Magus Draken - A escola de magos (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 7
Seja bem-vindo a Magus Draken...


Notas iniciais do capítulo

Um novo capitulo. Foi pequeno ,mas espero que gostem. E devo avisar que tem pessoas que só criam as fichas mas nem comentam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482299/chapter/7

O dirigível chegou ao seu destino e todos os alunos se retiraram. Eles seguiram um monitor que estava guiando eles, como sempre fazia. Eles estavam passando por uma ponte bem longa, que chegava no castelo.

Ao chegarem no castelo, ou no jardim do castelo, eles percebem um lugar realmente fascinante. O jardim daquele castelo era imenso, com varias árvores e bancos, fontes e uma grama verde.

Quando de repente, surge uma fênix, que começa a voar e escreve "Sejam bem- vindos a Magus Draken!" no céu.

Sempre tinha essas boas vindas, todo ano. A fênix era o mascote da escola. Por isso o emblema dos uniformes é uma fênix.

De repente, a fênix pousa no chão e se transforma em uma imagem de fogo de Willian.

–Sejam bem-vindos a Magus Draken. Eu sou Willian Draken e criei essa escola com objetivo de ensinar vocês a usarem as suas magias. A muito tempo atrás...- a imagem de fogo começou a fazer o mesmo discurso que fazia todo ano.

–Sempre tem esse discurso...- disse um aluno do sexto ano para os seus dois amigos, que começaram a sorrir.

–Ei, Brian. Você ficou sabendo, Alexsander James Peter Walker JR veio para Magus Draken! - disse um dos amigos de Brian.

–James Walker veio para Magus Draken?- disse ele, que começou a pensar nas épocas ruins em que Walker estava triunfando no mundo mágico. Apesar de ser uma criança na época, ele lembrava claramente...

"Ele estava em seu quarto, de noite, quando escutou barulhos vindo da biblioteca de sua casa. Brian caminhou sem fazer barulhos até a biblioteca e visualizou seu pai conversando com um homem usando capuz, não dava para reconhecer quem era, pois só estava vendo as suas costas.

–Você é um tolo, Willard! - disse o homem com capuz, era Walker. - Você só sabe trazer problemas para mim. Eu já estou cansado de você e de sua família.

–Desculpe, Milorde, eu prometo não falhar mais! - disse o pai de Brian. Ele não costumava tratar os outros desta maneira, mas era Peter Walker, simplesmente um mago terrível e cruel.

–Cale a boca. Você se acha um mago poderoso, mais nem percebeu que o inútil do seu filho esta escutando a nossa conversa faz pouco tempo. - disse Walker olhando para traz. Brian virou para fugir.

–Hernanzo! - disse Walker, paralisando o garoto. - Leviciouss- disse Walker, que fez com que o garoto flutua-se até perto dele.

Brian estava com medo. Também, quem não sentiria? Olhando para aqueles olhos amarelos, aquele rosto pálido e aquele jeito frio.

–Você gosta de observar a conversa das pessoas, meu jovem? - disse Walker apontando o dedo para o filho de Willard.

Milorde...- disse Willard.

–Cale a boca, seu inútil! - disse Walker, que parecia estar nervoso. - Neuriatus! - disse Walker, fazendo o garoto desmaiar..."

–Ei Brian. Algum problema? - disse um dos amigos de Brian.

–Nada! Onde estar o James Walker? - perguntou o jovem Brian Willard.

–Bom, acho que ele estar...- dizia ele, quando os três escutaram a imagem de Willian dizendo:

–...assim termino o meu discurso. Agora vocês serão guiados até as suas mesas, onde vamos oferecer o jantar de boas vindas. Que acontece todo ano...- disse a imagem, sumindo logo depois.

–Alunos, sigam-me. - disse o monitor.

***

As mesas estavam cheias, cinco mesas imensas onde todos os alunos estavam sentados. Esperando a apresentação de cada professor.

–Olá, alunos e alunas de Magus Draken. Hoje começamos uma nova jornada. - disse Ronald, sentado na mesa dos professores, destacada naquele salão. - Bom, devo avisar que as inscrições para o time de Erdebol já estão abertas. Caso queiram participar, é só se inscreverem para os testes.

–Quem é ele? - perguntou Alexsander, que estava sentado do lado de Higurashi enquanto Draken dizia os avisos.

–Aquele é o diretor da escola, Ronald Draken. Dizem que ele é o mago mais poderoso que já existiu. - disse Higurashi, com um sorriso.

–Ele realmente parece ser muito poderoso. - disse Alexsander.

–Que se inicie o banquete. - disse Draken, apos terminar os avisos. Então, todos naquele salão começaram a comer o banquete que se encontrava naquela mesa.

Alexsander se levantou de sua cadeira e foi saindo disfarçadamente. Ele queria dar uma volta pela escola.

–Ei, Alexsander. Para onde estar indo? - perguntou a jovem Higurashi.

–Eu não estou com fome. Vou ver como é esta escola. - disse ele, saindo daquele salão. Apesar de Ronald ter percebido, ele não fez nada.

Alexsander caminhava no corredor vazio, já que todos os alunos estavam comendo.

–Ei, Alexsander, espere...- disse Higurashi, que o seguiu.

–Ei, você não pode me seguir. Eu quero ir sozinho. - disse Walker.

–Não. Eu vou com você. Vai que você se perca...- disse ela.

–Eu não vou me perder. Agora volte.

–Alexsander, eu vou com você e ponto final! - gritou Higurashi, fazendo uma cara de raiva, mas mesmo assim, não parecia ameaçadora, por ser uma jovem tão fofa.

–Ta bom. Vamos...- disse Walker. Eles começaram a caminhar pela escola.

Eles caminharam por vários corredores, até que chegaram na biblioteca, onde Alexsander decidiu entrar.

De longe, um homem com manto negro os observava.

–Então, esse é o jovem Walker...- disse ele.

Higurashi parou do nada. Ela fechou a sua mão com muita força.

–Erzionu! - disse ela, soltando uma magia no homem com manto negro. Higurashi tinha percebido a sua presença.

Ele logo repeliu a magia.

–Bom, aparentemente, as crianças querem lutar! - disse ele sorrindo.

–Higurashi, eu não sei soltar magias! - sussurrou Walker.

–Erzionu Maxima! - disse ela, soltando uma magia Erzionu mais poderosa. O Servo das Trevas repeliu e contra-atacou com um raio de energia negra, que jogou Higurashi no chão.

–Seu maldito! - disse Walker que correu para dar socos no Servo das Trevas.

Mas, este soltou um outro raio de magia negra em Alexsander. Que caiu, mas se levantou com dificuldades.

James olhou para o servo das Trevas com ódio, e o seu olho amarelo enfeitiçou o Servo das Trevas, que ficou paralisado, até que sua cabeça explodiu. Impressionando Alexsander, que desmaiou em seguida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, o nome completo de Alexsander é: Alexsander James Peter Walker JR.
Desculpe não postar a ficha dele neste capitulo, eu vou postar quando possível.