Katherine Evans Potter. escrita por Faith


Capítulo 19
Acidente.


Notas iniciais do capítulo

Então gente, eu acho que não demorei tanto assim, né? Mas... enfim, curtam esse capítulo :)
Nas notas finais tem um recadinho! ;)
Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482255/chapter/19

P.O.V KATHERINE POTTER.

– HERMIONE! VOCÊ ME PAGA! -Gritei me levantando da cama e correndo atrás dela que estava saindo do dormitório as pressas.

– Oque eu fiz? -Perguntou inocente rindo.

– Ah, nada.-Falei irônica.- EU ME MOLHEI SOZINHA! -Gritei.

Corri atrás dela e ela desceu as escadas para chegar no Salão Comunal. Eu desci devagar para não cair.

Pisei em degrau falso e cai rolando escada a baixo enquanto eu gritava.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH -Gritei.

Quando finalmente acabou, gemi alto e me virei de barriga para cima. Gemi alto novamente, meu braço esquerdo doía bastante.

Depois de alguns minutos, a dor foi aumentando. Tudo ficou preto e não vi mais nada. Apenas me deixei levar pela dor e o sono que me invadia.

Xxx

– Me sinto culpada. -Ouvi a voz de Hermione ao meu lado.

– A culpa não é sua. -Ouvi Harry falando.

– Claro que é... Foi você quem jogou água nela, para inicio de conversa. E desceu as escadas, e... -Ouvi Rony falar, mas foi interrompido.

– EU JÁ OUVI, RONALD! -Hermione gritou.- JÁ ENTENDI!

Eu queria abrir meus olhos, mas eu estava sentindo-os pesados demais. Não conseguia mexer meu braço esquerdo.

Minutos depois, a discussão só aumentava e os gritos de Hermione e Rony também.

Consegui abrir meus olhos e a claridade invadiram meus olhos. Com dificuldade, me sentei na cama e eles nem notaram que eu havia acordado. Olhei meu braço esquerdo, e o mesmo estava enfaixado. Ah, ótimo, quebrei o braço.

– CALEM A BOCA! -Gritei e eles me olharam.- Que droga está acontecendo aqui?

– Ainda bem que você acordou. -Hermione me abraçou.

– Você caiu da escada e quebrou o braço. -Harry falou.

– A culpa é da Hermione. Eu acho, totalmente. -Rony falou.

– A culpa não é de ninguém, ouviram? -Falei me soltando de Hermione.- A culpa foi minha que desci as escadas toda molhada.

– Viu, Hermione, não falei que a culpa não era sua? -Meu irmão falou para Hermione.

– Isso não melhora o meu estado. -Falei.- Meu braço está doendo e... -Fui interrompida.

– Saíam, saíam! Já para a aula! -Madame Pomfrey praticamente expulso eles de lá.

Fiquei mais ou menos umas três horas na enfermaria, onde depois disso, não aguentei mais. Me levantei daquela cama e sai pelos corredores.

Já no meu quarto, tomei banho e pus as minhas vestes. Me olhei no espelho e... bom...eu estava praticamente horrível. Olheiras com sinal de que dormi super mal, meu cabelo estava meio bagunçado, e meu braço doendo muito. E, acredite, fazer isso com uma mão só... vai ser difícil.

Fiz uma make básica, que não deixaram minhas olheiras a mostra. Arrumei meu cabelo em uma trança. E... bom... no meu braço eu não posso fazer nada, né?

Sai do meu dormitório e fui para o Salão Principal, onde o almoço estava sendo servido.

Me sentei à mesa entre Hermione e Rony que discutiam sobre alguma coisa, que, provavelmente não notaram minha presença entre eles.

Acreditem:

Comer com um braço só, é horrível!

O pior, é que não consigo mesmo mexer meu braço esquerdo, e, isso já está me enchendo o saco!

– Da pra vocês pararem de brigar, poxa? -Gritei. Já estava ficando com dor de cabeça.

– Ah, claro. Desculpe, Kath. -Hermione falou.

– Onde está Harry? -Perguntei.- E minha mãe?

– Ah, Harry está na sala de aula já, não estava com fome. E sua mãe, deve estar evitando seu pai em algum canto de Hogwarts. -Hermione falou.

– Ah, claro. -Falei rindo.

Me levantei e quando estava saindo do Salão Principal, sinto alguém me abraçando por trás.

– Oque aconteceu com você? -Draco perguntou dando um beijo em minha bochecha e ficando de frente para mim.

– Pode até parecer engraçado, mas, eu cai da escada no Salão Comunal, hoje de manhã. -Falei e Draco soltou um riso de leve.

– Não vou nem perguntar como isso aconteceu. Qual sua aula agora?

– DCAT, e você?

– Ah, droga. Transfiguração.

– Não tem problema, nos vemos no fim das aulas? -Perguntei.

– Claro. -Falou e me deu um beijo.

Xxx

Aula da Umbridge é sempre chata, né? Hãm... quer dizer... a professora nem chegou.

– Bom dia, turma. -A cara de sa... ops, Umbridge chegou sorridente.

– Bom dia.

Aula com a Corvinal. Tem coisa melhor? Hãm... não!

– Leiam o primeiro capítulo do livro.

Abri o livro e comecei a ler, mas, esse assunto não tem nada haver com a matéria. Levantei minha mão direita.

– Sim, srta. Potter? -A Umbridge me chamou e eu abaixei a mão.

– Desculpe, professora, mas, esse assunto não tem nada haver com a matéria.

– Quem está dando aula aqui, srta. Potter? -Eu abri a boca para responder, mas ela foi mais rápida.- sou eu, e eu sei oque eu passo.

– Mas aqui não tem nada com Defesa Contra as Artes das Trevas. Não acha que deveríamos aprender isso? -Harry se pronunciou.

– Mão sr. Potter! -Umbridge corrigiu.

Logo a mão do Harry foi levantada, mas ela ignorou. Depois de um tempo, ele abaixou a mão.

– De quem vocês iriam se proteger? -Umbridge perguntou.

– Não sei...-Falei.- Talvez do Voldemort? -Falei como se fosse óbvio.

– Você-Sabe-Quem! -Me corrigiu.- E ele está morto!

– Não, ele não está morto. Eu o vi, lutei com ele. -Harry falou.

PERAI, OQUE? DESDE QUANDO ELE LUTOU COM VOLDEMORT? QUERO SABER DESSA COISA DEPOIS!

– Não! Ele está morto. -Umbridge insistiu.- Detenção por uma semana, sr. e srta. Potter! Venham aqui.

Me levantei e fui até lá com o Harry atrás de mim.

– Sim? -Perguntei.

– Sr. e Srta. Potter, entreguem isso para a professora McGonagall. -Falou me entregando um envelope.- Detenção por uma semana, depois do jantar.

Saímos da Sala e fomos para a Sala da professora McGonagall, ela não estava lá.

– E agora? -Harry perguntou.

– Ah, droga. A professora McGonagall está dando aula de Transfiguração para a Lufa-Lufa e Sonserina. -Falei indo em direção a sala.

– Como você sabe?

– Draco me contou hoje mais cedo.

Dei três leves batidas na porta e a abri. Todas as atenções se voltaram para mim.

– Sim, srta. Potter? -A professora perguntou. Lhe entreguei o envelope e ela leu em silêncio.- Menos 150 pontos da Grifinório serão tirados por isso.

– Oque? 150? -Murmurei saindo da Sala.

Ta... Ela esta tirando CENTO E CINQUENTA pontos da PRÓPRIA CASA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está, meio grandinho por quê eu não postei direito essa semana. Espero que tenham gostado. Boa leitura. Amo vocês, meu amores *-*