Para Sempre escrita por Sr Biia Malik


Capítulo 27
Não Quero Sofrer de Novo ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482283/chapter/27

Fui andando até a praça, que não ficava tão longe assim da minha casa, levei uns 10 minutinhos andando. Assim que estava chegando avistei o Felipe, o que será que ele veio fazer aqui ? Bem, minha resposta veio com um short super curto e uma regata colada ao corpo, a Jhennifer estava conversando com ele, é né, pra quem dizia que não iria desistir de nós...

Continuei andando e vi o pessoal de longe, quando ia passar pelo Felipe e pela Jhennifer a vagabunda agarra ele, parei de andar e olhei para os dois, ela estava beijando ele !! Meu sangue subiu na hora, ela estava me provocando, ela o beijava olhando pra mim, vê se pode isso ? Quis voltar para minha casa, mas não era certo dar esse gostinho pra ela. Esbarrei nas costas do Felipe e os dois me olharam, Felipe ficou pálido quando me viu ali.

Dei um sorrisinho sínico e continuei andando, o Felipe me chamou mas eu só mostrei o dedo pra ele, cheguei até onde o pessoal estava e eles estavam rindo.
Eduarda: Felipe se fodeu agora

Nícolas: E como

Daniel: Ninguém mandou ele fazer isso, bem feito

Juliana: Vamos ficar falando do idiota do Felipe mesmo ? -fiz cara de tédio

Daniel: Não -passou o braço pelo meu ombro -Vamos tomar sorvete -rio

Juliana: Assim que eu gosto -eles riram

Fomos até a sorveteria do outro lado da praça e entramos, pedimos muito sorvete, de morango, abacaxi, coco, amora, framboesa, chocolate, passas, flocos e goiaba, e no final cada um foi embora tomando um milk shake, terminamos nossos milk shakes e jogamos na lixeira da praça, logo após deitamos na grama.

Juliana: Parece que eu vou explodir

Nícolas: Foi muito sorvete

Daniel: Nunca me senti tão cheio assim

Eduarda: Na hora de comer foi bom, mas agora dá uma tristeza

Continuamos lá deitados até desenchermos um pouco, depois cada um foi pra sua casa. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando no Felipe. Eu fiquei triste vendo aquela cena, parece que eu realmente gosto dele, mas eu não quero sofrer de novo, estou sem saber o que fazer.
Suspirei e fui trocar de roupa, pus uma roupa confortável e me deitei novamente, dessa vez foi para dormir.

[...]

Acordei ao som de He Is We - I Wouldn't Mind, desliguei o alarme e fui tomar um banho. Saí me secando e pus algo que combinasse com os termos do uniforme, me vesti e penteei meu cabelo, deixando-o solto mesmo. Peguei minha mochila e desci, dei bom dia pros meus "pais", já estava me acostumando com o Julio. Tomei café da manhã com eles e depois fui para o carro com o Júlio. O Felipe estava indo a pé, mas o Julio fez ele entrar no carro, ainda bem que eu estava no carona. Passamos na casa da Lari e depois na do Bruno, e seguimos pro colégio.

Chegando lá, demos tchau pro Júlio e entramos no colégio. A Jhennifer veio correndo e se jogou no pescoço do Felipe, que me olhou mas eu logo desviei o olhar, revirei os olhos e continuei andando com o pessoal. Avistamos o Dan, a Duda e a Ari, fomos até eles e o Dan me deu um abraço, ficando depois com o braço em volta do meu pescoço.

Tempo depois o sinal bateu, a Lari, a Ari, o Bruno e o Nícolas foram para a sala deles e eu, o Dan e a Duda para a nossa, sentamos nos mesmos lugares de ontem e ficamos conversando enquanto o professor não chegava. O Felipe também se sentou no mesmo lugar, mas desta vez a Jhennifer foi lá pra trás também.

Logo o professor chegou, seria aula de física, matéria idiota. Graças a Deus os dois tempos se passaram rápido, o intervalo veio e o Dan comprou nosso lanche de novo, ficamos todos conversando até o intervalo acabar. Depois fomos pras nossas salas. Tive dois tempos de língua portuguesa e após veio o sinal para ir embora.

Eu e o pessoal ficamos na frente do colégio e logo o Júlio chegou, me despedi do Dan, da Duda, da Ari e do Nico, o resto do pessoal e eu entramos no carro do Júlio, deixamos o Bruno em casa, depois a Lari e fomos pra casa. Desci sem nem olhar para o Felipe e entrei em casa.

Juliana: Mãe, cheguei -gritei indo pro meu quarto

Deixei minha mochila num canto do quarto e fui tomar um banho, saí, me sequei e me vesti, desci e fui almoçar com meus "pais".

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Ju (De dormir): http://www.polyvore.com/j%C3%BAh/set?id=129861919
Roupa da Ju (Colégio): http://www.polyvore.com/j%C3%BAh/set?id=129865242

O que estão achando ? Comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.