A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!!!
Bopm, aqui está mais um capitulo!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/11

__________________CAPITULO DEZ__________________

 


Havia fogo por toda parte os gritos ensurdecedores pareciam ecoar de todos os cantos.


 


Do céu caiam cinzas como uma chuva suja que deixava o ambiente mais aterrador.


 


-Me ajude. – vi um homem que se arrastava no chão, implorar para o homem embrenhando uma espada a sua frente, e me choquei ao ver o mesmo enterrando a espada na cabeça do ferido.


 


O homem veio em minha direção e me encolhi de medo, mais ele passou direto por mim como se não me visse.


 


Por algum motivo havia algo de familiar naquele homem terrível. Ele tinha olhos vermelhos e a pele pálida, branca como giz e as feições perfeitas seu cabelo era loiro e desalinhado. Um vampiro com certeza.


 


Ele passou por mim e se aproximou de uma mulher que olhava tudo aterrorizada. Ela era linda tinha cabelos cumpridos na cor bronze no mesmo tom do de Edward, e o mesmo rosto branco como giz, seus olhos eram dourados.


 


-Vê o que causou sua traidora. Por amor a ele você matou todos. A culpa é sua Elizabeth.


 


Vi a mulher gritar em agonia e tentou fugir mais o homem a segurou pelos cabelos.


 


-Ele esta morto. E você ira se juntar a ele.


 


-NÃOOOOOOOOOO. – eu gritei junto com a mulher, mais abri os olhos e não estava mais lá.


 


-Bella! – olhei para os lados e vi Edward que me abraçou. Foi somente um sonho, mais um pesadelo, disse a mim mesma.


 


-O que foi Bella?


 


-Eu tive um pesadelo. – ele me abraçou e beijou meu rosto e percebi que chorava.


 


-Tem certeza que foi só um pesadelo? – ele secava minhas lagrimas com os polegares.


 


-Eu não sei. – eu não queria lembrar foi tão horrível.


 


-Você desmaiou. – vi a preocupação em sua voz, mais não me lembrava de nada a não ser de conversar com Anne e depois do pesadelo.


 


-Mesmo. Eu só me lembro de falar com Anne, depois eu me senti zonza e estava naquele lugar horrível.


 


Ele voltou a me abraçar e beijou meu lábios, só um leve roçar e deitei em seu peito.


 


Senti Edward ficar tenso e o olhei.


 


-O que houve?


 


-Temos problemas.


 


-Como assim?


 


-Os lobos atacaram um vilarejo, onde tem muitos vampiros.


 


-Oh, e eles estão bem? – ele negou. Ele deve ter visto o desespero em meus olhos pois me abraçou com força afagando meus cabelos.


 


-Não se preocupe Bella, não vou deixá-los te machucar.


 


-Edward eu não posso mais ficar parada. – disse me levantando e ele me seguiu e me segurou pelos ombros.


 


-Como assim?


 


-Se a guerra já chegou a esse ponto, para o Black atacar, esta na hora de lutarmos.


 


-Bella... – eu não o deixei falar.


 


-Me transforme. – ele se assustou com minhas palavras e deu um passo para trás.


 


-Não, é perigoso. – eu neguei e o abracei pelo pescoço.


 


-Perigoso é eu ver você quase morrer por mim. Não da mais Edward. – ele me abraçou com força e enterrou seu rosto no meu pescoço.


 


-Você não entende Bella.


 


-Me explica. Você diz que me ama, mais eu vou ficar velha e morrer se você não me transformar. – ele suspirou na minha pele e me olhou, aquele olhar que parecia que ele choraria a qualquer momento e o abracei apertado.


 


-Não fique triste. Eu só quero ficar com você.


 


-Eu também te quero Bella. Mais e se algo der errado. – eu coloquei uma mão de cada lado do seu rosto e beijei seus lábios.


 


-Nada vai dar errado, pois nós pertencemos. – eu sussurrei em seus lábios e ele sorriu de olhos fechados.


 


-Ah coisas que você deve saber antes de se decidir Bella. – o olhei confusa e ele abriu os olhos e parecia preocupado, angustiado na verdade.


 


-Me conte, tenho certeza que minha decisão vai ser à mesma. – ele suspirou e me abraçou com força.


 


-Talvez você não me ame mais quando souber a historia toda.


 


-Que historia?


 


-Há um motivo para nossos destinos serem entrelaçados.


 


Estava começando a ficar preocupada, o que Edward queria me contar.


 


Será que tinha haver com o que Black disse, sobre ele esconder algo de mim?


 


-Eu não entendo Edward.


 


-Eu sempre soube que você viria. Meu destino estava ligado ao seu, e todos esperavam que nós ficássemos juntos. Mais eu tinha medo do que aconteceria quando você me visse, ou quando eu te visse. E se eu não te amasse. Eu levaria todos a derrota mais uma vez, mais uma vez o nome Masen seria motivo de ódio entre a minha raça.


 


Eu me afastei dele. Edward só esta comigo por eu ser a escolhida? Ele percebeu o choque em meu rosto, pois me puxou e colou meu corpo ao seu.


 


-Não me olhe assim. Eu te amo de verdade Bella. No momento que eu a vi, eu soube que eu não poderia mais existir em um mundo onde você não existisse. Eu só tinha receios de decepcionar a todos como ele fez.


 


-Ele quem?


 


Quando Edward ia me responder à porta se abriu e Alice entrou com o cenho franzido. Edward a olhou por um momento e ficou serio.


 


-Carlisle esta certo disso?


 


-Ele não tem escolha. Se não fizermos nada os Volturi vão exigir uma atitude. Você sabe como Aro adoraria ver papai cair. – Edward rosnou baixinho e beijei seu queixo e ele me olhou.


 


-O que são os Volturi?


 


-É um tipo de realeza vampiresca.


 


-Achei que Carlisle ou você fosse o líder o rei dos vampiros.


 


-Na verdade Carlisle é como nosso rei, os Volturi são como a corte dele. Mais Aro nunca aceitou que Alejandro nomeasse Carlisle como líder e não ele, sempre teve inveja de Carlisle. E não perderia a oportunidade de convencer os vampiros a o nomearem líder ao invés de Carlisle.


 


-Nossa que confusão. – ele sorriu.


 


-Vamos lá em baixo temos que decidir algumas coisas.



 


-Eu também? – ele sorriu e me puxou pele cintura e começou a caminhar comigo e Alice estava em nosso encalço.


 


-A senhorita até agora queria ser uma de nós. Mudou de idéia por acaso?


 


-Não mesmo. – ele sorriu mais, mais seu sorriso não alcançava seus olhos.


 


Caminhamos para sala e comecei a pensar no que Edward ia me dizer.


Que segredo ele teria?


 


Será que Black tinha razão. Ele só estava comigo por eu ser a Escolhida?


 


Afastei esses pensamentos e olhei para seu rosto bonito. Não ele não mentia para mim.


 


Edward me ama. Eu sinto no meu coração que nós pertencemos um ao outro.


 


Chegamos a uma sala e todos estavam lá. Carlisle parecia chateado, e Esme o abraçava tentando acalmá-lo. Rosalie parecia com raiva, mas pra mim ela sempre estava assim. Alice estava chateada e Jasper tentava acalmar a todos, mais podia ver pelo seu rosto que nem ele conseguia se acalmar.


 


Emmett estava olhando pela janela e sorria. Acho que nada estraga o bom humor dele. Edward parecia tenso, lendo a mente de todos, apertei sua mão e ele sorriu fraco.


 


-O que você acha Edward?



 


-Eu realmente não sei Carlisle. Mais se não fizermos algo, Aro pode se aproveitar da situação.


 


-Eu sei. Mais eu não gosto do modo como as coisas estão seguindo.


 


-Eu também não.


 


-O que vocês vão fazer?


 


-Eles mataram muitos vampiros. Os outros vão exigir ação da nossa parte.


 


-Legal. – Emmett murmurou e Alice rolou os olhos.


 


-Não seja infantil Emmett.


 


-Vocês agem como se não pudéssemos dar conta de um bando de cachorros.


 


-Não é esse o ponto meu filho. Sabe que não gosto dessa guerra.


 


-Nenhum de nós gosta tio, mais até a Escolhida estar pronta não temos outra escolha a não ser lutar. – falou Rosalie e parecia tão chateada quanto os outros, mais pelo menos dessa vez não me lançou nenhum olhar mortal.


 


-Então atacaremos? – perguntou Jasper.


 


-Parece ser a nossa única escolha. – contestou Carlisle.


 


-Onde pretende atacar? – Jasper voltou a perguntar.


 


-Pensei em algum vilarejo. Só para os lobos saberem que não vamos ficar parados.


 


-Vocês vão atacar um vilarejo? De humanos?


 


-Bella... – Edward tentou segurar minha mão mais me afastei dele.


 


-Quer dizer vão matar pessoas inocentes?


 


-Não são humanos Bella, é um dos vilarejos de lobos.


 


-Achei que só tinha vilarejo dos vampiros.


 


-Existem muitos vilarejos querida, essa terra é muito grande. A em toda parte vampiros e lobos, eles não se misturam, mais vivemos como dá. Até agora pelo jeito. Black esta descontrolado. – Esme suspirou triste.


 


-Bellinha, não podemos deixar os lobos matar nosso povo e ficar de braços cruzados. – falou Emmett para mim.


 


-Mais vocês se igualaram a eles. Serão monstros, só pra provar... – Alice se aproximou de mim.


 


-Não machucaremos ninguém Bella. Mais não podemos ficar parados vendo nossos irmãos vampiros sendo massacrados.


 


-Eu... Eu não acho isso certo.


 


-O que você faria Escolhida? – Rosalie me perguntou e seu olhar me assustou.


 


-Eu não sei. Mais matar, sangue por sangue. Vocês acham certo? – ninguém me respondeu e eu sai da sala. Afinal quem cala consente.


 


Pela primeira vez desde que conheci Edward eu queria ir para minha casa.


 


Essa guerra estava começando a me assustar. Quantos mais iriam morrer só para alguém provar quem manda mais.


 


Entrei em meu quarto e deitei na cama, e senti uma lagrima molhando o travesseiro. Ouvi a porta se abrir e enterrei meu rosto no travesseiro, não podia ver Edward. Não agora. Mais seu cheiro no travesseiro não estava ajudando a me acalmar.


 


Senti alguém tocando meu rosto, mais o toque era quente. Sem pensar me joguei nós braços da minha amiga.


 


-Não fique assim Bella. – Anne afagou meus cabelos e senti meu choro se intensificar.


 


-Sei que você não entende. Mais as coisas sempre foram assim.


 


-Mas Anne, você acha certo?


 


-Claro que não Bella. Mais se Carlisle não se impor Aro vai colocar todos contra ele. E Aro não é como Carlisle. Ele é assustador, não duvido nada que ele se aliaria ao meu pai só para ter poder.


 


Sequei minhas lagrimas e funguei, olhando para Anne. Mesmo que ela estivesse certa, matar só para mostrar quem manda não devia ser certo.


 


-Eu preciso convencê-los a mudar de idéia... – eu já me levantava mais Anne segurou minha mão.


 


-Eles já foram Bella.


 


-Já... – deixei meu corpo cair na cama e suspirei.


 


-Por que não foi com eles? – ela deu um sorriso triste.


 


-Embora não concorde com o meu pai, não posso ir contra meu povo. – eu sorri e segurei a mão dela.


 


-JÁ que estamos à toa, que tal irmos passear? – ela arqueou uma sombracelha.


 


-Passear aonde Bella? – eu rolei os olhos.


 


-Você não queria ver o seu vampiro. – ela deu um grande sorriso. Precisava me distrair, ou ficaria louca.


 


E o pior eu nem me despedi dele.


 


______Pov. Edward_____


 


Sentia uma tristeza em todo meu ser, sabia que a tinha magoado, mais não podíamos ficar parado com os lobos quase atacando a nossa casa.


 


“Ela vai te perdoar” – Alice falou em pensamento e sorri para ela.


 


-Por magoá-la ou pelas mentiras que escondemos dela. – ela suspirou e segurou minha mão.


 


-Ela vai nós entender.


 


-É uma visão ou só sua intuição? – ele sorriu animada.


 


-Intuição, eu sei que ela nós ama e vai nós entender.


 


-Queria ter sua certeza.


 


“Não tem certeza do amor dela?” – eu sorri fraco


 


-Do amor dela eu tenho. Mais são muitos segredos. Eu já resolvi, Bella tem o direito de saber. – já havia me decidido, iria contar a verdade a ela. Mesmo que eu a perdesse para sempre.


 


-Você tem certeza Edward? – perguntou Carlisle se aproximando de nós.


 


-Eu não posso mais esconder a verdade Carlisle. Mesmo eu não gostando é a historia da minha família.


 


Senti dor ao me lembrar da minha mãe. Afastei o pensamento já podia ver o vilarejo, do norte. Nós aproximamos da entrada e um homem loiro de olhos cor rubi nós cumprimentou.


 


-Meu senhor. – ele cumprimentou Carlisle. Carlisle acenou com a cabeça.


 


-Quero que reúna todos na praça, tenho um comunicado importante. – ele assentiu e saiu.


 


“Masen não tem vergonha na cara mesmo. Ele devia voltar para o beco escuro em que ele sempre esteve, aonde ele pertence.” – ele me lançou um olhar de desdém e suspirei.


 


Não importava quantos séculos se passassem eles continuavam me julgando pelos erros dele.


 


Para todos eu sempre seria o Masen.


 


Nunca o Edward.


 


Alice segurou em meu braço e deitou a cabeça no meu ombro.


 


-Não ligue para o que eles pensarem. – sorri ela sempre sabia o que ia em meu coração, minha irmãzinha de coração.


 


-Como se fosse possível.


 


-Você sabe que é uma pessoa maravilhosa Edward, e todos nós te amamos. – eu sorri de lado e a beijei na testa.


 


-Obrigada Alice.


 


-Não gosto desse James. – Jasper murmurou.


 


-Por que Jazz? – Alice perguntou soltando-se de mim e o abraçando, ele suspirou, as emoções de Alice sempre o acalmavam.


 


-Suas emoções, sua aura é tão carregada. – ele fez uma careta.


 


-Entendo o que quer dizer. – Jasper me olhou e sorriu, ele sabia como era difícil para mim, ter que conviver com cada pensamento, de desprezo que me davam.


 


James voltou e sorriu para Carlisle.


 


-Já estão todos a sua espera meu senhor.


 


-Obrigada. – seguimos para a praça onde vampiros e feiticeiras e trols estavam reunidos. Carlisle se meteu no meio deles para chegar até o centro.


 


“Venha comigo Edward.” – o segui em silencio, e os pensamentos me atormentando.


 


“Traidor.”


 


“Devia voltar, para o buraco onde se escondia.”


 


“Ai que enrrolasão. Quando vamos bater nós cachorros?”


 


“O Masen é muito gostoso” – mais de onde veio esse pensamento?


 


-SILENCIO. – Carlisle pediu e todos se calaram.


 


-Meus amigos e irmãos, os lycans declaram guerra, e embora eu não goste de pedir isso, esta na hora de escolhermos um lado, tomar uma posição. Lutar com os vampiros ou com os lycans.


 


-A hora que tanto temíamos finalmente bateu a nossa porta. Black ateou fogo e matou muito dos nossos irmão vampiros no vilarejo do sul, e esta na hora de nós impormos. Eu e minha família vamos lutar. Não vamos abaixar a cabeça diante de Black e seus comparsas.


 


Podia se ouvir o murmúrio, a expressões variavam entre medo e raiva. Todos estavam preocupados com o futuro incerto que nós rondava.


 


“OMG, vamos todos morrer.”


 


“Malditos Lycans, iremos lutar.”


 


“Cara ta demorando muito para a gente bater nós cachorros. To ficando entediado. Cadê a Rose pra mim dá uns pega rsrsrs. – cara Emmett só pensa asneira.


 


“OMG será que se eu pedi o Masen me da uma mordida.” – serio essas mulheres tem problema.


 


Carlisle voltou a falar e todos se calaram.


 


-Mais nem tudo é tristeza. A esperança esta surgindo. A ESCOLHIDA retornou, e esta do nosso lado, ela fez sua escolha. Isabella e Edward vão trilhar o caminho para a nossa vitoria. – Carlisle continuou.


 


-Eu e minha família, - ele apontou para nós. – Vamos até o vilarejo do sul dos Lycans e mostrar a Black que não temos medo dele e que não vamos ficar parados diante da sua ameaça.


 


Vários gritos  de animação ecoaram, pelo local. James se aproximou de nós.


 


-Meu senhor, queria pedir para lutar ao seu lado. – não queria que ele fosse, mais como líder Carlisle não podia recusar o pedido.


 


-Claro James, é bem vindo em nossa batalha. E quem quiser nós acompanhar é bem vindo.


 


Vários vampiros nós seguiram quando deixamos o vilarejo. Havíamos ido a esse vilarejo por um motivo.


 


Espalhar o boato que os vampiros não iriam ficar parados diante das provocações de Black. E queríamos que todos soubessem que Bella é a escolhida, e esta com os vampiros.


 


Eu não gostei da ultima parte, pois faz parecer que eu sou estou com Bella, por ela ser a escolhida. O que não é verdade, eu amo e não me importo com o que ela.


 


Por mim eu a levaria para longe dessa guerra e a protegeria. Mais havia outras pessoas a considerar, e meus desejos eram egoístas. Não podia magoar meus amigos e irmãos.


 


Eu não podia me igualar a ele. Nunca seria como ele.


 


Corremos em direção ao sul, com vários vampiros em nosso encalço, eu estava na frente, pois sempre fui o mais rápido. A uns passos atrás de mim estavam meus amigos.


 


“Até que enfim, to louco pra bater em uns cachorros.” – ri do pensamento de Emmett.


 


Chegamos ao vilarejo e os lobos estavam distraído e nem perceberam


Nosso ataque.


 


Não queríamos machucar ninguém, só queríamos mostrar a Black que os vampiros não se esconderão. Queimamos as casa em sinal de aviso, e colocamos os lobos para correr.



 


Os corajosos tentavam lutar, mais éramos muitos e logo ele pereceram.


Vi James matar alguns lobos e mais uma vez tive um pressentimento ruim com ele. Havia algo errado com ele, ele deferia golpes violentos e parecia sádico enquanto tirava a vida dos lobos.


 


Algo me dizia que ele ainda nós causaria problemas.


 


______Pov. Anne______


 


Corri o mais rápido que pude, mais com cuidado para minha passageira não se machucar. Ah já podia ver o vilarejo do norte daqui e parei.


Abaixei meu corpo e Bella desceu das minhas costas.


 


-Nossa. – ela exclamou e eu ri, ela colocou minhas roupas em minha boca e corri para trás de algumas arvores.


 


Deixei o calor se dissipar e respirei fundo, voltando para minha forma humana. Vesti meu vestido branco e amarrei meus cabelos em uma trança folgada.


 


-Pronto como estou? – perguntei preocupada, enquanto saia de trás das arvores.


 


-Esta linda Anne. – eu sorri para Bella e caminhamos para mais perto da aldeia.


 


-Por que paramos tão longe Anne?


 


-Eu queria me transformar antes de chegarmos. Eles poderiam nós atacar ao ver uma loba entrando na cidade.


 


-Hummm. E onde esta seu vampiro? – fechei meus olhos e respirei fundo.


 


-Por aqui. – apontei para dentro da floresta. – Sinto seu cheiro.


 


-Anne vai atrás dele que eu vou no vilarejo.


 


-Melhor não Bella.


 


-Por quê? – não sabia se era uma boa idéia, e se Bella se machucasse. A olhei preocupada.


 


-Os Cullen ou melhor Edward vai me esfolar viva se algo acontecer com você. – ela rolou os olhos.


 


-Não se preocupe Anne. Qualquer coisa eu digo que sou a escolhida e vai ficar tudo bem.


 


-Não sei não.


 


-Mais eu sei. Vai logo. – ela me empurrou para a floresta e correu para o vilarejo.


 


Corri o mais rápido que pude ainda sentindo o cheiro dele entre as arvores, onde ele deve ter passado há poucos minutos.


 


Finalmente eu veria o meu amado Steven, parecia uma eternidade desde a ultima vez que nós vimos.


 


Estava correndo, quando estaquei ao ver a coisa mais linda do mundo.


O homem alto e forte estava de pé em um galho de arvore e saltava com agilidade de uma para outra. Seu peito estava nu e podia ver seus músculos, os cabelos negros cacheados, estavam bagunçados e os lábios cheios sorriam.


 


Não pude evitar o sorriso quando seus olhos dourados se encontraram com os meus e antes que eu dissesse algo seus braços estavam em volta de mim e sua boca colada a minha.


 


Me separei dele ofegante e ele sorriu.


 


-É um milagre, ou eu estou tendo a permissão de dormir e sonhar com um anjo. – eu ri e beijei o queixo dele.


 


-Não é sonho meu amor, eu larguei tudo para trás.


 


-Seu pai... – eu o calei com um beijo.


 


-Nada mais importa Steven, eu estou aqui agora. – ele sorriu e voltou a me beijar.


 


-Me conte meu amor como chegou aqui?


 


-É uma longa historia. – ele sorriu maroto.


 


-Então se aconchegue em meus braços e me conte essa historia. – ele se sentou em uma pedra e me puxou para seu colo.


 


Contei tudo a ele desde que meu pai trouxe Bella para casa até a fuga com os Cullen.


 


-Foi tão lindo Steven ele foi buscá-la. – de repente os olhos dele estavam tristes.


 


-O que foi. – beijei seu lindo rosto e ele suspirou.


 


-Eu não fui buscá-la.


 


-NÃO... – eu gritei em choque. – Ainda bem que não foi. Eu morreria se algo lhe acontecesse.


 


-Mais... – eu o beijei com amor e carinho e ele retribuiu.


 


-Não pense mais nisso. Estamos juntos agora, e se me quiser vai ser para sempre.


 


Ele deu um grande sorriso que aqueceu todo meu coração e me beijou.


 


-Então senhorita Anne, nunca mais vou deixá-la partir. Ou melhor senhora Covinton.


 


-OMG, você... Quer dizer... – ele riu e beijou meus cabelos.


 


-Isso mesmo Anne, quero me casar com você. Quero que seja minha pela eternidade.


 


Não pude conter as lagrimas que escapavam dos meus olhos e senti seus lábios gelados em minha bochecha.


 


-Não chores minha doce Anne. Não quer ser minha esposa? – eu funguei e sorri.


 


-Sim, sim, sim, mil vezes sim. É o que eu mais quero. – ele sorriu mais e me beijou.


 


OMG, nem acredito que vou casar com meu Steven, estou tão feliz.


 


Preciso contar para Bella...


 


OMG!!! Esqueci a Bella!!



 


_________Pov. Jacob_________


 


Rosnei de ódio ao ver as cinzas que tomavam todo o céu a nossa volta. Já nós aproximávamos do vilarejo do sul e nem sinal de barulho, só as cinzas denunciavam que houve algo.


 


Já era tarde quando Sara notou o céu cinza. Tive que sair do meu castelo para ver o que acontecia, e tinha um pressentimento de que não ia gostar.


 


Assim que chegamos rosnei ao ver o vilarejo, ou melhor o que restou dele, todas as casas estavam queimadas e não havia sinal de ninguém.


 


-Procurem por alguém. – ordenei a meus homens e ele saíram em busca de sobreviventes.


 


Vi alguns cadáveres de lobos, perto das fogueiras.


 


-Joguem esses imprestáveis no fogo. – ordenei a um dos soldados ao meu lado.


 


-Meu senhor? – chamou um dos soldados.


 


-Diga.


 


-Ah algo que o senhor deveria ver.


 


-Acharam algum sobrevivente.


 


-Não, mais tem uma mensagem. – o olhei confuso e ele pareceu receoso.


 


-Vamos logo, me mostre à mensagem. – ele assentiu e me levou para uma parte que estava menos queimada e em uma parede estava escrito com sangue os seguintes dizeres.


 


”A guerra realmente começada foi. Nós não nos renderemos diante de vocês. Sua raça foi poupada desta vez, mas na próxima não deixaremos ninguém vivo. Sabemos que ninguém se renderá e essa luta continuará até que alguém coloque um fim nisso. Nós lutaremos até a morte se for preciso e de uma coisa podem ter certeza. Nós não perderemos diante de você Black....... E aquela que nós chamamos de Escolhida, será quem irá nos salvar, ouçam isso. Pois isso já fora escrito e ambos sabemos que só ela botará um fim em tudo....................Carlisle Cullen.”


 


Então os sanguessugas decidiram agir.


 


Bom, isso torna as coisas mais interessantes.


 


Não tem graça lutar com um inimigo que se entrega antes do final da batalha.


 


Se prepare Carlisle, seu fim esta próximo.


 


Mais o melhor vai ser matar Masen, depois que ele morrer minha vingança estará completa e ela poderá descansar em paz.


 


Pois eu extinguirei todos os Masen, como prometi em seu leito de morte.


 


____________________CONTINUA_______________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Deixem um review!!
Bem vindos aos leitores novos!!
E até sabado!!