A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar ontem, mas o Nyah não estava abrindo!!
Espero que gostem do capitulo!!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/10

_________________CAPITULO NOVE_____________________


 


Edward estava congelado no lugar. Fiquei olhando para ele, esperando sua resposta, mas ela não veio.


 


- Edward? Você está bem? – Perguntei preocupada.


 


Edward olhou para mim com uma mascara de dor no rosto. Suas feições estavam aparentando sofrimento. Me senti mal por fazer-lo ficar triste, mas eu queria ficar ao lado dele para sempre.


 


- Bella eu...


 


-Esme me contou que você não quer me transformar, pois tem medo de que eu possa morrer. – Eu disse, enquanto me sentava de frente para ele.


 


- Bella. Você é a razão da minha vida. Se algo acontecer com você eu morro. – Edward disse me abraçando.


 


- Mas eu não morrerei se você me transformar. Poxa eu sou a Escolhida, e se eu tenho que declarar meu amor por alguém e me tornar igual a ele, eu não deveria morrer. – Eu disse frustrada.


 


- Eu sei, mas nós não sabemos o que pode acontecer. Talvez o veneno não se espalhe completamente por seu corpo, sem contar que você tem os dois sangues em suas veias. Os dos lobos e os dos vampiros. Tenho medo de te perder meu anjo. Tenho medo de que você vá embora e me deixe novamente no meu abismo de solidão. – Edward disse sussurrando em meu ouvido.


 


- Tudo bem meu amor. Eu não irei te abandonar e não falaremos mais sobre isso agora, pois quero aproveitar e ficar aqui em seus braços, mas essa conversa não acabou. Eu não vou desistir Edward. Pense nisso, por favor. – Eu disse agora olhando em seus olhos.


 


Edward olhou para mim com tristeza. Mas depois sorriu.


 


- Prometo que pensarei nisso meu anjo, agora vamos voltar a deitar, que eu quero ficar aqui abraçado com você. – Edward disse me puxando para perto de si.


 


Fiquei um pouco triste por Edward não querer me transformar, mas entendo ele. Nós ainda não sabemos o que poderá acontecer comigo. Tenho o sangue de ambas as raças em minhas veias.


 


Ninguém se renderá tão fácil sobre a minha transformação, mais eu não irei desistir, sei o que quero.


 


- Bella?!


 


Olhei para Edward assustada. Foi aí que reparei que fiquei perdida em meus pensamentos.


 


- Oh, desculpe-me. Eu estava apenas pensando. – Eu disse envergonhada.


 


- Kkkkkkk. Reparei e não precisa ficar com vergonha de mim. – Edward disse me beijando.


 


Retribui o beijo com vontade......Não sei por quanto tempo ficamos nos beijando, o que eu sabia era que eu estava ficando sem ar e que não queria parar de beijá-lo, mas infelizmente Edward separou nossos lábios.


 


- Bella eu gostaria de te perguntar algo. – Edward disse sorrindo, enquanto eu tentava recuperar o ar, já que ele tinha sorte de não precisar respirar.


 


- O-o que? – Eu perguntei ainda ofegante.


 


- Quero que me conte sobre sua família. – Edward disse sorrindo, me pegando desprevenida.


 


- Então me conta? – Edward insistiu.


 


- Claro. Por que não. – Eu retribui seu sorriso.


 


____Pov. Jacob_____


 


AAHH, que raiva do Masen. Quem aquele sanguessuga nojento pensa que é?


 


- EU VOU ACABAR COM A RAÇA DELE. – Gritei.


 


Todos que estavam perto de mim se assustaram com meu grito.


 


- Pai o que fará com minha irmã? – Jane perguntou do nada.


 


- Eu vou fazer ela se arrepender Jane. Ela vai implorar para que eu a mate quando eu colocar as minhas mãos naquela traidora. – Eu disse com raiva.


 


Anne pagará caro por isso. Me desonrou na frente de quase todos os meus guerreiros. Nunca ninguém me humilhou tanto em toda a minha existência. Aqueles que me traíram pagaram com sua própria vida o seu erro e Anne não será diferente.


 


- Pai o que faremos agora? – Jane perguntou.


 


- O que faremos? Oras, iremos atacar um dos bens mais preciosos dos vampiros...


 


- E qual é esse bem? – Perguntou Seth.


 


- Iremos atacar o vilarejo dos vampiros e quero que matem todos aqueles que se colocarem em seu caminho. A guerra irá começar. Masen e Isabella escolheram a guerra e a morte. Eu farei com que eles se arrependam de sua escolha.....


 


- ELES SE ARREPENDERÃO DE TER ENTRADO EM MEU CAMINHO. ISSO VOCÊS PODEM APOSTAR!


 


Eu iria fazer ambos se ajoelharem a minha frente e pedirem pra morrer. A raiva que estou sentindo dentro de mim é tão forte, que eu seria capaz de passar da fronteira e ir até Masen e lhe arrancar a cabeça. Mas isso seria muita burrice da minha parte. Obviamente eu teria que lutar com os outros, mas principalmente com Isabella. Que aposto que não deixará barato a morte daquela sanguessuga nojento.


 


- Senhor, iremos atacá-los quando? Pois eu preciso preparar os lobos. – Seth perguntou sério.


 


- Iremos atacar agora. Reúna todos os guerreiros que puder e mandem ficarem prontos perto da fronteira, agora eu tenho que fazer uma coisa importante, mas Jane cuidará de tudo....


 


- Sim senhor. – Seth disse desaparecendo.


 


- Cuidar de tudo?


 


-Você liderará o bando minha filha. Agora será a sua prova de lealdade. Assim que todos estiverem prontos, vão para o vilarejo e ataquem tudo que tiver olhos vermelhos ou dourados. Quero todos mortos minha filha. E se você conseguir tal proeza lhe darei um bom posto nessa guerra. Lutará bem lá na frente comigo. – Eu disse sorrindo.


 


- Eu não irei te desapontar. Você vai ver todos os vampiros daquele vilarejo mortos, isso eu juro. – Jane disse com um sorriso diabólico nos lábios.


 


- E se não conseguir, é melhor rezar, por que o que te espera não é nada bom. Cansei de falhar e de minha família falhar perante todos, então.....se você falhar, considere-se um lobo com uma pata..............no INFERNO. – Eu disse com um sorriso diabólico.


 


- E nós o que faremos? – Leah e Sara perguntaram.


 


- Vocês ficarão dentro de casa, arrumando o que foi quebrado. Quando eu voltar quero tudo da forma que estava antes, impecável e se houver algo que eu não goste. Rezem para que eu não faça algo a vocês....


 


Ambas olharam para mim com raiva, mas nada podiam fazer. Eu era o líder delas. Eu mandava aqui. E logo eu mandarei em TUDO!


 


____Pov. Bella____


 


Contei a Edward sobre minha vida em meu mundo. Tenho que confessar que foi meio estranho lhe contar isso, mas me senti melhor, como se meus pais tivessem ao meu lado. Essa era uma boa sensação.


 


- Obrigado meu anjo, por ter me contado. Fico feliz em saber mais sobre você. – Edward disse sorrindo. O meu sorriso torto predileto.


 


- Não me agradeça. Você faz parte da minha vida agora não há segredos entre nós não éh? – Perguntei.


 


Lembrei-me do que Jacob disse sobre Edward.


 


Flash Back


 


-Só por que Masen, não tinha mulheres, isso não faz dele um santo. Ele não foi honesto com você.


 


-Ele e eu não temos segredos. – ele riu e paramos em frente a uma porta, mais ele não abriu.


 


-Sim ele tem. Teria coragem de colocar sua mão no fogo por ele Isabella. – olhei seria para ele e falei o que ia em meu coração.


 


-Sim. – ele riu debochado.


 


-Então prepare para se queimar. Já se perguntou por que ele vive só. Ele é um ser da escuridão. Um homem da terra de ninguém. Ele não tem pátria. Nem os vampiros o querem.


 


-O que esta dizendo. Ele mora com os Cullen. – ele segurou meu queixo com força me fazendo encará-lo.


 


-Masen não liga para você Isabella. Ele só esta com você para se redimir diante dos vampiros. Depois que eles ganharem ele vai descartá-la. – me desvencilhei dele já sentindo uma lagrima escorrendo, por minha bochecha me apressei a secar.


 


Ele mentia. Tinha que ser mentira. Edward me amava, eu podia ver em seus olhos dourados que me amava. E eu realmente desejava que isso fosse verdade.


 


Fim do Flash Black


 


- É claro que não tenho Bella. Você me conhece muito bem, principalmente pelo livro. - Edward disse um pouco nervoso.


 


- Eu acredito em você Edward. Você me ama e não mentiria para mim, além do mais, a mentira é a coisa que eu mais odeio em uma pessoa. – Eu disse séria.


 


- Eu, er......Eu te amo e nunca mentiria para você. – Edward disse agora sorrindo, mas pude reparar que ele ainda estava nervoso sobre esse assunto.


 


Sinto que ele me esconde algo. Será que Jacob estava certo? Não, acho que não. Talvez eu esteja ficando neurótica com esse assunto.


 


Edward não me esconderia nada. Ele me ama e posso ver isso.


 


Do nada ele se levantou e corei ao vê-lo nu na minha frente, ele sorriu malicioso e piscou para mim.


 


- Bella os outros chegarão em breve, acho que é melhor nos trocarmos, mas que tal irmos tomar um banho juntos antes? – Edward perguntou com um sussurro em meu ouvido.


 


Se possivel  alcancei um nível de vermelhidão jamais visto e o pior eu queria. Bem, talvez não seja tão mal assim.


 


Eu mordi o lábio inferior com força, me enrosquei no lençol e desci da cama indo até ele. Edward sorriu com cara de mal e olhou para o lençol.


 


OMG! Ele não ousaria?


 


 Em uma velocidade que não deu tempo nem de corar ele já havia jogado o lençol longe e colou seu corpo ao meu. Meio sem fôlego e assustada enterrei meu rosto em seu peito e senti seu cheiro, é tão bom.


 


Gemi diante daquele ato. Edward tinha uma linda voz, que fazia até os pelos de meu corpo se arrepiar. Ainda mais quando sua boca esta sobre a minha pele, me beijando. E seu hálito frio batendo contra a mesma, me fazendo gemer de tesão.


 


- Irei interpretar isso como um sim. – Edward disse com uma voz sexy em meu ouvido.


 


Ele me levou para o banheiro e começou a beijar meu corpo lentamente. Eu gemia a cada toque dele.


 


Edward começou a beijar o meu pescoço e eu fechei meus olhos. Sua língua percorria minha pele como se fosse doce. Ele foi se abaixando, ate que ficou de joelhos para mim e deu mais um beijo em minha barriga e se afastou.



Abri meus olhos para protestar e quando abri minha boca para falar algo. Senti Edward beijar ELA. Gemi devido ao seu ato, estimulando-o a continuar.


 


Ele sugava minha entrada com vontade, enquanto eu me contorcia de prazer. Senti minhas pernas ficarem bambas e Edward segura-las, me prensando na parede e continuando com que estava fazendo.


 


A cada beijo, sugada que dava eu gemia seu nome. Logo senti que o orgasmo se aproximava. Meu corpo se contraiu e senti meu liquido escorrer por minha perna e Edward lambe-lo.


 


- Você tem um gosto maravilhoso. – Edward sussurrou em meu ouvido.


 


Sorri para ele e lhe beijei. O beijo foi ficando urgente, mas nada aconteceu, nós apenas nos beijávamos e trocávamos caricias.


 


Terminamos o banho e fomos nos trocar. Não demorou para os outros chegarem. Assim que Emmett entrou dentro da casa, não pode se conter de fazer uma piada.


 


- Hum, essa casa está cheirando a sexo. Não temos mais virgens morando nessa casa. Alguém conseguiu perder a virgindade depois de tanto tempo não éh? – Emmett gritou do andar de baixo, me fazendo corar de vergonha.


 


Edward riu da minha cara e depois eu ele fomos para o andar de baixo. Emmett assim que me viu, se divertiu com meu estado. Minha cara deveria estar parecendo um tomate de tão vermelho que estava.


 


- Er, Bella posso conversar com você? – Anne perguntou, interrompendo o momento de constrangimento.


 


- Claro Anne. Vamos lá fora para conversarmos. – Sorri para ela.


 


E despedi de Edward e sai com Anne para fora.


 


- Diga-me Anne. O que queria conversar comigo...


 


- Eu gostaria de pedir sua ajuda em uma coisa. – Anne disse envergonhada.


 


- Claro. Pode pedir no que quer ajuda? – Perguntei sorrindo.


 


- Eu quero ver o Steven, você me ajudaria a ver-lo? – Anne perguntou corando e me fazendo rir.


 


- Claro. Só preciso que me diga onde ele está.


 


Anne sorriu e começou a me explicar.


 


____Pov. Jane____


 


Eu não irei decepcionar aquele ingrato que tenho como pai. Irei matar todo vampiro que cruzar o meu caminho.


 


- Senhoria Jane, todos já estão prontos. Podemos partir? – Seth perguntou.


 


- Deve. Já sabem as ordens, agora vamos....


 


É....o fim dos vampiros está mais próximo do que eu esperava.


 


____Pov. Narrador____


 


Jane e o restante dos lobos se dirigiram para o vilarejo rapidamente. Acabando com tudo que estava em seu caminho. Árvores, casas e vampiros.


 


Não demorou para chegarem até o vilarejo. Assim que chegaram começaram a destruir tudo que estava a sua frente. Todos os vampiros saiam correndo de suas casas, tentando se esconder dos lobos, mas muitos nem chegavam a dar um passo e já estavam mortos.


 


Os Cullens por outro lado, não sabiam nada do que estava acontecendo. Havia um poder maior protegendo o vilarejo. Um poder obscuro que não permitia que Alice visse o futuro ou ouvissem o que estavam acontecendo, mas nem tudo é perfeito, havia uma exceção.


 


- Está acontecendo alguma coisa lá fora Carlisle. – Esme disse ao seu marido, com as mãos onde antes batia um coração vivo.


 


- O que sentes meu amor? – Carlisle perguntou preocupado.


 


- Eu sinto uma energia forte e obscura perto daqui. As árvores estão inquietas. O vento está silencioso. Alguma magia esta sendo usada para mal Carlisle. Alguém está usando magias das trevas não muito longe daqui, tentando encobrir alguma coisa. – Esme disse nervosa. Ela podia sentir a magia negra fruir pelo ar, a terra... Afinal, um dia ela também usara essa mesma magia antes.


 


Jane agora caminhava por entre os corpos dos mortos. Pisando e esmagando qualquer coisa que estivesse a sua frente, mesmo sem vida. Era uma honra para ela fazer aquilo, ter seus maiores inimigos dominados por sua raça.


 


O sangue dos vampiros espalhado pelo chão indicava o território de um massacre. Aquele era solo de batalha, mas não uma batalha justa. Os lobos não deixaram que os vampiros


tivessem o privilégio de se defender. Não era uma luta justa.


 


- Matem todos que encontrar, mas deixem um vivo, para que possa ir até Carlisle e que lhe possa enviar uma mensagem minha para ele. – Jane gritou aos seus guerreiros.


 


O que Jane não sabia era que isso iria despertar um conflito que existia já há muito tempo. Antes mesmo de que Jane ou Jacob nascesse. Jacob não sabia, mas logo as lembranças do passado iriam voltar como bomba em sua cabeça, atormentando-o até que ele perdesse o controle sobre si mesmo.


 


Essa guerra nova que surgira, esse pequeno massacre, irá desencadear coisas que deveriam ser permanecidas em silêncio. Que deveriam continuar ocultas no cociente do planeta. Protegidas pelo silêncio do ar. Encoberta pela terra e pelo mar. Desaparecida pelas chamas do fogo.


 


Jane sorriu enquanto ouvia o grito de agonia da vampira a sua frente.


 


- Sabe quem sou? – Jane perguntou.


 


- Já..Jane.... – A garota disse com medo.


 


- Não. Eu sou a temida Jane. Repita, a temida Jane.


 


- Você é a-a  te-temida Ja-jane. – A vampira disse tremendo agora de medo.


 


- Exatamente. Sabe eu gostei de você. Deixarei você viva, mas terá que fazer algo para mim antes. – Jane disse com um sorriso diabólico. A vampira assentiu positivamente, enquanto tremia ainda de medo.


 


Jane olhou ao redor e viu que todos seus guerreiros já estavam a sua espera. A missão havia sido comprida com êxito. Comprovado pelo grito de dor e agonia do ultimo vampiro que restava no vilarejo. Seus gritos logos foram diminuindo até que parasse de vez, se juntando ao silencio do ar.


 


- Queimem tudo. – Jane gritou. – E você.... Irá até Carlisle e sua família e lhe dará o seguinte recado. – Jane disse agora de frente para a vampira.


 


Esme ainda sentia a energia fluindo de algum lugar.


 


- O que há com ela Carlisle. – Jasper perguntou com as sobrancelhas arqueadas.


 


- Alguém está usando magia negra e ela está sentindo essa energia, estamos tentando decifrar de onde vem essa energia e por que está sendo usada. - Carlisle respondeu sério.


 


- Isso não é nada bom. Quando isso acontece, eu não consigo ver o futuro. E sempre tem haver com os lobos. – Alice disse brava e frustrada ao mesmo tempo.


 


Jane sorriu diante da tentativa da vampira tentar sair do abraço apertado de Seth.


 


- Você sabe o que tem que fazer. Dê essa mensagem a eles e pronto. – Jane disse enquanto se sentava.


 


- Exatamente. Por que se não quiser, eu iria ter a honra de fazer você se juntar aos seus amiguinhos sanguessugas no lado dos mortos. – Seth disse no ouvido da vampira.


 


Enquanto Seth se divertia em botar medo na vampira. Jane sorria para o fogo que queimava as casas que ali haviam. Antes de vir para cá, pediu a uma poderosa feiticeira que protegesse o vilarejo, enquanto terminavam seu trabalho.


 


Ela tinha que garantir que os Cullens e o restante da família não estragassem tudo. Era claro que ela também sabia que cedo ou tarde Esme iria conseguir passar pela barreira que a feiticeira fizera.


 


Mas sinceramente isso não importava mais para ela. Todos já estavam mortos. E a cidade em chamas.


 


- Solte-a Seth. Está na hora de irmos. Chegaremos à fronteira antes mesmo que ela dê o recado a Carlisle. – Jane disse se levantando.


 


Seth soltou a vampira a contra gosto que saiu em disparada na direção da casa dos Cullens, infelizmente estava fraca demais e tropeçava em tudo que estava a sua frente.


 


- E agora o que faremos? – Perguntou Seth.


 


- Vamos voltar.......BATENDO EM RETIRADA, E COM UM GRANDE SORRISO NOS LÁBIOS, POIS O INIMIGO FORA DERROTADO NESSA BATALHA. LOGO OS VAMPIROS DEIXARÃO DE EXISTIR E OS LOBOS DOMINARAM O MUNDO DAS SOMBRAS. – Jane gritou aos seus irmãos de raça, antes de se transformar em lobo e correr em direção a floreta, onde muitas das arvores já estava caídas mortas no chão.


 


Os lobos uivaram e correndo junto a Jane para seu território. Aquele seria sem duvida o começo de uma nova guerra, mas será que seria definitiva? Afinal a guerra se estendia por séculos, mas nenhuma parte conseguia êxito total. Será que tudo isso finalmente acabaria. Afinal não podemos corrigir os erros do passado. Sangue fora derramado para começar a guerra, então sangue teria que ser derramado para terminar com ela?


 


- A magia.... ela está se distanciando. – Esme disse a todos.


 


- Verdade. Consigo já ver flashes na minha cabeça, mas não consigo entender-los. – Alice disse segura.


 


- Pessoal me ajudem aqui. – Pediu Anne com Bella em seus braços, meio desmaiada.


 


- Bella!! Me Deus, o que aconteceu? – Edward perguntou desesperado, já com Bella em seu colo.


 


- Eu não sei. Ela estava falando comigo e do nada ela começou a dizer que não estava se sentindo bem e quase desmaiou totalmente. – Anne explicou rapidamente.


 


- Bella meu amor, fale comigo, vocês esta bem? – Edward falava preocupado com Bella.


 


- Edward...meu amor. – Bella disse fracamente.


 


- O que ela tem Carlisle? – Edward perguntou desesperadamente.


 


- Eu não sei, mas acho melhor colocá-la para descansar. – Carlisle disse sério.


 


Edward assentiu e levou Bella para o quarto deles.


 


- Aquilo é fogo? – Emmett perguntou apontando para fora da janela, em direção a aldeia.


 


Todos se dirigiram a janela e petrificarão no lugar. Pois agora sabiam o porquê daquela energia. Ela fora usada para não permitir que soubessem de um ataque contra eles.


 


- Temos que correr para lá agora antes que...........


 


- CARLISLE...........CARLISLE...............CALISLE......


 


Ouviram alguém chamar por Carlisle desesperadamente. Não muito longe estava uma vampira sangrando e quase caindo no chão.


 


Correram em sua direção.


 


- OMG, o que aconteceu, estas bem? – Esme perguntou preocupada a vampira.


 


A mesma se agarrou a Carlisle e então aproximou de seu ouvido e sussurrou.


 


- Nas chamas do inferno arderão os vampiros. O sangue de sua raça derramado será. Não haverá nada que possa mudar o destino que já foi traçado para aqueles que possuem em suas veias seu DNA. Nem mesmo aquela por quem chamam de escolhida poderá lhes salvar. O fim está próximo. A guerra começou e vocês pro inferno serão mandados. Desistam ....pois a guerra é nossa.........................................Jane Black.


 


Então a vampira caiu morta nos braços de Carlisle. A guerra realmente começada estava. Agora nada podia impedir que os segredos mais obscuros de ambas as raças fossem revelados. Um segredo que poderia unir ou acabar de uma vez por todas com tudo.


 


_______________________CONTINUA____________________________                                                                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Se puderem comentem. Isso não mata ninguem.
Comentes????
Bem vindos aos leiotres novos.
Espero que estejam gostando!!
Beijos e até sabado!!