Magus Draken - A escola de magos (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 12
Uniformes e matérias de Magus Draken.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu tinha esquecido de falar como são os uniformes da escola. Peço perdão. E eu também esqueci de citar as matérias escolares que tem na escola. Então, peço para quem já tem um personagem, criar professores, por favor.
Eu garanto que os capítulos ficariam melhores com professores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482299/chapter/12

Uniforme Masculino:

Alunos de Magus Draken usam um sapato social preto, uma calça social preta. Uma camisa social branca com manga grande com uma gravata e um suéter preto.

Eles também usam uma capa de mago preta com o emblema da escola nas costas.

A cor da gravata e do emblema é conforme o tipo de mago que o seu personagem é...

Magos elementares: A cor da gravata dos magos elementares é vermelha e a cor do emblema é a mesma da gravata.

Magos espirituais: A cor da gravata dos magos espirituais é cinza e a cor do emblema é a mesma da gravata.

Magos da luz: A cor da gravata dos magos da luz é branca e a cor do emblema é a mesma da gravata.

Magos das trevas: A cor da gravata dos magos das trevas é preta e a cor do emblema é roxo nas bordas e preto.

Magos da energia: A cor da gravata dos magos da energia é azul escuro e a cor do emblema é a mesma da gravata.

Guerreiros magos: A cor da gravata dos guerreiros magos e dourada e a cor do emblema é a mesma da gravata.

Uniforme Feminino:

Alunas de Magus Draken usam um sapato social preto, uma bota preta ou um salto alto preto. Uma saia de prega com a mesma cor da gravata, uma camisa social branca de manga grande, uma gravata é lógico e um suéter preto ou cinza.

Elas também usam uma capa de mago preta com o emblema da escola nas costas.

A cor da gravata, da saia e do emblema é conforme o tipo de mago que a sua personagem é...

Magas elementares: A cor da gravata das magas elementares pode ser vermelha ou um rosa avermelhado, a cor da saia e do emblema são a mesma cor da gravata.

Maga espirituais: A cor da gravata das magas espirituais pode ser prateada ou cinza, a cor do emblema e da saia são a mesma cor da gravata.

Maga da luz: A cor da gravata das magas da luz é branca ou amarela. A cor da saia e do emblema é a mesma cor da gravata.

–Maga das trevas: A cor da gravata das magas das trevas é roxa ou preto. A cor da saia é a mesma cor da gravata e a cor do emblema é a mesma cor do emblema masculino dos magos das trevas.

Magas da energia: A cor da gravata das magas da energia é azul escuro ou claro. A cor da saia e do emblema são a mesma cor da gravata.

Guerreiras magas: A cor da gravata das guerreiras magas e dourado. A cor da saia e do emblema são a mesma cor da gravata.

Obs: Vocês podem fazer pequenas modificações em seus uniformes. Caso desejam fazer isso, escrevam nos comentários. E as donas das personagens femininas, peço que escrevam as características do uniforme de suas personagens(cor da gravata) e se vai ter algumas pequenas modificações.

Matérias escolares:

Matérias obrigatórias:

Matemática da magia:

Ensina a fusão de cada energia e o que ela pode causar.

Historia:

A historia do mundo mágico.

Aula de duelo:

O professor Shiro é o professor desta matéria. Ela tem como objetivo, ensinar os alunos a duelarem.

Magia de Defesa:

Essa matéria tem como objetivo ensinar magias de defesas e como repelir magias.

Magia de Ataque

Essa matéria tem como objetivo ensinar magias de ataques e como criar uma magia.

Defesa contra as Artes das Trevas:

Essa matéria fala sobre magias perigosas criadas por magos poderosos. Ensina algumas magias para duelarem contra magos das trevas, como enfrentar criaturas das trevas e tudo sobre a magia das trevas.

Porções curativas:

Ensina como criar porções curativas. Matéria da professora Lara.

Porções:

Essa matéria fala sobre outras porções sem ser as curativas.

Erdebol:

Ensina como se joga Erdebol e te treina para se tornar um ótimo jogador. O professor responsável por essa matéria é Jhon.

Energias mágicas:

Uma matéria que fala sobre todo o tipo de energia magica.

Matérias opcionais:

Criaturas mágicas:

Ensina como cuidar, achar e criar criaturas mágicas. Ensina também como surgiram algumas criaturas mágicas e suas características O professor responsável por essa matéria é Carl.

Ciência da magia:

Explica tudo sobre magias.

Estudo do mundo mágico:

Todos os alunos que participam desta aula são levados para fora da escola muitas vezes, para acamparem em florestas e locais históricos do mundo mágico.

Itens mágicos:

Estudo de todos os itens mágicos e como criar itens deste tipo.

Obs: Caso desejem participar de algumas das aulas opcionais, ´´e só dizer nos comentários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os erros de português e a demora para postar. Estou doente. :c
Mas, hoje eu posto o próximo capítulo. Provavelmente, será um capítulo grande, talvez umas cinco mil palavras.