Magus Draken - A escola de magos (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 13
Dias normais...


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou sem sentido por falta de criatividade. :( Peço desculpas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482299/chapter/13

Alexsander abriu os olhos e observou a janela, estava anoitecendo, ele logo levantou da cama e viu Higurashi dormindo. Ele também percebeu que Eduardo estava na enfermaria, por te brigado com Brian.

Ele saiu da enfermaria e foi até o jardim, o céu estava com um tom laranjado, já que estava anoitecendo. Alexsander escutou o som de um violão, e olhou na direção de onde estava vindo as ondes sonoras.

Uma garota com olhos verdes e cabelo preto estava tocando aquele instrumento para relaxar. Alexsander caminhou até ela.

–Algum problema, garoto? - disse ele com arrogância, percebendo que o garoto estava a observando.

–Na...Nada. Eu só acho legal ficar vendo magos usarem os instrumentos criados pelas pessoas normais...- disse ele.

–Você é Alexsander, né? - perguntou ela.

–Sim...

–Eu sou Samantha. - disse ela sorrindo. - Você é um mago das trevas, né?

–Sim... Como sabe? - perguntou ele.

–É meio que obvio. - disse ela. - Você sabe quem foi Robert J. Darkness?

–Não... - disse Alexsander.

–Ele criou a energia Darkness. Dizem que ele foi um mago mais poderoso que o próprio Rek. - disse Samantha. - Eu estou com o livro que foi escrito por ele. Se chama "As magias obscuras de um mago"

–E sobre o que é esse livro? - perguntou Alexsander.

–Ensina várias magias das trevas. Me encontre neste local a meia noite que eu te ensino algumas magias.- disse ela.

–Tudo bem. - disse Alexsander sem entender a situação e se retirando do local.

Ele olhou para a arvore dos frutos e visualizou morangos. O estranho e que ele não desejava comer morangos. Ele saiu do jardim e foi até a torre do universo. Ela tinha esse nome por quê no topo dela, tem uma magia que faz com que você possa ver o universo sem usar telescópio.

Alexsander ficou fascinado ao chegar no topo da torre do universo, ele realmente percebeu que tinha lugares nesta escola que poderiam fazer coisas surpreendentes.

Ele viu que Shiro também estava no local, e foi até ele.

–Entregue-me sua mão, meu jovem...- disse Shiro com uma cara séria. Alexsander achou que ele iria fazer alguma magia e então entregou a mão.

Shiro pegou o seu cigarro e apagou na mão do jovem.

–Ai! Por quê fez isso? - disse Alexsander.

–Por que você ainda esta aqui? - disse Shiro tentando imitar a voz do jovem.

Alexsander se retirou do local e decidiu ficar caminhando pela escola, até que sem querer, se esbarra com Bartolomeu.

–Alexsander...- disse o professor, com um sorriso assustador na cara ao ver o jovem James.

–-Se...Senhor...- disse Alexsander com medo do homem.

–Gostaria de ir até a minha sala? - disse ele.

–Nã...Não, obrigado...- disse Alexsander tremendo de medo.

–Deixe essa vergonha de lado, meu jovem...!- disse Bartolomeu puxando o garoto em direção a sua sala.

Eles chegaram na sala e adentraram no local.

–Quer algo? Eu tenho várias bebidas do mundo das pessoas normais...- disse ele abrindo uma especie de mini-geladeira.-Tem isso que eles chamam de refrigerante.- disse o professor pegando uma garrafa de coca-cola.

Alexsander nem prestou atenção no refrigerante, estava com medo de Bartolomeu. Quem não estaria? Ele possuía cabelos bagunçados, seus olhos não piscavam e se você olhasse atentamente em seus olhos, parecia que eles eram vermelhos.

–Se...Senhor, por que m...me trouxe aqui? - perguntou o garoto.

–Te trouxe aqui, meu jovem, para te ensinar algumas magias...- disse ele abrindo um portal negro. - Venha comigo. - disse ele, Alexsander ficou com medo, mas entrou, e Bartolomeu entrou logo em seguida.

Alexsander observou o local, era um deserto obscuro, com uma areia diferente e com um castelo totalmente destruído. Ele percebeu que Bartolomeu estava indo em direção a esse castelo, então decidiu seguir o professor. Eles chegaram no castelo e adentraram no loca.

–Olá, Barton...- disse um Servo da Morte, percebendo que Bartolomeu estava com o jovem Alexsander.

"Barton?" pensou Alexsander. Eles seguiram até uma sala onde estavam vários Servos da Morte. Todos olharam para Alexsander, alguns com medo e outros com um sorriso no rosto.

–Irmãos e irmãs. Hoje eu lhes trouxe o filho de walker...- disse Bartolomeu. - Olha só como ele se parece com o Senhor das Trevas...- disse Bartolomeu sorrindo.

–Venha até aqui, meu jovem.- disse Connor. Alexsander foi até ele com muito medo. E por onde o jovem Alex passava, os Servos das Trevas o tocavam como se ele fosse um ser de outro planeta.

–Aposto que ele é tão poderoso quanto o seu pai...- disse Bartolomeu. - Você, venha até aqui!- ordenou Bartolomeu para um Servo das Trevas, que foi até o local.

–Sim, senhor...- disse o Servo das Trevas.

–Jovem Alexsander. Mostre pára todos nos o seu poder. Mate esta bosta...- disse Bartolomeu apontando para o servo das trevas.

–Desculpe, eu não sou um assassino. Sem contar que ainda não sei soltar magia. - disse Alexsander. Todos os servos de Walker presentes se impressionaram.

–Matem este jovem. Ele ainda não tem poderes. Se o matarmos, Walker não vai volt...- dizia um Servo das Trevas, até que Bartolomeu soltou um Avada Kedavra nele. Bartolomeu olhou para Alexsander e apontou o dedo para ele.

–Neuriatus...- disse Bartolomeu, e o jovem desmaiou...

***

Alexsander abriu os olhos, estava na enfermaria, no mesmo local onde tinha adormecido. Ele percebeu que estava de noite. Olhou para o relógio e viu que eram onze horas da noite.

"Aquilo foi um sonho...?" pensou ele. Alexsander olhou para a sua mão e viu o queimadura que Shiro tinha lhe causado com o cigarro. Ele olhou para a sala e visualizou Eduardo, machucado assim como no suposto "sonho".

Alexsander se lembrou de Samantha, então, saiu da enfermaria para treinar algumas magias com ela...

***

Já estava de manhã, os alunos já estavam acordados e estavam salão de refeições.

Shiro estava desesperado. Era um momento onde você tem que escolher entre viver e morrer. Seu desespero estava grande, ele estava com muito medo. Se você observa-se direito, séria possível ver lagrimas saindo de seus olhos. Ele correu até o salão de refeições, onde estava acontecendo o café da manhã.

Ele abriu as portas desesperadamente com uma cara de assustado, caiu de joelhos e disse:

–Meus cigarros acabaram! - gritou ele, chorando. Todos os alunos ficaram com uma cara de "o que acabou de acontecer". No meio do choro, ele cai e dorme. Apesar de estar dormindo, ele ainda continua chorando. Ele logo acorda, por ser lembra que tem outro aviso.

–E também tenho que avisar que tem um dragão adulto na sala de duelos...- disse ele nem se importando com essa noticia.

–Como um dragão foi parar na sua sala?- perguntou Ronald.

–Bom, eu roubei um ovo de dragão, e então, a mãe aparentemente veio buscar...- disse ele.

–Bartolomeu e Klaus, vão até a sala de duelos e resolvam isso...- disse Ronald, e os dois professores foram até a sala.

–Então, professor Bartolomeu, você aparenta ser poderoso...- disse Klaus, querendo puxar assunto. Bartolomeu só fez a sua cara de sério e continuou caminhando.

Eles chegaram na porta da sala.

–Destroc Kan...- disse Bartolomeu, usando a magia que explode qualquer coisa que você quiser para explodir a porta.

Logo eles escutaram o barulho do grito de um dragão, um grito capaz de deixar qualquer um surdo.

–Avada Kedrava...- disse Bartolomeu, matando a criatura.

–Ei, você não pode fazer isso. Essa magia é proibida...- disse Klaus.

–Que tal se eu testa-se ela em você? - disse Bartolomeu fechando os punhos.

–Quer tentar a sorte...? - disse Klaus fazendo uma aura negra surgir de seu punho. Logo então aparece Shiro, atrapalhando a briga.

–Parem com isso! - disse Shiro. - Vocês iam duelar e nem me chamaram? - disse Shiro preparando para soltar um Avada Kedavra.

***

O salão de refeições estava em silencio, até que foi possível escutar barulho de explosões. Aparentemente, alguém estava duelando. Todos os alunos correram em direção ao barulho e visualizaram os três professores lutando nos céus. Ambos estavam voando.

–Vai nessa Shiro, acaba com eles!- disse Eduardo.

–Parem!- gritou Ronald, e os três professores ficaram parados e voltaram para o chão. - Qual foi o motivo desta luta?

–Qual é, seu velho. Deixa os alunos verem o que é uma luta de verdade! - disse Shiro.

–Zantera...- disse Ronald, fazendo Shiro adormecer. - Eu peço que isso não se repita, professores. - disse Ronald se retirando.

–Vão para as salas de aula, alunos...- disse a monitora Eduarda.

***

Algumas horas se passaram depois daquela confusão. Ia ter aula de duelo para o primeiro, segundo e terceiro ano. Eles estavam no jardim, pois a sala estava ocupada por um corpo de dragão.

Logo então, Shiro chegou ao local com um pedaço de galho na boca, fingindo que era cigarro.

–Muito bem, alunos. Hoje vai ter duelo em dupla...- disse Shiro. - Dois alunos do primeiro ano, dois do segundo e dois do terceiro se enfrentando até a morte. Brincadeira, é só ate causar ferimentos sérios...- disse ele.

Logo então, Alexsander e Higurashi chegaram ao local atrasados.

–Ora ora. Onde estavam? - perguntou Shiro.

–Desculpe, professor. Fomos liberados da enfermaria agora.- disse Alexsander.

–Pois se preparem, vocês já estão dentro do duelo. - disse ele. - Você, garotinha. Qual é o seu nome?

–Higurashi, senhor...- disse ela sorrindo.

–Do segundo ano, heim? Bom, você e Armin vão ser a dupla do segundo ano. - disse Shiro. - E você, Alexsander, né?

–Sim, senhor...- disse ele.

–Você e Marlon Trodein são a dupla do primeiro ano. - disse Shiro, engolindo o pedaço de galho sem ao menos mastigar. - Samantha e...- dizia ele, até perceber que Alexsander levantou a mão. - Diga, pirralho!

–Senhor. Eu não desejo lutar contra a Higurashi...- disse Walker.

–Awn! Olha que fofo...- disse ele caçoando do jovem.- Armin e Marlon, saiam daí. O duelo é só entre Alexsander e Higurashi. - disse Shiro deixando Alexsander indignado. - Comecem!

–Eu não vou atacar ela...- disse ele cruzando os braços.

–Pirralho, você vai lutar com ela ou eu luto com ela...- disse Shiro.

–Nem pense em fazer isso...- disse Alexsander ficando com raiva. Seu olho amarelo começou a brilhar fracamente.

Shiro apontou o dedo para Higurashi, preparando para soltar um Neuriatus.

Alexsander percebeu a ação, e ao olhar para a mão de Shiro com o seu olho da maldição, a mão do professor começou a pegar fogo.

–Desgraçado!- gritou Shiro, tentando apagar o fogo. Do nada todos os alunos olharam com medo para Alex, que se retirou do local.

***

Brian estava caminhando e varias garotas estavam seguindo ele, esperando que ele convida-se alguma delas para o baile.

Ele estava mascando um chiclete e estava pensando, até que um de seus amigos apareceu.

–Eae, Brian! - disse o jovem. - Ficou sabendo que o Alexsander fez a mão de um professor pegar fogo?

–Eu nem ligo. Eu já disse que essa escola vai acabar caindo se continuar aceitando essas aberrações...- disse ele.

Brian foi até a biblioteca estudar, mas quando chegou la, viu Maisie, lendo um livro.

–Droga, essa garota de novo! - sussurrou ele, procurando algo para ler.

"E se eu chama-se ela para o baile..." pensou ele, olhando novamente para a garota. Ele visualizou Eduardo (totalmente machucado com a luta) jogando algumas cantadas para a garota.

Ele então saiu da biblioteca, enquanto Maisie lia o livro e fingia que Eduardo não existe.

–Qual é, Maisie! Não tente esconder o amor que você tem por mim! - disse Eduardo.

–Cala a boca, garoto. Nem quando eu estou lendo você não larga do meu pé! - disse ela.

–Já sei o motivo da sua raiva. Você viu quando eu estava conversando com a Clarissa... - disse ele. - Olha, eu não tenho nada com ela. Ela que esta afim de mim, vive me seguindo e etc...- mentiu Eduardo.

–Desde quando a Clarissa iria ficar afim de um cara como você?- perguntou Maisie.

–Todas as garotas me amam...- disse ele com um sorriso de sedução.

–Já chega! - disse Maisie se levantando e saindo da biblioteca com raiva.

–Eu sinto que ela é louca por mim!- disse Eduardo para si mesmo.

***

O quarto ano estava numa sala, esperando o professor de defesa contra as artes das trevas. Klaus adentrou na sala.

–Muito bem. Hoje vamos falar sobre as dez magias mais perigosas criadas por magos poderosos...- disse ele. -Algum de vocês sabe quais são essas magias? - perguntou o professor.

Clarissa levantou a mão.

–Diga.- disse ele.

–Neuriatus. Apesar de ser uma magia que só desmaia a pessoa, é capaz de fazer a pessoa esquecer de toda a vida quando ela acorda. Mas só existiu dois magos que foram capazes de usar essa magia deste modo. - disse ela. - E uma magia dos magos das trevas e foi criada por Robert J. Darkness.

–Isso mesmo. Robert J. Darkness foi o mago que criou a energia Darkness. Ele escreveu um livro ensinando todas as magias criadas por ele. - disse Klaus. - Tem outra magia que se chama Destroc Kan. Alguém sabe me dizer o que ela faz?

Uma jovem levantou a mão.

–É uma magia que explode qualquer objeto ou ser inferior a você. Se você tentar soltar ela em um ser superior, você é quem vai explodir...- disse Amber. - Foi criada por Robert J. Darkness e é uma magia das trevas.

–Isso mesmo, Amber Hayes...- disse ele.

–Senhor, eu conheço uma!- disse Scoot.

–Pode dizer...-

–Avada Kedavra...- disse ele. Klaus ficou meio assustado.

–Avada Kedavra é uma magia criada por Rek. Ela mata a pessoa, tira a alma dela e te deixa mais poderoso. Sem contar que a pessoa que recebeu este feitiço passa a eternidade sofrendo no mundo alternativo criado por Rek. Esta magia é totalmente proibida. Essa magia é uma magia das trevas, mas houve um mago espiritual muito poderoso que foi capaz de aprender esta magia... Bom alunos, a aula acabou. Vocês não precisavam saber desta magia. - disse Klaus se retirando.

Clarissa estava saindo da sala, até que Scoot te chamou.

–Clarissa. Eu tenho que te pergunta uma coisa.- disse Scoot.

–Estou sem tempo, tenho que estudar para o teste de porções...- disse Clarissa querendo evitar o jovem Scoot. Scoot vivia fazendo brincadeiras que deixavam Clarissa decepcionada, por isso as vezes ela nem queria escutar ele.

–Scoot, convide outra pessoa para o baile.- disse Pierre, um gato cinza que era o mascote de Scoot.

–Você sabe que a Clarissa é a única pessoa que eu quero convidar para o baile, Pierre...- disse Scoot.

–Ok! Ok! Mas então, você vai se inscrever para o time de Erdebol? - perguntou Pierre.

–Mas é claro que não. Você sabe que o Brian é o defensor e o líder do time. E ele é muito ignorante comigo...- disse Scoot.

–Bom, ele é o seu colega de quarto. Então, peça para ele...- disse o gato lambendo a sua pata.

–Eu tive azar em ser o colega de quarto dele...- Scoot abaixou a cabeça. - Mas tudo bem, vou tentar me inscrever no time de Erdebol.

–Isso mesmo. Como você sabe, a Magus Draken tem que ganhar o campeonato este ano.- disse Pierre. -E com um atacante que nem você, nos vamos ganhar.

–Talvez...- disse ele chegando em seu quarto.

***

Eduardo e Eduarda estavam preparados para aprontar. Apesar de estar machucado, Eduardo continuava ativo.

Eles estavam observando a sua vítima, Mark Asakura. Mark Estava sentado, comendo uma maça e lendo um mangá do Dragon Ball.

–Ok, Eduarda. Ele esta lendo. Agora só precisamos jogar aquela porção nele. - disse Eduardo usando uma magia de telepatia, que estava disfarçado perto do rapaz. Essa porção era uma porção que chamam de Porção da verdade. Se você tem contato com uma gota dela, qualquer tipo de contato, você não consegue mentir, você começa a contar a verdade.

Eduarda esta voando por cima do jovem segurando um frasco com essa porção.

Mark já sabia que Eduardo e Eduarda estavam aprontando alguma. Ele só estava lendo porquê não queria perder seu tempo com eles.

Eduardo e Eduarda sempre perceberam que as vezes, Mark conversava sozinho, então, queriam descobrir o motivo.

–Pode jogar...- disse Eduardo. A garota logo jogou toda a porção do frasco.

–Revirtz! - sussurrou Mark, soltando uma magia que faz todas as suas ações no momento voltarem para você. Uma magia dos magos espirituais. Logo a porção voou em direção de Eduarda e acertou ela.

–Phant Malus! - disse Asakura, fazendo uma magia que tirava temporariamente a alma do corpo de uma pessoa específica. E logo então, o corpo de Eduardo caiu no chão sem a sua alma e Mark se levantou do local e saiu.

***

A sala estava com alunos do primeiro ano. Eles estavam conversando, até que o professor Bartolomeu adentrou no local.

–Olá alunos, eu me chamo Bartolomeu...- disse ele sorrindo. Alexsander logo se lembrou do que o professor tinha feito. - E eu vou adorar da aula para vocês!- disse ele olhando para Alexsander com um sorriso assustador...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por não fazer o capítulo maior. :( Fiz ele antes de ir para escola, então, não ia dar tempo. E foi mal os erros e me desculpe se o seu personagem não apareceu ou não foi como você desejava. :(