Katherine Evans Potter. escrita por Faith


Capítulo 10
Namorando.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora para postar (problemas pessoais), mas aqui está mais um capítulo, espero que gostem.
Até as notas finais! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482255/chapter/10

P.O.V KATHERINE POTTER.

Assim que acordei, um frio percorreu todo meu corpo, parando em minhas mãos, que estavam sem nenhuma proteção. Meu pijama, digamos assim, era curto, muito curto. Era apenas uma camisa larga, que vai até a minha coxa. Eu estava sem casaco, então, aos poucos, meus dedos foram tomados pelo frio.

Cambaleei até o meu guarda-roupa, pegando o casaco e colocando o mesmo, hoje era sábado, então, pra quê acordar cedo, né?

Mas como diz o ditado:

Felicidade, dura pouco.

Fui acordada duas horas depois, as 08h47min para tomar o bendito café da manhã.

A contragosto, me levantei, tomei banho e pus a primeira roupa que apareceu.

– Bom dia. -Falei com voz de tédio me sentando à mesa junto com Hermione, Gina e Bea.

– Oque houve? -Harry me perguntou.

– Como você se sentiria se fosse arrancada da cama as oito da manhã em um sábado? -Perguntei.

– Já estou acostumado. -Ele falou dando um meio sorriso.

– Olá, Rony! -Falei assim que percebi o mesmo de cabeça baixa e sem dar uma palavra. Ao me ouvir, ele levantou a cabeça, e forçou um sorriso.

– Olá, Kath.

– Oque houve?

– Nada demais.

– Você pode ir na biblioteca após o café? -perguntei o olhando. Ele ficava sempre desviando. Como se estivesse mentindo, ou como se estivesse... guardando um segredo.

– Hãm... Claro. Tudo bem. -Ele respondeu.

– Alguém sabe aonde está o idiota do Mattew? -Perguntei vendo que ele não estava tomando cafe.

– Você sabe, aos sábados, ele acorda após o almoço. -Ela falou sorrindo.

– Ah, claro. Hermione? -A chamei assim que notei que ela estava muito quieta.- Aconteceu alguma coisa?

– Nada não. Kath, depois do almoço, pode me encontrar no jardim? -Ela perguntou.

– Claro.

Tomei meu café e fui para a biblioteca, onde assim que entrei, devolvi meu livro que havia pegado emprestado, em um canto vi uma mesa vazia, me sentei à mesa, e fiquei esperando Rony, que logo chegou e sentou na minha frente.

– Começa. -Falei quase num sussurro, quase não pude ouvir minha voz.

– Oque quer saber? Não tenho nada para contar.

– Rony, pensa que eu não te conheço? Fala logo, você e Hermione andam muito estranhos. -Falei e parei para pensar.- Vocês... vocês estão...

– Não. Kath, foi só um beijo. -Ele falou e eu dei um meio sorriso.

– Só um beijo? Rony! -Falei rindo.

– Não sei oque eu faço, Kath.

– Pede Hermione em namoro, logo! Antes que alguém apareça. -Falei olhando para um menino que estava sentado na mesa ao lado, Hermione havia comentado que ele era lindo. E realmente era, cabelos negros e olhos incrivelmente azuis. Também é perfeito para Hermione, pois ele passa a maior parte do dia na biblioteca.

– Você ta me dizendo que... Hermione ta gostando dele? -Ele falou fazendo um simples gesto apontando para o menino da mesa ao lado. Eu e Hermione chamamos ele (o garoto da mesa ao lado) de garoto mistério. Por quê, realmente, ele é um mistério!

– Qual o problema, Rony? -Perguntei.

– Eu estou gostando de Hermione.

– Como assim, gostando? Ou é gostando, ou é apaixonado, Rony!

– Eu não... Quer saber, eu estou sim, apaixonado pela Hermione.

– Own, Rony! -Falei apertando as bochechas dele, mas logo parei.- Então, peça logo ela em namoro, quer saber? Eu vou falar com a Hermione agora, depois lhe procuro e lhe conto tudo que ela me falou. -Falei, me levantei e sai da biblioteca.

Prevejo um casal super fofo vindo por ai.

– Hermione! Hermione! -Falei correndo até ela que estava conversando com Harry no Salão Comunal da Grifinória.- Preciso falar com você. -Falei recuperando o folego.- Agora.

Ela falou alguma coisa pro Harry, se levantou e eu a levei para o jardim. Seria o melhor lugar para conversar sobre isso agora.

– Quero saber oque houve. Você está muito estranha, Mione. -Falei assim que nos sentamos debaixo de uma árvore.

– Olha, não aconteceu nada, ta legal? -Ela falou.

– Hermione, eu já soube oque aconteceu, ta legal, mas eu queria que você me contasse.

– Você sabe?

– Sei, você e o Rony se beijaram, e quero saber oque você está sentindo.

– Olha, foi sem querer, ta legal?

– Oque você acha sobre ele? Ta apaixonada? Ta gostando dele?

– Katherine Potter! -Ela falou com raiva, oque me fez rir da cara que ela fez. Ela estava corada.- Ele é perfeito, ta legal? Sim, eu estou apaixonada por ele!

– Oque aconteceria, se... sei lá, se algum dia ele... te pedisse em namoro? Oque você diria?

– É claro que eu namoraria com ele, mas por quê quer saber, Kath?

– Curiosidade, agora tenho que ir Mione. -Falei e dei um beijo no rosto dela. Sai correndo atrás do Rony. Mas acabei esbarrando em alguém que me fez cair no chão.

– Idiota! Não olha por onde anda não? -Perguntei me levantando com raiva.

– Calma, Kath. -Falou Blásio a minha frente. - Draco está te procurando.

– Aonde ele está? -Perguntei recuperando o folego, afinal, eu estava correndo.

– Está no Salão Comunal da Sonserina, mas como daqui a pouco é o almoço, vocês se encontram no Salão Principal.

– Tudo bem. Tenho que ir agora, Blásio. Valeu.

Sai correndo novamente procurando Rony. Acabei achando ele n Salão Comunal, lendo um livro (isso mesmo, lendo um livro!) e Harry fazendo a atividade que o professor de História da Magia passou para entregar segunda-feira. Sorte que eu já tinha feito.

– Rony... Posso falar com você? -Perguntei e ele rapidamente se levantou.- Oi maninho. -Falei me abaixando e dando um beijo em seu rosto.

Me levantei e fui com Rony novamente para a biblioteca.

– E ai, oque ela disse? -Ele perguntou assim que nos sentamos à mesa. De longe vi Hermione entrando na biblioteca e ir procurar uns livros.

– Que sim, se você a pedisse em namoro, ela iria aceitar. -Falei com um grande sorriso formado nos meus lábios.

– Vou pedi-la hoje após o jantar, vou no quarto de vocês hoje de noite, pode pedir para Bea não ir pro quarto?

– Claro, eu fico com ela no Salão Comunal enquanto você está no quarto com Hermione. Como vai pedir? Oque vai fazer? Como vai entrar no dormitório feminino?

– Ah, vai ser simples. E eu tenho meus jeitos.

Xxx

Após o jantar, fiquei com Bea no Salão Comunal.

Minutos depois, Hermione aparece no Salão Comunal.

– Meninas, estou indo pro quarto, vocês vão agora? -Ela perguntou.

– Ah, não, vai na frente, vamos ficar mais um pouco aqui. -Falei.

– Tudo bem. Até amanhã.

– Até amanhã, Mione. -Eu e Bea falamos e logo ela foi para o dormitório.

Alguns segundos depois, Rony entra com Harry no Salão Comunal, faço um sinal de 'OK' e logo ele foi para o dormitório feminino, enquanto eu fiquei com Bea e Harry.

– Harry, vi que está de olho em Cho Chang. -Falei com um meio sorriso.- Oque acha dela? Por quê não vai lá e fala com ela?

– Eu tenho vergonha. -Ele falou rindo.

– Homens... -Falou Bea balançando a cabeça negativamente e rindo.

Depois de um tempo conversando com Harry e Bea, Hermione chega toda feliz e saltitante, junto com Rony ao seu lado.

– E ai, Rony? Deu certo? -Perguntei.

– Você já sabia de tudo? -Perguntou Hermione confusa.

– Claro, por quê eu te perguntaria aquilo tudo? Mas e ai, DEU OU NÃO DEU CERTO?

– Deu mais do que certo! -Os dois responderam felizes.

– Oque está havendo aqui? -Perguntou Bea, que estava parecendo mais confusa do que Harry.

– Estamos namorando. -Falou Hermione entrelaçando sua mão a de Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta, esse capítulo Draco não apareceu, mil desculpaaaaaaas!!! Mas é que a criatividade parece fugir a noite, e decidi dar uma mudada, formar novos casais. E também, dar uma mudada, você quase não passa tempo com Harry, Hermione, Bea, Mattew (falando nele, ele nem apareceu. I'm bad bitch u.u brincadeira), e Rony também. Eles andam muito sozinhos u.u kkkk ok ok, me matem kkkkkk até o próximo, e não esqueçam:
Comentem !! Beijinhos e até o próximo :)