A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos!!!
Pessoal, a partir de agora, os segredos da fanfic começarão a ser revelados.
Espero que gostem, ah, do capitulo tbm...
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/12

_______________CAPITULO ONZE______________________



 


___Pov. Bella___


 


Esse vilarejo é bem interessante. Tem tantas coisas iguais e diferentes de meu mundo.....Rá.....Meu mundo....Como será que minha mãe está? E meu pai? Será que está preocupado por eu ter desaparecido?  Ou será que nem saiba que desapareci.......Tantas perguntas e nenhuma resposta.


 


O que acontecerá de agora em diante? Uma guerra é certa, mas e se eu não conseguir salva-los? E se Edward ou Alice, Emmett ou até Rose, morressem por minha culpa. Jacob parece tão decidido em acabar  com os vampiros. E esse segredo que Edward queria me contar, o que será?


 


Como sempre perguntas, perguntas e nenhuma resposta. Parece até que estou lutando sozinha nessa batalha.


 


- Olá senhorita, gostaria de comprar alguma coisa? – Perguntou uma senhora a minha frente.


 


- Muito Obrigado, mas eu não tenho nada para pagar-lhe. – eu disse a senhora sorrindo.


 


- Não precisa minha querida. O sacrifício que você fará por todos nós, já é o suficiente para mim. – A senhora disse com uma cara indecifrável.


 


- Por que falas isso? – Perguntei.


 


- Ah minha querida. O seu destino já foi selado há muito tempo e você sabe disso. Todos conhecemos a sua história escolhida, só que há algo que você tem que se lembrar no momento de sua escolha. Não é uma profecia ou até mesmo o que os outros digam é o que realmente acontecerá. Você faz o seu próprio destino com suas escolhas. E saberá quando escolher o caminho certo. – A mulher disse a mim.


 


Fiquei olhando-a por um tempo indecifrável. Suas palavras não saiam de minha cabeça, martelando como se fossem para ficar gravados nela.



 


- Então querida o que queres levar para dar ao namorado? – Perguntou a senhora agora com um sorriso nos lábios, como se nunca tivesse me falado nada antes.


 


- Er....eu... – Olhei em seu carrinho e vi alguns colares maravilhosos, mas um me chamou bem a atenção. Ele era simples, mas ao mesmo tempo parecia que tinha muito valor, não em dinheiro, mas....eu nem sei como explicar. Peguei o colar da mão e senti uma energia positiva passar por meu corpo.


 


- Bela escolha querida.......Edward amará o colar. – A senhora disse sorrindo e depois pegando o carrinho e andando para longe.


 



Como ela sabia que era o Edward............1º como ela sabia quem era eu?


 


- BELLA..... – Ouvi Anne chamar-me de longe.


 


- Olá Anne e aí como foi? – Perguntei sorrindo.


 


- Bella, que susto você me deu, como pode desaparecer assim. Eu e Steven procuramos você por todos os lados. – Anne disse ofegante.


 


- Oh, me desculpe eu não pensei que tinha me afastado tanto. – Eu disso corando.


 


- Pelo menos estas bem. – Anne disse com sua respiração normal.


 


Sorri para ela e depois um homem bem bonito e alto, pareceu ao lado dela sorrindo. Esse deveria ser o Steven.


 


- Er...olá....Sou Isabella, mas me chame de Bella e você é o Steven não? – Perguntei estendendo a minha mão.


 


- Exatamente sou o Steven, Bella. E eu gostaria de agradecer por ter tirado Anne daquele lugar e claro por ter-la feito voltar para mim. – Ele disse sorrindo e me cumprimentando.


 


- Não precisa agradecer Steven. Fico feliz que estejam juntos e felizes....


 


- Ainda mais agora que iremos nos casar. – Anne disse me interrompendo, e me fazendo arregalar os olhos de surpresa.


 


- OMG. Vocês vão se casar? – eu perguntei entusiasmado e sem acreditar no que ouvira.


 


- Iremos e você será a minha madrinha, claro se você aceitar. – Anne disse me abraçando.


 


- AAHH, que legal. Claro que aceito. Uma boa noticia finalmente. – Eu disse retribuindo o abraço.


 


- Garotas, não querendo ser chato, mas já sendo, temos que voltar para a casa de vocês, logo ficará escuro e não é bom que fiquem fora de casa ate tarde. – Steven disse, interrompendo nossa comemoração.


 


- Concordo. Edward me matará quando chegarmos a casa. – Anne disse tremendo e me fazendo rir.


 


Steven disse que iria com nós até em casa e depois voltaria para sua casa. Ele queria ter certeza que estávamos bem, ainda mais depois do que aconteceu com o vilarejo perto de casa.



 


Passamos por perto do vilarejo e vimos tudo queimado. Não existia mais casas ali, somente cinzas. A vida que tinha ali desaparecera. Eu me sentia mal por isso.


 


- Garotas chegamos. Eu não irei até lá com vocês, mas ficarei aqui vigiando, até vocês entrarem. – Steven disse se despedindo de Anne.


 


- Te amo Anne.


 


- Eu também Steven. – Anne disse lhe beijando. Era tão lindo ver-los junto. O amor deles era igual ao meu e do Edward. Um amor verdadeiro.


 


- Até logo Bella. – Steven disse gentilmente. Sorri para ele e depois eu e Anne corremos para casa.


 


Assim que pisamos nossos pés na sala, Senti dois  braços gelados, que eu reconhecia muito bem, me abraçarem bem forte.


 


- Graças a Deus, Bella que bom que você está bem. – Edward disse muito preocupado.


 


- E por que eu não estaria bem? – Perguntei.


 


- Por quê? Eu pensei que Jacob tinha vindo aqui e te seqüestrado. Você não soube o que eu passei, quando eu cheguei aqui e você não estava. – Edward disse bravo.


 


- Me desculpe Edward, a culpa foi minha eu.............


 


- Não Anne. A culpa não foi sua. Eu quis sair um pouco daqui, afinal como vocês mesmo me disseram eu não sou nenhuma prisioneira. Nós apenas fomos ver o namorado da Anne, que agora é noivo dela.........


 


- AAAAHHH noivo? Eu quero fazer esse casamento. – Alice me interrompeu.


 


- Muito Obrigado por me interromper Alice. – Eu disse de mau humor. Qualé, eu sou a Escolhida não? Eu não sou tão burra assim.



 


- Bella esse não é o caso. Agora estamos em guerra e............


 


- E eu não vou ficar parada me escondendo de Jacob. Eu também faço parte disso Edward. Mesmo que Jacob diga que a batalha já está vencida ou que ele mate mais vampiros, eu sei que posso lutar contra ele. Afinal por que sou a Escolhida, se nada posso fazer. Em meu mundo diziam que a verdadeira batalha, é aquela em que todos lutamos juntos, pelo mesmo propósito, sem nos importarmos com os riscos a nossa volta, pois isso é o que nos deixa mais fracos, perante nossos inimigos. – Eu disse a Edward séria.


 


Todos a minha volta se calaram e me olharam com espanto, mas ao mesmo tempo com orgulho de mim, pelo que eu havia dito.


 


- O/, então essa é a Escolhida? É um imenso prazer te conhecer. Sou James e você é a Bella não? – Perguntou um homem, bem bonito atrás de Edward.


 


- Olá James. O prazer é meu. E sim, sou a Bella e a Escolhida. – Eu disse gentilmente.


 


- O nome Bella lhe cai muito bem, combina com você, bela jovem. – James disse sorrindo, fazendo Edward rosnar ao meu lado.


 


- Na verdade meu nome é Isabella, James e se você não se importar, poderia me chamar assim? – Perguntei.


 


James desfez o sorriso, mas não perdeu a pose.


 


- Claro Isabella. Mesmo assim o nome ainda lhe cai bem. – James disse me olhando com malicia.


 


- Obrigado. Sem querer ser chata, mas daria para você parar de me olhar dessa maneira? É que eu não to acostumada a ter cachorros me olhando dessa maneira. – eu disse com um sorriso sínico.


 


Emmett não se conteve e começou a gargalhar da cara de quem comeu e não gostou do James.



 


- Ui, a gatinha está à risca hoje em. Se quiser eu apago esse fogo na minha cama querida. – James provocou.


 


Depois disso, tudo foi muito rápido. James estava encostada na parede do outro lado da sala e Edward estava por cima de rosnando e apertando seu pescoço, enquanto Jasper e Carlisle tentavam separar Edward dele. Emmett agora rolava no chão de tanto rir e os outros tentavam ocultar o riso.


 


- Edward solte-o. – Carlisle disse calmamente.


 


- Não. Eu vou matá-lo. Você não sabe o que esse desgraçado estava pensando da minha Bella. – Edward disse rosnando, enquanto James sorria para ele.


 


- Rá....Um Masen é sempre um Masen. Você e seu pai são iguais. Vermes traidores, irás me matar? – James perguntou rindo.


 


Nessa hora todos congelaram no lugar. Parecia que o assunto era muito sério e eu era a única que não sabia sobre isso.


 


- A sua amada Bella já sabe sobre você e sua família Edward? – James perguntou olhando diretamente para mim.


 


- Isso não é da sua conta James. – Edward disse bravo ainda.


 


- E não me importa o que Edward ou sua família tenha feito. Afinal amar é perdoar não? – Eu disse a James sorrindo. Todos me olharam sorrindo e Edward pareceu relaxar e colocou meu sorriso torto predileto no rosto.


 


- Rá. Quando você souber de tudo não pensará assim. – James disse se soltando de Edward.


 


- Quer saber James. Eu não ligo a mínima para o que você pensa. – Eu não estava legal hoje. Está  vindo todo rápido demais. Jacob e os lobos...o ataque...Edward e seus segredos....o que a mulher me falou. Eu estava muito nervosa com tudo. Isso estava me estressando.



 


- Vou para casa Carlisle, depois conversamos sobre os nossos próximos passos. – James disse com os olhos vermelhos de raiva.


 


- Certo James. Acho melhor que vá mesmo. – Carlisle disse ao cachorro sem dono.


 


James apenas assentiu e saiu rapidamente da sala, deixando um imenso silencio no ar.


 


-.....Me desculpem pela forma que falei com vocês. Eu acho que está vindo tudo muito rápido as coisas. Digamos que eu ainda não me acostumei totalmente com o fato de haver uma guerra lá fora. E que um simples livro mudaria minha vida inteira. – Esse silêncio estava me matando, então preferi acabar logo com ele.



 


- Bella eu...


 


- De verdade eu sinto muito Edward, Alice e o restante. Eu não sabia que se eu sair iria...


 



- Me desculpe você Bella. O medo de te perder foi tão grande que eu acabei reagindo por impulso e não pensei nas conseqüências. – Edward disse ao meu lado agora.


 


- Não se preocupe. – Eu disse sorrindo. – Ah, que lhe “comprei” um presente. Não é muito, mas é de coração. – Eu disse, lhe entregando o colar que anda estava na minha mão.


 


Assim que Edward viu o colar, petrificou no lugar, assim como o restante da família. Anne estava com os olhos arregalados. Olhei para Edward novamente e seus olhos estavam brilhando de alegria.



 


- O que foi? Não gostou? – ok, pergunta tosca, mas como ele não se mexia só veio isso na minha cabeça.


 


- Bella...você sabe que colocar é esse? – Edward perguntou pasmo.


 


- Hum..não.



 


- Esse colar é muito raro. Simboliza o amor verdadeiro de ambas as pessoas que a tem. Foi criado há séculos atrás por meus ancestrais. Dizem que quem encontra o colar e dar ao seu amado de presente, viverá um amor eterno. – Esme disse essa última palavra em um sussurro e com os olhos brilhando de admiração.


 


Edward pegou o colar em suas mãos e o colou em seu pescoço, o deixando mais lindo do que era.


 


- Obrigado Bella. Eu te amo. – Edward disse se aproximando de mim.


 


- Eu também te amo meu amor. – Respondi sorrindo e puxando-o para um beijo.



 


Separamos ainda ofegantes. Não havia mais ninguém na sala, devem ter saído para nos deixar mais a vontade. Resolvi perguntar sobre o ataque aos lobos.


 


- Edward como foi lá o ataque aos lobos? – Perguntei séria.


 


- Queres saber mesmo sobre isso? – Perguntou Edward com as sobrancelhas erguidas.


 


- Quero...


 


Edward me levou até o sofá e respirou fundo.


 


- Bella. Não irei mentir para você. Nós matamos “pessoas” lá, mas deixamos as pessoas inocentes de lado. Só matamos aqueles que eram guerreiros de Black, que não valiam nada. Muitos deles espancavam suas esposas e dormiam com outras....Minha raça não é tão boa quanto parece. Muitos de nós somos assassinos Bella, que não se importam com os outros, somos egoístas demais. Por isso tive medo por você. Há vampiros lá fora que não acreditam que você possa nos salvar. – Edward  disse olhando em meus olhos.


 


- Eu sei. Eu li no livro. – Eu disse rindo a Edward.


 


- Aé? E você leu também que eu te amo muito, muito, muito. – Edward disse em sussurro na minha orelha.


 


- Olha a pornografia aí. – Emmett gritou do outro aposento, me deixando corada da raiz do cabelo até o dedão do pé.


 


- Adoro quando você cora. – Edward disse com suas mãos em meu rosto.


 


- VÃO PARA UM QUARTO. – Emmett gritou, me fazendo pular do sofá de susto e Edward gargalhar da minha cara.


 


- Rsrsrsrs, acho melhor levá-la para DORMIR, por que já está muito tarde. – Edward disse para mim e para Emmett, aumentando o tom em dormir. Emmett apenas riu.


 


Edward se levantou e estendeu a mão para mim, que aceitei prontamente e depois me levou para o quarto DORMIR, pois amanhã seria um grande dia.


 


____Pov. Jacob____


 


Eu não deixaria barato o que Carlisle fizera. Gostei dele ter reagido, mas matou alguns guerreiros muito importantes para mim. Então agora, iremos atacar de novo, só que em um lugar em especial e acho que Carlisle e sua família não gostarão nem um pouco.


 


- Senhor Jacob, a pessoa que esperava está a sua espera, mando chamá-lo até aqui? – Perguntou um de meus lobos.


 


- Não, eu irei até ele.


 


Eu não iria permitir que um vampiro entrasse em meus aposentos. Mesmo que fosse alguém me dando informações.


 


- Olá Jacob. A quando tempo não? – Zombou o vampiro a minha frente. O vampiro estava totalmente coberto por uma capa, para não ser identificado. Coisa mais idiota. O seu cheiro já o denuncia.


 


- Então? O que me trás de novo Andarilho Noturno. – Perguntei ao vampiro a minha frente.


 


- Boas noticias Jacob. Acho que amará elas. – Andarilho disse sorrindo, pelo menos foi o eu pareceu.


 


- Então conte-me. – Pedi.


 


- Um pássaro em contou que Carlisle está armando algumas emboscadas e pretendendo começar a juntar vários guerreiros para sua batalha. Pelo que me disseram, ele pretende começar a treinar todos os vampiros que puderem lutar nessa guerra. Chamando-os de vários partes do mundo e acho que isso não seria nem um pouco bom para você, não é? – Perguntou em tom de deboche meu querido convidado.


 


- Rá...muito engraçado Andarilho. Você realmente acha que ficarei como idiota da história? Não sou tão burro assim. Também tenho cartas na manga. – Eu disse triunfante.


 


- Certo, se diz. Mas o que fará agora? – Perguntou.


 


- Oras, atarei novamente. Quanto menos guerreiros eles tiverem, melhor para aniquilar eles.


 


- E onde atacarão?


 


- Oras, é esse um dos motivos que está aqui Andarilho, você me dirá onde atacarei.


 


Por um estante tudo ficou em silêncio. Senti que o vampiro me olhava com atenção. Logo um sorriso pareceu se estalar em seu rosto.


 


- Voltera. Ataque a fortaleza de Aro. Ele irá entrar na batalha e aposto que Carlisle não gostará nem um pouco....


 


- E por que Carlisle não iria gostar? – Perguntei curiosamente.



 


- Carlisle é como rei aqui, os Volturi já são como a corte dele. Mais Aro nunca aceitou que Alejandro nomeasse Carlisle como líder e não ele, sempre teve inveja de Carlisle. E não perderia a oportunidade de convencer os vampiros a o nomearem líder ao invés de Carlisle. Mas Aro, digamos tem um tipo de poder sobre muitos vampiros importantes. E se lhe atacarem, ele irá pedir para se juntar a Carlisle, mas aposto o que quiser que ele tentará derrubar Carlisle de seu trono. E isso irá desencadear algumas coisas que nunca foram descobertas sobre os dois e um conflito sugira no território dos vampiros. Possibilitando que os lobos tenham algumas vantagens...



 


- Te mandaram me dizer isso não é? Aposto que o ataque a VOLTERA tenha já sido armado por seu chefe não? Já que Carlisle e Aro se detestam. – Perguntei com um olhar sínico.


 


- Quem sabe. Talvez tenha razão...Mas isso não vem ao caso. O importante é que você ataque Voltera, mas só deixando alguns feridos, que são sem importância alguma lá. Só isso, fará com que Aro entre definitivamente junto com Carlisle. – Andarilho disse com um ar superior.



 


- E que segredo são esses?


 


- Não sei direito, mas sei que tem haver com Esme e alguma coisa do passado. – Andarilho disse.


 


- Certo. Então vá e diga a seu chefe o que conversamos. Nos vemos logo Andarilho Noturno.


 


- Claro senhor Black. Nos veremos logo. Até...



 


Então quer dizer que Aro e Carlisle se detestam e tem um segredo? E Esme tem algo haver. Isso é bem interessante. Tenho que confessar que seria divertido, ver uma briga entre vampiros. Mas não entendo uma coisa. Por que Aro só pode entrar na guerra se algo acontecer em seu território? Acho que há muito mais coisas por trás de tudo isso....e de uma coisa eu tenho certeza....eu descobrirei tudo.



 


____Pov. Andarilho____


 


- Fez o que lhe mandei? – Meu 2ª chefe me perguntou.


 


- Caro senhor. Black caiu direitinho. Ele atacará Voltera.


 


- Ótimo. Infelizmente pelo tratado que Aro assinou, os Volturis não podem interferir em nada no território de Carlisle, sem que ele ordene. A não ser que Voltera fique em ameaça ou seja atacada, os volturis poderão reagir sem a ordem de Carlisle.



 


- Por que Aro assinou isso? – Perguntei.


 


- Essa foi à única forma dele não ser condenado a morte.


 


A morte?  O que será que Aro fez? Terá haver com Esme isso? Hum... isso está ficando interessante. E tenho certeza que amarei essa guerra.



 


____Pov. Bella____


 


Deite-me em minha cama com Edward e depois logo adormeci. Eu estava muito cansada. Hoje foi um dia de fortes emoções....


 


Acordei já cedo, quando o sol estava nascendo. Edward saiu para caçar com Emmett e os outros estavam conversando na sala sobre o que iriam fazer na guerra, pelo que entendi iriam começar a chamar todos os guerreiros vampiros para a batalha.


 


Não dei muita bola. Eu queria esfriar um pouco a cabeça. Fui tomar meu café da manhã e depois tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Arrumei a acama e peguei o meu livro, quem sabe não parece algo a mais, que possa me ajudar nas minhas escolhas.


 


- Bella. Já comeu? – Perguntou Esme gentilmente.


 


- Sim Esme. Eu irei dar uma volta pelo jardim e não se preocupe, ficarei bem perto. – Eu disse para acalmar-la.


 


Da última vez que sai para o jardim, fui seqüestrada por lobos e isso não foi nem um pouco legal.


 


- Claro Bella. Se cuide e qualquer coisa é só gritar.


 


Sorri para ela e depois sai porta a fora. Eu precisava respirar. Descobrir mais sobre esses segredos que existe. Quem sabe isso não possa ajudar a todos.


 


Abri novamente o livro e então um vento forte soprou ao meu encontro. E na folha branca a minha frente, palavras foram surgindo.


 


“Não será uma batalha fácil. Antes de que a Escolhida faça sua escolha, ela tem que conhecer a história de como tudo começou. Como o primeiro sangue fora derramado.


 


Albert o líder dos lycans se apaixonou por uma feiticeira quando ainda era jovem, com o passar do tempo ele viu que não podia continuar sua vida sem uma companheira e pediu a jovem dama que fizesse parte de sua vida. Ela aceitou o seu pedido, pois ela compartilhava o mesmo sentimento.


 


Mas um dia, quando foi visitar seu pai no território dos vampiros, conheceu Samuel, o líder dos vampiros e se apaixonou por ele a primeira vista,assim como ele por ela. Mas esse amo não era certo, ela era a esposa de um lycan e não pdoeria se envolver com ela.


 


Então Samuel decidiu fugir desse amor, se casando com a vampira que sei pai lhe indicara. Mas existem amores que nunca podemos esquecer...


 


Em uma noite, os dois se encontraram em uma acabana e lá o desejo falou mais alto do que o próprio sangue de suas veias. Naquela noite, ela engravidara dele e por obra do destino talvez,na mesma noite se entregara a seu marido engravidando dele também.


 


Esse poderia ser o começo da união de dois povos em um só, sem diferenças, mas o ódio de Albert quando descobriu a traição, foi maior do que qualquer coisa.


 


Ele ficou louco e não pensou nas conseqüências de seus atos, cruzando a fronteira e matando Samuel, derramando o primeiro sangue e assim o ódio mortal dos vampiros contra sua raça. Albert foi capturado pelos vampiros e morto.


 


Os lobos quando souberam, não pensaram duas vezes e atacou os vampiros, começando assim a primeira batalha e conseqüentemente a GUERRA.


 


Os bebês...eles nasceram e cada um foi mandando para onde pertenciam. Pois o filho de Samuel nascera completamente vampiro e com o sangue da feiticeira e o filho de Albert, lobo com o sangue da feiticeira também. O sangue que e os transformavam em irmãos. O vampiro fora chamado de Alejandro e o lobisomem de Marcus. E quando cresceram, se tornaram lideres de seu povo e assim continuando com a guerra.”


 


OMG, Alejandro e Marcus eram irmãos? Como...como isso é possível? Por que ninguém me contou antes? E se eles são irmãos, então Safira e Castiel, são primos?


 


O vento voltou forte novamente e a folha foi virada, fazendo novas palavras surgirem.


 


“Castiel e Safira se apaixonaram, mesmo sendo de raças inimigas. Os que sabiam sobre a história de Alejandro e Marcus, acharam abominável, primos terem se entregado um ao outro. O que não sabiam era que Castiel não era filho de Marcus.”


 


O QUE?


 


Então quer dizer que Marcus e Alejandro eram irmãos e que Castiel não era filho de Marcus?


 


“ Há muitos segredo que nunca foram revelados a ninguém. Permanecendo oculto nas sombras do passado. Mas já é hora que todos saibam sobre eles. Saibam da verdade, unindo ou destruindo ambas as raças definitivamente.”


 


O vento então parou. O livro agora parecia normal. As palavras sumiam pouco a pouco, mas mesmo assim eu ainda conseguia ler-las.


 


- Não consigo compreender ainda o objetivo de tudo isso. Mais eu sinto como se esses segredos fossem nos ajudar de alguma forma. Não sei o que fazer, sinto-me como em um labirinto, que não tem saída. Eu sei que há muito mais por trás de tudo. – Murmurei a mim mesma.


 


- Hum...segredos? Que tipo de segredos? – Perguntou uma voz atrás de mim.


 


- Nada que seja da sua cinta. – eu disse me virando.


 


- Oh, me desculpe então. – James disse sorrindo educadamente. Como se eu acreditasse.


 


- O que queres? Veio me irritar? – Perguntei sem olhá-lo.


 


- Na verdade eu vim lhe pedir desculpas pelo jeito que agi ontem.


 


- Já pediu, então tchau.


 


- Me desculpa Isabella. Sei que não gosta de mim. Assim como eu não gosto do Masen...


 


- Por que você chama o Edward de Masen e não pelo nome? – Perguntei com raiva.


 


- Por que é assim que todos chamam. Ele é um medroso, que se esconde em um buraco escuro, que ele chama de mundo. Um Masen é sempre um Masen, traidores. Seu Edward deveria ter tido o mesmo fim que Elizabeth...


 


- Elizabeth? – Espera, essa não é o mesmo nome que eu ouvi em meu sonho ontem?


 


Flash Back


 


Havia fogo por toda parte os gritos ensurdecedores pareciam ecoar de todos os cantos.


 


Do céu caiam cinzas como uma chuva suja que deixava o ambiente mais aterrador.


 


-Me ajude. – vi um homem que se arrastava no chão, implorar para o homem embrenhando uma espada a sua frente, e me choquei ao ver o mesmo enterrando a espada na cabeça do ferido.


 


O homem veio em minha direção e me encolhi de medo, mais ele passou direto por mim como se não me visse.


 


Por algum motivo havia algo de familiar naquele homem terrível. Ele tinha olhos vermelhos e a pele pálida, branca como giz e as feições perfeitas seu cabelo era loiro e desalinhado. Um vampiro com certeza.


 


Ele passou por mim e se aproximou de uma mulher que olhava tudo aterrorizada. Ela era linda tinha cabelos cumpridos na cor bronze no mesmo tom do de Edward, e o mesmo rosto branco como giz, seus olhos eram dourados.


 


-Vê o que causou sua traidora. Por amor a ele você matou todos. A culpa é sua Elizabeth.


 


Vi a mulher gritar em agonia e tentou fugir mais o homem a segurou pelos cabelos.


 


-Ele esta morto. E você ira se juntar a ele.


 


Fim do Flash Back


 


- A mãe de Edward. Esse era o nome dela. Uma traidora, assim como o sobrenome que possuía. – James disse com nojo.


 


- O que ela fez?


 


- Não irei lhe responder Isabella. Pergunte ao seu Edward, afinal isso não é meu problema. – James disse dando de ombros.


 


IDIOTA


 


 Senti Edward me abraçar por trás e rosnar para James a minha frente.


 


- Fique longe dela James. – Edward disse com raiva.


 


- Não se preocupe Masen. Eu não irei encostar na sua Bella.....Ah e se eu fosse você contava logo para ela a verdade, por que logo ela descobrirá e aposto o que quiser que depois disso ela nunca mais irá querer ver sua cara.....e Bella...pergunte a ele sobre a Elizabeth agora. Ele terá o prazer de lhe responder o que ela fez. – James disse sorrindo e depois foi embora.


 


Senti Edward enrijecer no lugar, quando James pronunciou o nome de sua mãe.


 


- Edward. Quero que me conte a verdade. Por que te chamam de traidores e o que foi que sua mãe fez?


 


Eu precisava saber o que ele me escondia. Eu já estava farta de segredos.


 


Edward olhou bem para mim e então.......


 


_________________________CONTINUA____________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O qua acharam? Uma review? Diz q sim vai. Não custa nada gente.
Bem vindos aos leitores novos.
Espero q estejam gostando!
Até semana que vem pessoal.
Beijos.