De olho no horizonte escrita por GOAD


Capítulo 3
Encontrando um Objetivo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo.
Dessa vez vai ter a presença do ilustre do Capitão Hector Barbossa, para a chegada de um objetivo. Bom chega de spoilers e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482246/chapter/3

After e sua irmã encontravam-se conversando na proa do Perola Negra.

– Será que devemos confiar nesse tal de Capitão Jack Sparrow – Diz Sen

– Não sei, ele parece ser um cara que faz de tudo pra se dar bem, nem que para isso ele tenha que ficar em ambos os lados.

– O que devemos fazer então?

– Confiar desconfiando dele – Diz After virando a cabeça olhando para o Horizonte. No entanto After percebe que está vindo um navio em sua direção.

– Sen avise o Capitão que temos companhia.

– Ok.

Sen corre até a cabine no Capitão e começa a bater na porta.

– O que você quer amor? – Pergunta Jack aparecendo atrás dela.

– Tem um navio vindo em nossa direção, um navio pirata para ser mais exata.

– Hum... Só há uma coisa a fazer... ATENÇÃO HOMENS POSIÇÃO DE ATAQUE, CARREGAR CANHÕES e... Vocês já sabem o resto.

Então o navio pirata se aproximava do Perola e as cordas do navio começaram a se mexer até que de repente as cordas do Perola começaram a se enroscar nos tripulantes, Jack sai correndo tentando escapar porem uma das cordas pegou em seu braço e outras cordas o agarraram impossibilitando-o de deixá-lo se mexer.

– Olha só quem eu vejo, mas não é o famoso Jack Sparrow– Diz o Barbossa no Vingança da Rainha Ana

– Capitão Jack Sparrow pra você Barbossa – Responde Jack com um ar de deboche.

– Agora você sabe o que eu passei quando fui atacado pelo Barba Negra.

– Tenho que admitir que essa seja uma situação bem desconfortável.

Então Barbossa solta os tripulantes do Perola Negra.

– O que você quer Hector? – Pergunta Jack se recuperando da queda.

– Eu quero nada mais nada menos que o tesouro do Capitão Barba Ruiva.

– Dizem que esse tesouro é impossível de ser encontrado.

– Por isso que estou aqui para fazer uma proposta com você.

– Que proposta seria essa?

– Você tem a bússola dos sonhos então nós percorremos todos os sete mares e encontramos o tesouro do Capitão Barba Ruiva e dividimos o dinheiro na metade pra cada Capitão o que acha Jack?

– Hum... Gostei, então Barbossa o que isso seria uma amizade?

– Não Jack, seria uma aliança temporária.

Então Jack sobe onde fica o leme do Pérola para que todos possam escutá-lo e ouvi-lo dizer.

– Atenção homens, eu ficarei junto com o Capitão Barbossa no Vingança da Rainha Ana e na minha ausência After ficará no comando.

Quando Jack se vira em direção ao Vingança After segura em seu ombro.

– Eu quero o navio – Sussurra After no ouvido de Jack

– Que navio? – Pergunta Jack

– Barba Ruiva, eu quero o navio do Barba Ruiva

– O Falcão Negro? Você terá meu caro amigo, mas agora você deve ficar aqui e cuidar do Pérola.

– Está bem.

Então Jack vai para o Vingança e ambos os navios seguiram na mesma direção para seguirem uma nova aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo.
Deixam comentários do que vocês acharam, e do que poderia melhorar.
O 4 capitulo irei colocar quando terminar o quinto, apesar de não faltar muito, em fim... até a próxima marujos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De olho no horizonte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.