A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo!
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/13

______________________CAPITULO DOZE_____________________


 


 


Edward olhou bem para mim e deu um longo suspiro, ele parecia nervoso percebi por passar uma mão pelos cabelos os deixando mais bagunçados.


 


-Edward? – ele me olhou com seus belos olhos de um dourado profundo e me puxou para seus braços beijando meus cabelos e enterrou seu rosto em meu pescoço.


 


Peguei seu rosto com minhas mãos e o fiz me olhar, ele abriu seus olhos que estavam fechados e sua expressão era como se fosse chorar, afaguei sua bochecha com o meu polegar.


 


-Não importa o que aconteceu, eu sempre vou te amar.


 


-Talvez você me odeie como todos... – eu neguei.


 


-Nunca, nós nos pertencemos, eu amo você, mais que minha vida. – ele sorriu triste.


 


-Você é todo o meu mundo Bella. – eu sorri e rocei meus lábios nós dele.


 


-Não importa o passado Edward, meu futuro é ao seu lado, com você. Eu só preciso saber. – ele assentiu e sentou no gramado e me puxou para seu colo.


 


-Me diga o que quer saber?


 


-Bem são tantas coisas. Que nem sei por onde começar. – ele sorriu.


 


-Comece pelo começo. – eu ri e me aconcheguei em seu peito. Sua bochecha se apoio em minha cabeça, seus lábios tocando meus cabelos.


 


-Sua mãe chamava Elizabeth?


 


-Sim.


 


-Hummm, e como ela era? – senti um sorriso pequeno se formar em seu rosto.


 


-Ela era linda, tinha cabelos como os meus, a mesma cor, eram compridos e mesmo meu pai sendo um vampiro normal, ela preferia caçar animais. – engoli em seco, era exatamente como a mulher do meu sonho.


 


-E seu pai? – ele pareceu desconfortável a falar de seu pai.


 


-Ele se chamava Antony. Bem, dizem que eu me pareço com ele. – havia dor em sua voz e sem pensar passei meus braços em volta de seu corpo, eu não sei como mais sabia que ele precisava do meu amor, mais agora do que nunca.


 


-Continue. – senti seu hálito soprar no meu cabelo e alguns fios se levantarem com sua respiração.


 


-Ele era loiro, e tinha olhos tão vermelhos, às vezes me assustava. – meu sonho se repetia em minha mente, o homem assustador tinha que ser o pai do Edward. Ele matou a mãe dele, será que Edward sabia disso?


 


-Como... Como seus pais morreram? – levantei meu rosto de seu peito e ele me olhou profundamente.


 


-Bella, eu não sei... – ele suspirou pesadamente e acariciei seu rosto.


 


-Pode me contar. – ele me olhou com seus olhos torturados e respirou fundo.


 


-Edward, Bella. – alguém nós chamou e nós levantamos, Esme, nós olhou sorrindo. – Edward, Carlisle precisa falar com você.


 


-Claro Esme. – ele se levantou e esticou sua mão para mim, a peguei em silencio, mais ele não andou e me fez olhá-lo.


 


-Eu vou te contar tudo, esta bem. Não quero ter segredos com você. – eu sorri animada, achei que ele fosse aproveitar a distrações que pareciam sempre vir e nós atrapalhar e fugir do assunto.


 


-Obrigada. – eu falei baixinho e ele levou minha mão que estava entrelaçada com a dele aos lábios.


 


-Sabe que faria tudo por você não é?


 


-Como eu por você. – ele sorriu e andamos para dentro da casa.


 


Na sala todos estavam reunidos. E Carlisle parecia preocupado.


 


-O que houve Carlisle? – ele suspirou e olhou para Edward, Edward assentiu, e Carlisle concordou.


 


O que é isso? Eles tão falando por código?


 


-Oh da pra nós incluir na conversa. – Emmett reclamou.


 


-Desculpe filho. – falou Carlisle.


 


-Carlisle estava me falando sobre, o que devemos fazer a partir de agora.


 


-E o que vocês farão? – perguntei confusa.



 


-Reuniremos o maior numero de vampiros e seres mágicos que quiserem se unir a nós.


 


-Pensei que todos iriam querer se unir contra os lobos. – Edward e Carlisle trocaram, olhares e os outros pareceram desconfortáveis.


 


-Nem todos gostam dessa guerra.


 


-Como assim?


 


-Os motivos que iniciou a guerra, e os fatores que seguiram durante os anos seguintes, não agradam a todos. Se Black não obrigasse seu povo a lutar por ele, com certeza muitos lobos prefeririam não lutar.


 


-Mesmo, por quê?


 


-Quem quer que tenha começado essa guerra, não deveria ter feito isso. – Carlisle murmurou.


 


-Vocês não sabem quem começou a guerra?


 


-Sabemos que tem a ver com os primeiros lideres, tanto do nosso lado como do dos Lycans. Mais o catalisador, ninguém sabe ao certo.


 


-Ah mais não foi por causa do Albert e Samuel?


 


-Os primeiros reis das duas raças? – Carlisle me perguntou confuso.


 


-Sim, na verdade por causa da feiticeira que em minha opinião era muito sem vergonha, já que se deitou com os dois e teve os filhos deles. Alejandro e Marcus. – todos me olharam confusos.


 


-Que foi?


 


-Bella como sabe de tudo isso? – Edward perguntou me olhando.


 


-Oh estava em meu livro.


 


-NO livro? – falou Esme.


 


-Sim, hoje mais cedo quando eu estava no jardim um vento passou e como você disse Esme, mais palavras surgiram, e lá estava a historia toda. Até fala que Castiel e Safira ficaram meio assustados por descobrirem que são primos. Mais na verdade eles, não são já que Castiel não é filho de Marcus.


 


-Nossa, nunca imaginei que houvesse tantos segredos em nossa historia.


 


-É eu sei uma verdadeira novela mexicana.


 


-O que é novela mexicana Bellinha? – Emmett me perguntou e eu ri.


 


-Oh quer dizer que é tem muito drama, e muita confusão. – ele pareceu pensar um momento.


 


-Ah, tipo quando eu rasgo um dos vestidos da Alice sem ela saber, e ela fica doida, ela faz uma novela mexicana.


 


-Não. Quer dizer... – mais ele continuou.


 


-Ah já sei, quando eu piso em um dos sapatos da Rose e escondo mais ela acha no dia seguinte, e fica histérica. – olhei de relance para Rosalie e Alice e elas pareciam nervosas.


 


-Emmett acho melhor você parar. – murmurei para ele e Edward me abraçou sorrindo.


 


-Por que Bellinha? – eu olhei de canto de olho para as duas e ele arregalou os olhos.


 


-Puts esqueci que elas estavam aqui.


 


-Acho melhor você correr Emmett, as emoções delas não estão nada agradáveis. – Jasper falou tentando segurar o riso e Emmett sumiu.


 


Serio eu nunca vi ninguém correr tão rápido.


 


Carlisle rolou os olhos e se aproximou de Edward.


 


-Dadas às revelações temos que repensar nossos conceitos. Será que os Volturi sabem dessa historia.


 


-Acredito que não. Alejandro sempre gostou de você Carlisle e nunca contou nada. Por que contaria a Aro, a quem ele apenas suportava. – Carlisle assentiu.


 


-Pode ser. Mais não devemos subestimar Aro.


 


-Sim, ele pode estar aprontando algo contra nós agora mesmo.


 


-Sim, ele já deve saber que a ESCOLHIDA esta do nosso lado, e que os ataques já começaram.


 


-E com certeza não gostou da noticia.


 


-Aro é um vampiro? – eles me olharam confusos.


 


-Claro Bella, por que pergunta?


 


-Então por que ele não esta feliz, se eu estou com vocês?


 


-Bem, Aro odeia Carlisle, e não duvidaria que ele se uniria aos lobos só pra ver Carlisle por baixo.


 


-Nossa.


 


-Sinto que tenha que saber dessas coisas Bella.


 


-Não se preocupe Carlisle, mais você acha que ele realmente se uniria aos lobos. OU ele vai lutar do seu lado.


 


-Ele só lutara se quiser ou for atacado. Ao contrario dos outros vampiros eu não posso obrigar a corte dos Volturi a lutar.


 


-E os outros você pode?


 


-Sim, mais não desejo. Eu somente vou convocá-los, para se unirem a nós.


 


-Mais como iremos ganhar se você não convocar os vampiros.


 


-Carlisle não acredita que se eles forem forçados a lutar, lutaram bem. Acha que devemos motivá-los a acreditar na nossa causa.


 


-Atah, entendi. – serio não entendi bulhufas, mais não ia contar né?


 


Edward sorriu e pegou minha mão entrelaçando seus dedos nós meus.


 


-Deve estar cansada. Hoje teve um dia cheio. – eu assenti.


 


-Verdade. Tantas revelações. – ele sorriu e me colou ao seu corpo. E me levantou um pouco, coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele começou a caminhar comigo abraçada a ele.


 


-Carlisle, mais tarde conversaremos mais. – ele falou sobre o ombro e não esperou resposta, ou talvez Carlisle a tivesse dado por pensamento.


 


Mais quem liga eu estou agarrada ao meu Edward, eu sorri, ele me olhou.


 


-Sabia que é agonizante não saber.


 


-Saber o que?


 


-O que você pensa. – eu ri e beijei seu queixo.


 


-Pergunte e eu te falarei.


 


-Tudo? – eu corei, serio que ele queria saber tudooooo?


 


-Bem, quer dizer... – ele sorriu torto.


 


-O que você esta pensando senhorita. – eu ri baixinho.


 


-Ah em algumas coisas.


 


-Por exemplo. – meu dedos brincavam com o cabelo dele e senti meu rosto corar.


 


-Ah sei lá Edward. – ele parou de andar e me olhou nós olhos, claro que eu corei mais, como dizer que estava pensando na nossa primeira vez. Ele sorriu malicioso.


 


-Acho que sei no que você pensa. – ele sorriu torto e arregalei os olhos.


 


-O que? Você leu minha mente? – ele negou e beijou meu pescoço.


 


-Acredito que é o mesmo que eu penso, sempre que sinto você tão perto de mim. – ele sussurrou no meu ouvido e eu corei mais.


 


-Mesmo?


 


-Hunrummm.


 


OMG!! Falta de ar aqui.


 


Ele roçou seus lábios em meu pescoço subindo e descendo e eu gemi vergonhosamente. E ouvi sua risada baixa.


 


-Com certeza você esta pensando o mesmo que eu.


 


-Tem certeza? – não sei por que mais minha voz saiu rouca, e ofegante.


 


-Hummm, - ele moveu seus lábios para meu ombro e eu lamuriei e ele sorriu mais.


 


-Sim.


 


-Acho que seria melhor você me mostrar. Sabe só para não termos duvidas. – ele riu alto e correu em uma velocidade nada normal para nosso quarto.


 


-Bella, Bella, - ele sussurrou enquanto me colocava na cama. – Não devia me provocar. – eu mordi meu lábio e ele sorriu, subindo na cama de joelhos.


 


-Po... Por... Por quê? – ele continuou subindo até ficar sobre mim. E encostou seus lábios no meu ouvido e sua voz estava rouca e profunda.


 


-Por que se não eu não vou conseguir me controlar.


 


-Mais eu não quero que você se controle. – eu murmurei e ele me olhou profundamente, seus olhos ardendo de desejo e me deixando louca.


 


-Hummm, foi você quem pediu Bella. – ele sussurrou já com seus lábios colados aos meus e sua boca devorando a minha.


 


Nos beijamos, com paixão e desejo, seus lábios sugando os meus, sua língua brincando com a minha em uma batalha que tive que me render, pois eu já estava sem ar.


 


Me separei dele ofegante mais seus lábios não deixaram minha pele, sugando e lambendo meu pescoço e descendo para meu ombro e soltei um gritinho quando ele rasgou com os dentes a alça do meu vestido.


 


Ele riu baixinho e continuou com essa tortura de rasgar meu vestido e cobrir a pele nua com seus lábios. Eu já estava praticamente arfando, mais ele insistia em me torturar.


 


OMG!! A quem eu quero enganar, eu to amando.


 


Gemi alto quando seus lábios, chegaram ao interior das minhas coxas e sua língua começou a brincar com minha intimidade.


 


-Oh Edward. – gemi alto e senti sua risada bater contra minha intimidade e me contorci debaixo dele.


 


Já podia sentir meu baixo ventre se contrair e meu orgasmo chegar, mais ele se afastou de mim, e tirou suas roupas me penetrando em uma única investida.


 


-Edward!! – gritei e ele riu e beijou meus seios.



 


Seus movimentos eram rápido e fortes e meu corpo inteiro termia de desejo e paixão. Edward deu a uma investida derramando seu gozo dentro de mim e o acompanhei. Estava ofegante e abraçada a ele pelos ombros.


 


Ele virou seu corpo, e me deitou em cima do meu peito e seus dedos roçavam em minhas costas subindo e descendo.


 


-Podemos ficar aqui para sempre. – eu murmurei com meus lábios em seu peito dando leves beijos.


 


-Também queria meu amor. – ele beijou meus cabelos e começou a cantarolar uma melodia doce e linda e me aconcheguei mais em seu peito e logo adormeci.


 


______Pov. Jacob_____


 


“VAMOS LYCANS” – gritei em minha mente a ordem e todos os meus guerreiros já em forma de lobo, corriam em direção a fortaleza.


 


Senti um lobo emparelhar comigo e sorri ao ver Jane.


 


“MEU SENHOR” ela me cumprimentou, e sorri mais. Jane era meu orgulho, nada comparado com a traidora da Anne.


 


Só de pensar no que ela me fez, trazendo vergonha para minha casa. Rosnei baixo e corri mais rápido deixando todos pra trás.


 


Assim que alcançamos o grande muro que rodeava toda a fortaleza, o muro era alto, mais não era resistente.


 


Era uma mania dos vampiros, principalmente de Aro Volturi, ostentar algo que nem tinham. Todos sabiam do ódio dele por Carlisle, sempre pensei que seu ódio vinha por causa de Alejandro que nomeou Carlisle ao invés de Aro. Mais pelo visto estava enganado.


 


Ah mais coisa nessa historia.


 


Como tudo aqui, para falar a verdade.


 


Soltei um uivo alto e os lobos fizeram uma fileira a minha volta.


 


“MATEM SOMENTE OS GUERREIROS NO PATIO. NÃO SE ATREVAM A ENTRAR NA FORTALEZA. ARO MORRERA, MAIS NÃO HOJE.”


 


Sem esperar mais avançamos pelos muros, saltando pelo grande muro, foi fácil e atravessar o muro também.


 


Ouve gritos, e vimos algumas mulheres, tanto vampiras quanto feiticeiras, avancei no pescoço de uma vampira e arranquei a sua cabeça fora.


 


Meus lycans me imitaram e logo os gritos ecoavam por toda parte.


 


-Malditos Lycans. – ouvi a voz de Aro que estava em uma torre, e olhava tudo sem nem mover um dedo, pelo seus irmãos vampiros.


 


Dei um sorriso sarcástico em sua direção e avancei em outro vampiro.


 


“VAMOS VOLTAR” – gritei depois de termos matado todos os vampiros que estavam no pátio da fortaleza, mais como eu queria, ninguém se atreveu a atacar dentro do castelo de Aro.


 


Voltamos em disparada para meu domínio e podia ver pela mente dos meus lobos que eles não entendiam minha atitude.


 


“Calmos irmãos. Essa guerra esta só começando. Tenho planos para os Volturi. Assim como Carlisle e os outros. Quando eles morrerem será de uma vez e ninguém, mais ousara ficar no caminho dos Lycans.”


 


Os lobos uivaram e me acompanharam, em direção ao nosso território, e um sorriso não saiu de meus lábios.


 


Logo todos pagariam, principalmente Isabella.


 


Ah Isabella, não quis viver como minha rainha. Mais não pense que vai viver como mulher dele.


 


Ambos morreram e será pelas minhas prezas.



 


______Pov. Aro Volturi_____


 


Olhei mais uma vez para os corpos em meu pátio.


 


Lycans miseráveis. Não era isso que eu queria.


 


Bem, mais o mal já esta feito, agora tenho um motivo. Sabia que Carlisle não me convocaria para a guerra. E se me oferecesse para lutar, ele desconfiaria de mim.


 


Agora poderei fazer parte dessa guerra e a moldar de acordo com meus planos.


 


Um dos meus soldados adentrou meu grande salão.


 


- Mandem todos ficarem prontos, partiremos ao amanhecer. – ordenei tentando ocultar a alegria que se apossava de mim.


 


- Sim senhor Aro.


 


Ah, Carlisle. Você não deveria ter se posto em meu caminho. . Farei você cair de seu trono e se arrepender pelo que me fizera...... Nem que para isso eu tenha que matá-lo.


 


 


_______Pov. Edward______


 


Sai da cama, e dei um beijo na testa de Bella. Vesti uma calça e desci as escadas em minha velocidade.


 


-O que houve Carlisle? – olhei para todos e estavam todos nervosos. Esme estava assustada e corri para ela.


 


-O que houve? – me concentrei em suas mentes e estavam confusas.


 


“Ele não pode machucar Carlisle.”


 


“Maldito Aro.”


 


“Mamãe.”


 


“Esta difícil acalmar a todos.”


 


“Ainda bem que consegui acalmar a Rose e a Alice. Só espero que elas não saibam que fui eu que estraguei a maquiagem delas.”


 


Rolei os olhos.


 


-Alguém pode me dizer o que há?


 


-Aro entrou na guerra. – Carlisle falou finalmente.


 


“Volterra foi atacada, por Black.” – rosnei com raiva.


 


-Era exatamente o que ele precisava.


 


-Vocês não acham isso estranho? – perguntou Alice.


 


-O que tem em mente meu amor? – Jasper a abraçou.


 


-É só muito conveniente. – Carlisle assentiu e Esme pareceu estar mais nervosa, e se aproximou de Carlisle e ele a abraçou, murmurou palavras carinhosas em seu ouvido.


 


“Eu não vou deixá-lo te machucar meu amor.” – antes que eu pudesse entender essas palavras...


 


-AAAAAAAAAAAAAAAAH. – ouvi um grito de Bella e corri para o quarto com os outros em meu encalço.


 


________Pov. Bella_______


 


Havia fogo por toda parte os gritos ensurdecedores pareciam ecoar de todos os cantos.


 


Do céu caiam cinzas como uma chuva suja que deixava o ambiente mais aterrador.


 


-Não, não, não. – ela chorava copiosamente abraçada a um homem, ele tinha a pele marrom avermelhada como a de Black e os cabelos negros e cumpridos.


 


-Por favor acorde. – ela chorava mais e seus olhos dourados se focaram em mim.


 


Era como se ela pudesse me ver, e havia raiva em seu lindo rosto, no rosto de Elizabeth. Ela se levantou e caminhou em minha direção, mais passou direto.


 


Me virei e vi o mesmo homem da outra vez atrás de mim, embrenhando uma espada e matando quantos pudesse.


 


-Anthony. – ela gritou e ele parou com a matança e a olhou com desprezo.


 


-Veja o que causou Elizabeth. A culpa é sua, todas as mortes, a culpa é sempre sua.


 


-Não, é sua, seu monstro. – ela falou entre as lagrimas.


 


-Peça perdão, e lhe pouparei a vida, para que possa criar seu filho. – ele ordenou caminhando em sua direção.


 


-Nunca, prefiro morrer a viver novamente ao seu lado.


 


-Ira se arrepender Elizabeth. –


 


-Me ajude. – vi o mesmo homem que se arrastava no chão, implorar para o homem, que agora sabia ser Anthony, e me choquei ao ver o mesmo enterrando a espada na cabeça do ferido.


 


Anthony veio em minha direção e me encolhi de medo, mais ele passou direto por mim como da outra vez.


 


Ele passou por mim e se aproximou de Elizabeth que olhava tudo aterrorizada. Ela parecia tanto com Edward..


 


-Vê o que causou sua traidora. Por amor a ele você matou todos. A culpa é sua Elizabeth.


 


Vi a mulher gritar em agonia e tentou fugir mais o homem a segurou pelos cabelos.


 


-Ele esta morto. E você ira se juntar a ele. – me aproximei mais deles, e ele a pegou pelos cabelos, e levantou a espada. Vi seus lábios se moverem e me aproximei para ouvir.


 


-Me perdoe Edward. – e ele arrancou sua cabeça.



 


-AAAAAAAAAAAAAAAAH – acordei aos gritos e as lagrimas nós olhos. E os braços de Edward em volta de mim.


 


-Calma amor, calma. – ele sussurrou contra a minha pele.


 


-Seu... Seu... – ele pegou meu rosto entre as mãos e me fez olhá-lo.


 


-O que foi?


 


-Seu pai, matou sua mãe. – eu disse entre as lagrimas e o vi petrificar no lugar e seus olhos dourados estavam tristes. Mais tristes do que jamais vira.


 


_____________________CONTINUA__________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? O que acharam? Reviews?
Bem vindos Leitores novos!
Espero q estejam gostando.
E aqui foi mais um capitulo para vocês.
Sabado tem mais.
Beijinhos...