Para Sempre escrita por Sr Biia Malik


Capítulo 29
Foi um baque, Eu não esperava.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482283/chapter/29

Fiquei olhando para ele, como que isso veio a acontecer ? Nós ficamos nos encarando por um longo tempo, os segundos pareciam não passar, eu segurava minhas lágrimas com todas as forças que tinha, ele não podia me ver chorando, eu não podia chorar.

Marina: Acho melhor deixa vocês d... -eu a interrompi

Juliana: Não ! -levantei -Não qu... -ela que me interrompeu agora

Marina: Juliana, vocês precisam conversar

Juliana: Não, não precisamos, não precisamos... -Gabriel e eu ainda nos encarávamos

Marina: Vamos Júlio... -ela já ia puxando ele pelo braço

Juliana: Mãe ! -gritei e ela parou, olhei para ela -Por que ele está aqui ? -ela iria falar algo mas o Gabriel começou primeiro

Gabriel: Minha mãe me deixou voltar -o olhei, escutar sua voz novamente me fez arrepiar

Juliana: Poderia ter continuado lá

Gabriel: Você não sentiu minha falta então ?

Engoli seco, meus olhos lacrimejaram mais ainda, não sei por quanto tempo irei aguentar segurar mais. Minha mãe e o Júlio saíram da cozinha.

Juliana: Não -minha voz falhou e eu pude ver que ele ficou meio triste com a resposta

Gabriel: Eu senti a sua, por isso que voltei, eu ainda te amo Ju

Ouvir ele dizer que ainda me amava, ouvir ele me chamar de Ju, isso me afetou, e eu acabei não conseguindo segurar algumas lágrimas idiotas que ousaram cair. Logo limpei meu rosto com o punho do casaco, e continuei olhando pra ele. Eu não sabia o que fazer, não sabia o que dizer. Eu queria sair dali, ir pra algum lugar longe daqui, estava precisando aceitar aquilo tudo que estava acontecendo.

Juliana: Por que você tá fazendo isso ? Por que você voltou Gabriel ? Logo agora... Eu não to preparada pra isso, são tantas coisas... -passei a mão pela cabeça e me virei de costas pra ele

Gabriel: Você... Está tendo alguma coisa com outra pessoa ?

Fiquei em silêncio por alguns minutos, eu não sabia o que responder, eu tinha algo com o Felipe ? Nós ficamos algumas vezes mas, agora... Tem a vagabunda da Jhennifer no meio, está tudo tão confuso. Eu gosto do Felipe, tanto que eu fiquei com ciúmes dele com a vagabunda, mas não temos nada sério, nada... concreto.

Juliana: Não -limpei outras lágrimas que caíram

Gabriel: E o Felipe ? Pensei que vocês, estivessem ficando ou algo do tipo

Juliana: Já ficamos mas, aconteceram algumas coisas que não vem ao caso

Gabriel: Entendi

Juliana: Quem sabe talvez depois conversamos melhor

Gabriel: Aonde você vai ?

Juliana: Não sei -falei saindo da cozinha

Assim que saí de casa meu olhos voltaram a marejar, eu estava andando mas não sabia pra onde estava indo. Eu tinha que aceitar, ele tinha voltado. Eu só queria saber, o porque. Logo agora... logo agora que eu estou começando a gostar de outro. Ele disse que ainda me ama, e eu não sei o que senti ao ouvir isso, foi um baque, eu não esperava, sinceramente eu não esperava. Mas e agora, o que eu vou fazer ? Se eu não sei o que sinto exatamente pelo Felipe, e muito menos pelo Gabriel ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.