Katherine Evans Potter. escrita por Faith


Capítulo 12
Kisses.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora para postar, mas eu estava ocupada e estava atualizando outra fanfic minha no SocialSpirit, que também é com o Draco. Mas nada de especial, se vocês quiserem o link, me pesam que eu passo pelo comentário (embora, não sei se é permitido, mas tudo bem), se não for, me avisem nos comentários que não é permitido. Ok, ok. vamos deixa de blá, blá, blá e partir para o capítulo que eu escrevi a alguns dias atrás, mas só tive coragem de digitar agora.
Boa leitura, amores meus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482255/chapter/12

P.O.V KATHERINE POTTER.

O Natal nunca foi uma data muito especial para mim, afina, eu sempre passava na escola.

– Tem certeza, Harry? Não sei se quaro ir. -Falei.

– Claro que tenho certeza, querendo ou não, eles são nossos tios. -Harry falou pegando um livro dos muitos da prateleira da biblioteca.

– Tudo bem, então, vou arrumar minhas malas.

Sai da biblioteca e fui direto para o meu dormitório, onde estava Bea e Gina desesperadas por não terem feito a atividade de DCAT, nossa próxima aula.

– Vocês vão levar detenção, e de brinde, uma bronca da Hermione. -Falei começando a arrumar minhas malas.

– Por quê? -Elas perguntaram em uníssono.

– Não fizeram a atividade de DCAT. -Falei colocando mais uma das muitas peças de roupas na minha mala.

Xxx

A chatice reina nessa aula, eu heim?

Estava tão ocupada levitando minha pena, com um feitiço novo que eu aprendi na aula de feitiços (frase perfeita, heim, Luane?), que nem percebi que a cara de sapo... ops, Umbridge, me chamava.

– OQUE É? -Estou impaciente hoje.

Ela falou alguma coisa que eu não entendi, apenas peguei minha bolsa e sai dali apressada.

O jardim era o único lugar que eu gostava em Hogwarts (fora o dormitório, é claro).

Minha vista ficou escura, e um toque frio me fez ficar arrepiada.

– É o garoto mais lindo e maravilhoso de Hogwarts. -Nem um pouco convencido, né?

– Draco Malfoy!? -Perguntei rindo.

– Sabia que iria acertar. -Ele falou se sentando ao meu lado.

– Não deveria estar na aula? -Perguntei.

– Você também não deveria?

– Eu perguntei primeiro. -Falei rindo fraco.

– Tudo bem, eu perdi o horário, acordei muito tarde, e você?

– A professora de DCAT, tirou minha paciência.

Rimos e ficamos conversando até a hora do almoço, onde Draco me acompanhou até o Salão Principal. Dirigi-me até a mesa da Grifinória, onde recebi um olhar de reprovação de Hermione.

Lá vem bronca.

– Espero que tenha uma ótima explicação para ter saído mo meio da aula de DCAT. -Hermione falou.

– Aquela professora tirou minha paciência. -Falei como se fosse óbvio.

Xxx

Depois de uma bronca de Hermione e de Harry, fui direto para meu quarto. Eu sei, vou levar mais uma bronca de Hermione e Harry, mas, oque importa?

Hoje é o último dia de aula, amanhã já será o dia de ir para casa.

Acordei no meio da noite. Me levantei na cama, e peguei meu casaco que havia no guarda-roupa, vesti o mesmo (o casaco u.u). E me olhei no espelho que havia no meu luxuoso (nem um pouco humilde eu, né?) guarda-roupa.

Meu pijama era super curto, se é que posso chamar isso de pijama. Era apenas uma blusa larga, minha, que ia até as minhas coxas, deixando minhas pernas a mostra. O casaco cobria todo meu braço, e batia até minhas coxas, assim como minha blusa (que eu chamo de pijama).

Sai do quarto com cuidado para não acordar as meninas. E fui até o banheiro da Murta-Que-Geme, alguma coisa me levou lá.

Molhei meu rosto, e enxuguei o mesmo com a manga do casaco. As pontas dos meus dedos foram tomados pelo ar gélido da noite.

– Katherine? -Alguém sussurrou atrás de mim.

Dei um pulo para trás, Draco me olhava confuso.

– Draco? Oque faz aqui? -Perguntei.

– Eu que pergunto, Kath. Sou monitor, esqueceu? -Perguntou ele se sentando no chão. Com cuidado, me sentei ao seu lado.

– Ah, eu acordei e vim pra cá. Não me pergunte o por quê, eu também não sei. -Falei olhando para seus olhos.

Nossos rostos estavam a centímetros um do outro.

Quando nossos lábios se tocaram, um milhão de sensações percorreram meu corpo. Minhas mãos suavam frio, e haviam borboletas no meu estômago.

Eu estou, definitivamente, apaixonada por Draco.

Xxx

Estava procurando a cabine em que Harry, Rony, Hermione e Gina estão. Os perdi de vista, e agora estou procurando eles. Bia e Mattew ficaram em Hogwarts.

{Continuando...}

Estava procurando a cabine, quando alguém envolve seus braços em minha cintura, fazendo eu dar de cara com Draco.

– Oque foi? -Perguntei rindo. Não sei por quê eu sempre fico rindo em situações como essa.

– Você achou mesmo que iria embora sem falar comigo? -Ele falou e logo selou nossos lábios em um selinho rápido.

– Tenho que ir, Harry está me esperando. -Falei.

– Tudo bem. -Falou após me dar outro beijo totalmente apaixonante e viciante.

Segui meu caminho, mas antes, fui atrás da tia do doces {eu e meu costume de chama-la de tia dos doces, eu heim?}

– Quero 3 varinhas de alcaçuz e 15 sapos de chocolate. -Falei e logo ela me entregou tudo em uma sacola.

Paguei e fui procurar Harry.

– Pensei que não fosse mais achar vocês. -Falei entrando na cabine e me sentando entre Harry e Gina {I'm Bad peoples! kkkkkk ok, ok!}

– Você demorou muito, aconteceu alguma coisa? -Hermione perguntou.

– Não, só estava procurando a tia dos doces. -Menti.

Xxx

O meu quarto com o Harry fica no primeiro andar. É do tamanho e do jeito que eu gosto. Me joguei na cama e logo adormeci.

Xxx

Passei o Natal jogando xadrez trouxa com Harry, até que é divertido.

Nem eu nem Harry tivemos vontade de descer para aguentar nossos tios, muito menos o Duda.

Xxx

Nesse tempo, eu e Harry recebemos algumas cartas de Rony e Hermione. Até de Bea e de Mattew.

Bom, eu recebi algumas do Draco (e nem preciso falar que Harry ficou com muitos ciúmes, né?), e eu claro, respondi a todas.

Hoje finalmente é o dia de voltar a Howgarts.

–Hermione! -Eu a chamei assim que vi seus cabelos castanhos e cacheados dela.

Katherine! Harry! -Falou ao me abraçar, e depois abraçar Harry.

– Onde está Rony? -Harry perguntou assim que entramos em uma cabine.

– Estou aqui. -Falou ele entrando na cabine e logo foi surpreendido por um grande abraço de Hermione.

Xxx

O discurso de Dumbledore me deixa cada vez com mais sono.

– Estou com sono. -Falei apoiando minha cabeça no ombro de Harry, que estava ao meu lado esquerdo.

Xxx

O jantar inteiro não vi Draco. Estou parecendo uma garota de 10 anos apaixonada pela primeira vez.

Estou agora, saindo do Salão Principal. Harry, Rony, Gina, Bea, Mattew e Hermione estão me esperando no Salão Comunal.

– Blásio! -O chamei assim que o vi andando em um dos grandes corredores de Hogwarts.

– Oi ruiva. -Ele falou se aproximando de mim.

– Sabe dizer se Draco já chegou? -Perguntei.

– Ele costumava chegar na hora do jantar. Mas, acho que amanhã ele já vai aparecer na aula.

– Tudo bem, obrigada. -Falei. Dei um beijo no rosto dele e segui meu caminho.

Harry, e os outros, me esperavam no Salão Comunal como prometido. Me sentei em uma poltrona ao lado do sofá em que eles estavam sentados.

– Bom, agora que estão todos aqui, quero lhes contar uma novidade. -Bea falou se levantado do sofá em que ela estava.

– Oque é? -Falei.- Fale logo, estou curiosa!

– Estou namorando. -Ela falou depois de soltar um longo suspiro.

– COM QUEM!? -Perguntei me levantando da poltrona.

– Comigo. -Mattew falou se levantando do sofá e entrelaçando as mãos com a de Bea.

– EU SABIA QUE UM DIA ISSO IRIA ACONTECER! -Falei limpando uma lágrima imaginaria que caia sobre meu rosto.

**Leiam as notas finais ai, por favor, é um pouco importante**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, oque vou dizer, será quase a mesma coisa das notas inicias lá de cima.
Eu tenho sim outra fanfic do Draco no SocialSpirit, e quem quiser, é só pedir ai nos comentários. Ok?
E se for proibido, me alertem! Please, ainda sou nova aqui, não entendo muito essas coisas.
Espero que tenham gostado desse capítulo, que eu fiz inteiramente entre uma aula e outra de matemática, kkkkkk
Eu escrevi no meu caderno do ano passado, quem quiser ver a foto da minha letra terrivelmente terrivel (isso existe?), é só pedir. Mas sei que ninguém irá pedir. E se pedir, ira se assustar de tão feia que é minha letra.
Eu escrevi esse capítulo, ouvindo Overboard, do Justin Bieber (por quê eu sou mesmo belieber). E tipo, toda vez que eu escuto essa música, me lembro do Draco. Então coloquei como música tema de Draco e de Katherine. Quem não gostar do Justin, tudo bem, eu respeito, agora não vem falar mal dele não, ok?
Essa, para mim, será a música tema de Katherine, e de Draco.
Ainda não escrevi o próximo capítulo, mas peço um favor, nem tão pequeno, mas também, nem tão grande assim:
Me ajudem.
Me deem dicas ai, do que fazer para o próximo capítulo, ou deixarei de escrever a fic, por causa que eu não tenho mais criatividade. E só voltarei a postar, quando um pouco de criatividade que me resta, aparecer.
Então é isso pessoal, espero que me ajudem, e que deem essa dicas nos comentários. E lembrem-se, se quiserem o link da minha fanfic no Spirit, é só pedir. E me alertem se não puder postar link's desse tipo pelo comentário.
Até o próximo fofas :)