Para Sempre escrita por Sr Biia Malik


Capítulo 28
Ele Não Deveria Estar de Volta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482283/chapter/28

Já tinha terminado de comer fazia um tempo, estava no meu quarto. Fiquei na cama conversando com a Larissa pelo whatsapp, até ouvir o Felipe me chamar, revirei os olhos e olhei para a sacada do quarto dele. O mesmo perguntou se podia vir aqui em casa, acabei respondendo que sim e ele logo ficou fora do meu campo de vista. Mandei uma mensagem pra Lari dizendo que iria ler um livro e depois deixei o celular na cômoda.

Segundos depois escuto duas batidas na porta, digo um entra, e o Felipe aparece ali.

Juliana: Fala logo, o que você quer hein ?

Felipe: Explicar o que anda acontecendo, já que você não me dá uma oportunidade

Juliana: E precisa explicar Felipe ? Você mentiu pra mim

Felipe: Eu não menti Ju, quando eu disse que você era especial pra mim eu dizia a verdade, assim como ontem, eu não menti, eu quero sim que role algo entre a gente

Juliana: Você quer que role algo e fica com a Jhennifer ? Por favor né Felipe

Felipe: Juliana, ela que se joga em cima de mim, não dá tempo de eu desviar ou coisa do tipo

Juliana: Mas tem como você recusar, coisa que você não faz

Felipe: Você também tem que me explicar umas coisas

Juliana: Que coisas ?

Felipe: Essa sua aproximação com o Daniel, também não to gostando disso

Juliana: Me poupe Felipe, eu e o Daniel somos só amigos, por acaso você já me viu beijando ele ? Não né, então não venha me falar besteiras

Felipe: Besteiras ? Agora você ficar de agarramento com outro virou besteira ?

Juliana: Eu estou de agarramento com ele Felipe ? Agarramento ? Faça-me rir né, que eu saiba um abraço não é nada comparado a isso, o que acontece entre mim e o Daniel não é nada comparado a você com a Jhennifer

Felipe: Agora você quer comparar as coisas ?

Juliana: Ah quer saber Felipe, chega, acho melhor você ir embora, não quero dizer coisas e me arrepender depois

Felipe: Fala então Juliana, melhor do que guardar tudo não acha ? -ironizou

Juliana: Sabe, mesmo depois de tudo o que você viu e ouviu, você não se toca, quando você perceber o que realmente há entre a gente venha falar comigo, agora vai embora

Ele ficou me olhando por alguns instantes e depois saiu. Meu Deus, como isso ta acontecendo tão rápido ? Percebo que, não está certo. Fiquei deitada na cama até dar a hora de ir jantar, não fiz nada de bom nessa tarde chata, e muito menos a noite.

[...] [...]

Já tinha acabado de me arrumar para ir ao colégio, peguei minha mochila e desci. Acordei hoje com uma sensação estranha, parecia que alguma coisa estava pra acontecer, eu só não sabia o que era. Tomei café com meus pais e percebi que os dois estavam estranhos, perguntei se tinha acontecido algo e eles negaram, não fiquei feliz com a resposta mas aceitei. O Júlio disse que hoje não poderia ir me buscar, pois tinha algumas coisas pra resolver, concordei e depois fomos para o colégio. Hoje o pessoal não foi comigo.

[...]

O dia no colégio foi normal, e como o professor do último tempo faltou nós fomos liberados mais cedo. Me despedi de todos e fui pra casa, agradecendo pelo Felipe ter ido pra casa do Bruno, assim não precisei voltar junto com ele. Aquela sensação estranha me acompanhou o caminho inteiro. Chego em casa e percebo que não há ninguém na mesma, vou para o meu quarto e troco de roupa, e depois vou para a cozinha comer alguma coisa. Faço um sanduíche de pão com presunto e um copo de tang de morango misturado ao leite. Assim que terminei de comer coloquei as coisas na pia, e voltei a me sentar à mesa, mexendo no celular.

Minutos depois vejo o Júlio passar pela porta da cozinha, e logo após minha mãe e outra pessoa passar por lá também, o Júlio fica espantado ao me ver ali, assim como a minha mãe, e a pessoa que estava com eles sai de trás dos dois, e me olha nos olhos. Nesse momento sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo, me fazendo paralisar. Meus olhos se enchem de lágrimas, eu não devia estar me importando, isso não deveria estar acontecendo. Ele não deveria estar de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Ju (Colégio): http://www.polyvore.com/juliana/set?id=131879620
Roupa da Ju (Casa): http://www.polyvore.com/juliana/set?id=131880907



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.