De olho no horizonte escrita por GOAD


Capítulo 2
Fuga do navio Frances


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desse capítulo.
Obrigado por lerem o capitulo anterior.
Nos vemos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482246/chapter/2

After e sua irmã Sen, se encontravam na sela de um navio Frances.

– O que ouve com você After? Por que não quer usar seus poderes para sair daqui?

– Porque eu não posso usá-los, aquele brilho verde estranho, parece que drenou meus poderes não consigo usá-los.

– Mas...

– Espere. – After a interrompe – Está ouvindo?

Então After corre para olhar a janela da sela.

– Olha, os franceses estão enfrentando um navio, aparentemente pirata.

O navio pirata desconhecido começa a disparar contra o navio inimigo, Ou seja, o navio Frances.

– Sen cuidado! – Grita After pulando em cima de sua irmã.

Então uma das bolas de canhões acerta a janela da sela onde se encontravam After e Sen, e rompe a fechadura da sela onde estavam.

– Engraçado como as coisas acontecem a nosso favor – Diz Sen rindo.

– Então vamos aproveitar essa oportunidade.

Rapidamente After se levanta e ajuda sua irmã, e ambos saem da sela, porem After percebe que tem um guarda na saída da prisão, e viu suas armas e de sua irmã na mesa perto do guarda – Fique aqui. – Diz After para sua irmã. Em seguida ele caminha em passos silenciosos em direção ao guarda.

Espero que isso dê certo – Pensa After

After chega perto do guarda e da um soco na grade da sela que estava ao seu lado direito, o guarda desembainha a espada assustado e vira, mas só tem tempo de ver a mão de After atingindo o seu rosto, então o guarda cai no chão desmaiado.

– Esperava mais – Diz After olhando para o guarda.

Então ambos pegam suas coisas. E agora já estão prontos para a batalha.

Eles correm para o convés do navio e vêem piratas e franceses se enfrentando.

– Vamos ajudar os piratas? – pergunta Sen

– Claro que vamos, mas não nesse navio.

– Vamos para o outro navio.

– Como?

– Está vendo aquelas cordas no mastro?

– Sim o que tem?

– Então vai ser nossa rota de fuga.

– Não, aquela vai ser sua rota de fuga, esqueceu que o único que esta sem poderes aqui é você.

–Ahhh! Verdade, então vai para o navio que eu me viro aqui.

– Esta bem.

Então Sen cria uma possa d’água em baixo de seus pés e afunda logo em seguida ela aparece no outro navio.

– Exibida – Diz After rindo da situação.

After corre e começa a subir nas cordas que levam para o mastro, ao chegar alguns franceses começaram a atirar. Então After corre e pula segura na corda que o leva para o mastro do outro navio.

Ao chegar ele observa que sua irmã já esta lutando ajudando os piratas. Em seguida After observa um dos piratas lutando e fixa seu olhar nele e não deixa de reparar que ele luta meio atrapalhado, mas tem grandes habilidades com as espadas, esse pirata não era ninguém mais ninguém menos que o lendário Capitão Jack Sparrow.

Então Jack enfrenta vários franceses inimigos ao mesmo tempo e não percebe que tem um atrás dele pronto para atirar, quando o tal francês ia puxar o gatilho, alguém atira nele, Jack Sparrow olha para trás e vê o francês caindo observa After aparecendo em quanto o corpo do francês caia no chão, então After corre para ajudar sua irmã.

Depois de um bom tempo de luta o Capitão Jack Sparrow vence mais uma vez, os corpos mortos dos tripulantes do navio Frances eram jogados no mar. Jack Sparrow chegou para After e pergunta – Quem é você?

– Eu sou After e essa é minha irmã Sen.

– E o que vocês fazem aqui?

– Nós éramos prisioneiros daquele navio.

­– Eu não pude deixar de notar que você me salvou, por quê?

– Simplesmente porque você estava enfrentando aqueles que nos aprisionaram. E você ainda não me disse quem você é.

– Sparrow, Capitão Jack Sparrow, e bem vindo a bordo do Perola Negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo. Comentem o que eu devo melhorar, se vocês gostaram ou não....
Eu vou demorar um pouco mais para postar o capitulo 3 mais espero que vocês tenham paciência rsrs
Então até a próxima rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De olho no horizonte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.