Katherine Evans Potter. escrita por Faith


Capítulo 11
Aula de adivinhação.


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA ! Obrigada a todo que comentaram no capítulo anterior!!
Por isso, resolvi postar esse mais cedo, suas fofaaas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482255/chapter/11

P.O.V KATHERINE POTTER.

Uma coisa é verdade:

Ser acordada aos gritos pela Hermione, não é bom.

– ACOOOORDEM! -Hermione gritou as 05h34min de um belo domingo.

Agora eu me pergunto: PRA QUÊ DIABOS EU VOU ACORDAR AS CINCO HORAS DA MANHÃ EM UM DOMINGO!?

– HERMIONE! PRA QUÊ IREI ACORDAR AS CINCO DA MANHÃ EM DIA DE DOMINGO? -Gritei ainda na cama.

– Ahhhh meninas, vamos lá, pra quê acordar tarde? Sem falar que vocês ainda tem quê fazer o trabalho de História da Magia. Feito o trabalho, vocês tem o domingo para aproveitar. -Ela falou chacoalhando Gina na cama ao lado.

– Caso não saibam, mas, EU JÁ FIZ ESSA DROGA DESSE TRABALHO! -Gritei jogando um travesseiro na Hermione que já estava arrumada, não sei pra quê.

– Mas a Gina não fez, não é? -Perguntou Hermione ainda chacoalhando Gina na cama ao lado.

– Ah, que droga, Hermione. E para de me chacolhar, se não daqui a pouco irei vomitar! -Resmungou ela se levantando.

– Hermione, muito obrigada. AGORA NÃO CONSIGO MAIS DORMIR! -Falei jogando outro travesseiro nela.

– EI! -Ela falou e me jogou de volta o travesseiro.

Joguei de novo, e ela jogou novamente em mim. E assim fizemos a famosa "guerra de travesseiros". Estava muito engraçado, bom, até Gina interromper.

– OQUE SIGNIFICA ISSO? -Gritou ela assim que saiu do banheiro já arrumada.

– O-olha, a gente só tava... -Antes de Hermione terminar, Gina joga um travesseiro na cara dela. E assim continuamos a "guerra de travesseiros".

Xxx

O domingo passou rápido, eu passei o dia no quarto, só sai para tomar café e almoçar, nem jantar eu fui. Fiquei no quarto sem fazer nada.

Quando foi de noite, me cobri e em segundo cai no sono.

Xxx

– ACORDEEEEEM!! -Hermione gritava enquanto chacoalhava eu e Gina.

Se em um dia de domingo Hermione me acordou as cinco da manhã, se hoje é segunda, ela deve ter me acordado as duas da madrugada.

– Que horas? -Murmurei abrindo os olhos devagar.

– São exatamente 06h30min, tratem já de levantar e se arrumar, não temos muito tempo. Eu acordei muito tarde hoje. -Ela falou me jogando o meu uniforme assim que me sentei na cama. Logo ela fez a mesma coisa com Gina.

Cambaleei até o banheiro, tomei banho e pus meu uniforme. Não passei maquiagem, apenas passei um gloss em meus lábios,penteei meus cabelos ruivos, e fiquei esperando Gina se arrumar.

Depois de um tempo, Gina já estava arrumada.

Acompanhei Gina e Hermione até o Salão Principal, onde elas foram correndo para a mesa da Grifinória, enquanto eu fui recebida por um abraço de urso do Draco.

– Tudo bem, Draco? -Perguntei assim que nos separamos.

– Claro, mas não vi você o fim de semana inteiro. Aconteceu alguma coisa?

– Não, apenas formei um casal no sábado, e no domingo, fiquei praticamente trancada no quarto.

– Ah, claro. Tem aula de que agora?

– Adivinhação, e você?

– Ótimo, temos aulas juntos. -Ele falou entrelaçando minhas mãos as suas, e me levando para a mesa da Sonserina.

Tomei café rindo novamente, de Blásio.

Xxx

Aula de adivinhação é uma chatice, né? Mas lá vamos nós.

Me sentei junto a Harry nessa aula, já que a professora nos deixou assim.

– Bom dia, Harry. -Falei dando um beijo em sua bochecha.

– Bom dia, Kath. -Falou entediado.

– Oque foi?

– Ei, você sentou com o Malfoy e ainda pergunta oque foi?

– Harry! Deixa de besteira, vai.

Harry riu, e quando ele ia responder a professora (totalmente maluca, entrou na sala).

– Vai Harry, me dê a palma de sua mão. -Falei e abri o livro na página certa.

– Oque você vê? -Ele pergunta assim que comecei a olhar de sua mão para o livro, do livro para sua mão.

Olho para frente, ao nosso lado estão sentadas Gina e Hermione, aula junto com a Sonserina nunca da certo, heim?

Vejo que Gina não para de olhar para Harry, dei uma risada baixa e resolvo fazer uma brincadeira:

– Vejo uma ruiva Weasley no seu caminho... Irão se casar, e ter filhos lindoos!! -Falei rindo e Harry ficou com vergonha.

– Deixa de besteira, Kath! -Ele falou.- Agora deixe-me ver a sua.

Ele começou a ver da palma da minha mão para o livro, do livro para a palma da minha mão. Eu estava tão... tão distraída olhando para o Draco, que só ouvi o Harry fazer uma brincadeira:

– Vejo uma doninha loira no seu caminho. -Ele falou rindo.

– HARRY! -Falei rindo.- Espera, doninha...?

– Longa história.

Depois, começamos a fazer oque a professora mandou (mesmo, sem brincadeira).

Xxx

Depois de duas aulas seguidas de adivinhação, adivinhem... EU ESTOU COM FOMEE!!

Sai da aula correndo, junto com Harry, Rony, Hermione, Gina e Bea. Bea!

– Bea! -Chamei-a assim que nos sentamos à mesa.

– Sim?

– Aconteceu alguma coisa?

– Ah, nada. Você que esqueceu da minha existência. -Ela falou fazendo drama.

– Nossa, Bea, como você é dramática.

Almocei e logo fomos para a próxima aula:

Poções.

E o pior (ou o melhor, não sei) é que essa aula é (também) junto a Sonserina.

O professor Snape deve estar é com ódio mortal de mim pelo que fiz na detenção, isso sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, está pequeno, mas é que realmente, eu estou sem criatividade.
Quando estou no colégio (chatice mortal), eu tenho algumas criatividades e tals, eu anoto tudo no meu caderno, mas hoje, por incrível que pareça, eu não tive nenhuma ideia. Torçam para que amanhã, algum milagre aconteça e eu tenha criatividade.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo, beijinho :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katherine Evans Potter." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.