Magus Draken - A escola de magos (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 11
Baile de Halloween....


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu disse que iria postar o jogo de Erdebol do quarto ano, mas ainda não estou com muita criatividade para criar um capitulo do jogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482299/chapter/11

Estava um dia lindo na Inglaterra, as pessoas estavam passeando pelas ruas aproveitando a tranquilidade..

Um homem usando um terno preto caminhava tomando um sorvete de morango. Ele logo vira em um beco e cria um portal negro, onde ele entra e o portal desaparece.

Este portal leva ele para o deserto negro dos Servos da Morte, o deserto que possui um castelo onde eles sempre se reúnem. Este deserto se encontra em um universo paralelo que Walker criou usando uma magia poderosa.

Este homem com terno adentra no castelo, onde estão alguns Servos da Morte sentados em uma mesa grande, todos estavam esperando ele.

–Finalmente você chegou, Antony. Esperamos você desde cedo...- disse um dos Servos da Morte.

–Desculpe, como dizem as pessoas normais, "fiquei preso no transito"! - disse Antony.

–Vamos logo ao que interessa...- disse um Servo da Morte com ignorância, Antony logo solta um Avada Kedavra bem na testa deste individuo.

–Se vocês desejam acabar como ele, é só avisarem...- disse Antony. -Agora, gostaria de avisar que ano que vem, o meu filho sera o mais novo integrante do nosso grupo, ele finalmente sera um Servo das Trevas.- disse ele orgulhoso,e todos começaram a aplaudir.

–Senhor, e o filho de Walke? - perguntou um dos servos de Walker.

–Hum... Um jovem sem potencial como ele nem devia ser considerado o filho de Walker...- disse Antony.

–Ele matou o George, senhor. E ele era um dos melhores Servos das Trevas...

–George esta morto? - perguntou Antony.

–Sim, sua cabeça foi explodida.

–Isso é encantador...- disse Antony. - Alguém sabe me dizer aonde estar Barton?

–Ele esta em uma tarefa que Connor disse para ele fazer. - disse um dos servos de Walker.

***

Bartolomeu, o novo professor de Magus Draken estava caminhando pela escola e observando o local. Os alunos estavam espalhados pelos corredores. Várias aboboras estavam enfeitando o castelo, já que o Halloween estava chegando, a escola planejava fazer um baile para comemorar este dia.

O professor seguiu ate a enfermaria, onde visualizou Alexsander jogando xadrez com Higurashi. Um tabuleiro de xadrez mágico que só era necessário dizer para onde a peça devia se mover. Higurashi tinha uma ótima memoria, por isso estava conseguindo jogar, mesmo sem possuir a sua visão.

–Olá, jovem Alexsander... - disse o professor Bartolomeu.

–Olá... Quem é o senhor? - perguntou Alexsander. - Sou o novo professor, Bartolomeu. Vou ensinar sobre as energias mágicas e como derrotar cada uma delas.

–É um prazer, senhor.- disse Alexsander.

–Então é verdade, você possui um olho da maldição. -disse o professor com um sorriso maligno.

Alexsander abaixou a sua cabeça com um sinal de que não desejava conversar mais.

–Vou adorar ter você em minha aula, jovem James... -disse Bartolomeu saindo com o seu sorriso.

–Não ligue para essas pessoa, Alexsander. Você é uma ótima pessoa... - disse Higurashi sorrindo. E então eles continuaram jogando.

***

A sala de duelos estava cheia de alunos do quarto, quinto e sexto ano. Todos estavam conversando até que a porta da sala se abriu bruscamente.

–Olá, bando de inúteis. Eu me chamo Shiro, e vou ensinar vocês a como duelar decentemente.- disse Shiro com três cigarros na boca ao mesmo tempo.

–Professor, é o primeiro dia, você não devia passar aula teórica? - perguntou um aluno.

–Neuriatus! - disse Shiro, desmaiando o aluno e pegando a lista com os nomes dos alunos.-O primeiro duelo será entre....- disse ele procurando alunos. - Maisie e Clarissa.

–Professor, uma aluna do quarto ano não pode enfrentar uma do quinto ano... - disse um aluno.

–Neuriatus! - disse o professor, desmaiando outro aluno. - Maisie e Clarissa, entrem na arena e comecem o due...- dizia o professor, até que caiu no chão e começou a dormir.

Apos trinta minutos, o professor acordou e visualizou todos os alunos esperando ele acordar.

–Que foi pirralhada? - disse ele levantando.- Quem ganhou o duelo?

–Elas ainda não duelaram, senhor. Estávamos esperando o senhor acordar...- disse Eduardo.

–Pois, tratem de duelar agora.- disse o professor, as alunas logo subiram na arena.

Maisie e Clarissa ficaram frente a frente, esperando a ordem do professor para iniciar o duelo.

–Comecem logo, porra! - disse ele colocando um cigarro na boca.

–Luminux! - disse Maisie, usando uma magia que torna os usuário da magia da luz invisível.

–Fotólumas! - disse Maisie, atacando Clarissa com uma magia da luz quase impossível de ser repelida, por ter a velocidade da luz.

–Volk! - disse Clarissa soltando uma fênix de fogo que perseguia a vítima até conseguir acerta-la. Esta fênix conseguia ver até mesmo que estava invisível.

A fênix acertou Maisie, fazendo a sua magia de invisibilidade acabar e a derrubando no chão.

–Sunlox - disse Maisie, liberando uma luz forte de sua mão. Uma luz tão forte quanto a luz do Sol.

–Parem! Parem... - disse o professor Shiro, deixando todos sem dizer nada. - Isso é um duelo?

–Professor, não podemos duelar para matar...- disse Clarissa.

–Cala a boca! - disse ele, mirando o dedo para Clarissa e preparando para soltar um Neuriatus, mas na hora, a aula acaba e todos os alunos se retiram da sala assustados com o professor maluco.

Scoot estava saindo da sala e tentando criar coragem para convidar Clarissa para o baile de Halloween.

"Como eu devo dizer? Acho que só vou chegar lá e pedir!" dizia ele em seus pensamentos. Na hora que ele se virou para pedir para ela, percebeu que a sala estava vazia.

***

Era a terceira vez que Alexsander perdia para Higurashi no xadrez. Os dois estavam se divertindo muito, até que Eduarda Simmon chegou na enfermaria.

–Olá alunos, se preparem porquê semana que vem tem o baile de Halloween. Arranjem um par e se preparem para participar de um dos maiores bailes da escola.- disse Eduarda entregando dois convites para eles. - Esse baile esta sendo organizado por mim e pelos monitores da escola.- disse ela se retirando.

–Isso que acabou de acontecer foi estranho... -disse Alexsander, olhando o convite...

"Caros estudantes de Magus Draken. Eu, Eduarda Simmon, líder dos monitores da escola e a garota mais radiante e linda de Magus Draken, estou organizando o baile da Halloween.

Garotos, usem um smoking elegante para deixarem as suas parceiras piradas. E garotas, usem um vestido lindo para deixarem seus parceiros babando como cachorrinhos, já que é isso que os homens são..."

Alexsander não terminou de ler e guardou o convite.

–Higurashi, vou sair da enfermaria por um tempo. Quer que eu traga morangos? - disse Alexsander.

–Claro que sim! - disse ela sorrindo. Alexsander soltou um sorrisinho e saiu do local.

–Ei, meu jovem. Para onde esta indo? - perguntou a enfermeira.

–Quero tomar um ar fresco. - disse ele saindo. Alexsander começou a caminhar pensando em convidar Higurashi para o baile, até que se esbarrou com Brian.

–Qual é, garoto. Tá ficando malu...- dizia ele, até olhar o olho do jovem garoto e ficar paralisado.

"É o filho de Walker..." pensou ele.

–Desculpe. Eu não tive a intenção...- disse Alexsander.

–Desculpe nada. É melhor você saber duelar, seu garoto inútil!- disse Brian, querendo duelar com o garoto só porquê ele era filho do Walker.

–Darkanuz! - disse Brian, soltando uma magia em Alexsander, mas Eduardo entrou na frente e repeliu a magia.

–Tá tentando enfrentar crianças, agora? Brian...- disse Eduardo. Os dois começaram a duelar, enquanto Alexsander saiu correndo do local disfarçadamente.

–Ele chegou no jardim, onde observou o local e deitou na grama. Logo então, o diretor da escola apareceu.

–Senhor, me desculpe. Eu quis sair da enfermaria um pouco... - disse Alexsander com medo de levar bronca.

–Não se preocupe, rapaz. Todos adoram este jardim. Olhe aquela arvore... - disse Ronald, apontando para uma arvore cheia de morangos.- Esta arvore foi criada por mim. Ela faz nascer o fruto que você deseja no momento. Que fruto você esta vendo? - perguntou Ronald.

–Mo...Morangos, senhor...- disse ele.

–Então, pegue alguns, que a arvora fara com que eles se tornem reais...- disse Ronald. Alexsander foi até a arvore e começou a pegar quantos morangos aguenta-se levar.

–Nossa, você realmente gosta de morangos... - disse Ronald.

–Não são para mim, senhor... - disse James.

–Encantador. Você é um grande amigo dela, não é? - perguntou o diretor, mexendo em sua barba. Alexsander se surpreendeu por ele saber assim tão rápido, sendo que ele nunca falou com o diretor antes.

–Na verdade, ela foi a única pessoa que desejou ter a minha amizade. - disse Alex abaixando a cabeça.

–Não se preocupe garoto. Grandes almas sempre serão menosprezados pelos outros...- disse Ronald, que em seguira se retirou do local.

Alexsander voltou a enfermaria e entregou os morangos para Higurashi.

–Obrigada, Alex... - disse ela comendo os morangos.

Alexsander logo se deitou na cama e começou a pensar, até que caiu num sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o capitulo não foi tão bom, mas como eu não postei nada hoje, então... Espero que tenham gostado.
E gostaria de avisar que eu não fiz alguns personagens aparecerem e outros aparecem em poucos capítulos, então, irei fazer um capitulo só com os personagens que não apareceram. ^^