessar que hoje parece um lugar mais feliz.

 

Olhei em volta, e a clareira era grande, mais estava um pouco escuro, ali perto havia uma pequena cabana, com paredes feitas de pedras cinza, parecia um lugar aconchegante.

Mais não via nada de feliz ali. Olhei para seu rosto e um pequeno sorriso brincava em seus lábios perfeitos, passei o polegar por sua boca e senti um pequeno beijo.

 

-O que tem de feliz aqui?

 

-Você. – rolei os olhos e ele me beijou, sua boca colou na minha e sua língua invadiu minha boca, o abracei colando seu corpo ao meu e suspirei em seus lábios.

 

Quando respirar se fez necessário, eu me separei dele, ele sorriu e brincou com uma mecha do meu cabelo, a colocando atrás da orelha, seus dedos, se moveram por minha pele, descendo até tocar o meio dos meus seios, aonde pendia o colar que ele me deu.

 

Ele segurou o colar entre os dedos, e movi minha mão, do mesmo modo que ele e peguei o seu, ele sorriu e me olhou ternamente.

 

-É como se fosse meu coração. – sorri

 

-Como o meu também. – murmurei tocando o colar e ele sorriu.

 

-É assim que meu coração esta, sempre com você. – mordi o lábio, e ele se aproximou de mim beijando meus lábios, soltei o colar dele e o envolvi com meus braços o puxando para mim.

 

Senti seu corpo contra o meu, e suspirei era sempre bom tê-lo comigo, colado a mim. O abracei com força e gemi em sua boca, quando suas mãos tocaram meus quadris. Ele riu baixo e beijou meu pescoço, seus lábios subindo e descendo deixando-me arrepiada.

 

-O meu é seu também. – sussurrei em um murmúrio, e ele voltou a me beijar, minhas mãos estavam vivas tocando cada canto do seu corpo, seus ombros, seus braços, movi minhas mãos por dentro de sua camisa tocando sua barriga definida.

 

Ele suspirou e deitou ao meu lado e me abraçou, colocando seu braço embaixo de minha cabeça, olhamos para o nado por alguns minutos depois nos encaramos com um sorriso nos lábios.

 

-O que esta pensando?

 

-Deve ser horrível pra você. – ele fez uma careta e eu ri baixo.

 

-Frustrante, querer saber e ao mesmo tempo não.

 

-Como assim?

 

-É um alivio ficar com alguém que não me bombardeia com sua mente, poder ouvir meus próprios pensamentos, é libertador. Mais ao mesmo tempo, a única a quem mais desejo saber o que pensa, esconde seus pensamentos. – sorri e beijei seu pescoço.

 

-Me pergunte, eu sempre te direi tudo. – murmurei contra sua pele e o senti estremecer.

 

-Promete.

 

-Sempre seremos honesto um com o outro. – ele sorriu.

 

-Então me conte o que você pensava? – corei de leve e senti suas mãos em minhas bochechas.

 

-Em como eu te quero.

 

-Sou seu. – sorri e rolei meu corpo ficando sobre ele.

 

-Eu sei. – beijei sua boca com calma, devorando seus lábios macios, e com seu gosto único, logo sua língua estava em minha boca, brincando com a minha, gememos na boca um do outro.

 

Senti suas mãos sobre meu corpo, e meu vestido sendo retirado, sorri corada e comecei a desabotoar sua camisa, ele se levantou ficando sobre mim, e terminou de tirar a camisa, e puxou meu vestido para baixo.

 

Corei e sorri, e ele desceu os lábios para meus seios, e sugou o mamilo, gemi baixo e infiltrei minhas mãos em seus cabelos, puxando de leve, sua respiração tocou no mamilo duro e me contorci em baixo dele.

 

-Eu te amo. – sussurrei enquanto puxava seu rosto de encontro a minha boca, e ele sussurrou contra meus lábios.

 

-Você é minha vida. – ele falou sugando o lóbulo da minha orelha. Suspirei e voltei a beijá-lo.

 

Suas mãos desceram para meu corpo, e logo estava me contorcendo embaixo dele, enquanto sentia meu vestido ser retirado, assim como sua calça.

 

Sentia seu membro na minha entrada e suspirei arqueando meu corpo de encontro ao dele, ele riu baixo e beijou minha pele já suada, dando uma lambida em meu pescoço.

 

-Você é tão saborosa. – eu ri, e senti outra lambida.

 

-Edward, me faça sua.

 

-Pra sempre. – ele murmurou me penetrando com uma única investida.

 

-OOOOOH. – vi seu sorriso e o beijei me colando a ele, como se houvesse espaço para ficarmos separados.

 

-Tão quente. – ele suspirou contra minha pele e começamos a nós mover juntos, seu membro me preenchendo, enquanto meu corpo ia por vontade própria de encontro ao dele, agarrei seus ombros gritando alto, e ouvi um rosnado vindo dele.

 

-OMG, mais, mais... – ele me beijou e gemi em sua boca, ao sentir meu prazer escapando de minhas pernas, e o dele me invadindo.

 

Suspiramos juntos, e ficamos nós encarando por longos minutos.

 

-O que esta pensando. – eu ri

 

-No quanto eu te amo. – ele sorriu e beijou minha testa, afagando meus cabelos.

 

-Ah minha Bella, meu amor, não sabe como me fazem bem suas palavras.

 

-As repetirei todos os dias pra você. – ele sorriu mostrando seus dentes perfeitos e beijou meus cabelos, enterrou seu rosto no meu pescoço, e suspirou.

 

-Repita e me faça o homem mais feliz do mundo. – sorri afagando seus cabelos, e suspirei.

 

-Sim, todos os dias, pela a eternidade. – ele me olhou sorrindo e beijou meus lábios.

 

-Vai ser minha pela eternidade?

 

-Mais até se for possivel. – ele sorriu e deitou a cabeça em meus seios, afaguei seus cabelos.

 

-Eu vou amá-la pela eternidade Bella, e mais, por que nosso amor é eterno e nunca vai findar. – sorri com sua resposta e beijei seus cabelos.

 

-Eu sei Edward, vamos sempre ficar juntos.

 

-Nós pertencemos. – ele sussurrou de olhos fechados.

 

-Eu sei.

 

Sim eu sabia, eu pertencia a Edward, e ele a mim, afinal eu sou a escolhida dele e ele é o meu escolhido, para ficar ao meu lado para sempre. Eternamente. E mais, muito mais.

 

________Pov. Alice_________

 

Entrelacei minhas mãos com as de meu marido e o puxei para mais perto de mim, fazendo nossos lábios se encostarem um no outro e ambos sorrirem com esse pequeno gesto.

 

- O que foi meu amor? – Jasper perguntou sorrindo. Há muito tempo eu não o via sorrir da forma que sorrira agora. Com tudo que estava acontecendo era muito difícil ver um sorriso os lábios de alguém a nossa volta.

 

- Nada. Eu apenas pensava como as coisas estão sendo difíceis...

 

- Oh meu anjo, não penses nisso agora. Deixe isso para o dia de amanhã. Apenas se permita viver esse momento, onde nós podemos ser nós mesmos, sem lobos ou vampiros, sem uma guerra. – Jasper disse enquanto me puxava para seus braços, onde eu me sentia protegida, em paz.

 

- Obrigado por estar sempre ao meu lado, por sempre me amparar quando eu mais preciso de você. Você é a minha vida sabia?

 

- Hum... Eu sabia sim, afinal você não vive sem mim... – Jazz disse me fazendo gargalhar.

 

- Se lembra quando nos conhecemos? O laço de meu cabelo havia se desprendido e voado até você, parando bem em seu colo...

 

- Lembro sim... Quando eu te vi vindo em minha direção eu pensei assim. “Nossa quem será essa garota descabelada vindo em minha direção”. – Jazz disse e riu, depois de eu ter lhe dado um pequeno soco no braço.

 

- Eu não estava descabelada. – Eu disse fazendo bico.

 

- Não você não estava e quando eu a vi a única coisa que passou em minha cabeça foi sobre o quanto você era linda. Parecia um anjo vindo em minha direção. E quando você falou comigo eu descobri que estava apaixonado por você, mesmo sem a conhecer. E quando nossos pais nos apresentaram eu sabia que de alguma forma você seria minha e sabe por quê?

 

- Não, por quê? – Perguntei curiosamente.

 

- Porque eu faria de tudo para ter-la. Eu a queria ao meu lado para sempre.

 

Não pude deixar sorrir dessa pequena declaração.

 

- Por que nunca me contou isso? – Perguntei.

 

- Porque o assunto nunca apareceu, então eu nunca lhe disse e, além disso, eu já a tinha, então para mim não fazia diferença se soubesse ou não....

 

Abracei meu marido pelo pescoço e me virei ficando de frente para ele. Mostrando o quanto eu estava feliz por estar ao lado dele.

 

- Desde pequena eu sempre sonhei com aquele momento, mas eu não conseguia ver o rosto de ambas as pessoas. O laço da garota voando e indo de encontro com o garoto sentado perto de uma pequena arvore. Sempre pensei que era algo da minha imaginação, mesmo quando eu descobri que tinha visões nunca imaginei que aquilo fosse uma, mas quando eu o vi ali sentado com meu laço em suas mãos eu soube que era verdade. E que aquela visão, iria mudar minha vida....

 

- Você então sabia....

 

- Que íamos ficar juntos? Não, mas eu sentia isso. E quando você disse o seu primeiro Eu te Amo, eu soube o quanto eu te amava e que você era o meu futuro e o meu destino. – Jasper olhou para mim com lagrimas nos olhos e depois sorriu um sorriso que eu nunca havia visto em minha vida, mas era deslumbrante.

 

- Eu te quero Alice. Quero que seja minha mais uma vez...

 

- Eu também te quero Jazz, quero que me faça sua e você meu, nos tornando apenas um.

 

Jazz sorriu e me puxou, me prensando ao seu corpo e então me beijou. No começo era  calmo, mas logo se tornou urgente, mostrando o nosso desejo um pelo outro e o mais importante de todos os sentimentos, o nosso amor.

 

Jasper me pegou nos braços enquanto me beijava e me levou para dentro de casa, correndo para nosso quarto. Depositou-me na calma bem devagar, sem deixar de me beijar.

 

Seus lábios saíram dos meus e foram para meu pescoço, lambendo minha pele por onde sua boca passava.

 

Gemi quando o senti morder de leve minha pele. Sem me conter, puxei seus cabelos e procurei seus lábios, unindo os mais uma vez.

 

Senti as mãos de Jasper em minha cintura, me apertando mais de encontro com seu corpo, encostando seu membro em minha feminilidade, que estavam apenas separados por alguns tecidos.

 

- Jazz eu preciso de você. – Sussurrei em seu ouvido.

 

- Já estou aqui meu amor. – Jazz murmurou em meu pescoço, enquanto o beijava.

 

- Não, eu preciso de você dentro de mim... Agora. – Gemi eu seu ouvido, assim que ele passou sua mão por cima de minha entrada que já estava pronta para recebê-lo.

 

- Que assim seja.

 

Jazz tirou minha blusa devagar, enquanto eu tirava a sua. Ele beijou meus seios, e o abracei colando meu corpo ao dele, seus lábios sugaram os meus avidamente, e senti suas mãos acariciando meu corpo.

 

Nos separamos sorrindo e ele terminou de tirar sua roupa, nossos corpos voltaram a se unir, e nossos lábios a se tocarem, seu beijo era urgente, assim como meu desejo por ele. A nossa necessidade um do outro parecia aumentar a cada beijo a cada caricia.

 

Suas mãos exploravam cada canto do meu corpo, e as minhas do dele, seus ombros largos, seus braços fortes que me envolviam, suas costas, arranhava de leve sentindo os detalhes de sua pele.

 

Ele gemeu baixo com meus toques e separou nossos lábios, sua boca tocando minha pele arrepiada com suas caricias, seus lábios desciam pelo meu corpo, chegando até onde eu mais precisava dele.

 

-Jazz. – falei em um murmúrio rouco, quando senti sua língua invadindo minha intimidade, minhas mãos infiltraram em seu cabelo o fazendo permanecer lá, senti sua risada lá e me contorci mais com suas caricias.

 

-Jazz eu te quero. – murmurei sem controle por causa dos seus lábios em mim, e senti seus lábios subindo pelo meu corpo.

 

-Eu sou seu. – ele murmurou selando nossos lábios, e me penetrando em uma única investida, arqueei meu corpo de encontro ao dele em um convite mudo por mais.

 

Seus lábios separaram dos meus e desceram até meu seio que ele abocanhou contornando o mamilo com a língua, gemi alto agarrando seus cabelos.

 

-Oh mais forte. – ele atendeu meu pedido aumentando as investidas, meu corpo indo de encontro ao dele, e o seu de encontro ao meu, sua boca voltou para a minha me beijando com urgência ao tempo em que sentia meu corpo explodir, junto com o dele.

 

Senti os lábios dele em todo o meu rosto, espalhando beijos delicados, e sorri de olhos fechados, o abraçando pelos ombros o mantendo junto a mim.

 

-Agora você esta descabelada. – abri meus olhos e ele sorriu travesso pra mim. Rolei os olhos e puxei seu rosto com minhas mãos e aproximei nossos lábios sem realmente beija-lo.

 

-Você é um chato. Mais eu te amo. – ele sorriu mais e colou nos lábios sussurrando com a boca colada a minha.

 

-E eu não posso viver sem você, minha doce Alice.

 

Nós beijamos com ardor, nós unindo mais uma vez, afinal, eu amava Jasper, por ele eu morreria, assim como ele por mim. Ele era a minha vida e eu era a dele.

 

O mundo poderia acabar agora, que eu nem me importaria, pois eu estava com ele. Eu estava nos braços do amor da minha vida. Nos braços no único homem que me fez mulher e do único que eu nunca deixarei de amar.......

 

________Pov. Rose_________

 

Emmett parecia uma criança enquanto se balançava em uma arvore. Mesmo assim eu o amava tanto.

 

Quem diria que eu uma vampira que sempre foi fria com todos a sua volta, um dia se apaixonasse por um vampiro com o espírito de uma criança.

 

- Rose meu amor, não quer vir se balançar comigo, é tão legal aqui. – Emmett disse sorrindo, mais o mais importante era que ele estava feliz.

 

- Não querido, eu estou bem aqui. – Eu disse sorrindo. Emmett sorriu mais ainda e continuou a balançar feliz na arvore. Que parecia fazer uma forma enorme para continuar ali inteira.

 

- Está triste? – Perguntou Emmett de repente, me assustando.

 

- Não, porque a pergunta?

 

-Está tão quieta....

 

- Eu sou assim, apenas falo quando se é necessário ou quando estou com raiva de algo. – Emmett gargalhou quando eu disse com RAIVA.

 

- Pode ser verdade, mas comigo você não é assim. – Emmett se dependurou da arvore, que parecia agradecer por ele ter feito isso e correu em minha direção.

 

- Eu não estou triste, pelo contrário estou feliz por estar aqui ao seu lado. Por você ser meu.

 

- Rararara, claro que sou seu e sempre serei eu te amo. – Emmett poderia parecer uma criança, mas ele se transformava tanto quando defendia algo, quando dizia que me amava ou quando me fazia dele.

 

- Também te amo muito. – Eu disse, recebendo um imenso sorriso dele, que depois se tornou um sorriso travesso.

 

- Emmett o que é que você vai...........AAAHHH, me põe no chão Emmett Cullen. – Gritei assim que ele me pegou pelas pernas e me jogou em suas costas.

 

- Não. Antes vamos brincar um pouco. – O QUE? Brincar?

 

- Senhor Cullen, me coloque no chão ago......... AAAHHH. – Gritei quando senti minhas costas baterem no chão de terra e Emmett cair sobre mim.

 

- Oh, desculpe, eu tropecei na raiz da arvore aqui, apesar de eu achar que ela que enfiou a raiz na frente para eu tropeçar. – Emmett disse pensativo.... Sem dúvida me casei com um vampiro meio sem noção.

 

- Emmett sai de cima de mim agora. – Pedi e com toda a minha força lhe empurrei para cima, mas ele não se moveu nem um centímetro.

 

- Ai Rose, eu não sou tão pesado assim. – Emmett disse fazendo bico. Não quero nem saber com quem ele aprendeu isso.

 

- Emmett da para....... Por que me olhas assim? – Perguntei, quando notei que ele me olhava de uma forma diferente.

 

- Você é linda sabia? É a mulher mais linda que já vi. Tenho sorte de ter uma mulher como você ao meu lado. Às vezes acho que não mereço você, que você merece mais do que eu posso....

 

- Não termine essa frase. Você é um vampiro espetacular, é um homem que toda mulher desejaria ter. É bondoso e sabe cuidar do que é seu, protege o que ama com garra. E conquista todos com esse seu jeito de ser. É você que merece mais. Alguém que seja igual a você e não igual a mim, que seja fria com as pessoas, que....

 

- Mas é você quem amo. Eu me apaixonei por você do jeito que você é. E não me importa se é fria com as pessoas, o importante é que esta ao meu lado e que me faz feliz.

 

Sorri como nunca para ele e o beijei. O beijei com todo amor que eu sentia naquele momento, o beijei com desejo, eu o queria para sempre ao meu lado, para sempre.

 

- Me faça sua Emm, me faça esquecer-se de tudo e de todos. – Pedi.

 

Ele nada disse, apenas me puxou para ficar em cima dele e me voltou a me beijou, a me beijar como se o mundo fosse acabar e ele precisasse disso. Retribui com vontade.

 

Nossos lábios, sugavam a língua um do outro com fúrias, ele arrancou minhas roupas e eu as dele, beijei seu peito musculoso, espalhando beijos por seu abdômen, firme que me deixava louca.

 

Seu membro pulsava de desejo, e me sentia poderosa, pois sabia que era por mim, todos os gemidos e caricias dele, sempre pra mim. Dei um beijo na ponta e ele rosnou invertendo nossas posições e ficando sobre mim, seu corpo pressionando o meu.

 

Sua boca começou a explorar meu corpo, gemi alto quando sua boca abocanhou um seio, e arquei meu corpo de encontro ao seu.

 

-Emm, isso é bom. – murmurei rouca, ao sentir sua língua lambendo o bico túmido.

 

-Quer mais Rose.

 

-Oh sim. – gemi agarrando seus cabelos e senti, ouvi sua risada e seu hálito bateu de encontro ao meu seio,me deixando mais doida.

 

Rolei sobre ele e fiquei por cima, rebolei meu quadril sobre sua ereção e ele rosnou mais uma vez, sorri e mordi meu lábio, descendo meu corpo sobre seu membro.

 

Saia a e voltava o provocando e ele rosnou e investiu seu quadril contra o meu me penetrando de uma vez.

 

-EMMETT. – gritei e suas mãos foram de encontro ao meu quadril guiando nossos movimentos.

 

-Minha vez de brincar. – ele sorriu malicioso e alternava as investidas, me deixando louca, deitei meu corpo sobre o dele e o beijei cheia de desejo.

 

Chegamos ao ápice junto, nossos corpos se contorcendo de prazer, deitei minha cabeça em seu peito e as mãos dele permaneciam em minhas costas, acariciando de leve minha pele.

 

-Você é perfeita pra mim. – ele murmurou com rosto enterrando em meu pescoço, e sorri dando um beijo em sua testa.

 

-E você é doido por me amar. Mais eu amo você por sua loucura. – ele riu alto e selou nossos lábios mais uma vez.

 

Sim meu Emmett era louco, o que ele via em mim eu não sei, talvez eu nunca saiba. Mais tê-lo em meus braços me fazia esquecer as preocupações e os problemas.

 

Me fazia sentir completa, pois apesar de ser uma mulher de gelo Emmett sempre me fazia sentir quente.

 

E eu amo ele por isso.

 

________Pov. Narrador_________

 

Esme sorriu ao ver suas crianças entrando em casa, todos mais animados, como se os problemas estivessem longe, ela sentou ao lado de Carlisle e segurou sua mão.

 

- Criaças Esme, serio? - Falou Edward e Esme riu.

 

- É o que vocês são pra mim. - Alice rolou os olhos e Emmett riu alto.

 

- Mãe olha meu tamanho.

 

- Na verdade acho que se tratando de vc mamãe tem razão. - Todos riram e Emmett bufou irritado, Rosalie o abraçou e ele sorriu ja esqueçendo do ocorrido.

 

- Um crianção com certeza. - Jasper falou baixo para Edward que riu concordando.

 

- Vocês adoram pegar no meu pé né? – Emmett perguntou com um bico nos lábios, fazendo todos rirem.

 

- Ai que fofo, o meu bebe fazendo bico. – Esme murmurou sorrindo e animada, fazendo todos rirem.

 

- Ui bebezão. – Jasper disse rindo e irritando Emmett.

 

- Que isso meus amores, vocês também são meus bebês. Principalmente você Alice, sua carinha me lembra tanto a de uma bebe. – Esme disse com os olhos brilhando.

 

Alice olhou chocada com a declaração da mãe.

 

- Eu pareço um bebe? – Alice perguntou a Jazz que ria da cara de emburrada da esposa.

 

- Se eu disser que sim, o que você fará? – Perguntou desafiadoramente Jasper a Alice.

 

- Vai ficar sem sexo por uma semana....

 

- Vixe, se ferrou Jasper, meus pêsames. – Emmett disse rindo.

 

- Oh, você não parece um bebe meu anjo. – Jasper disse abraçado a Alice e piscando para todos, que riam silenciosamente.

 

- E você Bella, o que tem para nos contar? – Carlisle perguntou sorrindo a ela.

 

- Nada de interessante....

 

- Como assim nada de interessante, sua infância foi tão ruim assim meu amor? – Perguntou Edward a sua companheira.

 

- Não foi não. É que eu caia muito quando era pequena e já paguei tantos micos....

 

- Rsrsrsrs. E você acha que isso não é interessante? Sua vida é uma lenda! – Emmett disse todo animado.

 

- Então a sua também meu filho... Quando Emmett era pequeno ele pensava que sabia voar.... Um dia ele subiu em cima de uma arvore e pulou de lá gritando “AO INFINITO E ALÉM” e depois ele pulou da árvore, caindo de cara no chão. - Todos riam do que Esme contava, Edward se matava de rir, pois podia ver a imagem na cabeça de Esme e Emmett não sabia aonde enfiar a cara de vergonha.

 

- Por que estão rindo? Eu aposto que vocês já tiveram experiência assim. – Emmett disse emburrado.

 

- Mais claro que tiveram. Bella vou te contar todos as travessuras dessas crianças. – Esme disse animada a Bella que sorria feliz. Carlisle apenas sorria em ver sua família reunida.

 

- Alice quando era pequena pegou um de meus vestidos e o recortou até ficar do seu tamanho, porque assim ela ficaria mais fashion, o problema era que ela recortou tudo errado e o vestido ficou cheio de buracos... E ainda depois achou que estava belíssima e queria sair na rua com ele......

 

- Conta a parte mais legal logo. – Emmett disse já rindo, pois sabia bem dessa história.

 

- Só que um dos buracos era enorme e bem no meio da bunda. Deu o que fazer para que Alice tirasse aquele vestido. – Esme disse rindo, junto com os outros.

 

- Foi demais. Ela começava a rebolar a bunda, dizendo que havia ficado fashion, com um enorme buraco nela... rsrsrsrsr. – Emmett era o que mais se divertia entre todos ali.

 

- Ai Alice, você fez mesmo isso? – Bella perguntou rindo a uma Alice de cara feia.

 

- Eu era apenas uma criança. – Alice murmurou irritada.

 

- Alice se anima. Não foi tão ruim assim, o do Emmett foi pior. – Bella disse abraçada a amiga.

 

- Mais é vergonhoso isso....

 

- Idai.  Aposto que pular de uma arvore e criar Ao Infito e Além é bem pior hem. – Bella disse rindo a Alice que ria com ela.

 

- E Jasper quando era pequeno amava brincar com os sentimentos das pessoas.... Um dia ele fez isso com uma vampira amiga minha, o problema foi que ela por incrível que se pareça se apaixonou por uma arvore e queria ter filho com ela...

 

Todos riam descontroladamente com as confissões de Esme. Carlisle parecia que ia morrer do coração a qualquer momento.

 

Os 7 ficaram horas ali sentados na sala, conversando sobre suas infâncias, até Edward não escapou. A vida dele poderia não ter sido das melhores, mas ele teve uma infância. Ao lado de seus dois grandes amigos e irmãos: Emmett e Jasper.

 

Bella contou a todos sobre seus desastres na infância devido a não conseguir andar sem tropeçar em si mesma, sobre os micos já passados por ela... Todos se divertiam felizes esquecendo-se da guerra lá fora. Apenas querendo um pouco de paz.

 

Um momento lindo, que deveria sempre se repetir.

 

Agora uma pergunta ou será duas: Será que os maus também têm momentos assim? Será que eles também sabem amar?

 

Duas perguntas sem uma resposta certa.

 

E a guerra? Ela se aproxima cada vez mais. Todos já estão prontos para enfrentar-la?

 

E a Escolhida? Sabe mesmo qual caminho escolher?

 

E todas essas perguntas, terão uma resposta afinal?

 

Descubram nos próximos capítulos.

 

Não percam!

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? Gostaram do bônus?
Reviews? Recomendações?
Amei as duas recomendações da fic.
Recomendem, sim?
A comentem por favor, eu e a Paulinha gostariamos de saber se vcs gostaram do bonus q fizemos com muito carinho!!!
O capitulo 18, será postado sabado que vem.
Beijos a todos e até mais...