Magus Draken - A escola de magos (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 6
A maior batalha magica da historia!


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo que mostra uma das maiores batalhas que já aconteceu no mundo dos magos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482299/chapter/6

12 anos atrás...

Algumas horas antes da derrota de Walker...

O castelo de Magus Draken esta rodeado de escuridão. Centenas de Servos das Trevas estavam na frente do castelo, esperando o seu líder.

De repente, uma fumaça negra que veio dos céus pousa na frente daquele exercito de magos.

–Senhores! - disse Walker, quando chegou. - Hoje, eu, tomarei o cristão do Erdarion e me tornarei o mago mais poderoso! - disse Walker, e todos os Servos das Trevas começaram a comemorar.

–Isso nunca ira acontecer, Walker! - disse Ronald Draken, junto a mais dois professores de magia.

–Ronald, o filhinho de willian. Você acha que pode me derrotar? - disse Peter. Todos os Servos das Trevas começaram a gargalhar.

–Oriandus Inflamare!- disse Ronald. Oriandus Inflamare é uma magia muito poderosa criada por W. Draken. Esta magia cria um fogo verde que queima a sua vitima até não sobre mais nada.

Walker repeliu o feitiço, jogando=o contra um dos professores, que começou a se contorcer de dor no chão.

–Desgraçado! - disse Ronald soltando varias magias em Peter, e não obtendo nenhum sucesso.

Logo então, Ronald e o outro professor começaram a lutar com Walker. Walker só estava repelindo as magias.

–Isso é o melhor que o poderoso filho de Willian pode me oferecer? - dissse Peter sorrindo. - Avada Kedavra! - disse Walker. Essa magia mata qualquer um que tenha contato com ela.

A magia de Walker acertou o outro professor, deixando Ronald sozinho na luta.

–Então, filho de Draken, acha que pode me derrotar sozinho? - disse Walker.

–Ele não esta sozinho! - disse Willian Draken, chegando ao local.

–Professor Draken. Que prazer em revelo. - disse Walker. - Creio que vocês dois vão conseguir me fazer usar um pouco de meus esforço! - disse Walker caçoando da cara dos Draken's. Logo todos os Servos das Trevas começaram a gargalhar.

Ronald e Willian começaram a soltar magias contra Peter, que repeliu todos sem nenhum esforço.

–E Willian, você e o seu filho não são capazes de me derrotar!- disse Walker apontando o dedo na direção dos dois. - Neuriatus! - disse Walker, fazendo Ronald e Willian Draken desmaiarem ao mesmo tempo.

–Bom, admito que eu esperava mais! - disse Walker. Todos os Servos das Trevas riram ao mesmo tempo. - Calem a boca! vocês não sabem fazer nada mais útil do que rir? - disse Walker.

–Desculpe, Milorde! - disse Connor, que estava presente naquele exercito.

–Não se preocupem. Agora, podem matar! - ordenou Walker. Todos os Servos das Trevas começaram a destruir o castelo e matar os alunos. Só ficou Walker e mais quatro servos, que sumiram em uma fumaça negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, dei o nome da maldição Avada Kedavra de Harry Potter para a magia que Walker criou. XD Foi só uma homenagem.