Magus Draken - A escola de magos (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 14
Jogo de Erdebol do quarto ano!


Notas iniciais do capítulo

Eu não tinha postado o jogo de Erdebol, então, vou postar agora só para vocês saberem quem ganhou e como se joga.
Ah pessoal, gostaria de avisar que talvez eu possa parar de escrever um tempo por motivos pessoais. :c Peço desculpas por isso. Mas eu não dou certeza, talvez eu pare por algum tempo. :c Desculpe, eu sei que não deveria parar de postar por causa de problemas, mas é que isso me deixou muito triste, e eu não consigo me concentrar para escrever por causa deste motivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482299/chapter/14

...–Professor, a próxima aula com o senhor que é a aula pratica? - perguntou um dos alunos do quarto ano presente no local.

–Próxima aula? E melhor se prepararem, porquê hoje vocês jogam Erdebol... - disse o professor com um sorriso de mal. - Amber e Clarissa, vocês serão as defensoras. Clarissa do time azul e Amber do time vermelho.

O professor começou a olhar cada aluno para escolher o ataque.

–Scoot, você vai ser o atacante do time vermelho. - disse o professor.

O professor começou a olhar os alunos procurando um atacante para o time azul, até que visualizou uma garota loira num canto da quadra.

–Ei, você, venha aqui! - disse ele.

–Sim senhor...

–Qual é o seu nome? - perguntou Jhon.

– Annabella, senhor...- disse a garota.

–Você vai ser atacante do time azul...- disse ele.

Depois de algum tempo, o professor tinha escolhido todo o time.

–Muito bem, comecem! - gritou ele.

Annabella não sabia jogar muito bem, pois não era muito chegada ao esporta, mas ao visualizar a velocista, ela saiu voando numa velocidade considerável atrás da esfera.

Um guerreiro do time inimigo viu a garota e avisou para a defensora, e os dois saíram voando atrás da garota.

A jovem pensou rápido ao perceber que Amber estava preparando para soltar uma magia. Ela fez uma curva e voou em direção ao guerreiro, se esquivando dele, logo então, Amber acerta o jovem com a magia e o jovem acerta a Amber.

Annabella aproveitou e pegou a Mão, conseguindo um ponto para o time azul. Ele continuou então, atrás da velocista, até que conseguiu pegar por sorte. até que os sinos da escola tocaram.

–Muito bem, turma, vão para o salão de refeições. - disse Jhon para o quarto ano.

Quando Annabella estava se retirando o professor chamou ela.

–Ei, garota, o seu nome não esta na lista do quarto ano...- disse o professor.

–Eu sou do quinto ano, senhor...- disse Annabella educadamente.

–Então, por que jogou?

–Não sou acostumada a desobedecer um professor. - disse ela sorrindo.

–Essa foi a primeira vez que você jogou?

–Sim, senhor! - disse ela.

–Bom, pois se prepare para jogar mais, porquê você é a nova atacante do time de Magus Draken! - disse o professor se retirando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, peço desculpas, alguns de vocês podem até parar de ler, mas peço que entendam.