De olho no horizonte escrita por GOAD


Capítulo 4
Em busca do Falcão Negro


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora.
Eu pretendia colocar esse quando terminasse o capítulo 5, acabou que já estou no 6 rs em fim obrigado por esperarem, por lerem e por acompanharem vlw vejo vcs na nota final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482246/chapter/4

– Então Jack para onde essa Bússola está apontando?

– Caro Barbossa, no momento quero apenas uma garrafa de rum. Espere esta apontando para o leste – Então Jack olha para direita e vê uma garrafa – Ah! Achei, fique com a bússola você está mais interessado nesse tesouro do que eu.

Então Jack foi pegar a garrafa de rum.

Barbossa olhou para a bússola e viu que ele apontava para o norte, então ele volta o Vingança a bombordo e After vem os seguindo guiando o Pérola Negra.

Ao bater dezoito horas After avista um navio no horizonte e em seguida vê um grande brilho verde que vem se propagando até o Pérola e o Vingança e atinge After novamente. Ele fica tonto e cai de joelhos, Sen o levanta.

– Você está bem irmão? – Pergunta ela preocupada.

– Sim estou, espere! Parece que... – After se levanta e cria uma espada de gelo. – Sim... Há ha... Meus poderes voltaram.

– Fico feliz por você

– Vou bater um papo com o Jack.

– O que você vai fazer?

– Nada, só irei perguntá-lo da onde vem aquele navio.

Então After cria uma espécie de prancha de gelo e voa em direção ao Vingança da rainha Ana, ao se aproximar ele salta e cai perto do Jack.

– O que é isso After? Entrada triunfal?

– Não Jack, só quero saber que navio era aquele?

– Ah! Sim, aquele era o Holandês Voador, com o novo Capitão Will Turner.

– Mas o capitão do Holandês não era o Davy Jones?

– Através de mim, Will o matou.

– Como vocês conseguiram isso?

– Hm... Will estava morrendo e eu estava com o baú com o coração de Jones dentro, e a chave para abri-lo. Jones iria matar Elisabeth então coloquei a faca na mão de Will e perfurei o coração de Jones, salvando Elisabeth e Will, e daí em diante Will Turner é no novo capitão do Holandês Voador.

– Parece que você não é exatamente o que eu achei que fosse.

– Como você acha que eu sou?

– Um cara que faz tudo para se dar bem, passando por cima das pessoas a sua volta sem se importa muito com elas.

– Hm... Realmente não sou assim. – Diz Jack bebendo o rum.

Barbossa olha para Jack sinicamente e vota a guiar o navio.

– Capitão, estamos sendo atacados! – Grita um marujo no Vingança. E são atingidos por disparos de canhões.

– Homens, prepararem para o ataque! – Grita Barbossa.

– Isso não será necessário Barbossa – Diz o Capitão do navio desconhecido.

– Quem é você? – Pergunta Barbossa.

– Karthus, Capitão Davin Karthus e não estou ao seu dispor.

– O que você quer aqui? Interrompe Jack.

– O que eu quero? Há, há , há só ser o maior pirata. Mas o que vocês estão fazendo no meu território?

– Seu território? Que eu saiba essas águas não tem dono meu caro amigo.

– Caro Jack, grave meu nome, pois você irá escutá-lo no meio dos grandes piratas.

– Seja um pouco mais humilde.

– Hm... Sigam seu caminho, mas fiquem avisados da próxima vez que nos encontrarmos, irei destruí-los.

Então Karthus segue com seu navio e Jack a bordo no Vingança segue seu rumo ao tesouro do Capitão Barba Ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, provavelmente o 5° não vai demorar muito a sair, e vai ser o maior capitulo que já postei até agora, em fim comentem o que vcs acharam e agradeço por lerem até a próxima marujos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De olho no horizonte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.