Magus Draken - A escola de magos (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 8
O inicio do fim...


Notas iniciais do capítulo

Foi mal estar postando vários capítulos assim, mas é que a vontade de escrever estar muito grande. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482299/chapter/8

20 anos atrás...

As mesas estavam cheias. Os alunos estavam jantando. E no meio deles estava Peter Walker. Peter era um jovem ruivo e com uma pele amarelada. Seus olhos eram verdes e sua altura era um pouco baixa para os outros de sua idade.

Era o seu primeiro ano em Magus Draken. Peter era um jovem calmo, paciente e muito educado. Era um jovem ótimo, apesar de ser um mago das trevas.

Walker comeu um pouco e saiu do salão. Por ser um jovem talentoso e fascinado por magia, ele foi para a biblioteca, estudar os tipos de magias existentes. No caminho, por estar distraído, ele se esbarra com uma jovem que estava carregando vários livros. Os livros caem no chão e causam uma bagunça.

–Me desculpe, eu não te vi. - disse Walker ajudando ela a recolher os livros. Logo ele percebe que os livros são propriedade da biblioteca. - Você roubou estes livros?

–Cala a boca. Não é da sua conta.- disse a jovem, que era loira, possuía olhos verdes e uma aparência encantadora.

–Espere, eu me chamo Peter. - disse Walker sorrindo.

–Não me interessa. - disse a jovem pegando os livros e saindo do local.

Walker olhou para ela e continuou caminhando para a biblioteca.

–Ei você, o que esta fazendo fora do lugar onde deveria estar? - disse um monitor.

–Eu só estava dando uma volta. Estou sem fome. - disse Peter.

–Pois volte, já. - disse o monitor. Peter então se retirou.

Depois do jantar, Peter foi para o topo do castelo e começou a observar as estrelas. Ele fazia isso todo dia, era um jovem fascinado com as estrelas.

Mas, ele escuta um barulho vindo de um local não muito longe, ele então segue o barulho.

Ele viu a jovem que roubou os livros treinando magias, ele logo percebeu que ela era uma maga das trevas.

–Ei, você é a garota que roubou os livros. - disse Walker.

–Neuriatus! - disse a jovem, soltando a magia contra Walker. Ele logo repeliu a magia e nem teve ideia de como fez isso. - Como fez isso?

–Não sei... - disse Walker.

–Peter, né? Eu me chamo Emilly, sou uma maga das trevas. Esse é o meu segundo ano em Magus Draken! - disse ela.

–Bom, eu me chamo Peter Walker, sou um mago das trevas e esse é o meu primeiro ano aqui. - disse ele.

–Walker, esses livros que eu peguei são do quinto ano. Aqui tem uma magia que ensina magos das trevas a voarem. - disse ela procurando o livro.

–Fascinante...- disse ele recebendo o livro. Ele logo leu uma parte do livro e jogou ele no chão.

–Por que fez isso? - disse Emilly. Walker logo concentrou a sua energia mágica.

–Leviatingard...- disse Walker, que começou a voar. Aquilo era impressionante para um aluno do primeiro ano. Emilly ficou fascinada, assustada e impressionada.

–Como conseguiu voar tão rápido? Os alunos do quinto ano levam no minimo três meses para terem sucesso nessa magia. - disse ela.

–Bom, não é muito difícil. Quando eu tinha cinco anos, eu treinava magia. Eu ate criei uma, que eu chamo de Avada Kedavra. - disse ele. - Quer que eu te ensine?

–Sim. Mas, o que essa magia faz? - perguntou ela.

–Ele mata a pessoa e arranca a alma dela para você, te deixando mais poderoso...- disse Walker.

–Legal. E como se faz? - perguntou ela.

–Amanha eu te ensino. É necessário muito tempo livre. - disse Walker. - Agora eu vou dormir. Boa noite, Emilly.

–Boa noite, Peter! - disse ela com um sorriso.

Peter logo se retirou do local para ir dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capitulo rápido mostrando o inicio da historia de Walker.